POSITIVO Nome da Garota:J?ssica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Jéssica
Cotação da foda:
Local: Casarão
Gasto total: $157
Duração: 40 minutos
Biotipo: Morena; olhos verdes expressivos; corpo estilo mignot; seios pequenos e rijos; altura em torno de 1,62 m; rosto bonito, estilo universitária clássica.
Madrugadão de sexta pra sábado último...
Sexta-feira eu sai pra rua exclusivamente pra ir na zona. Comecei a ciscar aqui e ali, mas nada de encontrar aquela garota que me convencesse a fazer TD. Fui no fundão de Santo Amaro, passando por algumas casas mais abonadas no Brooklyn, Campo Belo, Itaim, e nada que me agradasse. Algumas minas até gostosas nas casas mais requintadas, mas a um custo muito elevado.
Por fim, já pra lá das 3 da matina rumei pra velha Augusta. Antes de entrar no Casarão, passei numas outras 3 casas. O contraste é impressionante. Ao passo que todas as outras 3 que passei, a lotação era de baixa a média, àquela altura o Casarão estava APINHADO de gente. Vc mal'e conseguia respirar, que dirá andar. Isso me faz acreditar que, se todas as casas da Augusta acabarem, ainda restará o Casarão. De ruim como sempre, a baixa infra-estrutura: quartos ruins, iluminação precária, banheiros pequenos pra quantidade de gente...
E é uma casa que sempre tem garotas interessantes, visualmente falando. Loiras, morenas, mulatas, orientais, se acha de tudo ali. Algumas garotas até trabalham bem, são focadas e se preocupam com o cliente. Não é fácil achá-las no meio daquela muvuca, mas elas existem.
A Jéssica é uma morena clara, de olhos verdes muito bonitos, um olhar expressivo e um charme indiscutível. Não é maravilhosa, mas possui uma beleza discreta que chama a atenção. Alias, é o tipo de garota clássica daquela região, parece uma não-puta, daquelas que ficam nos bares dali enchendo a cara com a turma da facul.
De fato eu já estava filmando-a já há algum tempo. A vejo a cerca de 1 ano, mas nunca tive oportunidade de fazer TD. Desta vez, nossos olhares se cruzaram e não tem nada melhor na putaria, do que vc sentir seu olhar cruzando com sua futura parceira de sexo. Tipo assim, ela queria me encontrar e vice-versa. Curiosidade mútua.
E quando é assim, o TD sai com mais naturalidade. Ela começou pedindo $125, que baixou pra $100. Rolou uma ximbaçãozinha e pra minha surpresa, a perversa estava sem calcinha. Que safada!!! Não havia como resistir, eu tinha que furar ela...
E foi bom. Ela foi duplo-sim. Oral sem camisinha e uns beijos até legais. A garota tem um rosto bem bonitinho, magrinha, corpo no lugar, sem marcas e peitinhos pequeninos, porem gostosos de chupar. Achei o TD legal, mas sem ser excepcional. Não sei ao certo, mas talvez a química que esperavamos que explodiria no quarto, acabou ficando numa reação normal, sem muita energia. Faltou talvez aquele elemento que faz a coisa explodir. Sei lá, sempre achei que esse negócio de química fosse coisa de travesti ou de mulher fresca mas começo a perceber um pouco disso tambem. Que merda
.
POr fim, gozei com o tempo estourado. Gostei, mas já tive fodas melhores. É possível um repeteco, mas não farei força para que ele aconteça. É isso, fica o regstro.
$10 (entrada com direito a 2 cervas, porem pode-se pagar $7 por uma)
$25 quarto
$100 fuque-fuque
$22 bebidas extras
(4) – Foda boa, dentro do combinado e com algumas pitadas de picardia... (POSITIVO)
(3) – Foda regular; gozei, gostei, mas já tive melhores...(POSITIVO com viés de NEUTRO ou NEUTRO com viés de POSITIVO)
(2) – Foda mecânica; só serviu pra colocar a porra pra fora; garota com muitas limitações. (NEUTRO)
(1) – Garota fraquíssima, sem empenho; desajeitada; ppp exagerado; descuidada. (NEGATIVO).
(1-) - foda abaixo da crítica; têm dias em que tudo dá errado; pesadelo. (NEGATIVAÇO)