PORTUGAL - Zona Porto

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 21 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 21Não 4
Oral Sem:Sim 8Não 17
Beija:Sim 6Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rasteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Renata

#1 Mensagem por rasteiro » 06 Set 2004, 15:23

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Foi no Éden que fiz este TD. A garota chama-se Renata e é uma gata brasileira, morena, de cabelos pretos, olhos pretos (acho eu) e para aí com 1m,55cm/1m,60cm.
Ela foi muito carinhosa.
Não fez oral sem camisa (nem eu perguntei se fazia).
Não faz anal (isso eu perguntei)
presumo que não beije na boca (outra que eu não perguntei nem pergunto).
O preço é o standard da casa: €5,00 de consumo mínimo e €65,00 a subida.
O tempo é 30 m a 45 m.
A garota gosta do que faz.
4 estrelas
A porra toda é um gajo ter que dar a foda num sofá, que está só separado dos restantes por uma cortina.
Eu acho que já vi a Renata num site de acompanhantes a anunciar serviço ao domicilio (na altura ela disse-me que não fazia).
Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rasteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Márcia

#2 Mensagem por rasteiro » 06 Set 2004, 20:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esta também foi no éden.
Um autêntico pedaço de pecado. Os preços são sempre os mesmos (€5,00 de consumo mínimo e €65 para subir).
Esta GP é um pedaço de perdição. Tem 1m70cm.
Deixa-te super à vontade. Tem 27 anos e uns olhos lindos.
Começou por fazer um oral 5*. Depois foi em todas as posições.
Faz anal (sendo que o preço é o mesmo).
Aconselho vivamente
Um abraço

P.s.: É claro que a garota só podia ser brasileira (de Recife).

Link:
🔗

fsse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

piriquetis

#3 Mensagem por fsse » 08 Set 2004, 08:23

Alargo as questões do rasteiro à barbara que anuncia no site:
http://www.piriguetis.com

isto é, as fotos são reais? como é o atendimento? é completa mesmo?

agradeço as informações

Link:
🔗

rasteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por rasteiro » 08 Set 2004, 12:10

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Este TD fou realizado na Rua do Amial n.º 276, Porto.
Depois de uma valente noite de copos, fui levar um colega a casa.
Mas porra, como não tinha sono nenhum (eram 6h da manhã) e estava todo acesso, comprei o J.N..
Ao consultar a zona do relax, concentrei-me nas casas privadas abertas 24horas.
Fuí primeiro a uma casa nas antas, mas porra, apesar de a puta mãe ser simpática, as garotas estavam a dormir. Apareceram ensonadas e uma nem se levantou.
Fudido com aquela merda, telefonei cara a casa acima indicada.
Cheguei, e fiu atendido por uma personagem que no mínimo era cómica. A puta mãe de robe e com cara de sono (uma quarentona com 1m e 50).
A casa tinha três meninas, sem que só uma era completa.
Os preços eram €30 por relação simples (o tempo que era já não me lembro), e €50 com segunda oportunidade.
Como eu estava bastante bêbado, fiquei pela simples.
Escolhi a Fabiane (ou Fabiana). Uma morena (para o mulata) de peitos firmes e para aí com 1m 75.
Muito higiénica. Ela lavou-se antes e exigiu que eu também me lavasse.
Depois fomos para o quarto.
A garota começou por fazer oral (sempre com camisinha). Fazia o oral bastante bem, mas eu estava com algumas dificuldades.
Depois passamos para o sexo vaginal.
Deu estilo missionário, de quatro, por cima...
Mas como eu estava com demasiado alcool, nunca mais me vinha.
Ela era super carinhosa, e se esforçou à brava para que eu me viesse.
Mas tive que acabar à mão.
Dexava-me finalizar nas mamas, mas eu finalizei no cuzinho dela (após muito trabalho de mão).
Este TD só é neutro por isso, porque a moça é mais ou menos de cara e tem um corpinho cheio de curvas.
Era brasileira (do Rio de Janeiro) e que iria estar naquela casa até o dia 15 de Setembro e em Portugal até ao final do ano.

P.s.: Tenho quase a certeza que localização da casa foi a que eu indiquei, mas para ninguém passar vergonhas, aconselho que confirmem na secção de relax do J.N.. Acho que só aparece "AMIAL 24 HORAS".

Link:
🔗

rasteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por rasteiro » 08 Set 2004, 23:01

Porra :twisted:
Sou o único gajo do norte neste fórum?
A esmagadora maioria das mesagens são de pessoal de Lisboa, que obviamente postam o que conhecem.
Mas se existir por aí pessoal do norte, plz postem informações.

