São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5075
Oral Sem:Sim 1976Não 3794
Beija:Sim 1729Não 4188
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ThePrince
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 01 Abr 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#241 Mensagem por ThePrince » 21 Dez 2008, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito dia 18/12 a tarde com a Brenda (conhecida também como Patrícia) (não confundir com a Brenda Loira da Love Night... a felizarda que eu comi é morena e não trabalha em casas, só em motéis... e não tem anúncio em sites)... peguei o contato dela com taxistas e garçons da região...
É uma morena de uns 1,65m, rosto normal, cabelo comprido, magrinha sem barriga, bunda grande (destaque), peitos pequenos pra médios com bicos grandes...
Marcamos no Forever... ela chegou logo em seguida... bem educada, simpática... logo começamos com mãos bobas e muitos beijos... tiramos as roupas e muitas lambidas, até que ela caiu de boca s/c bem babado e demorado enquanto eu masturbava ela... o fight começou com um ppmm, depois d4 bem forte até encher a primeira camisinha... lavada rápida, mais beijos e lambidas até estar preparado pro segundo tempo... cavalgada de costas e de frente, ppmm, d4 com tapas fortes no bundão dela e puxada no cabelão dela... como eu não gozava mais, ela bateu uma punheta pra mim até o fim...

R$150 por aproximadamente 2h (tinha combinado 1:30h no telefone, mas ela nem controlou horário)
Contato: 91424197

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jerry_RP
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jun 2007, 19:11
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Brenda - Morena - 9142 4197

#242 Mensagem por Jerry_RP » 24 Dez 2008, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado 23/12/2008 por volta das 13:00 hrs...
Após ler o TD postado da Brenda e estar na maior secura resolvi experimenta-la...
Liguei e a Gp foi bem simpática, passou sua descrição.. Acertamos o local para eu pega-la, o valor e lá fui eu....(150,00 2 horas sem anal...)
Chegando no local combinado liguei para ela novamente e em 10 minutos ela apareceu...
Para minha surpresa uma morena muito bonita, cabelão preto e uma bunda enorme... Fiquei louco na hora..
Na ida para o motel (Forever) rolou o maior papo a mina muito simpática.. falou de outra Gp’s etc..
Chegando ao motel tomamos um banho e começou a sacanagem... A mina é bonita, tem pernão bonito, peitinho pequenos meio caidinhos e uma certa baringuinha que me surpreendeu – de roupa não parecia- mas o destaque vai para a bunda enorme......
Começou com a famosa pepeta, muito boa, forte e sem capote...Olhando para xana não resisti e cai de boca. Rolou chupadas em varias posições, 69, 70, 120 etc.;.. rsr
Apesar das 2 horas combinadas meu tempo estava curto, portanto coloquei a GP de 4 e mandei rola naquela bunda enorme....Segurando naquele cabelão preto liso e olhando no espelho.... rsrs
A Gp não é nenhuma garotinha não, mas meteu pra caralho.. Encharquei a borracha logo...
Descansada básica para repor as energias, muito papo pois a garota é muito simpática e faz td pra vc ficar a vontade...Achei que ficaríamos nisso, qdo ela me pede para dar uma lavada na caceta que estava doidinha para continuar....
Pedido feito, desejo atentido... A GP caiu de boca e tome mamadas....
Com a ferramenta em ponto de bala tome rola dinovo......Foi qdo pedi o cuzinho e ela atendeu mediante taxa de 50,00 a mais.. Não resisti paguei e não me arrependi... A GP mete gostoso, rebola pra caralho com o pau no Rabo e ainda pede mais.....
Resultado após uns 10 minutinhos com ela de 4 ..Borracha cheia dinovo...
Resumindo
rosto 9,
simpatia 10,
chana lisinha 8 ,
rabo enorme 9
tempo total 1,5 hora +- preço (150,00 + 50,00 anal) + 30 motel
Custo benefício atentido sem regular horário, nem telefone tocando – O que para mim é muito bom...
Vai ter repeteco....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forasteiro25
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Ago 2006, 18:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#243 Mensagem por forasteiro25 » 26 Dez 2008, 08:48

Pessoal, não caiam no golpe da Taty do gatavirtual.com
olhem nesse link a verdadeira daquelas fotos
http://www.sabordepecado.com/massagens.htm só procurar a loira marisa.
essa taty to gatavirtual tenho o msn original dela, ela é de rosto meio fofo, corpo nada haver com os da foto.
portanto,
não caiam no golpe dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dani mel
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Out 2007, 17:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#244 Mensagem por dani mel » 27 Dez 2008, 10:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
[quote="forasteiro25"]Pessoal, não caiam no golpe da Taty do gatavirtual.com
olhem nesse link a verdadeira daquelas fotos
http://www.sabordepecado.com/massagens.htm só procurar a loira marisa.
essa taty to gatavirtual tenho o msn original dela, ela é de rosto meio fofo, corpo nada haver com os da foto.
portanto,
não caiam no golpe dela.[/quote

