Agencia BRTop (www.brtop.net)
R$ 300,00 - Telefone: 8504.0470

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 89 Positivos: 342 Negativos: 82 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 107Não 177
Oral Sem:Sim 343Não 103
Beija:Sim 377Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#46 Mensagem por Lico » 16 Ago 2004, 13:57

NEUTRO
Nome da Garota:Selma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caro Pancada
Liguei para a Bruna na quinta para descolar a tal de Ariel ou Juliana, coisa difícil de estar disponível. Tentou empurrar com insistência a Daniela, que como tu podes ver no fórum é bonitinha mas ordinária, de ruim. Então lançou a Selma para fechar.
É bem como a Bruna diz no site: Garota iniciante.
Loirinha com jeitinho de criança inocente, peitinho do tipo ninguém em casa. Papo razoável mas na hora do vamos ver tudo be formal. Chupa c/ capote, o que já é brochante, e caladinha de olho fechado. Tem que se esforçar para mostrar que gosta de trepar. Na real faz para descolar uma grana e pagar a faculdade. Diz que estuda educação física na ULBRA?!?!?! sabe lá como é PPP. Bonitinha mas meio sem sal. Ficou na classificação de neutro por ter um papo razoável, boa companhia, bonitinha ( apesar de eu não gostar de criança), bundinha gostosa (é do tipo violão) e não ficar regulando tempo. Nada no anal. Enfim nada a acrescentar. Se quiseres uma boa trepada, profissional, vai bater em outra parada. A Selma só para cumprir tabela, e 180 é muito para pouca coisa, podendo e devendo tudo ser com muito mais sacanagem.

saludos

Lico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Falcão Pierce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sarah - BRTop

#47 Mensagem por Falcão Pierce » 17 Ago 2004, 02:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Beijou na Boca:NÃO
Olá Gurizada

Descobri este forum neste fim-de-semana, sou um cliente de GPs a longo tempo, mas ando meio parado. Mas o importante é a contribuição:
Sarah - BrTop, essa é a gata. Sai c/ ela a bastante tempo, na 1ª temporada pela agencia da Bruna. Tarde quente, busquei ela em casa, na Estrada do Forte e fui pro motel. Guria super simpatica, desestressada, bom papo do tipo que levaria pra tomar um chope. Sinceramente, não achei ela das mais estusiamadas, não era guerreira - como dizem alguns amigos meus. De rosto era bem comum, também. É a velha história, mulher muito gostosa não se aplica ao fight, pra isso, as feinhas são mais guerreiras. Mas que mulher gostosa!!! Nunca senti uma mulher com corpo tão firme: peitos, coxas, bunda. Pele aveludada e cheirosa, bucetinha apertada. Detalhes técnicos eu esqueci, sorry, não lembro se chupava de camisa (acho que sim...) e nem perguntei se rolava um cuzinho, o que ficou gravado foi aquele corpo.
Isso foi o fim do ano passado. Se os colegas foristas estiverem mais de invólucro do que conteúdo, aconselho.
Resumindo: transa normal, corpo fenomenal.

Link:
🔗

Jramone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Rafaela BrTop *

#48 Mensagem por Jramone » 20 Ago 2004, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá pessoal: ontem fiz um TD com a Rafaela, da Bruna. Para minha surpresa (?) a gata é a mesma Paulinha da Teu Momento, ou seja, novidade zero. Até aí tudo mau, mas deu pro gasto. Considerei o TD positivo, a mina é experiente e um pouco mais esperta e inteligente que a média das GPs. Chupa sem capote (não gozei na boquinha, mas até penso que dava), é gostosinha no estilo mignon, mas tem um rosto que não ajuda muito (sem ser feia). Não atende o celular "em cena" e não regula muito o tempo. Pelo menos faz profissionalmente, com alguma vontade e é simpática. Perto das últimas experiências dá para considerar TD positivo.

Presentinho: os 160,00 habituais com a Bruna.

Link:
🔗

medico_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Taís BRTop

#49 Mensagem por medico_sp » 24 Ago 2004, 22:38

NEUTRO
Nome da Garota:Tais

Fez Anal:SIM
Depois de muito ler, lá vai minha primeira contibuição:

Estou constantemente em Porto Alegre, e durante minha última estada liguei pra Bruna da BRTop, e pedi uma garota completa.
Ela me indicou a Taís.

Marquei no hotel que estava hospedado, para as 22:00 hs.
A garota foi pontual.
Abri a porta e nada de mais. Pelo site esperava mais.
Carinha de colona, corpo bonito, vestia-se discretamente.
Notei os peitinhos pequenos. Bem pequenos.
Tem mais de 24 anos.

Conversamos um pouco, a menina não quis nada a não ser água, e pediu pra tomar banho.

Me informou que quer fazer turismo, não estava estudando e só fazia academia. Pretendia passar uma temporada em Sampa.

Começa o rala e rola, tudo absolutamente burocrático.

Oral só com capote, gemidos "me engana que eu gosto", o ponto positivo é que não regula posições. De quatro, papai-mamãe e um belíssimo frango assado. Realmente ela deve fazer academia, haja visto a elasticidade.
Acabei não me animando pro anal, devido ao desempenho da danada.

Não regulou muito o tempo, haviamos combinado 02:00 horas e ela acabou ficando 03 horas.

Moral da estoria:

Pontos positivos:
Beija na boca
Não regulou o tempo
Faz anal mediante taxa extra
Loira Natural

Negativos:
Peitos pequenos
Não se deixa xupar em hipótese nenhuma
Burocrática
Meio travada

Preço com anal: $ 200,00 mais o taxi ( cobrou 40,00 um roubo em POA)
Acabou ficando por $ 170,00 mais taxi.

site:
http://www.brtop.net/flash/index.php (Taís) pode ser encontrada na sessão:
"gatas completas"

Falow!

Link:
🔗

steppenwolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Leticia(brtop)/Yasmin(goldenamanda)

#50 Mensagem por steppenwolf » 28 Ago 2004, 04:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Leticia

Aconteceu a mesmíssima coisa comigo...a 1ª vez sai com ela pela brtop e o programa foi ruim...a mina se esquivava de eu agarrar os peitos e na hora do anal parou tudo para ela botar xilocaina no foifó (brochante total!!!). A mina é simpática mas para foder é ruim de negócio. A 2ª vez pela amanda foi pior ainda...
Rosto : 3 (de fuinha)
Corpo : 7 (gotosa)
Desempenho : 2
Oral : 5
Bucetal : 5
Anal : Brochei
Simpatia : 10
Papo : não gosta do que faz, anal doi, etc...PPP forte
Resumo : gente fina..mas para GP não tá com nada!

Link:
🔗

steppenwolf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por steppenwolf » 29 Ago 2004, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

TD realizado, TD postado
Gatinha bonitinha e gradavel
rosto : 7
corpo : 7
oral : 8, competente
bucetal : 8
anal : não sei, não fiz
desempenho : 9
simpatia : 9
custo/beneficio : 9
Recomendada

Link:
🔗

AFS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Agencia BRTop

#52 Mensagem por AFS » 09 Set 2004, 00:47

NEUTRO
Nome da Garota:Luma

Fone: (51) 9961-3206 / 9972-9097

www.brtop.net

Bom, para quem não percebeu, a Luma e a Caroline (que saiu do site faz um tempo) são a mesma pessoa. Eu tinha visto pelas fotos mas confirmei com a Bruna quando liguei. Mesmo assim, como estava muito afim de comer um rabicó, resolvi encarar, pois pelo menos sabia que a guria era sem frescuras.

Peguei ela em frente às locadoras da João Wallig, quase na esq. da Assis Brasil. Foi praticamente pontual, se atrasou só uns 5 minutos. Dali fomos para o Taiko, que é o motel mais perto que eu conhecia. Buenas, também não importa.

Não vou me delongar muito na descrição física, pois já tem um TD meu com a Caroline. Mas apenas reiterando minha impressão, de rosto ela deixa um tanto a desejar. Tem uns seios lindos, uma maravilha (para o meu gosto, claro). Bons de pegar, belo formato. A bunda é meio quadrada, nada demais. Ela usa aparelho e tem uma cicatriz embaixo do queixo.

Chegamos no local e a moça pediu para tomarmos um banho. Ela começou a tirar a roupa e eu fui logo prá cima, arretando, passando a mão, coisa e tal. Fomos para o banho e ela começou um boquete sem capote. Nada de outro mundo mas dá para se divertir. Ela perguntou se eu queria comer ela ali mesmo, no chuveiro e eu falei que não, minhas intenções eram outras. Eu já tinha falado que queria a bunda dela e ela disse que não tinha problema, só queria pedir um gel lubrificante. A recepcionista do hotel não entendeu muito bem, eu acho, e mandou um gel aromatizante. A guria também não tinha certeza do que era, mas passou no meu pau mesmo assim :P Fiquei com o pau cheirando a chocolate! :razz: Bom, comi a bunda dela com ela deitada de bruços. O foda foi tirar a camisinha toda suja depois... Isso é que não me entusiasma muito em fazer anal. Bom, passado o tesão me bateu o arrependimento. Inclusive porque ela começou a tirar remela do olho e esfregar no lençol. Aí ela parou com a remela e passou a tirar cascão da cabeça, ou sei lá o que era! Aí não deu, meio que peguei nojo e tive certeza que não iria rolar um segundo round (de minha parte).

