Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)
R$ 400,00 - 1 Min - Telefone: (00) 1111

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 289 Negativos: 21 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 82Não 206
Oral Sem:Sim 182Não 173
Beija:Sim 316Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Edgar Gomide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Fernanda Cavalaça

#166 Mensagem por Edgar Gomide » 15 Nov 2008, 04:28

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado no dia 19 de Outubro com a Fernanda Cavalaça. Mulher muito linda, uma das top da casa. De início se perfaz como a gostosa, mas conversando a gente se entende. Pernão, bundão, petião, barriguinha... Ô mulher boa.

No fight: Chupa com capote, beijos moderados. Gozou dando, o que foi legal e deu uma esquentada, senão o TD não seria legal. Custo: R$ 350,00 (não abaixo nem por decreto, sabe que é gostosa).

Não repetirei, mas não falo mal, afinal, só repito mesmo em honrosas exceções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jkaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Rubia - Gruta Azul

#167 Mensagem por Jkaralho » 22 Nov 2008, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:R?bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá Putanheiros :o :o

Estou postando novamente este TD, tendo em vista q não aparece o q postei na quinta-feira(20/11/08).
Vamos de forma. De passagem por POA/RS, resolvi conhecer a Gruta Azul. Cheguei cedo, poucas mulheres no salão. A melhor q vi foi a q estava dançando no mastro. A chamei e assim q acabou a dança, ela vestiu uma minissaia e chegou até a mesa. Apresentações e começou a carinhar o Jkarainho, perguntei se era completa e disse:completíssima. Combinamos o valor R$ 300,00 e subimos.
Na Suíte, banhos e beijos, amulher gosta de chupar e ser chupada e muito. Colocou a camisa e cavalgou com vontade e esfregou a buceta até gozar(disse q). Coloquei a moça D4 , e penetrei-la por trás, muuitas bombadas; pedi o cuzitoe prontamente, ela direcionou o pau e pediu p/ enfiar devagar até entrar tudinnho. Feito isto, bombei até gozar. Papo básico, banhos e a GP começa a vestir-se, aí falei:é uma hora o combinado. Ela deitou e começamos de novo. Penetrações PPMM e D4, finalizando no oral,mas ela tirou daboca na hora e limpou , continou chupando, sugou um pouquinho.

Resumão:

Sobre a GP:
Rosto - 8
Beijos = 8 - beija até de lingua
Corpo = 8 - é baixinha, mas um corpo razoável. O forte são os seios, com silicones e macios.
BUcetal = 7 - não é cheirosona, mas toda depilada e aguenta bem
Anal = 9 - bem cuidado(sem fedor) e aguenta bemuuito
Simpatia - 8 - acho q não é melhor por trabalhar em boate, q tem procedimentos padrões e muuita concorrência
Sobre a Casa:
Recepção - boa . cheguei e fui convidado a conhcer a casa por 5 minutos e faldo das tarifas:
Entrada - R$ 90,00 - com direito a 7 cervejas lata ou três doses de Whisk - Red Label(por exemplo)
Suítes - muito boas, bem melhor do outras casa q já frequentei.Valor R$ 70,00/h
Ambiente Interno. Salão com muito espaço e várias mesas com sofá . Achei confortável
Valores :
GP R$ 300,0 - no cartão R$ 330,00
Red Bul da GP - R$ 25,00 (muuiiito caRO)
Total = R$ 505,00- Não voltarei.. :razz: :razz: :razz:

Link:
🔗

Marinheiro samuray
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Reencontro Gostoso

#168 Mensagem por Marinheiro samuray » 05 Dez 2008, 04:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lillian Fortunari (Kiara)