Ps: A um tempo fui a uma boite de "putas" a valer.
O nome da casa é "Bagdad", não sei a localização correcta, mas fica na Av. da Boavista, no r/c de uma galleria comercial, em frente ao hotel Ipanema.
O ambiente era agradável, e tinha (nesse dia) umas sete ou oito mulheres (todas brasileiras).
Cheguei tarde (quase a fechar). Sentei-me com uma puta de +- 35 anos (bêbada que nem um cacho). Na altura ela disse-me que a foda era €150,00 (um balúrdio).
Reparei que uma puta foi à casa de banho com o cliente (o que é baixaria, pois eu queria utilizar o W.C.)
A acrescer, eu ainda tinha que pagar a residencial.
Depois de uns amassos fui-me embora e não fiz TD com ela.
Isto já foi à uns meses largos, portanto não sei como aquilo está agora.

Link:
🔗

petersowinds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por petersowinds » 09 Set 2004, 11:13

Caro amigo rasteiro,

No norte estão as melhores... pelo menos pode-se contentar com isso..

Já alguem experimentou o Bosque de Lisboa?

http://www.bosquelisboa.com

Um abraço

Link:
🔗

Monge Pepe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por Monge Pepe » 10 Set 2004, 05:45

rasteiro escreveu:Porra :twisted:
Sou o único gajo do norte neste fórum?
A esmagadora maioria das mesagens são de pessoal de Lisboa, que obviamente postam o que conhecem.
Mas se existir por aí pessoal do norte, plz postem informações.
Não caralho ! Eu também sou do Norte !

A Kendrya de Curitiba que é um fodão sem miséria parece que está atendendo no Porto. Tem Tds e detalhes do atendimento em:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=7382

Fotos em www.classisex.com.br/kendrya/kendrya.html

Saiu um anúncio dela no www.massagens.net com o nome de Anabela e o telefone 912 833 937. Não dá para postar o link que o site não está funcionando hoje de manhã... mas entrando nas acompanhantes do Porto é a última em baixo à direita.

Fica dada a dica.

GPA
BD

[]'s

Link:
🔗

rasteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por rasteiro » 18 Set 2004, 21:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Meninos e meninas, já que ninguém coloca TD´s à algum tempo, aqui vai um fresquinho que fiz à 1 hora atrás (estive ausente por doença).
A GP anuncia na secção do JN sob o nome de Ana Paula (o n.º é o 919407732).
1º Liguei para a menina por forma a saber as informações básicas (local, duração, preço e o que ela fazia).
Logo a seguir telefonei-lhe a marcar um encontro. Como eu estava perto da residêncial onde ela atendia, ela atendeu-me na hora.
O esquema é o seguinte: Um gajo entra na residêncial, diz que vem ter com a Ana Paula e aluga um quarto, que custa €20,00.
A seguir fui para o quarto e aparece-me ela. Uma loira de olhos verdes, com um corpo maravilhoso, em violão (cúzinho arrebitado e peitos turbinados, uma delícia).
Eu estava nervoso (ando nisto á pouco tempo), mas ela deixou-me super à vontade. Começamos por falar um bocadinho, o que me descontraiu.
Ela é Brasileira, de São Paulo.
Ela disse-me que tinha 26 anos, mas Meu Deus, tem um corpinho de 20 e uma carinha de 18 (líndíssima).
Bem, vamos para o "fight" propriamente dito (como dizem os nossos colegas Brasileiros).
Deite-me na cama e comecei a beijar aqueles mamilos durinhos, Beijinho para aqui, beijinho para acolá (não deu beijo na boca, não pedi, nem sei se faz).
Depois atacou o "Zé", sem camisinha (pois faz oral sem camisinha).
Minha Nossa Senhora, como a menina chupa. Aquelas lambidas na glande deixaram-me doidão. Chupou e mordiscou a cabecinha, e de repente.....engole o rapaz todo. Tudo bem que não é muito grande (+ ou - 16 a 17 cm), mas porra, sentir aquela garganta foi do melhor.
Depois a gata coloca-me a camisinha e aí fodeu-se, o "Zé" começou a esmoreçer, não obstante estar com aquele pedaço de mulher (puta que pariu, ou eu sou alérgico ao latex ou não me consigo habituar ao preservativo).
Mesmo assim, começou a rolar. Enfiei o "Zé" na pachacha da GP e foi de todas as formas (ela em cima, missionário, de quatro). Como o jovem estava a cair de rendimento, ela sacou o preservativo e acabamos a fazer um 69 (e logo eu que não gosto de chupar pachacha de GP, mas aquela estava-me a dizer "vem, vem"). Chupou tão gostoso que me vim (primeiro devagarinho e depois cheio de força).
Molhei-lhe o cabelo todo (cuidado, a GP apesar de fazer oral sem preservativo não deixa finalizar na boca).
Paramos um momento para eu recuperar energias. Aí ela começou novamente a chupar o "Zé" sem camisinha e eu a lamber aquela conaça gostosa.
Pedi para comer o cuzinho dela. Disse que começou a fazer anal à pouco tempo, e tinha de ser com muita gentileza. Comi um bocadinho aquele cúzinho, mas apesar de ser muito gostoso (apertadinho) o "Zé" começou novamente a deixar-me ficar mal.
Acabamos novamente num 69 muito gostoso, onde novamente me chupou sem camisinha. Chupou, chupou, chupou até deixar-me louquinho (Vim-me novamente).
É muito liberal.
Avaliação:
Oral (maravilhoso): 10 valores em 10;
Vaginal: 10 valores em 10 (apesar dos contratempos acima referidos);
Anal (apertadinho):10 valores em 10 (apesar dos contratempos acima referidos);
Simpatia: 10 valores em 10 (muito simpática);
Beleza: 10 valores em 10 (gatíssima);
Corpo: 10 valores em 10 (corpinho gostoso apesar de ela dizer que precisava de perder 3 a 4 quilos).
Pontuação final: 10 valores em 10 (Na minha opinião, quase que rebenta com a escala).