Resumo:
Rosto: não dá para dizer que é feia, mas a Ana Paula é bem melhor!
Corpo: os seios são lindos, o resto não tem nada demais.
Oral: sem capote, mas não até o fim. Bom, pero no mucho.
Anal: nem tão apertadinho, e depois bastante sujinho. Mas ela aguenta na boa.
Vaginal: não rolou, mas tem no TD com a Caroline.

Custo: R$ 160. Ela não me cobrou extra pelo rabicó, disse que estava boazinha naquele dia...

Não vou repetir. Vou considerar como neutro pq sei que ela é sem frescuras, dá para ficar fodendo as duas horas direto, sem regular. E me parece que ela gosta do trampo.

Faltou algo? Acho que não.

AFS

Link:
🔗

0T
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Julia

#53 Mensagem por 0T » 16 Set 2004, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Galera

Fiz um TD com a Julia. www.brtop.net/htm/garotas/julia2
Como já havia feito um TD quando a mesma se chamava Yasmin não vou me alongar muito, pois desta vez não foi muito diferente.

O link para o TD anterior é o seguinte: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 5945#35945

Vou deixar como TD positivo porque procurava uma gata para transar e não uma trepada fenomenal.

Presentinho R$ 300,00.

Achei que gastei bem para o que procurava.

Era isso.
t1001.

Link:
🔗

Jramone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#54 Mensagem por Jramone » 17 Set 2004, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Adele

Olá putanheiros: depois de muitas idas e vindas (queria sair com a Samantha ou a Siany da Br, mas não deu), resolvi fazer um segundo tempo (alguns meses depois) com a Adele. A menina continua linda, mas E ISSO É MUITO IMPORTANTE, 8 kilos MAIS GORDA. Não tem mais aquele jeito de guriazinha, está bastante mais soltita, diz que é pq está em o namoradinho de adolescência, rrsss. Fique claro que ela não está gorda, mas quem saiu sabe que a Adele era bastante magrinha, jeito de menininha mesmo, essa daí acabou (snifff), fica o aviso.

O TD: ela continua chupando por inteiro só de camisola (problema), mas agora está bem mais cheinha, bundinha maravilhosa (acho até que ela encara se bem cantada, ontem não comi...), com aqueles cabelos longos, realmente é bastante bonita (de rosto é um espetáculo) o que ajuda a compensar algumas deficiências no desempenho. Não beijou também. Mas mesmo assim, TD positivo, pois dei duas bem dadas e com bastante força, ela de quatro. Quem já saiu sabe, a mina é engraçada, pois apesar de todas as limitações que eu já relatei ela parece gostar bastante da coisa. Acho que o ex-namoradinho dela deve ter bastante a lamentar pela perda.

Abraço e postem TDs, sonegadores!!!!!!!!

Link:
🔗

semgrana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#55 Mensagem por semgrana » 24 Set 2004, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Bom galera, vamos la colaborar com os TD, to indo na medida do possivel.

Sai com a Ana Paula, faz uns 10 dias, nao preciso falar muita coisa somente confirmar o que os colegas ja falaram, com uma unica ressalva, não achei ela feia, pra miss ta longe, mas é uma garota no meu gosto bonita. Agora o que chama a atenção é a bundinha, muito durinha e bem redondinha uma delicia.
Como falaram os amigos ela nao regula o tempo de forma alguma, fizemos 3 fight e os 3 muito bons :P

Rosto: 8,5
Vaginal: 9,0
Anal: Nao perguntei se fazia.

FP

Link:
🔗

Alex/RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#56 Mensagem por Alex/RJ » 14 Out 2004, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Essa mulher é o máximo. Graças ao GP Guia, descobri o site da BrTop e quando estive em Porto Alegre semana passada tive o prazer de conhecer a Sarah, que é, realmente, uma mulher com um corpo escultural, uma experiência inesquecível.

Quem tiver a chance, não deve desperdiçar.

Link:
🔗

AFS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Andressa

#57 Mensagem por AFS » 14 Out 2004, 22:33

NEUTRO
Nome da Garota:Andressa

Fala galera...

Tenho estado longe dos TDs, e até do forum, por motivos principalmente financeiros, mas esse findi não resisti e marquei mais um TD. A minha intenção inicial era de marcar com a Daniela, da Teu Momento, mas o celular da Patrícia estava desligado o dia inteiro (e isso que eu tinha dito no dia anterior que iria ligar). Tentei a Amanda mas ela não me atendeu. Por fim, a Bruna. Eu já sabia que as gurias que eu queria não iam estar disponíveis (Luana e Nina), mas tentei mesmo assim. Realmente não estavam. Eu tinha visto as fotos da Andressa e ela parecia razoável, então resolvi arriscar. Eu já estava roendo o pé da mesa, tinha que sair de qualquer jeito!