Bom caros foristas e putanheiro, uma passarinha me contou que essa gata que me apaixonei no inicio do ano em SP, é ela é Paulistinha,e o que e melhor EX BAILARINA DO GUGU, estava de volta a ativa e no RS mais preciso em POA, na boate Gruta Azul. Não pensei duas vezes esperei dois dias me programei e fui atras da vagaba...cheguei na casa e de cara vi ela dançando num queijo, linda só que agora morena, mais gostosa ainda. Fui atras ela e como sempre muito simpática e bem humorada...me contou que ninguem ate no dia que estive com ela sabia que ela era ex dançarina do gugu, não sei porque vai entender...Recordamos dos shows que ela fazia em sp ,muiiiito bons por sinal...(saudades)...
A moça é bonita mesmo, tem um corpo legal, seios pequenos, toda durinha,bronzeada, perfeita e detalhe as pernas são de bailarinas mesmo, muito bem cuidadas...
enfim fomos pro bang...
MARAVILHOSA.. :
BUCETILDES LINDA E CHEIROSA:10
ROSTO:10
CORPO:10
BEIJO:9
COMISÃO DE FRENTE: 9
BUNDA:10
PERNAS:10
SIMPATIA:1000
(NÃO REGULA TEMPO)

Presentinho Gp: 400
Casa; 140
valeu a viajem, RECOMENDADISSIMA< VALE O INVESTIMENTO

VISÃO SENSASIONAL DA BUNDA E AS PERNAS FORTES......

Link:
🔗

VAN69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Capitú = Gruta Azul

#169 Mensagem por VAN69 » 18 Dez 2008, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Capit?

Capitú

TD realizado faz 10 dias.
Começamos com beijos e abraços, ela fez um o oral, depois fizemos o clássico 69.
Na 1ª posição ela ficou por cima, depois finalizamos com o papai-mamãe.

Notas:
Cia da gp = 10
Rosto = 10
Coxas = 7
Bunda = 7
Peitos = 7
Bonita = 10
Gostosa = 7
Desempenho = 10
TD = 8,5
Cachê = R$ 300,00 (mais as desp da casa).
Resumo = TD POSITIVO

Link:
🔗

Doorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#170 Mensagem por Doorman » 05 Jan 2009, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Minha peregrinação de fim de ano me levou para Porto Alegre o que me fez conhecer a Gruta.

Muitas meninas na casa.. várias feias e médias.. algumas gatas e outras absurdamente gatíssimas...

Tomando uma cervejinha aqui outra ali comecei a conversar com uma garota chamada Barbara..

Depois de muito lero lero.. o que pode e o que não pode acabamos por subir no quarto.

Garota Loira, peituda, conversa médias.. gostosa.

Parace uma praga.. mas oral com capote novamente (Não aguento mais isso :evil: )!

Metida boa.. gostosa.. preço R$400,00.

Achei caro.. segundo ela essa é a média no local.. mesmo assim achei bem inflacionado..

acho que volto, mas não com ela...

Link:
🔗

ZeBuceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#171 Mensagem por ZeBuceta » 12 Jan 2009, 10:50

Porto Alegre é foda, toda vez que venho aqui deixo uma boa grana na cidade.
Depois de já ter ido no La Barca no sábado anterior e na Carmem na quarta passada, hoje(sexta-feira dia 21 de novembro de 2008) fui na Gruta meio preocupado com o bolso pois eu já andava gastando muito (mal eu sabia que ainda iria gastar os tubos na Gruta).

A Gruta sem sombra de dúvida estava com a melhor estrutura das três casas nessa época que passei por lá, e o melhor plantel também na minha modesta opinião, era cada sessão de "Queijo" e de shows muito bons, muita mulher gostosa mesmo.

Mas hoje eu acabei só trovando(linguajar da região que incorporei no meu dicionário putanhístico) as vagabas, bebendo uns reds 8 anos e tal, posso dizer, as vagabas estavam demais, era a noite da lingerie, foi show de bola, mas eu estava achando os valores de programa bem altos(as melhores estavam na casa dos 300 contos), mas me diverti muito, e na saída vi a morena que me deixou vidrado boa parte da noite e enquanto ela fazia um "queijo" perguntei se ela estaria no sábado pois eu deveria voltar, e ela disse que sim, que talvez fosse, beleza, vazei !!!!!!!! a noite foi boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

ZeBuceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#172 Mensagem por ZeBuceta » 12 Jan 2009, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Stefane

TD atrasado mas não sonegado.