Aspectos finaceiros:
Residêncial: €20,00 (os quartos têm casa de banho, e são higiénicos);
Presente para a GP: €100,00 por uma hora.

Em suma: Um espectáculo de uma mulher.
TD POSITIVISSÍMO.
Sem querer parecer BOP, esta era para casar. É por isto que eu digo que Deus é Brasileiro.
P.S.: A menina disse-me que só estava no Porto até 2ª feira (20 de Outubro) e que depois ia para Vigo.
Ela disse-me que tinha fotos no www.chantily.com.br/garotasfree/espanha ... errari.htm , sob o nome Anna Paula Ferrari.
Um abraço e não sejam sonegadores :D

Link:
🔗

as928
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

porto-sharon

#9 Mensagem por as928 » 20 Set 2004, 10:23

POSITIVO
amigos, aqui vai mais uma!!!
td na 1ª semana setembro
gp porto sharon
loira - 1,80
nº 917 605 266
site: www.massagens.net
Avaliação:
Valor: 50/75
Oral c/ (maravilhoso): 10 valores em 10; (fora de serie)
Vaginal: 10 valores em 10
Anal (disse ao telefone que fazia, mas naquele dia não aceitou)
Beleza: 10 valores em 10 (gatíssima);
Corpo: 10 valores em 10
Pontuação final: 10 valores em 10 (Na minha opinião, quase que rebenta com a escala,se não se tivesse cortado no anal).

pessoal, vamos dinamizar este forum para comermos e não sermos comidos!!!

Link:
🔗

rasteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por rasteiro » 21 Set 2004, 12:49

kieto escreveu:Caro Colega SMP
procurei e não encontrei nada sobre a Carla de Matosinhos, o outro Td é de que colega?

Colega Rasteiro
No anuncio da Ana Paula já consta um telefone da espanha, foi para esse que voce ligou?
cumprimentos
Kieto
Caro Colega Kieto:
Apesar de no site eles afirmarem que ela está no porto, nunca colocaram o n.º de telefone do Porto.

O n.º para o qual liguei é o seguinte: 919407732 (é o n.º dela no Porto)

Um abraço :D

Link:
🔗

as928
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por as928 » 21 Set 2004, 15:56

caros colegas
kieto:

em relação à carla ela esta no site www.asensual.com
na 2 pág. é a 3ª miuda

rasteiro:
sou.
se quiseres experimentar um td excepcional (c/ massagem delirante
num local super discreto e com uma brasileira muito interessante, pede-me nº telefone)

Link:
🔗

as928
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por as928 » 25 Set 2004, 10:41

POSITIVO
meus caros colegas, aqui vai mais um td:

nome: sandra
brasileira 20 anos
morena - 1,65
nº 932 880 884

Avaliação:
Valor: 30 normal-50 c/ 2ª-75 completa
Oral c/ : 8valores em 10;
Vaginal: 8valores em 10
Anal (disse ao telefone que fazia, mas naquele dia não lhe apetecia...)
Beleza: 9valores em 10 (morena tipica brasileira)
Corpo: 9 valores em 10 - sobre o elegante (um pouco de silicone nas mamas)
Pontuação final: 9valores em 10

Link:
🔗

rasteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por rasteiro » 26 Set 2004, 00:40

