POSITIVO Nome da Garota:D?bora
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom Pessoal maios uma perola.
Eu já havia feito outros TDs com a Débora aintes de ser forista. Mas ai vai o último.
Ela fica na rua dos Moteis. É goridnha, deve ter 1,65 no máximo. Branquinha. Tem uma cicatris na testa, mas não desabona a GP não.
Como já sou cliente antigo fui parando e ela foi entrando, nem precisamos combinar preço. Normalmente o preço dela e 20,00 o programa e 30,00 o completo (com anal).
Fomos pro Drive-in que tem ali perto.
Pedi o quarto de 7,00 (gosto de come-la no capu do carro).
Chegamos lá e já fui pondo a flauta pra ela tocar.
Chupou um bom tempo. Quando estava quase gozando pedi pra por a camisinha e ir pro capu do carro. Tem os peitinhos médios mas ainda duros. Bicos de um rosado levinho. Meti na buça enquanto chupava os peitinhso. Ai pedi o cuzinho.
Puz de frango assado e meti bem devagar pra poder por tudo. Neste ponto o que vale é a beleza interior. Uma vez no interior, beleza.
Depois de bombar bastante falei que ia gozar ela já ficou de joelhoes e gozei na sua boca. Como sempre fazemos ela engoliu tudo e ainda mostra alingua pra voce ver que foi tudo mesmo.
É uma profissa e sabe fazer direitinho.
Vamos as notas
Rosto - 7,5 (Se não fosse a cicatris canhava um 8,0)
Corpo - 8 (esta gordinha, mas adoro goridinhas.)
Seios - 7
Vaginal - 9
ANal - 9
Oral 10
Custo 50,00 (Eu pago este preço pq sempre quero gozar na boca e que ela engula)
Motel 7,00 - (É daquels que voce como no capu do carro. tem quartos melhores, mas adoro come-la no capu)
Se a vir de novo, vai ter repeteco.
Scorpus escreveu:Caro Alphonzo, O horario em que a Debora faz ponto normalmente é a partir das 18:00, muito embora já a tenha visto lá uma vez de manhã. Deve ter dormido em um daqueles moteis.
Só pra ajudar os colegas. Naquela regiao funciona assim.
Durante o dia, proximo aos moteis ficam mulheres, umas bem desgraçadas de feias. Mas até que de vez em quando dá pra salvar alguma. Assim que a Noite cai chegam os travecos. Então fica assim :
Na rua que dá mão no sentido bairro centro (Desculpa pessoal mas não guardo nome de rua nem a pau) ficam os travecões.
Na rua de sentido centro bairro ficam mulheres e travecos.
Mais pra baixo, depois da pracinha que tem, como se estivesse indo em sentido ao bairro, um pouco antes do Drive-in ficam mulheres.
Muito cuidado neste ponto, pois embora seja praticamente em frente a uma delegacia da policia civil. Tem perva que fica ali fumando crack na maior tranquilidade.
Tem uma coroa que chega por ali por volta da 19:00 que atende por Rose. Geralmente esta sempre bem vestida. nada de roupa vulgar. Calça comprida ou daquelas de malha, mas nada apelativo. É estilo mulherão. Já pegue umas 2 ou 6 vezes (antes de ser forista, antes que alguem me cobre os TD's). Muito boa de serviço e custo/beneficio muito bom. Faz de tudo de chupar sem camisinha a dar o Marques de Rabicó. Nunca gozei na boca, mas conversando ACHO que ela topa.
Espero ter ajudado.