Voltei a Gruta no sábado seguinte, voltei bem animado devido a noite passada ter sido boa e já imaginando que por ser sábado eu iria ser disputado a tapa pelas gostosas, pois sábado tem menos clientes na casa.

Logo que chego já sou abordado por uma daquelas que só conseguem pegar os novatos no ramo, mas eu sabendo disso dei corda pra quenga e fiquei enrolando até aparecer coisa de melhor qualidade para então eu poder dar um pé na bunda do "encosto", e foi justamente o que aconteceu, quando vi a morena do queijo que eu conversei na noite passada adentrar no recinto, já me adiantei e botei pra correr o exu, que ainda me amaldiçoou dizendo que eu se eu não saísse com ela eu seria o maior idiota da noite pois ela era a melhor dali. - Sai Pra lá diabo!!! pensei comigo.

Chamei a deusa pra conversar e claro não regulei em nada, ao contrário do que fiz com a outra(só paguei 1 ice e olhe lá), com a bela morena se ela pedisse champagne eu pagaria, mas felizmente ela pediu uísque com red bull (o que já é uma facada), e pedi também um filé trinchado flambado, aí moleque a noite foi só alegria, eu estava causando inveja a muitos por ali, pois a morena estava toda dedicada a mim, dançamos até forró, foi show, nessa altura ela diz que ainda teria que fazer mais um queijo (pensei comigo...é hora de eu cair fora, he he he, depois de tirar a maior onda - já fiz muito isso na vida), mas fiquei esperando a danada fazer o queijo e me presentear com a camiseta da gruta que ela usava(não lavei até hoje).

Bom, chegando no quarto, não tive do que reclamar, oral desencapado, 69, a mulher é um furacão na cama, fode demais, e vale cada centavo dos 300 mangos que me cobrou, dei duas gozadas com louvor na cachorra.

Ela está no site da gruta:

http://www.grutaazulclub.com.br/galeria.html

Tem umas fotos vestida de índia, e pessoalmente essa mulher é muito mais bonita do que nas fotos.

Link:
🔗

Facundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mila

#173 Mensagem por Facundo » 13 Jan 2009, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Gurizada,
Em escapada a melhor casa de POA, Gruta Azul, não dá para comparar com nenhuma outra em termo de gostosas, é a que mais tem! Apesar de ser a mais "socialzinha", paradona p/ quem quer agito e a putas estão começando a se achar muito...
Bom, chegando lá conheci uma loirinha, cabelos crespos e muito gostosa, além de simpática e querida, a Mila (é a mesma Mariana da Peccato), bom subi com a mulher e realmente é uma máquina, uns peitos siliconados, uma bunda maravilhosa e uma foda de cinema, com direito a boquete no pêlo e beijo na boca!

Recomendo, querida, simpática, gostosa e ótima foda!

Rosto = 7, os cabelos crespos não ajudam muito.
Peito = 8, prefiro naturais.
Bunda = 9, maravilhosa!
Oral = 7 (sem, mas muito acanhado)
Foda = 9

Presente = R$ 250 + quarto + consumação

Link:
🔗

ex-fiel RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Luciana Batista

#174 Mensagem por ex-fiel RS » 16 Jan 2009, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

TD realizado em 15/01/2009.
Estava com alguns pilas no bolso e resolvi curtir uma de bacana no Gruta.
Papo vai, papo vem, acabei selecionando a Luciana Batista, uma morena clara com um belo sorriso e muito simpática e, principalmente, senso de oportunidade impecável.
Vendo que já tinha entrevistado umas 10 putas sem subir com nenhuma, a perva já chegou me perguntando se eu estava ali só pra beber ou para foder também. Respondi que os preços é que estavam me assustando (as putas estão muito inflacionadas lá). Ela perguntou qual seria o meu teto financeiro e eu respondi que o meu teto era o piso da casa, ou seja 200 pilas.
Tascou-me um beijo de língua na minha boca e, selado o acordo, subimos.

