W Garden (ex- WE / Garden NC) - R. Alvorada - Vila Olímpia
R$ 500,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 29 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 8Não 10
Oral Sem:Sim 22Não 2
Beija:Sim 30Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mumm Rá
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 14 Dez 2007, 20:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Pedido

#46 Mensagem por Mumm Rá » 29 Out 2008, 19:54

Galera,

Alguém tem informações recentes para enviar sobre a entrada?

Nas últimas 5 postagens tem 3 preços diferentes!!!

mgg escreveu:Boa noite a todos.

Estive no Garden a semana passada.
(...)
Consumação de R$80,00. Cerveja R$15,00, Coca R$10,00, Run Barcardi R$250,00 a garrafa.
Quarto R$70,00, descontáveis da consumação. Sala para maior número de pessoas - R$300,00.
Inclui toalhas.

(...)
lucasgp escreveu:estive no Garden dia 3/07 local muito animado e discreto não conhecia ainda!!,mas já sabia que era nos conformes do W.e, a casa cobra uma entrada de r$120 não achei caro pelo fato de bares boates do mesmo nivel cobrarem valores ainda mais altos.
(...)
lucasgp escreveu:Bom esclareço os colegas do site que o Garden a partir de segunda-feira voltou a ser nos mesmos padrões da W.E plantel feminino de altissima qualidade,quarta tem noite mexicana,quinta pizza e a consumação continua sendo a melhor de todas em custo benefico r$120 :twisted: :twisted: :twisted:
Embucetado escreveu:eu nuca tinha ido lá e fui na quarta passada, dia 20. não gostei, não...

me cobraram 160 paus consumíveis, entrei e lá dentro descobri que o hotel estava fechado! (...)

Nada contra os foristas, mas como tem post do dia 10/08 dizendo que é $120 e post do dia 20/08 dizendo que é $160 (mais de 30% de diferença!!)... Acho que é necessária alguma confirmação/ atualização.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

machoalfa
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Jan 2008, 18:07
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#47 Mensagem por machoalfa » 30 Out 2008, 00:24

Estive no Gardens na semana retrasada e passada
A Casa está sob nova direção, pessoas muito conhecidas e respeitadas na noite.
Houve uma reforma, pequena, mas deixou tudo muito agradável.
A entrada foi de 160 reais, consumíveis.
O Plantel é de bom a ótimo, com algumas feias arrumadinhas, para quem gosta.
O acerto é direto com cada perva, varia muito e a pedida depende do cliente, do dia e da hora. No pico, quintas feiras depois das 22 hs, começa em quinhentos, mas desce com negociação. Na sexta as 23 hs os preços caem, mas o plantel é menor. Os melhores dias são de terça a quinta.
Entre e observe bem, pois o espaço "esconde" as pervas. É preciso ter um pouco de paciência.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

machoalfa
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Jan 2008, 18:07
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#48 Mensagem por machoalfa » 30 Out 2008, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Silvinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Silvinha, a moça com mais roupa no Gardens.
Castanho claro, mas alourado.
entre 27 e 33 anos.
pernas grossas, bundão.
moça quente, animada.Não parecia ser tão fogosa.
chupa bem.
trepa melhor.
não faz anal.
beija gostoso.
ficou até o sol raiar.

machoalfa escreveu:desculpe minha omissao,

a gp ficou por 500.
nao pagamos entrada nesse dia
____________________

Acréscimo do custo, faltou a duração.

O Pastor
16/01/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucasgp
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 23 Jun 2005, 23:44
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Td priscila!!

#49 Mensagem por lucasgp » 14 Jan 2009, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:priscila trevisan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
voltei ao gardem dia 12 a casa estava relativamente cheia, andando pelas mesas encontrei uma loira tipo barbie chamada priscila trevisan essa mina é fantastica já foi 2 vezes da revista sexy sentei e começei o papo,ela me disse logo de antemão que o cache era diferenciado das outras ,pra mim foi r$600 mas ela costuma cobrar 1000.fechamos e fomos pro Hotel ali do lado que agora já esta reaberto.
descrição: loira 1,70 aprox
peitos lindos silica
bunda fantastica perfeita
xota aparadinha.

