Privê (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 375)
- Telefone: 2569-0918

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 19Não 3
Oral Sem:Sim 23Não 1
Beija:Sim 19Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nero Cesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#16 Mensagem por Nero Cesar » 13 Ago 2008, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:La?s Oliveira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois da decepção, lá no Feitiço Feminino, resolvi alegrar o meu dia com a Eduarda/Laís Oliveira (é a mesma pessoa).

Me atrasei um pouco e, quando cheguei lá, o elevador estava quebrado, tive que subir todos os andares a pé. Mas valeu a pena.

Quando cheguei no privê, ela já estava de banho tomado e se preparando para ir embora, achando que daria um bolo. Ela estava sozinha no ap.

Tomei o meu banho, fui para o quarto e ela chegou, só de calcinha. Deitou-se ao meu lado e começou a me fazer carinho. Eu estava cansado depois de subir todos aqueles andares a pé.

Começamos a namorar, nesse dia ela esava especialmente carinhosa. Parecia até que era minha namorada. Foram beijos, amassos, carinhos, chupação... Caí de boca naquela boceta. Como ela gosta de ser chupada. A boceta foi ficando encharcada e eu sugava o grelinho dela. Ela fica louca. Chupei muito e ela gozou muito. Depois de gozar ela emcapou o Bráulio e sentou nele com a bunda na minha direção e começou a cavalgar. Ela estava curtindo aquilo. Ela cavalgou o quanto quis. Se aproveitou de mim. Depois que estava satisfeita, ficou de quatro e me disse, vem comer meu cuzinho vem. Peguei a pica e apontei no cuzinho dela, mas não forcei e ela disse isso assim, e começou a empurra o cu contra o meu pau. O pau foi entrando gostoso, entrando, entrando até que estava todo enterrado. Aí eu comecei a bombar. Ela pedia mais e eu bombava. Bombei muito naquele cu até que gozei. Quando não tinha mais nada para gozar, ela ficou rebolando com o meu pau dentro até ele amolecer. Foi muuuuiiiittooo bom.

Tirei a frustração e saí dali muito leve. Foi uma das melhores fodas.

Nota 10

1/2 h - R$ 40,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yohaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#17 Mensagem por yohaa » 16 Out 2008, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:?rika

Depois de quase 3 semanas tentando come-lá em seu novo privê me deparo com o anúncio novo dela dizendo que voltaria atender sábado. Nem tutibiei, Fui lá 11:30 (não gosto muito de fuder de manhã, principalmente sábado, porém faço qq coisa por buceta.)

O programa sempre excelente. Chupei gostoso o cu e a buceta, teve uma hora que coloquei ela de lado e fiquei chupando o cu e a bucenha. Ela ficou batendo siririca enquanto eu enfiei a cara na buça dei um cheirada bem gostosa naquela buça e enfiei a lingua. Ela jurou que gozou.

Depois fiz algo que já não fazia a alguns programas: Meti no cu gostoso. Socando sem piedade. Perguntei se ela já tinha dado muito aquele cu no dia ela dise que era a 1 do dia. Como o cu estava apertadinho ,acreditei (das outras vezes que fui fuder às 4 da tarde senti o cu já castigado) .

Escaralhei aquele cu sem pena. Porém, qnd estava no bem bom apareceu um chato na porta tocando a campainha. Conselho: Sábado ela fica sozinha no ap, então ela tem que atender a porta e o telefone, fica meio Incomodo mas como só tenho sábado para ir lá fuder não liguei.

Ela então parou de me dar o cu se enrolou na toalha e foi lá atender o mala. Qnd voltou o pau não estava tão animado para comer cu. Coloquei ela no meu colo me beijando e tocando punheta para mim.

Quando o pau subiu denovo peguei ela no frango assado e comecei dá umas pirocadas com força. Tenho que confessar que sabendo que o outro cara estava no quarto do lado esperando a vez ouvindo tudo subiu em mim o espirito do fura olho e então comecei a dá umas pirocadas com força para, como dizem os militares: espirar medo no inimigo. Meti com tanta força que ela até pediu para eu ir mais devagar.

Depois, então, coloquei a para sentar na minha pica de frente. Comecei jogar o meu quadril contra a buça dela para amplificar o barulho de rola cantando, enquanto falava para ela: "me dá gostoso para eu gozar logo pq já tem outro na fila para comer vc.". Depois deste show pedi para ela chupar o meu saco. Ela faz um negôcio muito bom. Ela começa chupar o saco devagar e depois vai aumentando o ritmo, até vc gozar. Como sempre a porra saiu na maior pressão. Batendo na cara da vagaba e resvalando para todo o lugar.