Foda bem pegada, xoxota limpinha e gostosa de chupar. Aceita dedos no cuzinho, mas não libera lá dentro.
Cavalga que é uma loucura, mas isso não a favorece muito, pois tem uma barriguinha saliente.
No mais, o boquete foi ótimo, o 69 foi beleza e o sexo, para 1 hora, foi bom também.

Notas:
rosto: 8,5
simpatia: 10
seios: 8 pequenos mas bons de chupar
buceta: bem lubrificada ao natural 10
bunda: tamanho satisfatório, pena que não dá: 9
corpo: 8,5 não é nenhuma deusa, mas comê-la por 200 pilas depois de ter visto um monte de mulher linda na volta (todas mais cara$) vale o investimento.
Em suma, ir no Gruta, ver mulheres maravilhosas, comer uma pelo mínimo da casa é melhor do que ir pra casa e bater punheta!!

Link:
🔗

ex-fiel RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Me atolando no cartão!!

#175 Mensagem por ex-fiel RS » 23 Jan 2009, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Caros colegas de putaria, estando sem um pila no bolso, mas com o saco estourando, resolvi ir ao Gruta para comer alguma das Deusas que havia visto na semana anterior.
Peguei a Patrícia, uma morena clara, tipo 1,60, bunda tri gostosa e muito simpática.
após a conversinha habitual e vendo que as outras deusa cobravam mais caro, decidi subir com ela.
Por 330,00 reais (300 + 10% no cartão), fui muito bem tratado por esta moça, que diz ter uns 20 e alguns anos, o que deve ser verdade.
O boquete inicial foi muito bom, retribuí com um 69 bem gostoso e ela rebolando na minha boca.
depois, com a borracha encapando o guri, começamos os trabalhos, primeiro de PPMM, depois com uma cavalgada competente da moçoila.
Enchi a borracha, fiquei conversando enroscado na mina o resto da horinha.

Notas: corpo 9
bunda 10
xana 9,50
rosto 9,5
investimento 330 + 90 entrada + 70 motel

Link:
🔗

ex-fiel RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

programa diferenciado no Gruta

#176 Mensagem por ex-fiel RS » 07 Fev 2009, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jane F. Morena clara

Caros confrades,

Pelo jeito sou o único forista que está desbravando as pervas do Gruta Azul! Ou seri o único não sonegador?

Bom, aqui vai o relato sobre uma GP que, segundo me falou, vem apenas 2 ou três vezes por semana na casa. O nome dela é Jane F. (de foda, creio eu!). Uma morena clara, de 1,70 e vários, bunda lindíssima, seios proporcionais e que me encatou pela beleza do seu sorriso, e simpatia, muito querida e falante, com um sotaque maravilhoso da Serra.
Cheguei no Gruta, sabendo que ia sair pelado ($$$$) de lá, mas era o que tínhamos de melhor, uma vez que as pervas acho que vão à praia no findi.
Olhei o salão, as mulheres tavam todas de lingerie e me deparo com aquele rabo monumental, aí dou a volta para enxergar o rostinho e, por entre aqueles cabelos com luzes (mechados), quase não acredito no que vejo: um sorriso de parar o trânsito!
Pego uma mesinha e chamo a mina, que senta ao meu lado e ficamos batendo papo por 1h mais ou menos. Muito bacana mina, bem falante, sem PPP.
Quando eu já tava quase pedindo para namorar com ela, encantado que estava, ela me tasca um beijo daqueles na boca, cheguei a ver estrelas.
Subimos para o quarto nos arretando naquele elevador e, chegamos ao quarto, onde, pela primeira vez em cabaré, experimentei um programa que posso qualificar de inexquecível.
A mina fez um boquete arrasa quarteirão, lambeu bolas, passamos para um 69 gostoso, porque a mina tem um cuzinho e buceta cheirosíssimos, daí tive que dar leite né?