gastos:200 bebidas e hotel
600 garota


a casa esta relativamente boa indico aos foristas o preço e menor que do bomboa consumivel
só que as mulheres são bem mais arrumadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

machoalfa
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Jan 2008, 18:07
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#50 Mensagem por machoalfa » 16 Jan 2009, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei ao Gardens com um amigo de outro estado que exigia conhecer. Houve uma boa rotatividade. O padrão ainda não é o da velha W, mas há mulheres maravilhosas. Ele pegou a Walkiria, uma morena com um bocão lindo. Eu a Rose, a Rainha do Gardens, cabelos negros, pela branca e rosada, olhos verdes, corpo escultural. Muito carinhosa, tipo namorada. Beija, mas não fundo. pega na mão, faz carinho, fala direito. Dá para perceber que é mais velha, mas tem corpo de vinte e pouquinho. Trepa prá caramba. Foi 180 de entrada, 500 da garota e no hotel (ao lado, se vai a pé) meu amigo pagou, mas acho que foi uns 200 tudo. Hotel adaptado, mas tudo limpinho, bem arrumado, toalhas nos sacos plásticos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#51 Mensagem por O Pastor » 16 Jan 2009, 18:00

Prezados,

O que acontece neste tópico é bem clássico de uma tendência que vem se repetindo no Forum: informações contraditórias.


UM diz que pagou $180 a entrada com consumação, outro fala que pagou $160...

Ninguém sabe dizer quanto pagou pelo aluguel do quarto, impressionante. O custo dos últimos TDs variaram entre $500 a $600 (houve quem falasse em $1000) mas ninguém, absolutamente niguém mencionou por quanto tempo. Há uma diferença gigantesca entre $600 por 1 hora ou por 2, 3 horas, (...)

Por isso, peço encarecidamente aos frequantadores desta boate que postem seus TDs com os seguintes detalhes:

- Entrada: $ --- (consumiveis ou não, pode-se abater no valor do quarto ?)
- Quarto: $ ---
- Garota: $ --- (por quanto tempo ?)

Pessoal, isso ajudaria muito aos demais foristas. Lembrem-se que o sentido de um Forum é extamente é a troca de informações. Mas pra isso funcionar, elas precisam ser o mais completas possíveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rpsil
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Jan 2009, 11:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

La é sacanagem

#52 Mensagem por Rpsil » 23 Jan 2009, 11:58

:D Fui la umas 6 vezes já , e em todas elas s´vi muçher linda, dessas que não se encontram por ai.
só tinha uma feia la,mas feia mesmo feifa demais , mas como gosto é igual a cu, sempre tem um encaixe neh . Não deu outra foia primeira que eu vi saindo com um doido pra dar uma fodinha .Calo minha boca, Mas to feliz por ela.
Mas então a casa esta show de bola, um ambiente agradavel porém tem que ser reformado os WC né .só isso tb.
A mulherada esta de altissimo nivel e eu como não sou bobo tive que da uma trepadinha basica só pra relax. peguei a daiane linda baixinha, princesinha pelo amor que xexeca linda ela tem , essa ai marcou, voltarei la pra esvaziar minha mamadera .

Não achei caro pois o ambiente supre esses gastos.
Até mais!!!!!!!! :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 24 Jan 2008, 12:54
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

boate garden nigth club - td

#53 Mensagem por cabeça branca » 23 Jan 2009, 12:19

Saudações Putânicas

caro confrade Repsil

com todo respeito que vc merece ,detalhe mais o seu td - qto custa pra entrar, qto a perva te cobrou ,o que ela faz ,qto tempo enfim o forum existe para isso. qto mais informações melhor para os foristas.

Cabeça branca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUTZZZ
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Jan 2009, 17:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#54 Mensagem por PUTZZZ » 23 Jan 2009, 14:29

Fui nessa boate ontem com um amigo. Paramos sem querer, estavamos indo no Photo, quando vimos muita movimentacao de carros e perguntando ao manobrista, ficamos sabendo que era uma boate, cujos donos sao Washington e Edson, mais 2 cujo nome nao lembro agora.

Fui recebido pela hostess, perguntei se podia conhecer a casa, ela nao quis deixar, mas qdo mencionei a casa antiga FLAT, e que conhecia alguns proprietarios, liberaram nossa entrada, mas como vi que tinha muitas mulheres bonitas, resolvemos ficar.

Para meu gosto, muito seletivo, tinha 15% mulheres bonitas, 35% comestiveis, 40% comia dependendo do valor e da quantidade de cachaca , e 10% que parecia do outro mundo, da caverna do Sao Jorge.

Mas , como disse uma conhecida que encontrei la, numa boate tem que ter de tudo, pois tem gosto pra td, pras feias, pras gordas, etc.