Como disse outras vezes, ela é uma putinha muito honesta, e não ficou me apressando pq o outro cara já estava na fila para fuder e nem tentou me enrolar no tempo.

http://www.muraldoprazer.com/erika/

80 pratas a hora

Link:
🔗

CAVADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

LIVIA OLIVEIRA

#18 Mensagem por CAVADOR » 12 Nov 2008, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Livia Oliveira

Realizado hoje na parte da tarde.
Menina muito gostosa, cheirosinha, carinhosa.
Branquinha de 1,55m, pele macia, peitinhos médios, cuzinho apertadinho.
Chupei bem seus peitinhos, depois ela me chupou sem capote, em retribuição eu chupei sua buceta e depois botou a camisinha e eu comi seu cú com ela de quatro, soquei bastante e veio o primeiro jorro.
Depois descansamos um pouco e ela sentou no meu pau com sua buceta, me dando as costas, foi ótimo comer a sua buceta alisando o seu cú com meu dedão e ai segundo jorro, depois de mais um descanso ela bateu uma punheta alternada com mamada e pedi para comer sua buceta de quatro, no que me atendeu e assim fiquue socando até que veio o terceiro jorro, depois disso companheiros me lavei e fui embora totalmente satisfeito.

Link:
🔗

leitenaborracha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Érika

#19 Mensagem por leitenaborracha » 08 Dez 2008, 17:09

Confrades, embora tenha colocado com TD, o mesmo foi imediatamente cancelado quando fui ao muquifo da perva. Vou explicar o porque.

Após ver as fotos da érika em http://www.muraldoprazer.com/erika/, achei que seria um fodão, visto que a mesma já possui um TD positivo (segundo o confrade yohaa - provavelmente não deve ser a mesma), e como estava a fim de meter e comer um cuzinho de uma loirinha gata, cai na besteira de ir naquele muquifo.

1º - O lugar: o buraco em que tentaram me enfiar deve ser um cubículo com 1,10 m², com uma merda de cama extremamente baixa e confortavel como banco de praça.
Os confrades que assim como eu não gostão muito de divisórias pela metade, a de lá, era ridícula, pois nem chegava ao fundo do buraco, pois enquanto esperava a infeliz, uma mão surgiu por traz da divisória para fechar a janela, seria cômico se não fosse trágico, ridículo.

2º - A prima: a porra da puta não tem absolutamente nada a ver com as fotos no site, nem de longe mesmo, cabelos oxigenados e desbotados, uma barriga de chope enorme, uma bunda repleta de celulites e uma focinho dos mais cavernosos que já tive o desprazer de ver, foi tiro e queda, ou seja, a brochada foi imediata, não conseguiria comer ela, nem mesmo que fosse ela quem estivesse pagando.

3º - Finalizando: simplesmente me levantei após ter sido feito de otário pelas fotos extremamente irreais, cancelei e fui embora.
Cheguei a pensar que estava em algum daqueles episódios do "Além da Imaginação".

A menina que estava inicialmente a fim de comer (Lívia Oliveira - http://www.amantesecia.com.br/liviaoliveira/index.htm) estava ocupada para o horário que eu tinha livre, embora que depois deste susto, já duvido se ela é realmente como aparece nas fotos...

Fica o alerta para os confrades não se iludirem com as fotos enganadoras desta perva.

Boas fodas!

Retirado o Status de TD negativo,
já que o mesmo não aconteceu
Mirko 08.12.08

Link:
🔗

CAVADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

DÉBORA

#20 Mensagem por CAVADOR » 16 Dez 2008, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Saudações a todos.

Hoje a tarde estive com a Débora na Rua Conde de Bonfim 375, ela é muito carinhosa, chupa sem capote, beija de lingua e dá aquele bundão.
Período de 1/2 hora R$40,00.

Cheguei tomei um banho e fui para cabine, logo depois ela chegou de toalha, ela é do tipo carnuda, chupou maravilhosamente bem e eu retribuí e logo pedi para comer seu bundão no que ela me atendeu sem frescuras, depois ficamos conversando e ela deu mais uma chupada mas não consegui me reanimar e o tempo acabou.