Depois de um rápido papinho, deu tempo para a segunda, onde ela cavalgou feito louca, com um excelente rebolado e gozou em cima de mim, com a xaninha contráindo gostoso e ela toda arrepiadinha.
Pena que o tempo é só de 1h.
Recomerei e recomendo.

Notas:
Rosto: 10
Simpatia:10
Bunda 100000000
seios 10
pernas:10
tempo do programa: 5, queria ficar a noite inteira enterrado nessa mina!!
buceta: 10, cheirosa
investimento: caro, mas vale a pena - 500 da mina + 160 casa

Link:
🔗

Mexicano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

La mejor casa

#177 Mensagem por Mexicano » 07 Fev 2009, 21:44

TD Super Positivo

Deixe-me ser muito honesto, muito foi dito sobre a qualidade e variedade nas casas, acho que a maioria pode concordar que La Gruta Azul é a melhor de POA e tal vez do Brasil.
Sabemos também que a qualidade e luxo tem um preço mais elevado.
O clube tem dois níveis e várias faixas em que dançarinas que sabem um pouco mais dançar nos deixam os olhos quadrados sem crédito de a realidade ..
Adicionando a este el disenho y ajuste é perfeito ..
Uma vez que você entra percebe que você é um 5 estrelas e não há nenhuma discussão para o ponto ..
Os garçons e adminastradores são super legales, qualquer problema que vose tem elos tratam de fazer o imposibe para resolvertelo, esepto emprestar dinheiro, :( ...
Quero colocar algumas TDs, porque eu estave com algumas meninas, pelo menos, 7, mas a minha memória de mosquito já me traiu completamente .. se alguém vai para a casa nestes dias pedir a minho garçom Ricardo (um tipo super cool gigante que parece um lutador de luta-livre, em vez de um garçom) e nombre as garotas que tuve programa ..
Eu lembro o nome do Mileni porque a deixe esperando por me para ir para a praia e fica muito brava comigo, uma fuga para Buenos Aires e meu telefone sim bateria para sinalizar mudanças nos planes, a fim ..
Lembro-me de um bailarina que tem um de os corpos mais préfets eu eh visto, e cabelo muito plano e preto, pele branca e as características do Índia Americana (olho, que eu adoro as Cheyenes) Eu acho que se chama Patricia, se alguém pode me pegar de minha dúvida .. gosta de se vestir calças brancas para aumentar seu extraordinaria bunda que ou Michel Angelo não poderia igualar , também recorda Gabriela? uma garota que tem a bunda artificial e isso é algo que eu, pessoalmente, não me agrada nada, eu prefiro uma magra cauda plana que uma bunda siliconada ..
Tambem uma bela ninfeta alta nova na casa, sem mamas, que é muito viste como aluna de colegio.. Como se chama? se me lembro eu prometo colocar a TDs em detalhes ..
Obrigado por la paciência..

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#178 Mensagem por VErmEEr » 09 Fev 2009, 02:09

Mexicano, seja bem-vindo de volta ao gpguia, vamos esperar os seus TDs então, que pelo visto prometem, enquanto isso dê uma lida sobre esse tutorial do leteseu: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/comopostarumtd.html

abraço. :wink:

Link:
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Savana

#179 Mensagem por Buffalo171 » 14 Fev 2009, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

