Acabei de voltar do TD e estou muito feliz, a mina é profissa.
Bom vamos do início, liguei ontem várias vezes tentando agendar um TD pra hoje, ficou meio assim meio assado (depois conversando ela achou que não ia rolar por isso deixou pra lá). Foi simpática e respondeu aos meus questionamentos (anal, valor, local, beija, etc...). Tinha pedido pra agendar pras 14:00 hs e de prefeência ir de mini saia e top, ela respondeu que ia tentar.
Como meus compromissos pela manhã goraram tentei contato, mas sem sucesso. Voltei a ligar hoje às 13:30 hs, ela estava fazendo compras no shopping e logo que terminasse o que tinha de fazer me ligaria, o que ocorreu às 14:15 hs. Marcamos um local de encontro que foi meio confuso, e acabou se tornando meio estressante, tava quase desistindo, mas depois de desencontros conseguimos seguir pro motel.
Papo vai papo vem, e a primeira impressão se apagou.
Entramos no motel e aí começou a pegação. Cara a mina tem uns peitões e uma bunda surreal. Uma tatoo estratégica. E beija e passa a mão coisa de doido. Um tira a roupa do outro até que ficamos nus na cama. Que maravilha!!! Caí de boca nos peitões e fui baixando até o paraíso. E ela gemia, grunhia, gritava, muito tesão. Acho que gozou algumas vezes.
Depois foi a vez dela me chupar. javascript:emoticon(':D') E que chupada. Uma das melhores da minha vida com certeza. E chupa o pau e mete ele todo na boca e sobre e desce e chupa só a cabeça. Lambe o saco que é uma beleza. E a visão do espelho então: Coisa de Loco. Avisou que é muito criteriosa no tocante a fazer oral sem camisinha.
Agasalhou o bicho e sentou nele. Bicho que buça é aquela, apertadinha (acho que faz pompoarismo). E sobe e desce. PQP me levou às nuvens. Depois peguei ela de 4, uam visão que é priceless. Depois de ladinho. Depois um PPMM. Gozada com ela num boquete do Karalho com uma punheta que não parava que fiquei uns 10 min pra me recuperar.javascript:emoticon(':lol:')
Pra mim é do mesmo naipe da Bruna Mello (quem conhece sabe do que estou falando).
Gente boa, e boa foda.
Resumo:
Rosto: 8
Peitos: 10
Buceta: 10 (limpinha, cheirosinha)
Bunda: 10 (faltou o anal que ela me prometeu depois que voltar de viagem)
Oral: 10
Custo: R$ 150,00 a hora (O anal tem extra)
R$ 49,00 do Motel (Star)
Não controlou o tempo, mas o meu estava no limite.
Nada de celular durante o coito.
Vai viajar e retorna no começo de março.
"Sair com Prostituta? De jeito nenhum!
Eu contribuo financiando as moças para elas se formarem"
link: http://www.todasua.com.br/es_sophia.php