FANI - Tribuna
R$ 100,00 - Telefone: 9222-8352

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wilfrido
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Nov 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

FANI - Tribuna

#1 Mensagem por wilfrido » 25 Jan 2009, 22:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A moça atende em Jd. da Penha, nas proximidades da pracinha da igreja. Simpática ao telefone e loiraça gostosa mesmo, como constava no anúncio. É meio alta, estilo mulherão/surfer girl, corpão em forma, tatuagem na perna e usa piercing. Achei bonita de rosto, mas não beija.

Coloquei R$ 100/h por conta da configuração do fórum, mas no caso foi R$ 50/30 min. Na cama começamos numa ralaçãozinha básica e muito rápida. Quando deitei ela já foi colocando o capote no bicho e queria sentar em cima, meio apressada. Daí pedi oral e ela fez, senão acho que nem faria. Não sei se faz s/ camisinha, mas eu não faria, pois ela tem piercing na língua. Em seguida começou com ela por cima, PPMM e de quatro, e que visão. Meu, deslizava muito bem nela vendo aquela marquinha de biquini, muito bom! Concluímos c/ ela por cima de novo. Apesar de tudo, foi meio rápido mesmo, pois ela ficava meio que apressando. É TD com timer, se passar 1 min, alguém aparece, bate na porta... se tivesse... o negócio lá é meio trash, quarto sem porta, f...! Vi que tinha mais duas garotas, uma era loira, vi meio de longe, estava nua, "parecia" boa, e a outra não vi, só ouvi.

Agora uma ressalva: p/ quem espera muito de uma GP, eu não garanto, pois vai ficar só no básico. Acho que no caso dela é mais p/ dar uma relaxada rápida, mas quem quiser arriscar + tempo, taí, de repente dá uma sorte! No geral, ficaria entre neutro e positivo por ter sido muito básico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perigo
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 24 Jan 2006, 15:00
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

TESTE DRIVE

#2 Mensagem por perigo » 27 Abr 2009, 14:06

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Esta garota atende próximo ao Calipe em Jd da Penha.

Liguei e falou que era estilo mulherão, chegando lá se aquilo for mulherão, faço idéia de como deve ser a magra.

A mulher não tem bunda, pareçe uma tábua e não tem peito também, pelo telefone falou que o peito era médio, coitada.

E também não achei bonita, como o amigo falou no depoimento anterior, más gosto não se discute.

Preço: 50,00 - 30 minutos.

Muito apressada, quer que vc goze logo, não gostei do atendimento e nem da garota.

Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”