Japasafado escreveu: Oitavas-de-final - VOLTA
10/03 (terça)
Juventus x Chelsea
Liverpool x Real Madrid
Panathinaikos x Villarreal
Bayern de Munique x Sporting
11/03 (quarta)
Manchester United x Internazionale
Porto x Atlético de Madri
Barcelona x Lyon
Roma x Arsenal
Para mim em destaque os super clássicos: Real Madrid x Liverpool e Manchester x Internazionale.
Tem faltado tempo pra postar na area de esportes, mas vamos la:
Juventus x
Chelsea - sempre dificil de ser batida, a
vecchia signora vai pagar caro a eliminacao.
Liverpool x Real Madrid - Liverpool faz sua melhor campanha na Premier League em quase 20 anos. Ja o REal vive suas eternas crises...da Liverpool.
Panathinaikos x
Villarreal - Submarino amarelo!!!
Bayern de Munique x Sporting - Jürgen Klinsman começou mal a temporada como treinador do Bayern. Melhorou e com o elenco que tem, é favorito absoluto.
Manchester United x Internazionale - A Inter já conquistou a Itália, falta conquistar a Europa. O time é forte, mas sempre bate na trave. Apesar da fase excepcional de IMbrahimovic, não acredito que o time de Milão passe pelos
red devils.
POrto x
Atletico Madrid - um inicio de temporada arrasador para os
cochoneros que contavam com o futebol de Aguero para sairem da fila. Com o tempo tudo voltou ao normal e de bom mesmo ficou apenas a invencibilidade da equipe na Champions League. Devem passar pelo POrto, mas precisam recuperar o entusiasmo para irem além disso.
Barcelona x Lyon - O Barça vive grande momento nas mãos de GUardiola. Depois da decepção na ultima temporada, parecem prontos para recupearem a hegemonia na Europa.
Roma x Arsenal - pra mim o confronto mais equilibrado pois se trata de duas equipes que jogam futebol simpatico, mas sem ser competitivo. O Arsenal luta pelo quarto posto na Inglaterra, ao passo que a Roma me parece mais madura para este confronto. Deve ser o duelo mais equilibrado.