Sabrina Yoshida/Milla/Suzy - Freelancer
R$ 250,00 - Telefone: (97) 1701-73966

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 23 Negativos: 0 Pisou na bola: 5
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 11
Oral Sem:Sim 22Não 2
Beija:Sim 19Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlao de fortaleza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

milla

#16 Mensagem por carlao de fortaleza » 26 Jan 2009, 10:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td Positivo - Oral sem: sim - Beija: sim

rapaz,que puta maravilhosa mesmo eu fui para o repeteco,mas acho que ontem ela estava mais inspirada aindaou nifetinha gostosa e safada.

mas vamos la,marquei e fui pegar em casa pois fica mais barato que pagar taxi e o meloho perto da casa dela tem um motel bem bacana de 20,00 nao me lembro o nome,mais é perto do terminal antonio bezerra vale a pena e ela sabe qual é.

chegando la, todo aquele ritual mas com ela as veses eu fico admirando aquele rostinho e beijo muito pq ela realmente é maravilhosa.fez um boket gostoso e finalizei na boquinha dela,que pena que ela nao engoliu mas pasou a lingua nos labios juntando tudo pra dentro da boca ai foi ate o banheiro e lavou a boquinha,depois ficamos de papo beijos e mais uma metida cavalgou que chega sentiu dor nas pernas,depois completei o tempo de 1 hora e meia namorando foi d+ ela sem duvida é a GP mais bonita que degustei aqui nessa terra de tanta puta.e me pareçe que depois que ela disparou sair com os amigos daqui do gpguia ela esta muito mais safada,essa turma daqui realmente ta fazendo a putaria completa e colocando a puta pra ser muito puta.

ja é a segunda ves que saio com ela e vou repeti mais veses.

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kaçabuça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

milla

#17 Mensagem por kaçabuça » 26 Jan 2009, 11:57

Oculto para usuários:
Td Positivo - Oral sem:sim - Beija:sim

meu amigo Raul Raz,aqui agente nao pode sonegar mesmo,pra que?quem vai casar com elas?entao temos que compartilhar com todos e dando dicas boas,eu sou viciado aqui no GPguia e vendo seu comentario fiquei morrendo de tesao de comer aquela boneca denovo ela é o maximo,liguei e fui pegar la na sefaz acho que fui para o motel que vc foi tb pagei 14,00 bom demais,mais vamos a putaria.

chegando no motel ja tava de pau duro ela veio logo com um boquete doido muito doido que eu na suportei por muito tempo dei logo um gozada na cara dela alias na boca ela gosta,do jeito que estava meu pau limpo da boca dela ela colocou a camiseta nele e eu meti logo,e agora eu sei o que é (ejaculaçao precoçe) é simplesmente um conjunto de uma mulher gostosa e bonita ai da nisso,em menos de 15 minutos ja tinha gozado 2 veses e eu nao sou assim,é que a mina é gostosa e muito educada,nao fica com celular ligado desde quando eu descobrir ela nunca mais encontrei uma igual.

tenho umas novidades que descobrir vou postar mais tarde,na verdade descobrir um ninho de putas de 150,00

Janeiro 2009

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#18 Mensagem por B1 » 28 Jan 2009, 13:46

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Janeiro 2009

Link:
🔗

danilo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#19 Mensagem por danilo1 » 30 Jan 2009, 11:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
B1 escreveu:____________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos ou editados.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Janeiro 2009

Desencanado da vida, saí com a Milla semana passada e só tenho elogios. Realmente a garota reúne tudo que queremos: beleza, simpatia, custo compatível, transa muito bem, no stress.

O TD ocorreu de forma bem parecida com o que já foi relatado pelos coelgas. Marquei de pegá-la em frente à Sefaz e rumamos para um motel lá próximo (apenas razoável). No começo ela estava um pouco tímida, mas acho normal para um primeiro encontro.

Na cama ela confirmou a fama. Fez um boquete sensacional com aquela cara de safada te mirando. Não deu pra aguentar e gozei nos peitos dela. Banhinho e papinho para um melhor entrosamento e recuperação. Vi que se tarta de uma pessoa simples, sem aquela frescura de tantas GPs por aí.
A segunda foi mais demorada, claro, e terminei pegando ela D4. Ela não chegou a gozar, mas com 19 anos fica bem molhadinha.
Vale ressaltar seu rosto com olhinhos puxados e os dentes perfeitos. Bem bonitinha.