Link:
🔗

yohaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#21 Mensagem por yohaa » 22 Dez 2008, 01:18

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Porra, depois de 2 meses sem cu fiz a única coisa que um cara nesta situação poderia ter feito: Voltei a última puta que me deu cu. Este td aconteceu semana passada 13-12

Não foi só por isto que voltei lá, Depois que li o relato do LeitenaBorracha fui lá para ver pq o meus relatos estavam tão divergentes com o dele. Será que eu estava momentaneamente Boporisado qnd fiz o meu td com a Érika???

Bem, o que posso dizer que, primeiro, de forma alguma estou aqui para defender puta, até pq não ganho nada com isto, para falar a verdade perco, cada vez que vou lá é menos 80 pratas na carteira. Porém, isto não implica que minha opinião possa ser diferentes de outros foristas.

Afinal, é diversidade que é a beleza da democracia. Como este é um fórum aberto e por conseguinte ,na medida do possível, democratico tb.

Acho que o rosto dela, pode não ser lindo, porém, se não tem nada de mais tb não vejo nada de menos, acho ela possui uma beleza mediana como tantas outras que andam por ai.

O corpo achei uma crítica injusta do amigo Leitenaborracha, ela é muito forte, sempre que vou lá eu pergunto se ela malha ela diz que não, que ela é assim. O que acho que pode ter acontecido é que o amigo foi lá achando que ia encontrar uma mulher meiguinha e achou uma mulher grandona tipo Xena Guerreira do seriado. A mim me agrada mulher cavalona grandona. Mais acho que nem todo mundo gosta deste tipo. Acho o corpo dela até melhor que muita puta na tijuca, como por exemplo da Própria Débora que, apesar de ser muito simpática e fuder bem, como coloquei no td que fiz com ela, está com uma barriga bem avantajada e não é tão consisitente qnt a da Érika.

E por fim, a maioria dos puteiros do RJ usam esta divisória. Para mim não me incomoda, mas tem gente que não gosta. Mais o privê lá é igual como muitos outros como por exemplo, a todos em cima da casa e video o antigo da Suzi e tantos outros que tem por ai.

Mas vamos para o ocorrido, marquei com ela no sábado, ela não atende sábado, mas se vc ligar na sexta e deixar marcado ela vai. Chegando lá peguei ela amassei contra a parede enquanto ela tocava uma bronha para mim com aquelas cochas grossas. Disse para ela que ela estava fudida. Estava a 2 meses sem saber o que era um cu e iria só querer o cu.

Virei ela e fiquei empurando o meu pau por trás por cima da calcinha como tivesse a enrabando. Então, desci tirei a calcinha dela e comecei a chupa-lá. Virei ela de costas e lambi o cuzinho dela gostoso. Aproveitei e perguntei se ela deixava eu dar umas dedadas nela (sempre pergunto pq tem puta que não gosta de dedada) Ela deixou, fiquei mamando o cu dela e dando dedadas com ela em pé, qnd comecei sentir a minha mão toda melada. Para falar a verdade não sei se estava melada pelas cusparadas que eu tinha dado qnd chupei ela de frente ou pq a buça estava chorando mas me deixou mais excitado ainda.

Depois disso coloquei ela deitada e chupei de frente de ladinho dando altas dedadas na buça dela. Coloquei um dedo na buça e outro no cu enquanto eu chupava o grelo da puta. Depois mandei ela sentar na minha cara. Ela ficou quicando no meu rosto enquanto a lambia no cuzinho.

Depois, quando estava no 69 ela pediu para não chupar pq estava com um dente doendo alguma coisa assim. Aproveitei então, coloquei-lá de 4 e já entrei no cuzinho sem pena. Parecia um preso daquele seriado OZ. Depois, com o pau enterrado no cu dela. Levantei a safada coloquei de cara para a parede e enfiei a vara no cu dela em pé. Meti gostoso enrabando-a segurando o braço dela para trás.

Quando acabei de enraba-lá em pé ela deitou na cama e pediu para eu comer o cuzinho dela de frente. Meti a vara e comecei socando fui virando até ficar de ladinho metendo no cu sem pena. Depois disso botei ela de 4 e falei para ela: deixa eu dá uns beijinhos neste cu que eu maltratei tanto. Ela ficou rindo.

Depois dos beijinhos voltei a socar o cu de 4 ai ela começou com aquele me dá leite (=acaba logo filha da puta que meu cu já está doendo) Então, aproveitei a deixa e soquei um pouco a buça. Sabe como que é, se ficar só comendo o cu a buça fica com ciúmes.

