só uma ressalva: a Val é 10 no oral e no anal: sentou de costas no pivô, e vestiu o couro do anel na vara com maestria: é profissa no assunto mesmo. Muito simpática.
Acho que beija na boca, mas eu não quis...
Ela usa e abusa da simpatia e das lingeries pra compensar as cicatrizes, eu acho...
Se eu fosse o gordinho daquele filme - "O amor é cego" , eu acho - que vê a tal da "beleza interna" da elefanta gorda que fez o filme, até veria o filézinho da Gwineth Paltrow do filme na Valdirene... Isto é um elogio, Val: vc é uma pessoa muito carinhosa, e uma mulher legal! Pra quem não sabe, a Gwineth Paltrow é a atriz que fez o papel da secretária-namorada do Iron Man (Homem de Ferro)
Gozei gostoso na bunda da Val, massageando o roskoff dela com o dedo.
Ela é ótima pessoa, e se vc quer foda, e não esquenta com braços e pernas com as tristes marcas de queimadura, vai fundo. De rosto, ela é até bonitinha.
Papa cu
Taiado escreveu:Só um comentário.
A Val é dez como pessoa, animada, conheçe o metiê, sabe seu lugar e conheçe muitas gps (o q já me rendeu, no passado, boas indicações), ou seja, uma menina que é legal conhecer e dar uma ou duas metidas, mas daí a dizer q ela é gata, ou é o fodão q alguns aí dizem, me desculpe mas a gente tem de ser verdadeiros e como a própria GP diz, ela ofereçe serviço e não beleza.
Desculpa aí Val, vc é dez, mas o compromisso é com o fórum.
Abraço.
Taí a minha contribuição.