Sou homem, tenho mais de X anos, e ainda sou virgem.

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dragão88
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Fev 2008, 15:41
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#151 Mensagem por Dragão88 » 07 Dez 2008, 14:45

Peter_North escreveu:
LABELLALUNA escreveu:E não, eu não arrasto xota em balada, eu vendo. :wink:
Eu sei, por isso que gosto de ti e das tuas colegas de profissão. Um brinde às putas! ::chopp::


Concordo. Sem elas, a vida nao teria a mesma graça. :-2certos-: :-2p1-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#152 Mensagem por Wasabi » 07 Dez 2008, 19:54

:roll: Para mim é um donzelão.
Fica sonhando com princesa encantada, bla, bla bla... Sendo que elas gostam mesmo é dos cafagestes. Afinal, quando queremos somos os melhores dos homens, simpaticos, legais e o escambau.(resultado de anos nesta vida em busca de xotas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witwicky
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 21 Mai 2008, 13:34
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#153 Mensagem por Witwicky » 12 Dez 2008, 19:12

Mr hyde escreveu:Cara_yo o sujeito abre este tópico ha anos e ainda dão trela pro sonegador...
Se o besta ainda é cabaço e continua postando aqui, eu não acredito que precise de conselhos.
vá ser sonegador ou muito burro na P onte Q ue P artiu :lol:
Só vi agora: o tópico é de 2006!!

Caraca véio, só pode tá de zuera. É pegadinha do malandro. Cadê a câmera???

RÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

GLU GLÚÚÚÚÚUÚÚÚÚ

Cabou o tabu!!!

Cabou o tabu, minha gente!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#154 Mensagem por Comedor da ZN » 23 Dez 2008, 01:19

LABELLALUNA escreveu:Ninguém pediu a minha opinião, mas eu vou dar mesmo assim. hehehe :lol:

Não perca sua virgindade com uma GP, procure uma recepcionista, alguém no transito, jogue teu numero de telefone pra ela, vá pra balada
sempre tem essas gurias fogueteiras, doidinhas pra liberar a xana, a troco de nada.

Poderia estar fazendo a maior propaganda, de que seria bom para vc, entregar seu cabaço de ouro, á uma puta, :wink: mas se o fizer, vc vai se apaixonar, SIM, claro que há chances disso não acontecer, mas são poucas, vc vai querer namorar com ela, e ter uma "vidinha social"... 8)

Vai se arrepender. Seja macho, e vá à caça, sem enfiar a mão no bolso, pra pagar um puto q seja, a não ser aquele q tu vai gastar no motel, pra comer a gostosinha da balada. :wink:

Sinceramente,comer mulher em balada não é fácil.Eu saia com os amigos quase todo fim de semana para a balada durante mais ou menos 2 anos,e o resultado foram alguns beijinhos na boca e só uma metida.Não me considero feio nem bonito,mas na época eu malhava e tinha um físico legal,porem assim como nosso amigo era um pouco tímido além de não ter um carro para levar a NGP até um motel.
Minha recomendação é que procure uma profissional,é mais fácil,pratico,e no final das contas muito mais barato.Eu entendo todos os virgens do tópico,pois mesmo com algumas garotas me dando bola era,e ainda sou,tímido só conseguindo o primeiro beijo aos 18 com uma desconhecida na balada,e a primeira foda aos 19 em um puteiro aqui perto de casa.

Em breve postarei meus TDs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Platinum.Transiton.Metal
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#155 Mensagem por Platinum.Transiton.Metal » 09 Jan 2009, 15:43

Pessoal do GPGuia,


É com prazer (e com um certo atraso, mas tudo bem) que eu anuncio aqui a minha Grande Notícia:

ACABOU. C’EST FINIT. IT ENDED. JÁ ERA.

EU NÃO SOU MAIS VIRGEM!


Seguinte: consegui finalmente ganhar uma grana razoável com um trabalho que eu fiz, no ano passado. E com essa grana, dinheiro vindo do meu próprio esforço, do meu próprio trabalho, resolvi acabar com aquela merda de virgindade de uma vez por todas.

Escolhi a noite da véspera das eleições, vejam só… resumindo a história, estava subindo a pé pela R. Augusta quando, na esquina de um banco, perto daquele terrenão baldio imenso que serve de estacionamento e local para circos, encontrei uma GP que eu achei interessante quando eu vi: alta, cabelo loiro, magra, peitões siliconados, olhos claros. Ela se identificou como Elaine, e aí perguntei o preço dela: ela me disse que eram 100 reais, mais 20 do hotel. Pedi para ela dar uma voltinha, conferi e então decidi: eu iria com ela. Descendo a Augusta, fui explicando para ela minha sitaução de virgem tardio e tal, e ela reagiu numa boa. Me senti um pouco ansioso, mas ao mesmo tempo excitado com a idéia que que finalmente eu ia ter uma relação sexual.