Custo: 150,00 1,5 hora
Tá provada e aprovada.

Link:
🔗

Wilson Fortal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

MIlla

#20 Mensagem por Wilson Fortal » 24 Mar 2009, 09:58

POSITIVO
confirmo td dito acima..
eu mesmo conferi outro dia.. a morena é td..
gostosa.. bonita.. um boquete de arrepiar os cabelos..

(além de educadissima)

fui buscar ela ali na sefaz..
fomos lah para o triangulo, ela me cobrou 200,00 reais..
olha.. vlw! a japinha é coisa de doido..
safada q é uma beleza..

comi ela de td jeito.. e sem dúvida alguma q vou repetir ela quase td semana..
o boquete da japa é mto massa mesmo..
sem contar a sua beleza estonteante...

o tipo da mulher q o cara come come come e quer mais...
EU QUERO!

abração a tds!

Link:
🔗

Thales pacman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Thales pacman » 21 Abr 2009, 10:16

POSITIVO
esse td ja tem alguns dias,mas nao poderia sonegar, que gata os amigos descobriram ,heimm!!!

ligei e fui bem atendido combinamos de se encontrar no TRIANGULO ela chegou com 15 minutos mora bem perto de la meu amigo que felicidade eu fiquei ela realmente é muito bonita acho que foi a perva que ja pegei mais bonita e safada nao tenho muito a dizer aqui pq todos ja falaram tudo ,mas o que me chamou mais atençao foi a cara dela olhando pra mim com a minha na boca. uma mulher linda chupando me olhando e fazendo caras.

ela realmente e muito boa,VALEU GALERA DICAS ASSIM TEM QUE TER MAIS VESES.

VOU REPETIR EM BREVE

Link:
🔗

Richard_Rigth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Richard de Volta!!

#22 Mensagem por Richard_Rigth » 21 Abr 2009, 16:38

POSITIVO
Olá amigos foristas!
Fazia tempo que não saia para um TD. Estive ausente por motivos de saúde e resolvi voltar com chave de ouro. E para não decepcionar, resolvi conhecer a Milla, tão bem falada por aqui.

Bem, o relato do TD não será novidade para voces.
Posso já resumir em: ela é demais.

Para mais detalhes, podemos dizer:

Liguei para a moça e fui muito bem atendido. No momento ela disse estar ao lado da mãe onde retornei em seguida. Marcamos em um Motel próximo ao Centro. (Netuno).

Após confirmar o apto. tive que esperar uns ansiosos 40 minutos. Bem demorado, mas ela tinha crédito devido aos relatos dos colegas.

" Ela é tudo de bom, vistia uma calça djins e blusa preta, cabelos longos e pretos, pele clara, com rosto de boneca, com olhos puxados e sorriso de menina, corpo de nifeta, magrinha com bundinha arrebitada e peitinhos de menina. " (Raul Raz).

Não faz bem meu tipo, por preferir estilo mulherão, mas realmente é ela uma princesa.
Nada de retoques, celulites, estrias e tudo que as mulheres possam inventar para denegrir as imagens delas mesmas.

Esta aí, se fosse ao GN, não precisaria de Photoshop nem para maquear.

Iniciando o TD, o famoso oral sem capote, com aquele olhar de enlouquecer. E como ela sabe chupar. Chupa tudo, com cara de safada e não tem descanso.

Daí... um detalhe: CEL TOCA ... ela pede desculpa ... e coloca no mudo. (Mas isso também não prejudicou o TD. Ela estava com crédito ainda) :lol:

... Voltando...
chupa chupa... e não aguentei.
Colocamos capote e fomos para o abate.

Ela monta como ninguém. Soca Soca e rapidinho enchi a borracha.

Após alguns papos tipo: Cuidado ao me telefonar pois posso estar com a mamãe.
Vou fazer faculdade... etc...

Round 2.
Agora mais namoradinhos, com carícias e chupadinhas, demorei alguns segundos a mais que na primeira vez. :lol: Ual. Ela é demais!!

Nada de controlar o tempo. Eu quem estava muito apressado.
Muito simpática, cobrou R$ 200.00 já incluso táxi ida e volta e não me arrependi conforme ela tinha prometido.

Posso assim classificar:

Rosto : 10
Corpo: 09 (Magrinha, perfeita...)
Seios: 07 (Pequenos mas durinhos e pontudos)
Bunda: 07

Geral: 09

Link:
🔗

Gringodoido21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#23 Mensagem por Gringodoido21 » 28 Abr 2009, 13:54

MANCADA
Para ser bem justo, vou ter que postar dois TDs para a Mila.

