Privê da R. Padre Estevão Pernet, 1376 - Carrão
R$ 20,00 - Telefone: 2295-5259 / 2227-0503

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gozumezu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Privê da R. Padre Estevão Pernet, 1376 - Carrão

#1 Mensagem por Gozumezu » 29 Jan 2008, 23:25

Nao encontrei nenhum topico ou registro desse prive, por isso estou criando agora e ja aproveito para postar um TD atrasado (mas nao sonegado).

Ele fica na Rua Padre Estevao Pernet 1376, proximo ao metro carrao numa travessa da Rua Monte Serrat, o lugar eh bem discreto e a rua nao eh mto movimentada. Me desculpem por nao informar telefone e horario de atendimento, mas assim que eu tiver eu volto para postar.

Os valores sao R$30,00 1/2h e R$50,00 1h. As instalacoes deixam um pouco a desejar, mas estao dentro dos padroes dos prives "vintao" do tatuape, para quem ja conhece.

Cheguei ate esse prive qdo estava na procura de uma perva que atendia em outro prive da regiao.

Estacionamento:

Telefone: (11) 2295-5259 / 2227-0503

Site:

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 20 min
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 60,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:

Formas de Pagamento:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gozumezu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#2 Mensagem por Gozumezu » 29 Jan 2008, 23:31

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Esse TD foi realizado a cerca de um mes atras, nao me lembro da data, mas foi num sabado a noite por volta das 20h00.

Ha quase um mes atras qdo fui procurar a priscila na azevedo soares, me disseram que ela estava atendendo nesse prive e resolvi ir ate la (so depois descobri que ela estava na monte serrat 481, na qual ja postei o TD). Ao chegar fui atendido por uma morena clara, de nome Bruna, dizendo ser a unica disponivel no momento, mas que havia outra garota atendendo com ela, mas estava ocupada, de beleza normal (mas isso eh questao de gosto, e gosto nao se discute), cerca de 1,60 a 1,65m de altura, com um corpo atraente, cabelos ate pouco abaixo do pescoco e bem simpatica. Acabei gostando da simpatia dela e resolvi fazer um TD. Chegando no quarto, no entanto, tudo foi mto mecanico, nao deve ter rolado a tal quimica, mas ate que foi razoavel. Ela fez algumas caricias, beijos de leve no meu corpo, encapotou o menino e fez um oral rapido e logo partiu para uma cavalgada, apos algum tempo assim, pedi para ela ficar de D4 e bombei forte e gozei assim. Para mim o TD foi neutro, mas acho que valeria um tira-teima, pois a garota eh simpatica e eu nao estava num dia mto bom.

Link:
🔗

Gozumezu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Gozumezu » 09 Mar 2008, 22:59

Ainda nao tive a oportunidade de voltar nesse prive e conhecer as outras meninas, mas esses dias passando perto do metro carrao, peguei um folheto desse prive que estavam distribuindo pela regiao.

Segue os valores, horarios e fone de contato:

De segunda a domingo das 9h00 as 23h00 taxas a partir de R$20,00.
Fones: 2227-0503 e 2295-5259.

Obs: Qdo fiz o td paguei R$25,00 por 1/2 hora, mas no folheto esta escrito "taxas a partir de R$20,00".

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Rua Padre Estevam Pernet, 1376 - Tatuapé

#4 Mensagem por lancelot » 28 Jul 2008, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Beijou na Boca:NÃO
Após ir a outro puteiro e não comer ninguém verifiquei algumas etiquetas em orelhões e vi alguns sobre esta casa que diga-se de passagem já conhecia de muito tempo atrás, e procurei sobre tópico sobre ela e não achei.
É o seguinte é R$ 20,00 vinte minutos, R$ 30,00 meia hora e R$ 60,00 uma hora.
Toco a campainha e dou de cara com uma garota que se eu não me engano se chama Mel que trabalhava naquela casa que fechou na Rua Monte Serrat 481, ela me disse que as outras já foram de lá também, tinha ela uma outra braquinha feinha, uma outra loira também feia e a Juliana que logo que vi achei muito bonita e gostosa, nem tive duvida escolhi logo ela e subi, deixa eu dizer que a casa é bem bagunçada e não muito limpa, e tem uma gerente meio velha e bem esquisita qeu foi logo perguntando meio áspera sobre qual garota eu queria, quando subi dei uma passada no banheiro para dar uma mijada rá pida e logo vi que estava todo molhado, então banho lá sem chance, paguei os R$ 20,00 por vinte minutos.
Vamos ao td a Juliana é morena um pouco alta, cabelos pretos e compridos, rosto muito bonito, usa aparelho nos dentes, pernas grossas, bunda media para grande sem nenhuma estria, seios grandes e firmes, bem simpatica e agradável e disse ser alagoana.
Tirei a roupa ela estava de shortinho jeans e mini blusa, tirou tudo menos a calcinha vermelha e minuscula que ela usava, ela deitou na cama e pediu para que eu tirasse a calcinha dela, eu prontamente atendi e fui tirando bem devagar de alisando as pernas dela, joguei a calcinha dela de lado e fui logo acariciando os peitos dela como já estava de pau duro ela colocou a camisinha e começou a chupar comigo de pé ao lado da cama, depois deitei e ela veio por cima e começou a cavalgar, aproveitei para chupar os peitos dela, depois ela virou de costas e começou pular no emu pau ela pulava e rebolava bem gostoso, depois peguei ela de quatro e mandei ver bem gostoso na buceta dela que estava bem quentinha eu socava com força e vendo aquela visão da bunda dela arrebitada, fui assim até gozar, aliás eu gozei bem na hora que a campainha tocou avisando que o tempo tinha cabado.
Garota aprovada e recomendada, ela é bonita e gostosa e mete sem frescura, só tem um pouco de ppp, com aquelas historias de ficar te chamando de bebê, mas nada que incomode, no geral achei a Juliana muito bonita, poderia estar até em ambiente melhor que este, pretendo comer mais vezes.