Acabamos indo até um hotelzinho que fica na R. da Consolação, e fomos para um quartinho espartano com cama redonda com um rádio de carro acoplado na cabeceira (mas as tolhas estavam OK, devidamente plastificadas). Ela tirou a roupa, começou a conversar comigo, e aí fui tirando a minha roupa também.

Bom… ela começou fazendo um oral encapotado em mim, e aí quando meu pau estava duro ela subiu para cima de mim, e aí eu penetrei. Fizemos umas três posições diferentes, e a que eu mais gostei foi quando ela ficou de quatro. Foi quando eu dei uma olhada num espelho e me vi nu, engatando nas ancas dela. Pensei comigo mesmo: “Meu, finalmente eu tô comendo uma mulher, olha só!”

Não sei se é porque eu já tinha andado a pé bastante antes de eu ter escolhido a moça, ou se foi por outros motivos, mas o fato é que depois um tempo de D4 pedi uma pausa e me joguei do lado da cama, exausto, suando. Aí ela chegou perto, e voltou a chupar meu pau. Peguei nos cabelos dela, e aí fui ficando mais excitado na medida em que ela ia aumentando o ritmo. Acabei gozando dentro da boca da Elaine, e foi gostoso. Só lamento não ter explorado mais os peitos dela, adoro peito de mulher.

Depois disso, demos um tempo, conversamos mais um tanto sobre esse lance de experiência sexual e tal, e nessas ela me falou que ela até tinha tópico no GPGuia, mas enfim, naquela altura do campeonato já não fazia diferença.

Acabei não colocando a descrição acima como TD porque simplesmente foi minha primeira vez, e portanto não possuía referências pessoais anteriores. Portanto atribuir nota, pra mim, não faria sentido. Mas no âmbito geral, claro que foi uma experiência bem positiva para mim.

Saímos de lá e acabamos nos despedindo mais ou menos no ponto onde nos encontramos. Passei num supermercado lá perto, esperei a chuva que tinha acabado de começar quando entrei virar garoa, e aí depois voltei para casa, molhado e realizado.

No dia seguinte, depois de votar, tomei um Lambrusco para comemorar.

A conclusão dessa história toda é a seguinte: eu passei tempo demais me sufocando em neuroses e questões morais que no fim eu vi que não tinham substância. Mofos cinzentos que cresceram devido às ciurcunstâncias passadas, e à minha falta de coragem de experimentar de verdade aquilo que eu queria por causa das minhas caraminholas, elucubrações e medos. Vocês estavam certos: eu por muito tempo pensava demais e agia de menos.

Só que o tempo, a análise, os anti-depressivos e a evolução da minha própria mentalidade nesses anos todos têm me feito ver que o paradigmna, na verdade, era inverso: não era eu que mudaria minha cabeça graças à experiência da primeira relação sexual, era a minha cabeça que teria que mudar para que uma primeira relação sexual acontecesse.

Enfim… quero sair com outras mulheres, e outras GPs, mas infelizmente minha grana agora anda meio curta, pois no momento não estou mais trabalhando. Mas vou arranjar outro trabalho logo, espero, e aí meu odômetro sexual vai rodar mais e mais.

É isso aí. Um grande abraço a todos, VALEU mesmo pela ajuda, e FELIZ ANO NOVO!

Não sei se vou continuar aqui como “Platinum”. Acho que talvez eu vá desativar este nick e aí depois criar um outro. Mas de qualquer forma, saibam que a experiência de ter escrito sobre essas coisas tão pessoais neste tópico neste fórum vão ficar na minha memória.

ARRIVEDERCI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#156 Mensagem por Dr. Zero » 10 Jan 2009, 23:46

Platinum.Transiton.Metal escreveu:Pessoal do GPGuia,


É com prazer (e com um certo atraso, mas tudo bem) que eu anuncio aqui a minha Grande Notícia:

ACABOU. C’EST FINIT. IT ENDED. JÁ ERA.

EU NÃO SOU MAIS VIRGEM!


Seguinte: consegui finalmente ganhar uma grana razoável com um trabalho que eu fiz, no ano passado. E com essa grana, dinheiro vindo do meu próprio esforço, do meu próprio trabalho, resolvi acabar com aquela merda de virgindade de uma vez por todas.