NEUTRO
Caros colegas:

Gostei tanto da Ana Paula que fui lá outra vez.
O esquema continua exactamente igual.
Começou tudo muito bem.
Grande oral sem capote e eu a chupar aquela conaça. Ela tinha-me dito que não finalizava, ou seja, que não deixava ninguèm vir-se na boca dela. Bem, eu simplesmente não a avisei que me estava a vir hehehehe.
No intervalo estivemos a falar um bom bocado.
Quando partimos para o 2º round, após eu já lhe ter dado umas boas bombadas na conaça (o que muito me agradou pois tenho problemas em usar preservativo), a miuda vira-se para mim e diz-me: "Xi, olha que horas são. Já é tarde.". Fiquei logo fodido (porque a gaja é que tinha falado como o caralho e assim perdido tempo), mas não lhe disse nada.
Logo depois de ter dito isso, começou com aquela tanga de "Vem, vem amor. Gotoso, Me dá esse leitinho". Isto porque ela tinha já marcado um serviço a seguir e ia passar a noite com um cliente, que lhe pagava €500,00.
Senti que a garota me estava a despachar e aí fodeu-se. Estava a começar a comer-lhe o cú, mas o "Zé" ficou logo flácido.
Fiquei mesmo fofido, pois pela 1ª vez estava a dar-me bem com o preservativo, e assim que ela me disse aquela merda, acabou. Foi um puro anti-climax.
Novamente fomos fazer um 69 e novamente vim-me na boca da garota (desta vez de ronha).
Acabamos e eu confrontei-a com o facto de que tinha ficado fodido por ela me estar a despachar. Facto esse que ela apressou-se a desmentir.
Ela é uma super gata e uma foda valente (só experimentando), mas este TD é neutro pela situação descrita.
Não segui os sábios conselhos dos colegas foristas de nunca fazer + de 1 Td com a mesma gata.
Mas tenho que confessar que estou a ponderar perdoar a jovem e fazer mais um TD com ela. Se calhar é melhor marcar à tardehehehh
Ps: Ela tinha-me dito que ia embora (para o Brasil) em Dezembro, mas agora disse-me que se calhar ia embora daqui a quinze dias porque estava com saudades da famíla ( conversa de puta).
Foto no site http://www.chantily.com.br/garotasfree/ ... errari.htm

Um abraço :D

Link:
🔗

kieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Td Ana Paula

#14 Mensagem por kieto » 29 Set 2004, 22:18

NEUTRO
Colegas foristas
Resolvi conferir a dica do colega Rasteiro com a Ana Paula, telefonei para o telemovel pedindo informações a Gp falou que era liberal , 100,00 euros 1 hora no local dela, como o colega já tinha falado no esquema do residencial eu nem perguntei, combinei de ligar mais tarde para marcar.As 11 da noite telefonei e peguei o nome da rua quando la cheguei a Gp falou que era para ir no Residencial esperar ela, ai falei que não estava pensando em pagar os 20,00 euros do quarto e ela liberou na boa deixou os 100,00 já com o valor do quarto.A Gp é bonitinha , so achei ela muito maquiada (tipo escondendo marcas de borbulhas) e esta com pelo menos 2 kg a mais. Chupou sem preservativo(não foi bom mas não foi ruim) achei ela meio flacida, no anal so queria de ladinho mas aguentou na boa.Depois ficou com um PPP muito grande e começou a olhar o relogio do tipo vamos embora, ai eu falei vamos mais uma rapidinha, mandei ela chupar ate gozar.Sinceramente acho que não vale os 100,00 reais , não foi ruim mas por esse valor não repito.
Um abraço
Kieto

Ps- A irma esta trabalhando junto com, ela chegou a oferecer para fazer uma dupla mas achei melhor não, se alguem tiver afim fica dada a dica.
Editado pela última vez por kieto em 30 Set 2004, 06:33, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

as928
Forista
Forista
---
Ver TD's

td nicole-porto

#15 Mensagem por as928 » 02 Out 2004, 13:00

NEUTRO
olá colegas, aqui vai mais um

td nicole-porto
+-1,60 (sobre o fino)
site massagens
912 874 540

Valor: 40
Oral :8 valores em 10;
Vaginal: 8 valores em 10
Anal :8 valores em 10;
Simpatia: 6 valores em 10
Beleza: 6 valores em 10 ;
Corpo: 6 valores em 10 - silicone nas mamas
Pontuação final: 6 valores em 10

atenção: ela tem dois valores, se for atraves do site é mais caro que através do anuncio do jornal ( bruna 914 529 438)

Link:
🔗

Trancado