Alto Custo da trepada em Minas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#61 Mensagem por Vovô Abraham » 22 Jan 2009, 20:48

O preço cobrado no Fascinação é alto, abusivo até, mas não eata fora da realidade.

Um programa com uma freela que cobra R$200 não sai por R$200, sai por R$200 mais motel, transporte... acaba que raramente dá menos do que 250.

Vejo vários programas nesta média no Brasil todo, muitos falam que em outros estados o nível é melhor, mas sem conhecer é complicado afirmar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#62 Mensagem por mohamedsilva » 23 Jan 2009, 14:56

discordo do alphonzo.

sai por 200 sim, várias tem privê naquele treme-treme da av. do contorno. lá até água gelada a vadia deve servir.

o problema é que aqui em bh, tem muita baranga que é do nível das meninas da zona OU PIORES e que cobram este valor..200,250, 300...

a melissa brunete cobrava 80 reais...e várias outras são a mesma coisa.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por Vovô Abraham » 23 Jan 2009, 15:25

Se eu acho caro? Demais. Um abuso? Sem duvidas. Mas que trepadas que saem por esta faixa de preço (dos R$200 aos R$300) não são uma raridade por aqui, isto não são, por isto que disse que não estão fora da realidade.

O pior é que, na grande maioria das vezes, não saímos do TD pensando: "Porra, que trepada cara... mas foi 'baum' pacas", e sim pensando: "Porra, gastei maior grana numa trepada meia boca."

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#64 Mensagem por Misfits » 23 Jan 2009, 16:53

[quote="natanbhz"
o problema é que aqui em bh, tem muita baranga que é do nível das meninas da zona OU PIORES e que cobram este valor..200,250, 300...

Do jeito que vc falou ficou parecendo que na zona só tem baranga, tem muita perva lá que trabalha em várias boates e privês, como: Champanhe, Aruba, Sayonara, Stop Girls e várias outras casas, já peguei tb uma que tem até anúncio no BH models e de baranga não tem nada.

E o problema não é a perva baranga cobrar um valor alto, o problema é ter putanheiros para pagar estes valores.

Link:
🔗

Marithelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

BH foda sai caro d+

#65 Mensagem por Marithelo » 23 Jan 2009, 20:06

Realmente, o problema maior é que os putanheiros pagam esses preços abusivos, se o movimentos delas (programas) caísse muito com certeza baixaria o preço, converso com algumas ai e elas falam: ahh eu cobro isso e to sempre com a agenda cheia, não tem porque abaixar... negocio seria boicotar essas putas, eu só to saindo com putas de 150,00 abaixo, Maximo 180,00 com prive programa completo, e tem que ser muito bonita para o teto Maximo...

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por mohamedsilva » 24 Jan 2009, 08:09

caro mistifis,
me expressei mal, desculpa.
tem muita puta que cobra 150,200,250,300 que são piores, bem piores que as putas da zona e se acham o máximo.
quanto a ter puta da zona em boates caras....rs...quinta feira...duas entraram na crystal, só que eu vi.
70% das putas do brilhante, com uma produção mínima, podem figurar como puta do bhmodels, é fato.
barangas é modo de dizer...tipo empregadinha...pode soar como preconceito, mas não é.
até pq, qquer dia mudo meu nick para TED.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#67 Mensagem por Rodrigão » 24 Jan 2009, 19:46

natanbhz escreveu:brincadeira????

tem vagabunda que cobra 150,200,250,300 reais que não servem nem para bater barriga em balcão.

só servem para abrir a perna e pronto.

no meu entendimento, cobrarm caro é pq tem vida curta. se aos 30 não conseguirem acumular um patrimônio, ou investido em estudo e qualificação profissional...outra opção não restará ...ou casa com um cara rico e vai parasitar, ou vai ser dona de puteiro e cafetinar...

ou casa com um rico ou vira cafetina... é o que resta para as putas depois dos 30 anos de idade.

se a puta for um pouco inteligente vai investir a grana em formação intelectual e profissional para ter um emprego depois de vellha...

sem falar que algumas putas gastam o que ganham em tóxico e dando vida boa para namorados gigolos...é meuito comum isso.
Eu Concordo com a sua linha de pensamento.