Escolhi a noite da véspera das eleições, vejam só… resumindo a história, estava subindo a pé pela R. Augusta quando, na esquina de um banco, perto daquele terrenão baldio imenso que serve de estacionamento e local para circos, encontrei uma GP que eu achei interessante quando eu vi: alta, cabelo loiro, magra, peitões siliconados, olhos claros. Ela se identificou como Elaine, e aí perguntei o preço dela: ela me disse que eram 100 reais, mais 20 do hotel. Pedi para ela dar uma voltinha, conferi e então decidi: eu iria com ela. Descendo a Augusta, fui explicando para ela minha sitaução de virgem tardio e tal, e ela reagiu numa boa. Me senti um pouco ansioso, mas ao mesmo tempo excitado com a idéia que que finalmente eu ia ter uma relação sexual.

Acabamos indo até um hotelzinho que fica na R. da Consolação, e fomos para um quartinho espartano com cama redonda com um rádio de carro acoplado na cabeceira (mas as tolhas estavam OK, devidamente plastificadas). Ela tirou a roupa, começou a conversar comigo, e aí fui tirando a minha roupa também.

Bom… ela começou fazendo um oral encapotado em mim, e aí quando meu pau estava duro ela subiu para cima de mim, e aí eu penetrei. Fizemos umas três posições diferentes, e a que eu mais gostei foi quando ela ficou de quatro. Foi quando eu dei uma olhada num espelho e me vi nu, engatando nas ancas dela. Pensei comigo mesmo: “Meu, finalmente eu tô comendo uma mulher, olha só!”

Não sei se é porque eu já tinha andado a pé bastante antes de eu ter escolhido a moça, ou se foi por outros motivos, mas o fato é que depois um tempo de D4 pedi uma pausa e me joguei do lado da cama, exausto, suando. Aí ela chegou perto, e voltou a chupar meu pau. Peguei nos cabelos dela, e aí fui ficando mais excitado na medida em que ela ia aumentando o ritmo. Acabei gozando dentro da boca da Elaine, e foi gostoso. Só lamento não ter explorado mais os peitos dela, adoro peito de mulher.

Depois disso, demos um tempo, conversamos mais um tanto sobre esse lance de experiência sexual e tal, e nessas ela me falou que ela até tinha tópico no GPGuia, mas enfim, naquela altura do campeonato já não fazia diferença.

Acabei não colocando a descrição acima como TD porque simplesmente foi minha primeira vez, e portanto não possuía referências pessoais anteriores. Portanto atribuir nota, pra mim, não faria sentido. Mas no âmbito geral, claro que foi uma experiência bem positiva para mim.

Saímos de lá e acabamos nos despedindo mais ou menos no ponto onde nos encontramos. Passei num supermercado lá perto, esperei a chuva que tinha acabado de começar quando entrei virar garoa, e aí depois voltei para casa, molhado e realizado.

No dia seguinte, depois de votar, tomei um Lambrusco para comemorar.

A conclusão dessa história toda é a seguinte: eu passei tempo demais me sufocando em neuroses e questões morais que no fim eu vi que não tinham substância. Mofos cinzentos que cresceram devido às ciurcunstâncias passadas, e à minha falta de coragem de experimentar de verdade aquilo que eu queria por causa das minhas caraminholas, elucubrações e medos. Vocês estavam certos: eu por muito tempo pensava demais e agia de menos.

Só que o tempo, a análise, os anti-depressivos e a evolução da minha própria mentalidade nesses anos todos têm me feito ver que o paradigmna, na verdade, era inverso: não era eu que mudaria minha cabeça graças à experiência da primeira relação sexual, era a minha cabeça que teria que mudar para que uma primeira relação sexual acontecesse.

Enfim… quero sair com outras mulheres, e outras GPs, mas infelizmente minha grana agora anda meio curta, pois no momento não estou mais trabalhando. Mas vou arranjar outro trabalho logo, espero, e aí meu odômetro sexual vai rodar mais e mais.

É isso aí. Um grande abraço a todos, VALEU mesmo pela ajuda, e FELIZ ANO NOVO!

Não sei se vou continuar aqui como “Platinum”. Acho que talvez eu vá desativar este nick e aí depois criar um outro. Mas de qualquer forma, saibam que a experiência de ter escrito sobre essas coisas tão pessoais neste tópico neste fórum vão ficar na minha memória.

