Renton escreveu:Dia desses ouvi dizer que o Led Zeppelin pode voltar com Chris Cornell ou Steven Tyler nos vocais...
Sacrilégio!
Sacrilégio? Não!!!
É $$ganância$$ mesmo. Os caras querem ganhar dinheiro a todo custo.
Sobre o que o MALEVO falou do Queen, eu direciono para umas outras centenas de bandas que nada dizem e já estão aí há uns 1000 anos cantando a mesmíce. Pra mim, o que melhor representa esse filão do $$$ sãos os $Rolling Stones$.
OK, os caras lançaram em 1972 o "Exile on Main Street" e fizeram algumas musiquinhas engraçadinhas depois, porem, já deve fazer uns 20 anos que lançam a mesma coisa e fazem os mesmo shows, e contam as mesmas piadas. SEm duvida, se trata do Roberto Carlos britânico.
E nesse caminho eu coloco o The Who, que vira e mexe faz essas reunioezinhas sacadas. Assim como os Sex Pistols daquele pilantra do John Lydon. Iggy Pop que virou uma caricatura de si mesmo, entre outros.
Poucos conseguem envelhecer com dignidade.
MIles Davis, com 65 anos tentava modificar seu som, criando coisas novas e tentando seguir as novas tendencias. MOrreu deixando metade de sua obra ainda por ser descoberta e compreendida, tamanho o assombro de genialidade.
Johnny Cash morreu fazendo coisas melhores do que quando havia começado.
Scott Walker é um exemplo de como o artista pode cantar coisas diferentes sem parecer ridiculo.
David Bowie é um cara que sempre procura inovar em seu som, assim como o
Mission of Burma e mesmo
Bob Dylan, que até hoje continua sendo um cara integro com sua obra.