Depois de alguns dias sem sair a noite, consegui uma alvará para dar uma descontraída, peguei um camarada e fomos direto ao paraíso onde se encontra as melhores putas de classe de Porto Alegre, fiquei sentado no bar tomando um Passport Scotch e penetrando o olhar em uma morena com traços orientais, tão logo ela se soltou de uma conversa com um concorrente eu chamei ela para perto e ficamos conversando, ela disse-me que se chama Savana ( nome de guerra, obvio) Pediu R$ 400,00 , disse que era formada em Economia e vinha duas vezes na semana, mas como eu não queria comer o diploma dela pedi um desconto, pela sua formação imaginei que soubesse da crise mundial, as baixas dos mercados e a recessão, ela sorriu e me disse: Eu não estou em crise. Voltou a circular no rescinto e eu voltei para o meu copo de wisk. Não deu 5 min ela passou por perto com uma amiga sorrindo, chamei novamente e ofereci R$ 300,00 aceitou na hora, até achei que sairia por menos. Subimos ao quarto, tiro o vestido tipo cubo com franjas embaixo e enxergo uma tanga preta linda, esticada muito gostosa grudada numa bunda espetacular, os peitos da gata era um espetáculo, redondos e bicudos, nada exagerado, garota cheirosa, pele macia e bucetinha depiladinha, pernas levemente malhada, cabelos lisos e compridos, muito meiga e educada, tipo mulher doce, chaveiro no umbigo e marcas de biquíni. Nota 10. Comecei a chupar a bucetinha, os peitinhos e botei de 4 na cama, não deixei nem fazer boquete, estava guloso naquela noite. Colocou a sandália para me dar em pé com mãos na parede, não sei porque esta é a posição que mais gosto. No segundo round ela fez boquete para animar o garoto e mais uma transada com ela de bruços na cama e depois papai-e-mamãe beijando aquela boca macia.

Rosto 9
Cabelo 10
Peitos 11 com marquinhas.
Barriga 9
Bunda 10
Bucetinha moicanizada 10 cheirosa.
Pernas 10

Geral 10 com estrelinhas

Custo 300,00 122,00 na casa.

Link:
🔗

MEDICOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

AGATA

#180 Mensagem por MEDICOMEDOR » 24 Fev 2009, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:AGATA

VISITA A POA DE DIA, LAZER A NOITE..
FUI NO MAIS CONSIDERADO DO MOMENTO: GRUTA
MUITAS CAVALAS E GATAS, DEUZOOLIVRE TEM UMAS QUE O
CARA NEM ACREDITA QUE ''TRABALHAM'' ALI...
ESTA UM POUCO(PARA NÃO DIZER MUITO) INFLACIONADO
MAS NADA QUE UMA BOA TROVA E O O CASH A VISTA CONSIGA UM
BOM DESCONTO...
COMECEI A GELAR E XIMBAR, ROLANDO QUEIJO E STRIP DIRETO..
CONHECI A AGATA UM GATA QUE JA DIZ O NOME HEHE.. BEM SIMPÁTICA
SEM MUITO PPP, JA SAIU ME PEDINDO QUINHENTÃO DE SAÍDA.. CALMA FIA..
VAMOS SENTAR E CONVERSAR E CURTIR SUAS COLEGUINHAS...
MARCHEI UM DRINK E FICAMOS MAIS UM TEMPO ALI, A GATA
TA NO SITE DO GRUTA http://www.grutaazulclub.com.br/galeria.html
SUBIMOS, BANHO SEPARADO E AQULE MONUMENTO NA MINHA FRENTE
ELA LEMBRA DE LEVE A RENATA BANHARA, MUITO GOSTOSA...
ORAL COM, DAI NÃO ME EMPOLGUEI MUITO CHUPEI ELA TODINHA
BUCETINHA BEM SUCULENTA... COMEÇEI A FODER
GOSTA DE FODA, SEM MUITO FAKE.. COMER DE QUATRO ESSA CAVALA
É MUITO BOM ALI CURTI O INVESTIMENTO E ENCHI A BORRACHA..

GRADES:

ROSTO: 9,5
CORPO:10
BUNDA: 11
ORAL: 8 (CAPOTEOU NOTA BAIXA)
BUCETINHA: 10
DESEMPENHO:10

$$$
GP: 250( NO CASH)
CASA:120(QUARTO/DRINK/CEVA...)

NO PAIN; NO GAIN

Link: