POSITIVO Nome da Garota:Jane F. Morena clara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,
Pelo jeito sou o único forista que está desbravando as pervas do Gruta Azul! Ou seri o único não sonegador?
Bom, aqui vai o relato sobre uma GP que, segundo me falou, vem apenas 2 ou três vezes por semana na casa. O nome dela é Jane F. (de foda, creio eu!). Uma morena clara, de 1,70 e vários, bunda lindíssima, seios proporcionais e que me encatou pela beleza do seu sorriso, e simpatia, muito querida e falante, com um sotaque maravilhoso da Serra.
Cheguei no Gruta, sabendo que ia sair pelado ($$$$) de lá, mas era o que tínhamos de melhor, uma vez que as pervas acho que vão à praia no findi.
Olhei o salão, as mulheres tavam todas de lingerie e me deparo com aquele rabo monumental, aí dou a volta para enxergar o rostinho e, por entre aqueles cabelos com luzes (mechados), quase não acredito no que vejo: um sorriso de parar o trânsito!
Pego uma mesinha e chamo a mina, que senta ao meu lado e ficamos batendo papo por 1h mais ou menos. Muito bacana mina, bem falante, sem PPP.
Quando eu já tava quase pedindo para namorar com ela, encantado que estava, ela me tasca um beijo daqueles na boca, cheguei a ver estrelas.
Subimos para o quarto nos arretando naquele elevador e, chegamos ao quarto, onde, pela primeira vez em cabaré, experimentei um programa que posso qualificar de inexquecível.
A mina fez um boquete arrasa quarteirão, lambeu bolas, passamos para um 69 gostoso, porque a mina tem um cuzinho e buceta cheirosíssimos, daí tive que dar leite né?
Depois de um rápido papinho, deu tempo para a segunda, onde ela cavalgou feito louca, com um excelente rebolado e gozou em cima de mim, com a xaninha contráindo gostoso e ela toda arrepiadinha.
Pena que o tempo é só de 1h.
Recomerei e recomendo.
Notas:
Rosto: 10
Simpatia:10
Bunda 100000000
seios 10
pernas:10
tempo do programa: 5, queria ficar a noite inteira enterrado nessa mina!!
buceta: 10, cheirosa
investimento: caro, mas vale a pena - 500 da mina + 160 casa