ARRIVEDERCI!
falou muito mas falou bem...

como disse Cecília Meireles no poema "O Vestido de Laura":
"O vestido de Laura/ vamos ver agora,/ sem mais demora!// Que as estrelas passam,/ borboletas, flores/ perdem suas cores.// Se não formos depressa,/ acabou-se o vestido/ todo bordado e florido!"

pelo menos vc não esperou a indesejada das gentes chegar para viver, simplesmente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8195
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#157 Mensagem por Mike Logan » 11 Jan 2009, 19:34

Muito bem Sr. Platinum! Mas creio que isto que você escreveu é que não faz muito sentido:
Depois disso, demos um tempo, conversamos mais um tanto sobre esse lance de experiência sexual e tal, e nessas ela me falou que ela até tinha tópico no GPGuia, mas enfim, naquela altura do campeonato já não fazia diferença.

Acabei não colocando a descrição acima como TD porque simplesmente foi minha primeira vez, e portanto não possuía referências pessoais anteriores. Portanto atribuir nota, pra mim, não faria sentido. Mas no âmbito geral, claro que foi uma experiência bem positiva para mim.
O texto está ótimo, é só copiar a parte referente ao td no tópico da garota em questão, e assim contribuir com os demais foristas.

Agora, falta se libertar dessa "amarra" financeira. Com um mercado tão amplo, essa desculpa de falta de grana também não faz muito sentido...

Congratulações,
Sexy Sadie.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4501
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#158 Mensagem por Vovô Abraham » 11 Jan 2009, 23:02

Platinum.Transiton.Metal escreveu:Não sei se vou continuar aqui como “Platinum”. Acho que talvez eu vá desativar este nick e aí depois criar um outro. Mas de qualquer forma, saibam que a experiência de ter escrito sobre essas coisas tão pessoais neste tópico neste fórum vão ficar na minha memória.
Não se atreva a fazer isto. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DjBiel
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 27 Fev 2008, 23:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#159 Mensagem por DjBiel » 12 Jan 2009, 02:20

Parabens Cara
agora falta eu
Memso problem mas nao quero chegar aos 30 anos nao
tenho 22 e so virgem...fico encucado com tamanho do pau,broxar,dar dor de barriga
querer pegar mina princesa pra gozar na cara e tals POR GOSTO
nao quero perder vingindade com mina de 20,30 conto poque acho nojentas...

quero uma gp que na hora que eu falar minha situação..colecionador de filmes e material adulto mas conehcido aqui da cidade....punhetiero nato...obvio que nao vou falar isso...mas falar que sou virgem e a mina entender

só isto basta pra mim
um brother do forum iria vir pra sp e iriamos comer umas minas juntos...mas vo juntar 250,00 QUE SE FODA MINHAS DIVIDAS
pra poder comer uma mina que um dos moderadores CHAT me indicaram...e que se dane o uqe acham de mim no chat ou aqui...afinal a virgindade é minha....mas fico zuado por causa disso e fico mal por isso....snif snif

VAMO QUE VAMO...TENHO 60 DIAS ATÉ MINHAS FERIAS...E ATÉ LA PRETENDO PERDER...NEM QUE VA 250,00 e uma gozada de 5segunos...o resto do tempo fico lambedno a buceta da mina...abraçando,beijando sei la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#160 Mensagem por Mr hyde » 14 Jan 2009, 21:54

Tá virando epidemia... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#161 Mensagem por Gringo Aposentado » 15 Jan 2009, 06:37

Platinum.Transiton.Metal escreveu:A conclusão dessa história toda é a seguinte: eu passei tempo demais me sufocando em neuroses e questões morais que no fim eu vi que não tinham substância. Mofos cinzentos que cresceram devido às ciurcunstâncias passadas, e à minha falta de coragem de experimentar de verdade aquilo que eu queria por causa das minhas caraminholas, elucubrações e medos. Vocês estavam certos: eu por muito tempo pensava demais e agia de menos.

Só que o tempo, a análise, os anti-depressivos e a evolução da minha própria mentalidade nesses anos todos têm me feito ver que o paradigmna, na verdade, era inverso: não era eu que mudaria minha cabeça graças à experiência da primeira relação sexual, era a minha cabeça que teria que mudar para que uma primeira relação sexual acontecesse.
Levo tempo para entender o que já tinha sido falado por aqui várias vezes. Se tivesse lido com mais atenção - e aceitado estes conselhos - teria economizado uma nota preta em analistas e anti-depressivos e utilizado esta grana para fazer um pá de TDs bem mais proveitosos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2611
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#162 Mensagem por Mr.Caos » 25 Jan 2009, 08:35

não era eu que mudaria minha cabeça graças à experiência da primeira relação sexual, era a minha cabeça que teria que mudar para que uma primeira relação sexual acontecesse.
As duas coisas interagem, andam juntas.