Depois disso, pedi para ela sentar no meu pau de costa, fiquei enrabando ela assim até dá a hora de gozar. Ela ficou sentando no meu pau com as pernas dobradas para cima da cama perguntando: Alguma já te deu o cu assim. Eu falei para ela; As putas não estão me dando nem o cu muito menos deste jeito. Nesta posição soquei firme, ela ficou se apoiando na divisória parecia que a parada ia cair de tanto que balançava. Ainda bem que só estava eu no privê naquele dia.

Para terminar , coloquei- lá para chupar o meu saco, já que ela pediu para não chupar rola, e gozei na cara da putinha.

Em suma, mais uma foda boa. Como digo gosto de fuder com esta mina pq ela me passa honestidade. Olha que isto não quer dizer que ela faça tudo o que eu peça. Por exemplo, enquanto eu estava fudendo com ela pedi para ela lamber lá dentro do meu ouvido. Ela disse que não curtia, beleza fez isto sem ser escrota. Na boa.

obs: Qnd estava descendo no elevador entrou uma mulher no 9º andar (onde funciona uma clínica de beleza) e qnd me viu de cabelo molhado e pinta de comedor de puta olhou para a minha cara e ficou rindo, adoro qnd acontece isto, as pessoas ficam olhando tipo: que este filha da puta pervertido tá fazendo aqui, será que não tem família. Fica desonrando o bom nome da família brasileira.

Link:
🔗

Aviator RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Erica

#22 Mensagem por Aviator RJ » 23 Jan 2009, 14:28

POSITIVO

Bom dia confrades.
Td realizado em 26/11/2008, meio atrasado mas não sonegado. A mulher é muito carinhosa e vale a pena dar uma conferida. Um doce de pessoa, foram 80 dinheiros muito bem gastos. Voltarei com certeza!!! Atendimento com tudo o que se tem direito e por isso totalmente positivo.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#23 Mensagem por Hector Bonilla » 11 Abr 2009, 00:17

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
leitenaborracha escreveu:Prezado confrade yohaa:

Das duas uma, ou nós temos gostos 100% diferentes para mulheres ou no dia em que fui lá, colocaram alguma vagaba oriunda de algum filme trash, ou do próprio inferno, para me atender.
Pois convenhamos, as fotos no site: http://www.muraldoprazer.com/erika/, indicam um mulher loira, cabelos sedosos, lisos, uma barriguinha bonita, pernas bonitas, uma bunda deliciosa e bonita, seios na média. Só que quando se chega lá, acontece que: cabelos oxigenados desbotados, sarara, pernas flácidas, uma barriga, ou melhor, uma pança enorme de chop, e para completar uma bunda que lembra o lado oculto da lua (te tantas crateras de celulite), com certeza ela está usando a foto de outra menina, porque a que tentou me atender não tem nada a ver com as fotos.

Mas fica o recado, para quem está com dinheiro sobrando para jogar no lixo ou brincar de trem fantasma, vá lá; pois como diz o ditado: gosto não se discute, se lamenta!!!

Boas fodas!

Concordo de certa forma com o confrade acima, fiz esse TD semana passada com essa mulher, e foi muito masomenos.

O lugar é muito apertado, uma sala com 2 quartos com divisórias, e um banheiro pequeno com a privada dentro do box, só que o banheiro fica na sala, e vc é obrigado a passar por ali, na frente das outras minas, enquanto ficam te encarando, não tenho frescuras com essas coisas , mas achei meio esquisito aquilo lá.

As fotos realmente não tem muito a ver com a realidade, tipo a mulher não chega a ser horrível, mas confesso que fiquei meio decepcionado ao ver ao vivo. Quando vi aquelas fotos imaginei uma mulher loirinha e gostosa. Quando cheguei ao local o que vi foi uma mulher que aparenta ser mais velha, nada contra porque nem ligo muito pra isso, ela é muito mais morena que nas fotos , não chega a ser feia de rosto, também não é linda. Faz o estilo cavala, tem seios pequenos e bunda grande, mas não achei muito boa não.

Tenho que parar com essa mania de insistir em fazer TD nos privês, mesmo quando a mina não faz muito meu tipo, mas como já estava lá mesmo resolvi ficar, pois o que importa mesmo é a qualidade da foda, o resto eu relevo.

Iniciamos nos beijando, quanto a isso ela faz numa boa , beijou muito e de língua, tava até legal aquele amasso.