O primeiro foi uma das maiores pisadas na bola que já levei.
Combinei direitinho o TD e fui me dirigir para a pqp, lá junto da Sefaz da Coronel Carvalho.

No meio do caminho, resolvi ligar para ela e dizer que ia demorar mais uns dez minutos, porque o negócio é loonge que nem a porra!
Aí ela veio com um papo de que a mãe tinha chegado em casa, e que ela só ia poder sair dali a 1 hora e meia.
Resolvi arriscar e fiquei rodando por aquelas bandas.
Resumindo, fiquei quase duas horas circulando pela região, não achando nada de interessante para fazer no Antônio Bezerra/Barra do Ceará e, quando finalmente chegou a hora, encostei na Sefaz e liguei para a garota. Ela me disse que estava só terminando de se arrumar e que já estava chegando.
Passados quinze minutos, liguei de novo e ela não atendeu. Tentei mais umas dez vezes, fiquei puto e me mandei.

Mais tarde, consegui falar com ela, e ela me disse que não tinha podido sair porque a mãe estava desconfiando, blá-blá-blá.

Resumo: duas horas e meia de city-tour pelo Antônio Bezerra.

Link:
🔗

Gringodoido21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#24 Mensagem por Gringodoido21 » 28 Abr 2009, 14:45

POSITIVO
Como tinha vários TDs positivos sobre ela, resolvi arriscar mais uma vez com a Mila.

Combinei junto da Sefaz, de novo. Ela demorou uns quinze minutos, mas finalmente apareceu.
Realmente, ela é bem novinha, com cara de menina.
Tem os traços meio orientais por conta de descendência índia.
Corpinho mignon, peitos pequenos e bunda também pequena, mas tudo durinho, sem uma celulite ou estria.
Simpática mas um pouco tímida.

Não gosta muito de beijar, então partiu logo para o boquete. Ela realmente gosta do babado, lambe muito e chupa gostoso mesmo. Se eu deixo, me acabo logo por aí.
Pedi pra colocar a camisinha e ela veio por cima, cavalgando. Depois coloquei ela no frango assado, no ppmm, D4. Ela não regula posição. Acabei gozando com ela D4.

Intervalo para a ducha, e ela começou outro boquete. Pensei em deixar até o fim, mas queria aproveitar tudo o que podia. Então mandei colocar a camisinha de novo e repeti tudo, dsta vez gozando com ela por cima.

Resumo: ideal para quem gosta de menina novinha e pequena.

Cachê: R$ 150,00 por mais ou menos 1 hora e meia, mas ela está difícil de negociação. Saiu por esse preço pela pisada na bola anterior.

Link:
🔗

peladeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

milla

#25 Mensagem por peladeiro » 03 Mai 2009, 21:05

MANCADA
De volta a Fortaleza, resolvi ligar para a Milla para fazer um repeteco. No telefone o atendimento não foi o mesmo que na vez anterior no mês de dezembro. Cheia de estórias, disse que não estava mais fazendo programa com a mesma frequencia, dentre outras coisas. Como nossos horários não batiam deixei para ligar novamente no dia seguinte. No outro dia, por volta das 16:40, liguei para ela e perguntei se ele poderia sair naquele momento, tendo ela dito que podia, mas precisava apenas d um tempo para tomar um banho pois havia acabado de chegar da rua. Como estava no Papicu disse que levaria aproximadamente 40 minutos para chegar até a Sefaz e ela respondeu que estava ótimo. Acertamos, sem dificuldade, em R$150,00 por 1hr30min. Antes de sair ainda perguntei : posso ir agora então? E ela disse que sim. Depois de atravessar a cidade e chegar no lugar marcado, liguei para o celular dela mas a puta não atendeu de jeito nenhum. Pelo contrário, via que era o meu número e mandava sinal de ocupado. Esperei por mais uns 20 minutos e continuou desse jeito. até que decidi ir embora pois o lugar é meio barra pesada quando escurece.
Acho que as boas avaliações deixaram ela convencida. Se não podia atender era só falar, ou se tivesse acontecido algum imprevisto bastava ligar (ou dar toques como toda puta faz). Mas pelo comentário do forista acima parece que esse tipo de comportamento dela está virando padrão. Tá virando loteria. Vc vai, mas não sabe se vai ser atendido. E o pior, pra mim, é que muito longe. Quem quiser ir vá, mas tenha um plano "b" na manga para não se desapontar.

