NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como disse no tópico anterior, saimos eu e mais dois amigos com a Isabel (
http://www.londrinasexy.com.br/isabel.htm ) e a Ana Gabriela (
http://www.londrinasexy.com.br/anagabriela.html )
Esse é o TD da Isabel, cujo programa não me agradou muito. Mas vamos aos fatos.
Chegou um pouco depois da Ana. Chegou de mototaxi e ainda pediu R$2 para pagar, pois só dia R$5,00.
Quando entrou já demos uma desanimada. BEM diferente das fotos do LondrinaSexy (vale salientar que antes do programa, perguntamos se as fotos das duas que estão no LondrinaSexy, são recentes. Tivemos confirmação das duas). Ela é alta, tipo cavalona, meio mocréiona. O rosto deixou bastante a desejar. Não senti perfume nela. Meio gordinha e a bunda cheia de espinhas. Mas é bem gostosa. Bundão, peitão.
Bom vamos ao crime.
Já de começo embassou com as camisinhas. Levamos 3 caixas de sabores diferentes e ela disse não fazer programa com a de chocolate pois "não gostava".
Bom, começamos o rala e rola. Começou pagando uma toca pra mim. Colocou o cabresto com a boca e mamou feito um bezerro. Ela parecia meio desesperada. Chupou nem 5 minutos e ja quis meter.
Comecei a meter de quatro. Saiu um cheiro meio esquisito da xana dela, mas em meio à foda, não dei muito importancia na hora. Ela estava desesperada para que gozasse logo. Pelo que ela disse, esta acostumada a sair com uns caras que metem e gozam durante 15 minutos e depois ficam papeando. Se fosse pra meter só por 15 minutos não teria combinado 2 horas e meia. Mas tudo bem.
Ela foi mamar num amigo meu enquanto eu pegava a Aninha. Deu pra um e chupou o outro.
Foi uma metida "branda" com ela. Até 1:30 antes do programa acabar.
Ficou reclamando que não gozavamos e que era pra gozarmos logo para ficarmos batendo papo.
Continuamos metendo até que ela estressou. Disse que não queria mais porque tinha que ir embora (faltava uns 30 minutos ainda).
Final das contas, gozei com a Aninha (que foi mega gente boa, ela não estava mais aguentando, mas nem por isso ficou reclamando como a Isabel).
Como disse no TD da aninha, combinamos por telefone de que elas iriam brincar entre elas. Mas a Isabel embassou e não rolou.
Pagamos as duas e vazamos do motel.
Na saída do mesmo, estavamos levando as duas embora, e a Isabel comentou com a Aninha que o mes estava fraco pra ela. Pensei comigo: "Cabaça e margosa do jeito que é, difícil ter muitos clientes".
Não gostei do programa dela. É uma GP que não recomendo.
Final das contas
Rosto = 2 (É bem meia boca. Tipo mocréia. Parece aquelas putas de zonas que cobram R$30,00. Pela grana que paguei à ela, e pelas fotos do LondrinaSexy, achei q fosse melhor)
Corpo = 4 (Tem peitão, bundão, mas é meio gordinha. Mentiu ao dizer que as fotos do site eram recente. Ela está BEM DIFERENTE)
Oral = 4 ( Pode melhorar bastante)
Vaginal = 3 ( A coisa que mais odeio é mulher dando gemido falso. Ela gemia e ficava olhando pro lado)
Anal = Não faz
Atendimento = 2 ( Por telefone foi super simpatica, mas na festinha ficou toda estressada. Sem falar que bebeu um monte sem pedir)
Vestimentas e perfume = 5 (Lingerie legal, preta. Como disse antes, não senti perfume nenhum nela, e o cheiro da buceta dela no começo da foda, deu a impressão de xana mal lavada).
Média: 4
Presentinho: R$290,00 para cada, para foderem com os 3. (R$150,00 do programa, mais R$70 por homem)
Repeteco: Nem fodendo.
Não recomendo