Mamada sem capote boa, alternando entre lambidas nas bolas, aí pedi pra ela ficar de quatro rapidinho para eu olhar seu cu. Putz, o cu da mulher parecia que tava inchado, sei la, muito estranho, mesmo assim perguntei por curiosidade se fazia anal , disse que sim, mas cobrava 10 reais a parte.

Encapou o pau e começamos de quatro, no quarto tem um espelho do lado da cama, fiquei metendo e senti que seria pego por uma ejaculação precoce :?.

Resolvi mudar de posição, pra que? tirei a pica de dentro e saiu um pouquinho sujo de sangue, ela deu uma limpada e fomos então de frente no frango assado, a garota até que fode numa boa, mas depois daquilo começei a perder totalmente o tesão e já tava a fim de terminar por ali mesmo,

Dei mais umas metidas, e perguntei se podia gozar na cara, disse que sim, mas pra eu ter cuidado com o cabelo, foi aí então que dei uma das piores gozadas na cara até hoje.

Ela ficou deitada de lado enquanto eu punhetava em sua boquinha, afastei um pouco a pica, e quando começei a gozar a puta fez a maior cara de nojo, colocou a mão na frente , virou o rosto e nisso que virou caiu um jato bem no ouvido dela, pqp que desastre, até eu me senti mal com aquela situação. Se levantou e foi se limpar rapidinho.

É por isso que tem coisas que eu não entendo, pô se a mina não queria que eu gozasse na cara dela era melhor ter me falado isso, seria menos chato.

Ia postar esse TD como negativo, mas analisando o desempenho somente da garota e etc, a foda em si não é tão ruim assim, apesar da gozada péssima, então vou colocar neutro.

Fiquei achando que joguei 40 reais na boca do jacaré nessa brincadeira , só relaxei legal mesmo depois que saí de lá e tomei umas cervas ali na praça :lol: :lol:.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Débora Tijucana

#24 Mensagem por Jack Flash » 12 Ago 2009, 03:55

POSITIVO

Creio que foi a última vez que estive com ela, não me recordo a data.
Tinha encerrado minha agenda, final do dia, marquei o último horário e fui encontrá-la naquele privê conhecido como "o da sapataria", pois tem uma na entrada.
Me recebeu na porta com um sorriso e a doçura de sempre.
Cravamos o cronômetro para uma hora de brincadeira. Uma ducha caprichada e fui para o quarto com mil pensamentos, como seria desta vez, ouvindo o barulhinho da água quente enquanto ela tomava seu banho. Imaginei ela se ensaboando, a espuma correndo pelos seios grandes, descendo pelo ventre, a bundona, a xana e as coxas roliças... o bonitão entrou em alerta máximo.
Entrou cheirando a sabonete envolta numa toalha, fechou a porta corrediça, foi até o rádio sintonizando uma FM local.
Estávamos a sós, o resto das meninas já tinha ido embora.
Desfez-se da toalha, agora aquele corpo carnudo e farto rastejava na cama vindo em minha direção, senti o delicioso contato de sua pele macia e cheirosa; cobriu-me de mil beijos e carícias, um beijo longo e as línguas passaram e explorar nossas bôcas sequiosas.
Ajeitou os cabelos com as duas mãos, as tetas balançaram descaradamente, beijos no pescoço, nuca, ela se arrepiou, desci acariciando os seios com os mamilos grandes, suguei-os alternadamente, um dedo explorou a rachinha dedilhando o grelinho. Ela abriu mais as côxas e ele penetrou sua vagina.
Deitou-se e chupei-a todinha, de cima à baixo. Afastei os lábios carnudos e dei-lhe um trato na buça lisinha e suculenta.
-Uhhh, tá gostoso, que língua gostosa! - com as mãos direcionava meus lábios na direção certa.
A Débora ficou por cima e iniciamos um 69 cheio de energia. Sua bôca sugava meu pau inteiro, ela girava o rosto puxando ele para um lado e outro, a cabeleira roçando minhas côxas. Em cima o maravilhoso bundão dela emoldurava minha linguada e chupada na buceta já úmida e gostosa, olhei para baixo e vi os seios balançando e a boquinha engolindo minha rola.
Com o bonitão vestido à rigor iniciamos o PPMM, coloquei-o na portinha e fui enfiando devagar enquanto ela gemia.
-Que cabeção gostoso, enfia ele todo dentro de mim, eu quero ele todo!
Era incrível, eu bombando as peitolas sacudindo, ela arreganhava as pernas pedindo tudo.
Quando senti que ia gozar tirei a camisinha e pedi para gozar na boquinha. Enfiou o cacetão na goela, ficou chupando pau & bolas, passando a língua na cabecinha numa showpeta deliciosa. Punhetou e tornou a engoli-lo, não resisti e jorrei minha pôrra em golfadas na sua bôca.
Baninho básico e voltamos à ação, após ligeira conversa.
Esfregou os seios grandes no meu corpo, o bonitão já duro de tesão foi presenteado com uma espanhola deliciosa, a cada subida ela pegava o cabeção com a bôca.
Coloquei-a de quatro, uma loucura aquele bundão, a curva dos seios e ela me olhando de lado. Já encapuçado dei umas pinceladas com o pau na sua rachinha e ânus e invertendo o caminho.
-Ahhh, que delícia! - gemeu ela.
Provoquei-a ao máximo, enfiei a vara na sua buceta carnuda e iniciei os trabalhos de bota-tira.
-Agora quero comer este bundão!
Pegou a rola, enquanto abria-lhe as nádegas, e apontou-o para o pequeno orifício entre elas.
Como não estava ainda lubrificado devidamente a penetração foi lenta e mais demorada. Após a cabeça ultrapassar a olhota o resto foi fácil. Agarrei-a pelas ancas e enfiando tudo até o talo dentro do rabo da Débora. Depois dava umas puxadinhas no seu cabelo, acariciava os mamilos duros e por último o grelinho "falante".
-Assim, soca tudo, soca. Quero sentir essa pôrra gostosa!
Segurei-a pelas ancas e soquei-lhe sem dó, ela urrava de tesão.
Cansada deitou-se com as pernas esticadas e fiquei por cima metendo com tudo, num vai-vém desenfreado, chupando e cheirando sua nuca, pescoço, ombros e orelhas.
O primeiro jato de pôrra saiu quando tava tudo lá dentro, a partir daí senti o fluxo saindo em meio às contrações do seu ânus apertado...
-Tô sentindo sua pôrra e seu pau latejando!
Ela virou-se de lado e me deu um beijinho carinhoso.
Um tempinho para conversa fiada.
Mais um banho, pagamento e despedi-me dela.

