NEGATIVO Nome da Garota:Priscila - Loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A menina anuncia no jornal diario de braganca. Fiquei curioso, liguei e perguntei se estava ocupada em meia hora. Ela disse q não. Perguntei se atendia em motel, ela disse que preferia um hotel bem no centro de Bragança. Como era numa rua muito movimentada, preferi marcar no viper, um motel na saida de Braganca, sentido Itatiba. Pois bem, cheguei la, tomei um banho e fiquei esperando ela. Quando chegou, começamos a conversar um pouco e ela ja tirou minha toalha e começou um boquete sem camisola. Chupa bem, mas foi rapidinho, e ja pediu pra eu meter nela D4. Como eu tava bem excitado, pois fiquei ouvindo a mulher do quarto vizinho subindo pelas paredes, gozei em uns 8 minutos. A partir daí começou a merda. Ela começou a falar de coisas que ela não gosta, tipo quando o cara liga já chamando de puta e tal... parecia que ela tava puta comigo, mas eu fui super legal desde o começo... começou a reclamar que tem cara que não toma banho, etc... enfim, um papo pra lá de estranho. E eu ansioso pra começar o 2o. round.... 2o round??? Que nada, a menina ligou o chuveiro, falou pra eu ir primeiro, quando eu saí ela já tava colocando a roupa e atendendo uma ligação de outro "cliente". Bom, já que não vai rolar, peguei a carteira e fui acertar. O valor do programa é R$ 70,00. Quando fui pagar ela disse " é mais 10 reais do moto-táxi". Nossa, fiquei de cara.. ela ainda perguntou se eu ia voltar pro centro de Bragança, eu falei que não ia, preferi dar os 10 da ida e + 10 da volta só pra não ter que aguentar essa menina por mais 10 minutos. É uma pena, pois tem uma bunda gostosa e é magrinha.
Custo total:
R$ 90,00 (somando 2 moto-taxi......
)
R$ 38,00 quarto por 2 horas.