NEUTRO
Nome da Garota:Luana Santos
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive semana passada nessa casa, aproveitando um momento de folga, mas vamos ao relato...
O local é bom, bem limpo, toalha ensacada, banheiro padrão, com sabão líquido, e pelo que pude notar são duas baias, a menina que atendeu a porta me levou até uma delas e perguntou se eu ia querer a massagem de R$ 50,00 com direito a 40 minutos, ou a de R$ 60,00 com direito a 60 minutos, como não gosto de nada com pressa escolhi a de 60 minutos.
Fui tomar banho e quando voltei ela falou que a Luana já estava vindo.
Luana chegou com um sorriso no rosto, bem simpática.... (achei ela melhor nas fotos do site, mas não chega a estar tão diferente, o corpo é padrão, pareceu não ter bunda, não sei se era a roupa).
A massagem começou, e logo de cara percebi que ela não sabia o que estava fazendo, quando as mãos vão para lá e para cá sem rumo ou força constante, sinto logo que a menina está perdida....
Aí começou o tormento, dos 60 minutos, acredito que ela tenha ficado uns 30 só nas minhas costas (um verdadeiro saco), depois foi para as pernas e braços....... acredito que só nisso gastou mais 20 minutos... cheguei a pensar que ela não ia pedir para eu virar de frente....
Assim que virei fez uma massagem básica na minha barriga e começou a me punhetar....... coloquei então a mão na cintura dela e pedi para tirar a blusa..... falou então que teria um extra de R$ 20,00..... pensei então "o que é um peido para quem já está todo cagado?", falei que pagava os R$ 20,00 e ela tirou.....
Seios com marquinha branca de praia, médios para pequenos e firmes.......
Peguei eles, enquanto ela me punhetava no estilo bate-estaca (detesto isso), puxei seus seios na minha direção, e ela entendeu logo que eu queria e colocou eles na minha boca....
Mas como a punheta bate-estaca estava infernal, e ela com uma respiração ofegante (estilo Darth Vader) no meu ouvido, tratei então de gozar rápido para sair logo dessa furada....
Conclusão:
- Local bom
- Meninas simpáticas
- Massagem RUIM!
- Punheta RUIM!
- Saí mais pobre e pior do que entrei!
Não volto mais! E só não negativei pq foi cumprido o acordo com relação ao que paguei, o fato de não ter gostado é problema meu... o que posso fazer é não voltar mais!