Link:
🔗

OProfessor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Juliana

#5 Mensagem por OProfessor » 15 Set 2008, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Td com a Juliana ontem, domingo 14/9/08

Não vou perder tempo descrevendo a Juliana porque o cumpanheiro Lancelot já o fez muito bem:
a Juliana é morena um pouco alta, cabelos pretos e compridos, rosto muito bonito, usa aparelho nos dentes, pernas grossas, bunda media para grande sem nenhuma estria, seios grandes e firmes, bem simpatica e agradável e disse ser alagoana.
Tirei a roupa ela estava de shortinho jeans e mini blusa, tirou tudo menos a calcinha vermelha e minuscula que ela usava, ela deitou na cama e pediu para que eu tirasse a calcinha dela, eu prontamente atendi e fui tirando bem devagar de alisando as pernas dela, ... , ela é bonita e gostosa e mete sem frescura, só tem um pouco de ppp, com aquelas historias de ficar te chamando de bebê, mas nada que incomode, no geral achei a Juliana muito bonita, poderia estar até em ambiente melhor que este, pretendo comer mais vezes.
Paguei R30 por 30 min e aproveitei bem o tempo. A Ju deixa pegar nos peitos e apertar, deixa beijar e retribui no rosto, pescoço, etc, mas na boca foram só dois selinhos roubados. Ela chupa com capote mas chupa bem. Me entusiasmei com o perfume dela e fui beijando o corpo todo e acabei chupanto a xana também porque estavam muito asseada e convidativa. Que bela peteca! Alternamos várias posições e gozei já com o tempo vencido (5 min).

No geral: garota simpática, bonita (quase uma Tereza Collor...) , gostosa e bastante ativa.

Boa mesmo.

Fui, mas volto...

Link:
🔗

jovem*titan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Agatha

#6 Mensagem por jovem*titan » 26 Jan 2009, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Beijou na Boca:NÃO
Sem nada para fazer, passei hoje neste local que não visitava faz muito tempo. A qualidade do local continua o mesmo, sala muito apertada com sete garotas disponiveis (O que achei incrivel pelo tamanho do prive). Porem, meus olhos viram uma velha conhecida - Agatha da Serra de Botucatu, 770 - morena com lindo rosto e ums peitos muito bonitos.
Acertado o programa, subi. Ela continua muito gostosa. Iniciou um oral com camisa muito bom e molhado. Logo em seguida ja com todo pique peguei ela por cima com muito gosto. A menina é reciproca e deixa acariciar muito aqueles peito lindo. No final peguei de quatro e finalizei.
O preço é o padrão de 30 reais por meia hora.

Link:
🔗

PKT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

TD JULIA

#7 Mensagem por PKT » 31 Jul 2009, 09:34

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Bom dia,

Estive visitando essa casa ontem (30/07/09), no final da tarde. Na apresentação vieram 3 garotas, sendo: uma morena(feia) magrela de + ou - 1,78 de altura, que fiz questão de esquecer o nome, as outras acredito que se chamam Julia e Carol, ambas também morenas, porém com o corpinho menos pior, devendo ter entre 1,60 à 1,65 de altura. Perguntei se haviam outras meninas e responderam que sim, mas que não estavam lá no momento.

Optei pela Julia, morena, cabelos lisos escuros e olhos escuros, peitos pequenos e flacidos, bunda média.

Inicio com uma punheta para dar volume e depois colocou o látex. Iniciou um oral bom, pedi que ficasse de 4 e meti com força e rápido, a garota parece que gostou e começou a dar uma socadas com a bunda no meu pau e gemer baixinho. Depois de um tempo enchi o látex e vazei.

A casa fica em uma rua bem discreta, existe banheiro coletivo limpo, porém não vi toalha nem sabonete lacrados, dessa forma resolvi não fomar banho.

Estarei retornando nessa casa para experimentar a Carol.

CUSTO BENEFÍCIO - R$ 20,00 p/ 30 minutos.

Link:
🔗

medical
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre Estevão Pernet, 1376 - Carrão

#8 Mensagem por medical » 24 Ago 2019, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bruna, morena baixinha, com um rabo maravilhoso e extremamente carinhosa.
Já comi ela umas 3 vezes e só procuro ela quando vou lá.

Link:
🔗

comedordeputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por comedordeputa » 26 Jan 2020, 00:36

Qual o valor e tempo da casa, agora?
Alguém que passou ou frequentou recentemente poderia me informar...

Link:
🔗

racon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#10 Mensagem por racon » 03 Fev 2020, 22:25

Pelo que parece fechou. Passei em frente e tinha umas placas de procedimentos de estética e cabeleireiro

Link:
🔗

Responder