genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
to tão feliz....acho q esse é meu ultimo post por aki,acho q finalmente me acertei com meu coroa...É incríveel...hj nos vimos lá na boate,ele tava meio sumido,estávamos nos vendo mais fora,mas beleza...já disse uma vez ki que meu sentimento por ele tava mudando tal...e num é que mudou mesmo...engraçado,como vejo ele com outros olhos agora...acho q com o tempo,a gente vai amadurecendo,né???incrível o carinho que eu sinto por ele,como adoro ele...mas e o melhor,é que é só isso mesmo...num tem mais aquela maldita paixonite aguda...e sabe o q mais??é beeeem melhor assim...essa noite aproveitei muito mais que as outras,sabe,desencanada,conversamos muito,ele me deu umas dicas,uns conselhos,e até uma grana,hehe...
Acho que dessa putaria toda de nóis dois,nesse um ano e meio,me rendeu além de uma boa grana,um bom amigo,o qual espero independente de qualquer situação,manter contato.O mais legal é que depois dessa mudança tenho muito mais vontade de aprontar com ele,de me aventurar mais,quem sabe incrementar nossas aventuras sexuais??hahah
Bom gente,vou mimir,pq essa noite foi literalmente f...!!!!!!