Mas...

SE PUTA FOSSE INTELIGENTE ELA NÃO SERIA PUTA.

Rodrigão.

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por mohamedsilva » 24 Jan 2009, 20:26

Rodrigão escreveu:
natanbhz escreveu:brincadeira????

tem vagabunda que cobra 150,200,250,300 reais que não servem nem para bater barriga em balcão.

só servem para abrir a perna e pronto.

no meu entendimento, cobrarm caro é pq tem vida curta. se aos 30 não conseguirem acumular um patrimônio, ou investido em estudo e qualificação profissional...outra opção não restará ...ou casa com um cara rico e vai parasitar, ou vai ser dona de puteiro e cafetinar...

ou casa com um rico ou vira cafetina... é o que resta para as putas depois dos 30 anos de idade.

se a puta for um pouco inteligente vai investir a grana em formação intelectual e profissional para ter um emprego depois de vellha...

sem falar que algumas putas gastam o que ganham em tóxico e dando vida boa para namorados gigolos...é meuito comum isso.
Eu Concordo com a sua linha de pensamento.

Mas...

SE PUTA FOSSE INTELIGENTE ELA NÃO SERIA PUTA.

Rodrigão.
é verdade, a puta seria a luciana gimenez.

Link:
🔗

Marithelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#69 Mensagem por Marithelo » 25 Jan 2009, 09:46

Concordo com vocês, porem acho precipitado esse patamar de “30 anos” e a puta já ser descartada, com o avanço da medicina estética, é comum encontrar mulheres de 40 lindas, ainda mais de 30, o que acontece muito é a queda gradual do cachê, eu particularmente prefiro uma coroa bonita que sabe agradar um homem, do que uma de 20 fresca, claro que cada uma tem o seu preço, mas existe puta inteligente sim, que paga sua faculdade se forma e depois deixa a putaria, ou pelo menos diminui... :lol: 8) :roll: :lol:

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por mohamedsilva » 25 Jan 2009, 12:06

10% no máximo´que conseguem largar a putaria e levar uma vida "normal", a maioria continua, ou vira cafetina ou arruma um marido rico para encostar e sugar.

Link:
🔗

doidin2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#71 Mensagem por doidin2009 » 25 Jan 2009, 22:41

é verdade...

na proxima encarnação se puder escolher... ja sabem ne...rsrs

Link:
🔗

JotaK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#72 Mensagem por JotaK » 26 Jan 2009, 09:19

tambem acho que nao faz tanta diferenca assim:
http://bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=120
http://bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=273

pelo menos nas fotos elas parecem gostosas.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#73 Mensagem por Asturias » 26 Jan 2009, 10:46

São duas coisas que não combinam, contabilidade e TD. Se começar a fazer um não faço o outro e vice-versa. Muita conta certamente fará com que o número de TD's venha a diminuir significativamente.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Vovô Abraham » 26 Jan 2009, 11:04

Mister Big escreveu:São duas coisas que não combinam, contabilidade e TD. Se começar a fazer um não faço o outro e vice-versa. Muita conta certamente fará com que o número de TD's venha a diminuir significativamente.
Verdade incontestável. O tupi postava 3 a 4 tds por semana, agora já completou uma semana é nada de TD...

:lol:

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#75 Mensagem por Asturias » 26 Jan 2009, 11:48

Alphonzo escreveu:
Mister Big escreveu:São duas coisas que não combinam, contabilidade e TD. Se começar a fazer um não faço o outro e vice-versa. Muita conta certamente fará com que o número de TD's venha a diminuir significativamente.
Verdade incontestável. O tupi postava 3 a 4 tds por semana, agora já completou uma semana é nada de TD...

:lol:
Não falei!!! :lol:

Link:
🔗

Responder