A maioria das meninas de la, fumam, e sentam, pedem pra pagar uma bebida.

Como pra entrar era R$ 160,00 consumiveis, paguei 2 caipirinhas que entraram na conta, cada por R$ 35,00.

Tinha uma loira gaucha, muito linda, gostosa, meu amigo shimbou um pouco e logo um cara chamou ela pra sair.

Os valores que elas pedem partem de R$ 400 a R$ 1000,00 , mas com uma conversa pode chegar a R$ 300, 00 e final de noite, a R$ 200,00.

Nao comi ninguem, pois nao tinha alvara suficiente,mas vale a pena ver um desfile de mulheres bonitas, e voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rpsil
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Jan 2009, 11:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Caro amigo

#55 Mensagem por Rpsil » 23 Jan 2009, 14:41

Poh
entrada 160, mas como tenho garrafa la ficou por zero custo.
Trapadinha 400 reais conversados , e consegue abaixar
felicidade de come mulhe bonita não tem preço.
garrafa de black 400

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#56 Mensagem por Compson » 28 Jan 2009, 19:41

Paz, senhores!

Vamos evitar discussões que não agregam ao tópico...

E Rpsil, sua contribuição é bem vinda, mas tente detalhar melhor suas experiências, inclusive para evitar essas discussões!

Valeu! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jowjow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 06 Mai 2007, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

garden

#57 Mensagem por jowjow » 16 Fev 2009, 07:47

NEUTRO
Nome da Garota:Graciela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive neste antro , quinta feira passada, boate de nivel medio para bom.
Local muito agradavel, muitas mulheres.
Sai com uma garota chamada graciela, de SC.
RESUMO:

Rosto: 08
Corpo: 08
Peitos : 08
Bunda : 09
Simpatia :10
Oral :03
Anal :00
Bucetal: 07

Cachê 500,00 pela per noite.

Não havera repeteco, o que achei é que, por esse valor, a muitas opções melhores.

Abraços.
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palhaçada
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Jul 2006, 17:00
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

mariana

#58 Mensagem por palhaçada » 27 Fev 2009, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer esta casa na semana passada, quarta-feira.
Disseram que haviam poucas mulheres por causa do carnaval, mas sinceramente, achei melhor que o Bomboa em qualidade.
160,00 consumíveis de entrada. Se comprar uma garrafa, que vai de 300 a 600, pode voltar sem pagar quantas vezes quiser, até consumir toda a garrafa. Se tomar umas 5 doses por ida, dá para ir 4 vezes por 300. É um ótimo custoXbenefício.
Cheguei por volta das 22hrs e estava meia boca, por volta das 23:30hrs o negócio bombou.
Muita mulher, umas 15 nível Bahamas. Fiquei chimbando uma de floripa até avistar a Mariana, deusa morena, olhos cor de mel, de caxias do sul.
Tatuagem a la Sabrina Sato nas costas e uma rosa no peito. Muito gostosa, estava de vestidinho de seda curto realssando seu rabo monumental.
Levei ela para o hotel por 500,00. Ficou até amanhecer, por cerca de umas 5hrs.
Valeu o investimento e com certeza terá repeteco.
Parece que a casa é honesta na hora da conta, ao contrário da sensação que tenho toda vez que vou ao Bomboa...
Não paguei saída pois nos encontramos no estacionamento ao lado para pegar o carro dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rpsil
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Jan 2009, 11:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Voltei amigos

#59 Mensagem por Rpsil » 03 Mar 2009, 11:16

Bom ontem voltei ao garden , como o carnaval foi terrivel no rio, fquei com saudade de minhas meninas rsr, Pore´m ao chegar no local me deparei com 2 caçambas cheias de entulho, !!!! será que fechou pensei comigo!?
Entrei e vi tudo quebrado , dei uma de curioso e fui bisbilhotando , vi que estao reformando , poxa aquele salao todo quebrado estava feio, lembrei de como era e pensei novamente, porra!!! deviam ao inves de arrumar o salao , focar as forças no banheiro que estava uma merdica, por minha felicidade eles estavam arruamdno o banheiro tb, conversei com a arquiteta e vi que vai ficar show de bola la, assim espero neh. Ela comentou que como a casa foi vendida os novos donos fecharam e mandaram qubrar tudo e mudar o visual . ESPERO QUE ESTES DONOS SAIBAM O QUE ESTAM FAZENDO!!!! pQ OS ANTIGOS AIAIAAI VIU.