Link:
🔗

queixeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milla

#26 Mensagem por queixeiro » 14 Jun 2009, 02:18

Oculto para usuários:
Atrasado mas não negado.

Esse TD ocorreu na segunda semana de maio/2009.

Após ler as postagens da garota resolvi marcar. Liguei para Milla e ela me atendeu bem e depois acertamos preço de R$ 250,00/2 horas, ela não fez redução do valor e como era minha primeira vez com ela resolvi não insitir e marcamos no Triângulo. Ela demorou um pouco a chegar, cerca de 30 min. Mas eu tava com uma cerva e tv no quarto, só no relax.

Qdo ela chega foi alem das minhas espectativas, pois já tinha visto as fotos do blog. O pessoal aki do fórum num brinca não. Um pouquinho de conversa, ela toma banho e já vem na toalha, tira minha cueca (eu só estavde cuecas) e começa no cacete xupando com vontade e sem frescura. Ela xupa com gosto e olha pro espelho. Rapá, eu tava no céu com akela língua no cacete. Depois camisinha e ppmm, a bucetinha dela é bem raspadinha e não reclama de posição nem força (mesmo pq não sou muito forte hehehehe). Virei D4 pra segura nos quadris dela e qdo vi akela bundinha macia fiquei mais motivado e enchi a camisola.

Banho, bebida e papo. No meio do papo ela já acaricia o pau q se anima e ela vai de boca, agora xupando e ponhentando, puxo ela mais pra perto de minha mão para enquanto ela tá no boquete eu vou só dedilhando a buceta dela, e ela abre as pernas pra faciltar. Depois camisinha ela monta em cima, não pára um instante de mexer, boto ela D4 e tome por trás. Tentei o dedo no cuzinho dela mas ela não deixou. Camisola cheia de novo.

Banho, papo e conta.(Perdoem se não tem muito detalhes é que já faz um mês e só agora tenho tempo para registrar aki)

Custo : 250,00 (GP)+ 30,00(táxi) + 45,00(Motel)
Duração: 2 horas

Rosto – 9 (Lindo Sorriso)
Bunda – 9
Buceta - 10
Seios – 6 (Pequeninos e durinhos)
Perfomace – 9
Repetiria com ela - sim

Link:
🔗

queixeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mila - Pisada de Bola

#27 Mensagem por queixeiro » 15 Jun 2009, 14:57

Oculto para usuários:
Atrasado mas não negado.

Já se passaram uns 15 dias após o meu último TD com essa Mila e tava a fim de repetir a dose. Liguei pra ela e marcamos pelo inicio da tarde. Qdo já estava próximo a SEFAZ ligo de novo pra confirmar e que já tava xegando no local ela me avisa que não podia ir e que me indicaria outra amiga, de nome Dandara (se bem me lembro), "muito boa e tal... bonita, etc., blá-blá-blá" descrição de Mila. Não me avisou antes do imprevisto dela não me retornando a ligação pq meu celular estava no inibido. (Só registrando: só ligo para elas no celular inibido). E aguardou eu religar para me avisar. Fiquei puto e disse que não queria ninguém. Avaliei, no meu caso, que pra outra chegar onde estava (ou no motel ) ia demorar muito e eu estava com um horário contado para retornar. Esse imprevisto reduziria o tempo do TD e além do mais eu não conhecia essa outra GP, preferi não arriscar.

Qdo liguei pela manhã desse dia ela não botou nenhuma dificuldade, e aceitou o horário que eu queria. Como o tempo estava se esgotando segui para CM da Monsenhor Bruno, depois falo do TD no tópico de lá.

Fica o registro da pisada.

Link:
🔗

Excel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

A mylla não bate nas descrições

#28 Mensagem por Excel » 20 Jul 2009, 02:24

MANCADA
Caros colegas,
eu estava numa fissura em casa e resolvi ler os posts do GP Guia. Me chamou a atenção o post da MYLLA e eu liguei.

Ela (ou acho que seria ela) atendeu e disse que só poderia ir as 17:00 , após o curso. Até aí tudo bem, afinal não dá para ser instantâneo. Mas logo em seguida recebi uma ligação de volta dizendo que na verdade que atendeu tinha sido a irmã dela que ficava com o fone e tals. Bem, apesar dessa confusão resolvi ver qual é.