Link:
🔗

RICKRICARDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#25 Mensagem por RICKRICARDO » 12 Ago 2009, 06:59

NEUTRO

A minha experiencia com a Debora tijucana nao foi das melhores, embora ela tenha me dado muito prazer e de tão gostosa me deixou de pau duro só de olhar pra ela qndo se apresentou. O problema é que ela foi apressada, e nosso encontro de meia hora mal durou 20 mins. Ela parecia estar com pressa de ir a algum lugar ou algo assim. Deveria ter falado q eu voltaria outro dia. Mas, eis o que rolou: ela ficou só de calcinha, revelando o belo rabo. então, pedi pra ela ficar de costas pra mim com as maos na parede, o que arrebitava mais a sua bunda. Dai pedi pra ela rebolar o popozão na minha cara enquanto o apalpava. Bunda boa, durinha e carnuda. Mas ela queria ir logo para os finalmentes, nem deixou criar um clima. deu uma boa mamada no garoto e ja queria encapa-lo, enquanto caia na cama de pernas abertas. Pedi um tempo, enquanto dava um confere em sua xana. dai, meti um pouco nela de frente e ela ja veio com aquele papo de goza gostoso meu amor. nao dei bola. pedi pra ela se virar e ficar de quatro, pois assim teria um bom visual de seu cu, que conheci com o dedo enquanto o lubrificava para a enrabação, que foi gostosa, mas curta, pq ela continuava com pressa. Como além do rabão ela tbm tem uns peitos bacanas, pedi uma espanhola antes de partir para a reta final, ja que a dona parecia que ia apagar um incendio de tao apressada. A espanhola se desenvolveu bem, entao cheguei com as bolas perto da cara dela, pedi uma chupada, q ela deu meio de ma vontade, entao pedi pra fuder sua boca. Pelo menos ela nao regulou e deixou eu meter forte na sua boca enquanto babava gostoso na pica, até ela explodir porra quente na sua garganta. Mas mal deu tempo de eu curtir a gozada, pois a moça apressada cuspiu a porra, limpou a boca e vazou. Nao tive tempo de tirar a má impressao pq ela sumiu da area. Tirou do ar as fotos que tinha no amantes e cia. Alguem sabe de seu paradeiro? Gostaria de um bis naquele cu e de mais uma gozada na sua cara de safada.

Link:
🔗

Responder