Bom tem uma faixa la dizendo que reabrem a casa dia 9 segunda feira agora. vamos vver neh como ficou.[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rpsil
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Jan 2009, 11:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Show de bola!

#60 Mensagem por Rpsil » 13 Mar 2009, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caro Amigos,
Estou novamente aqui para postar minhas saudações aos novos donos da boate,
A casa ficou muito boa, banheiros novos, piso novo que por sinal é de muito bom agrado.E como não pode faltar lindas meninas. novas que até então não havia visto por la. Sinto o cheiro de flor no ar quando entro naquele local tudo esta de muito bom agrado. Não esta perfeito pois ainda precisa de algumas coisinhas mas superou minhas expectativas e creio que de muitas pessoas também.
O preço ainda continua o mesmo, 160 consoumido e caso compre uma garrafa que na media é de 350 reais a red label. a entrada sai cmo coortesia .
Bom comoço a contar agora minha experiencia.
Fui ontem quinta feira me deparei com a entrada com um ggrande movimento tante de clientes como de estoque, pensei comigo HOJE É O DIA ESTA PERFEITO , VO ME DA BEM!!!
Ao entrar eu e mais tres amigos pegamos 1 arrafa de red e alguns energeticos , sentamos e começamos a conversar, tudo tranquilo. Não demorou muito 3 delas vieram até nós, tinha uma que me chamou a atenção Dani 21 aninhos loirinha , peitinho maravilhoso e um pandeiro que não conseguia parar de olhar. rapido no gatilho que eu sou ja puchei pro meu lado e começamos a conversar, papo vai papo vem e meus olhos naquele pandeiro e as maos naquele tetita, fiquei curioso pra morder ela toda. mas fiquei tranquilo e continuei tomando uns dirnks.
Logo ela me intimou :
-E ai gatão eu quero você!!
AIAIA FIQUEI FEITO UM MACACO NO CIO., chamei o alex mandei segurar a mesa que logo voltaria, fi pro hotel,
Tomamos um banho , limpei o danado e a danada dela tb, dei um bela cafungada e senti que era a hora,
começei a chuper ela toda, morder quele petitos foi uma experiencia que em breve terei novamente.
Deixei ela toda molhada, ela se contorcia de tanto tesão(me chamou até de professor de lambres xereca), AH PARA NÉ, mas acreditei!!!
Bom, logo ela caiu de boca no brinquedo e disse para eu relaxar. pegou umas pedras de gelo colocou na boca e começou lambendo minha virilha(MEU AMIGO QUE COISA FOI AQUELA)
essa tem o dom.
Bom fomos para a parte principal coloquei ela de 4 e mandei pra dentro , so paulada , ela gritava e pedia pra bater , dei muito tapa naquela cara descarada rssrs ela pediu ne´.. não demorou muito ela começou a gritar alta gemia gemia de tanto tesão. virei ela e mandei pra dentro denovo, depois de uns 25 minutos de paulada ela gozou, e eu até o momento nem sinal de gozo. era meu dia aiaiai!
Dei outro banho nela fomos pro segundo round, agora só foi no olho de porco, ali eu dei mais algumas pauladas e ppor incrivel que pareça ela eu nao senti nela um tesão, parecia que ali não sentia mais nada, ms mesmo assim gemia , comi gostoso mas podeira ter sido melhor.
Depois de 1 hora e meia finalizamos com uma bela massagem, que garota completa .
Final:

-entrada cortesia
-garrafa de red 2 - 350 cada
-energetico se não me engano é 20 reais, nao lembro pois na hora de pagar a conta estava doiao.
-hotel 85 a hora
-dani- 450 reais

sei que no final a conta deu 1230,00
não saiu caro não pois tudo fi lindo!!!!
VOU VOLTAR EM BREVE LA. GOSTEI MUITO[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Raffa - Sacomã/Vila Olímpia
    1 Respostas
    1647 Exibições
    Última mensagem por Drgostoso
  • Mahara | ❃ Lounge Rua Cabo Verde, 120 - Vila Olimpia
    por NinaVilasboas » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2064 Exibições
    Última mensagem por IronManK
  • Lotus Lounge - R. Cabo Verde, 120 – Vila Olímpia - (11) 95552-9211
    por Jé Badura » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    12060 Exibições
    Última mensagem por Warrped
  • Abreu 320 Spa - R. Prof. Vahia de Abreu, 320 – Vila Olímpia
    por w3c » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    1227 Exibições
    Última mensagem por w3c
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2325 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”