Após procurar e não achar esse tal de netuno e quase entrar numa sauna gay por engano (ô furada!!!) Fui num tal de Village. Um bom motel, R$ 50,00 o ap. Esperei pela perva ansioso. E realmente apareceu uma japonesa, mas feia e nada magrinha e ainda meio morena demais. Não correspondia com a foto do flogao. Puta que o pariu pensei. Pensei em mandar a puta embora. Mas eu não queria causar nenhuma confusão em motel por não valer a pena. Dei uma foda rápida e sem graça paguei 150,00 + R$ 30,00 do taxi dela e pronto. Ainda bem que não topei por R$ 200,00 que ela tinha pedido. Senão teria me arrependido mais ainda.

As notas são:

Simpatia - 10,00
Rosto - 2,00
Peitos - 7,00
barriga - 2,00 (barriguda)
foda - razoável - eu perdi o tesão e comi com esforço.
bunda -6,00

Resumo - uma merda. Acho que a gata devia ser a irmã dela. E não ela. Ela é um urubu, feia pra cacete. Não aconselho dar dinheiro a essas ladras.

Link:
🔗

jbs barbosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#29 Mensagem por jbs barbosa » 23 Jul 2009, 09:44

POSITIVO
ha alguns dias eu venho tentando capturar essa postei aqui que o fone dela nao atendia mais agoradei sorte e encontrei marcamos no motel triangulo ela disse que fica proximo da casa dela demorou um pouco pra chegar mas valeu a espera foi a GP mais bonita que ja pegei por aqui nessas bandas do ceara.

qd ela chegou com 30 minutos ja foi logo pagando um bocal ela chupava e olhava pra minha cara,quase ja ia gozando parei e fui logo colocando no frango assado,fiz tudo de bom com essa garota papo legal, fone desligado dei duas a segunda foi no PPMM basico e depois fiquei de papo com ela pq valia a pena passar mais um tempinho ela é muito linda,ficou deitada fazendo carinho em mim.
valeu a pena e irei repetir logo
200,00 eu acho muito,mais essa vale

Link:
🔗

Vladimir Filipovic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#30 Mensagem por Vladimir Filipovic » 23 Jul 2009, 20:17

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Td de estreia no gpguia. Ja soneguei alguns mas isso nao vai mais ocorrer.. Primeiro gostaria de dizer que esse site é mt mt bom, sem ele estariamos perdidos com tanta propaganda enganosa e fotoshop. VIDA LONGA AO GPGUIA. SE nao fosse o gp guia, por exemplo, nao teria saido com a milla. tb devemos agradecer nossos moderadores q botam ordem na casa, VALEU ET ! vc esta fazendo um traballho mt bom.
Vamos ao q interessa. td ocorrido na 1 semana de julho. liguei p milla no domingo umas 6 h. combinamos no village por 200 1h30. cheguei la 6.20h. ela disse q ia demorar uns 25 min no maximo. DEMOROU 1h. tava puto. e mais o cara do motei liga e diz q ela nao ia poder entar pq tava com uma identidade q nao era dela. PORRA pensei. :evil: :evil: deu zebra!. sai e vi a menina no taxi realmente mt bonita. ela disse q tinha perdido a identidade e tava c uma da amiga. resolvi investir mesmo assim e nao mandar embora. mas o pior é q nao me devolveram o dinheiro do motel. perdi 1h e joguei 50 no lixo. fomos p netuno. por sorte la nao deu problema,mais 40 reais e mais 30 do taxi. so ai ja foram 120 contos.
mais o td foi mt bom. ela é mt simpatica e bonita. boquete mt bom . gatinha. ahh.. ela tava c um machucado na boca...pensei ser alguma coisa mas ela disse q tinha machucado a boca c um talher. acreditei. so dei 1 pq tava sem tempo e tinha compromisso marcado...
os caros amigos aqui ja descreveram ela mt bem. seria chover no molhado elogiar-la. queria apenas dizer p companheiros ai esse negocio da identidade q ela perdeu e pode da problema p ela entar no motel.
to querendo repetir mas vou esperar um pouco ate ela conseguir um documento novo. nao quero passar mais aquele stress. jogar 50 contos no lixo e esperar 1h é foda. se eu fosse rico repetiria certamente. mais nao sou. gosto de variar. quem sabe...vamos ver.

prejuizo: 200 + 90 motel(vilagge e netuno) + 30 taxi. mais umas 3h , sendo so 1h do q interessava.

Link:
🔗

Responder