A teu analista deve ser bom.

Agora é o Biel, que tá de frecura em pegar garota de 20 reais. É mais uma desculpa para não encarar o medo e a ansiedade e ficar empurrando com a barriga.
Biel, se vc ficar batendo muita punheta vai virar brocha. É sério. Punheta demais pode prejudicar. Na hora que tu meter na vagina vai ser tão diferente, vai ter menos pressão que a tua mão, e tu é capaz de brochar.

:P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Platinum.Transiton.Metal
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#163 Mensagem por Platinum.Transiton.Metal » 04 Mar 2009, 07:24

Oi,

Voltei aqui para dizer duas coisas:

• Para o Gringo Aposentado, queria dizer que o fato de eu ser virgem tardio *não foi* o único motivo que me levou à análise e ao tratamento com anti-depressivos. Houveram outras coisas, relativas a coisas da minha vida que até cheguei a falar aqui no tópico.

• E para o DjBiel, caso ele ainda não tenha transado eu sugeriria que ele não ficasse sonhando para sua primeira experiência sexual GPs que 250 e fabulosas gozadas na cara delas. Primeiro, porque pelo menos as GPs mais comuns de se encontrar por aí não vão fazendo coisas fora do trivial assim tão fácil para o cliente que vai com ela pela primeira vez, pelo menos até onde eu saiba (o pacote básico é geralmente só vaginal + oral). E segundo, dá para conseguir GPs para uma primeira experiência por preços bem mais em conta do que os citados 250 reais. Outra coisa: não vá para a primeira transa querendo “abafar”, como o astro do vídeo pornô que você costuma ver por aí. Entenda que o que vai rolar vai ser basicamente uma iniciação, e para isso não é necessário ser, digamos assim, “pirotécnico”. Basta ir mais tranquilo, sem grandes auto-cobranças nem expectativas fantasiosas, e deixar a coisa fluir, literalmente…;-)

É isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#164 Mensagem por Peter_North » 04 Mar 2009, 09:46

Platinum, fico feliz por ti (pouca xota é melhor que nenhuma xota) mas tu continua sonegador! Aí é foda. Faz uns TDs cara. Vai ser bom pra ti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#165 Mensagem por Nazrudin » 04 Mar 2009, 10:05

Edu28 escreveu:
não era eu que mudaria minha cabeça graças à experiência da primeira relação sexual, era a minha cabeça que teria que mudar para que uma primeira relação sexual acontecesse.
As duas coisas interagem, andam juntas.

A teu analista deve ser bom.

Agora é o Biel, que tá de frecura em pegar garota de 20 reais. É mais uma desculpa para não encarar o medo e a ansiedade e ficar empurrando com a barriga.
Biel, se vc ficar batendo muita punheta vai virar brocha. É sério. Punheta demais pode prejudicar. Na hora que tu meter na vagina vai ser tão diferente, vai ter menos pressão que a tua mão, e tu é capaz de brochar.

:P
Desculpe me intrometer mas punheta não deixa ninguém broxa. Até os 25 anos, nos dias que eu não trepava, batia umas 4 a 5 por dia. Antes dos vinte deviam ser 10. Hoje depois dos 30 ainda bato minhas punhetinhas. Se vou dormir sem trepar é garantido, de manhã se acordo sozinho é quase garantido, durante o dia se bate a vontade e não tenho como correr para um privê, acabo achando uns minutos para me aliviar. E se as namoradas/amigas, não podem, não querem, ou sei-lá, como fazer, punhetinha. Vivemos em um país quente, cheio de estímulos visuais, o tempo todo, o cara tem que se aliviar, senão não dá nem para trabalhar. Ah, nunca broxei, pode acontecer, mas não vai ser por causa de punheta.

Agora, quanto ao virgem, vai de uma vez, bota todas as neuras para fora e seja feliz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Virgem aos 35
    por PauGrande1 » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    672 Exibições
    Última mensagem por Piquirrucho
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Virgem (Acho que tomei Golpe) Ajuda
    por nobodyevens » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    813 Exibições
    Última mensagem por Theluckthor
  • ajudem um homem feio a pegar uma mulher bonita
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    741 Exibições
    Última mensagem por paumandado
  • É 10 anos atrás são 10 anos atrás!
    por Fantini » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    564 Exibições
    Última mensagem por Fantini

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”