Eu passo todos os dias em uma revenda que tem dois novinhos e entre eles um Dodge acho que Chalenger.Zeue escreveu:Vi um Mustang Shelbi novo esses dias, fiquei impressionado com o carro ao vivo.
Fico depressivo...
Eu passo todos os dias em uma revenda que tem dois novinhos e entre eles um Dodge acho que Chalenger.Zeue escreveu:Vi um Mustang Shelbi novo esses dias, fiquei impressionado com o carro ao vivo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Nunca tive, mas conheci um que teve: Aumenta em quase 50%, pelo peso da blindagem e pelo fato de precisar sempre do ar-condicionado ligado, pois os vidros blindados não baixam.Zeue escreveu:Alguém já teve carro blindado para saber quanto uma blindagem influência no consumo?
A coisa está complicada, esses dias sofri um atentado, foram mais de 20 caixas de bombons e 50 rosas jogadas contra o parabrisa do meu veículo, melhor prevenir.Peter_North escreveu:Mas porque estás querendo saber isso Zeue, os BOPs andam te ameaçando?
Certa vez peguei uma Cheroke mas ja bebia tanto que fiquei com ela dois meses era praticamente um tanque por semana e nao ando muito.Zeue escreveu:Alguém já teve carro blindado para saber quanto uma blindagem influência no consumo?
Cherokee bebe com blindagem ou sem. De qualquer forma, quanto mais potente o carro, menor será a influência da blindagem no consumo, porque proporcionalmente fará menor diferença o peso em relação à potência.Mitthós escreveu:Certa vez peguei uma Cheroke mas ja bebia tanto que fiquei com ela dois meses era praticamente um tanque por semana e nao ando muito.Zeue escreveu:Alguém já teve carro blindado para saber quanto uma blindagem influência no consumo?
Fui
Delaminação é a separação dos componentes laminados no vidro balístico.General escreveu:Pô Clinton, não vai nos forçar a ir pesquisar no amansa-burro! Explica o que é delaminação.
2Clinton escreveu: Mas ainda vou comprar um, ah se vou!
Depende da blindagem..qual nivel de blindagem?? essas 3A geralmente é o peso de uma pessoa(100kg) distribuidos(parece nao ser nada), antes de blindar ou antes de comprar um blindado, aconselho andar em um(nao como passageiro) mas pilotando mesmo, na estrada pra fazer curva você vai sentir o peso(se o carro for alto)...se for baixo você vai sentir o peso do carro quando encher o porta-mala...quem ficar na sua frente vao pensar que você está dando farol alto (nas ondulações carro carregado + todos ocupantes) fica uma ........Zeue escreveu:Alguém já teve carro blindado para saber quanto uma blindagem influência no consumo?
Zeue escreveu:Desisti do blindado, por essas e por muitas outras...
Agora mudando o rumo da conversa, tenho visitado o omegaclub e cada vez mais me conveço que tenho que comprar um 3.0 ou 4.1 para dar umas voltas. Que máquina...