Peguei a moçoila na Saturnino de Brito, perto da rotatória. De rosto ela até que tem potencial, mas não passou no meu CQ. Algumas espinhas bem feias no queixo, lábios um pouco descascados... Enfim... Fomos para o abatedouro, mas o quarto estava sendo limpo, então tivemos que esperar um pouco na garagem. Eu estava com tanto tesão que comecei a agarrá-la no carro mesmo. Ela já tinha tirado a blusa quando a faxineira avisou que estava pronto. Subimos e já partimos direto para o fight. Ela é bem "prestativa", faz tudo com vontade sem ficar se fazendo. Tem iniciativa e não fica tentando te enrolar para dar uma e ir embora logo. Foi o que me fez considerar o TD neutro.

De corpo ela não chega a ser feita. Tem seios até bonitos, com mamilos compridos (me chamou a atenção), mas não é nenhum espetáculo, nem se compara com a Ana Paula, por exemplo. Uma leve barriguinha e um pouco de bunda de menos. Disse que tem um filho. O que me desagradou mais foi que ela estava com o prazo de validade da depilação vencido, tanto da xaninha quanto das axilas. Primeiro tempo bem rápido (eu tava que não conseguia nem caminhar de tão cheias que estavam minhas bolas!). Segundo tempo mais tranquilo, mudamos algumas vezes de posição até eu gozar com ela deitada de bruços.

Resumo da ópera: sem beijos, oral com capote. Geme legal, sem exageros, parece gostar do negócio. Simpática, carinhosa (depois da primeira ela ficou me fazendo cafuné e achou até que eu tinha dormido... óóóó, que meigo...). Não perguntei sobre anal, mas acho que não rola. Preço: 160,00. Ah, não ficou olhando o relógio, mas quando fechou as duas horas, pediu para ir embora.

Conclusão: não é ruim, mas tem coisa melhor pelo mesmo preço (ou por 20 a mais).

AFS

PS.: A Bruna me comentou qualquer coisa que a Luana iria sair do esquema, foi isso que eu entendi (a ligação estava péssima e eu estava no trânsito).

Link:
🔗

ppfra2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Caroline (a) - BEL (BRTOP)

#58 Mensagem por ppfra2000 » 21 Out 2004, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bel

Recomendo a nova descoberta da Bruna (www.brtop.net). Preço R$ 180,00, beija na boca e bem, oral sem camisinha, não faz anal.
A menina têm 1 m 70, cerca de 54 kg, bem magrinha, loirinha, seios pequenos, rosto muito bonito. Universitário, papo muito bom, transa com vontade, gosta do que faz, recomendo. Idade 21 anos.

Link:
🔗

steppenwolf
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bel/Brtop

#59 Mensagem por steppenwolf » 23 Out 2004, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bel

Tava na fúria e pedi uma gata bem bonita para a bruna; ela recomendou uma garota nova e aproveitei para reclamar da Daniela que (vide tópico) deu uminha só e saiu correndo...
preço do dote: R$ 200,00
duração; 2h
rosto:7, bonita
corpo; 8 mulherão e marombeira, tem até muque
beijo : na boca, quente
oral: 7, bom, quente e um pouco duro...
bucetal: 8, apertadinha, pelinhos loirinhos e acredite ..buça bonitinha
anal: não sei, pediu R$ 150,00 extra...( brioco caro!)
simpatia : 9
desempenho: 7, podia ser melhor estilo meio iniciante e falta um pouquinho de feminilidade.
custo/benefício: 8

recomendo...parceirona, mas não é tudo aquilo que a bruna disse...já saí com mais gatas. Na tia Carmen já vi coisa melhor...
[/b]

Link:
🔗

steppenwolf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por steppenwolf » 23 Out 2004, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Adele

Gata show ...já sai 2 vezes ...uma na fase magrinha e depois 8 Kg mais cheinha. Simpatica, quietinha mas demora para esquentar no desempenho. Checheca bonita e gostosa de chupar...bundão legal pena que inacessível...
Rosto: 8 tipo indiazinha com cabelo crespo
Corpo : 8,5
beijo: só roubado!
oral: 7, competente com camisola
bucetal: 7, podia ser mais apertadinha
anal: não senhor!
simpatia: 7
desempenho: 7, valvulada ...demora a esquentar
custo/beneficio: 8 e repeteria de novo

Recomendo!

Link: