POSITIVO Nome da Garota:Tatiana
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD fresquinho com a Tatiana.
Estava na região da Uruguaiana e me bateu a maior vontade de fazer uma massagem com complemento. Vejo que tem muito confrade que torce o nariz para essa modalidade, principalmente pelo fato de que pelo valor pode-se fazer um TD de meia hora nas casas de fast foda do centro. Mas eu gosto. Muito mais pela massagem que pelo complemento. Por isso meu critério de seleção é o fato da prima saber fazer uma massagem pelo menos razoável, além do fato de ser gatinha, claro.
Dentro das características que procurava, e que estivesse por perto, pensei na Tatiana. Menina bonita (bem melhor pessoalmente que nas fotos), simpática, educada e safadinha na medida certa.
O local é uma sala muito limpa no número 540 da Presidente Vargas. Tem duas baias com divisórias que não vão até o teto, o que pode atrapalhar pela falação, mas como eu não costumo ir em horários de pico, e como pelo visto a prima que atende com ela não tem muita procura, dei sorte e não tinha mais nenhum outro cliente. O banheiro estava muito limpo, mas é naquele esquema de ducha quase em cima da privada. Sabonete líquido e toalha não ensacada, mas com cheiro e aparência de limpa.
Ducha tomada, deito peladão na maca e espero o começo da diversão. A massagem da menina não é profissional, mas está longe de ficar somente naquela esfregação de creme, como em algumas outras casas do gênero. E o creme que ela usa não deixa cheiro, ou seja, os confrades compromissados podem ir sem medo. Só um detalhe: ao contrário da maioria das primas, que começam a massagem pelos pés e pernas e depois vão subindo, a Tatiana começa a massagem pelas costas. Depois de um tempão, passa para os braços e após para as pernas. Nesse momento começa a fazer carinho no saco e inicia uma punhetinha de leve, que dura um tempão. Maravilhosa.
Viro de barriga para cima e começo a mão boba. Ela tira a blusa, deixando os peitos bem gostosos a mostra. Olho para o lado, vejo uma cadeira e penso "isso pode melhorar". Pergunto se pode rolar algo mais e ela diz que por mais vinte rolava um oral. Tava começando a ficar caro para uma massagem, mas como dinheiro é pra gastar com diversão, mandei ela cair de boca.
Pedi pra ela ficar peladinha e ela abaixou a calça e a calcinha até o meio das coxas, dixando a mostra uma bucetinha raspadinha, com uma bela tatoo na virilha. Deixou eu brincar com ela, mas só um pouco. Valeu.
Oral desencapado, até gostosinho, mas a prima ficava parando toda hora pra limpar a cabeça do pau, o que é chato pra caralho. Reclamei e ela passou a fazer o trabalho direitinho, mas quando viu que eu ia gozar, tirou da boca. Gozei muito.
Depois de gozar, ela ainda continua um pouco de massagem, mas nessa hora já tava relaxadão.
Levanto, tomo um banho, a prima me oferece café e agua, que recusei, mais achei bem legal.
Ah, ainda acho que aquela cadeira não está lá de bobeira...
Resumo do TD: positivo, mas fica o alerta pra galera: se você não reclamar, ela fica no boquete meia bomba...
Custo total: R$ 60,00 da massagem + R$ 20,00 do boquete. Gostei.
Segue o contato da prima:
http://www.destack.com.br/tatianaterapias.htm