EH! IMPRESSIONANTE COMO AS PESSOAS SE INCOMODAM COMIGO AKI VIU OLHA NO MEU MSN :[email protected]... TENHOS FOTOS DE ROSTO E CORPO MINAH SE QUEREM COMPROVARS E SOU BONITA MESMO SO ME ADICIONAR E MOSTRAREI O CONTRAIO DO QUE ELE FALOU AI..OK BEJINHOS..RSRSRS

NAOS EI PQ ELES NAO FALAM QUE FAZEM ISTO PQ QUEREM PAGA 50,00 D PROGRAMA AI NAO ACEITAMOS E ELESA FAZEM ISSO! QUE COISA FEIA



Favor procurar a Coordenação por MP para equaisquer reclamações.
(Tricampeão - 27/12/08 )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Camila

#245 Mensagem por hickobaby » 02 Jan 2009, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava a muito tempo querendo conhecer a Camila, do Gatavirtual e na 6ª antes do Natal pintou a chance, liguei pra moça por volta das 9:00 mais ou menos, foi muito educada e marcamos para as 12:30. combinamos o serviço (R$ 180,00, por 1:30 hrs no Forever - diz que faz anal mas ai é 250,00 e se não for "grande").

Cheguei no motel e a moça chegou logo em seguida de moto, tomamos um banho e fomos à luta. Quando ela tirou a roupa vi que realmente não iria me arrepender pois é bem fiel as fotos do site, principalmente os peitos. Ela é o que eu chamo de mulher verdadeira, sem silicone, lipo ou outra plástica mas tem um corpaço, peitos, bunda e pernas muito gostosas de tocar e de ver também (ta tudo durinho, um tesão), foram duas gozadas muito bem dadas.

Notas:

Corpo: 10
Pernas: 10
Peitos: 1000 (ponto alto da gata)
Bunda: 10
Rosto: 10
Simpatia 1000 (rolou uma química)

Ela é bem fogosa e gostosa chupa com uma tremenda maestria e com uma boquinha super saborosa, mas com camisinha, não fuma, o que pra mim é uma grande vantagem, fizemos várias posições mas quando ela vem por cima é duro segurar a peteca, principalmente depois daquela chupação inicial básica. A pegada é forte.

Contato:

Sites: www.gatavirtual.com

cel: 9737-8003

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comprador de ilusões
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Out 2008, 11:42
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

FERNANDA LOPES - 8808-1140

#246 Mensagem por Comprador de ilusões » 04 Jan 2009, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA LOPES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ano Novo, vamos continuando nossas andanças de putanheiro.

Para iniciar o ano procurei a FERNANDA LOPES do gatavirtual.

Um tremendo de um mulherão, uma bunda de dar agua na boca, e uma voz macia, muito sensual.

Estilo namoradinha, o perigo é se apaixonar por ela.

Para quem anda sendo enganado pelas fotos de outras garotas, conforme relatos anteriores, podem conferir as fotos da FERNANDA LOPES e depois pessoalmente que são todas autenticas, verdadeiras, e aí é só meteção, das boas.

Nota 10 de cabo a rabo, sem medo de errar.


Na próxima semana vou procurar outra garota, aí volto para contar, estou querendo conhecer outra garota gostosa, quem sabe uma loira dessa vez.

Obs: O pessoal está muito devagar aqui no gp guia, os motéis andam cheios e todo mundo sonegando.



FERNANDA LOPES
Tel: 8808-1140

Confiram as fotos e podem me cobrar depois: www.gatavirtual.com

_______________Moderação ___________
José Boberto 10 escreveu:Olá, comprador de ilusões, por favor, quanto a Fernanda Lopes cobrou? Obrigado.

Desculpe companheiro, realmente esqueci de colocar o preço.

R$.200,00 de 1 h a 1 hora e meia.

Mas vale a pena, pode ir conferir, melhor do que pagar 150,00 para umas barangas que tem por aí.

Depois vc volta aqui e relata.


semana que vem eu volto, fuiiiiiiiii

____________________ bebezinhu - 06/01

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 431
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: FERNANDA LOPES - 8808-1140

#247 Mensagem por Coronel77 » 10 Jan 2009, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Comprador de ilusões escreveu:Ano Novo, vamos continuando nossas andanças de putanheiro.

Para iniciar o ano procurei a FERNANDA LOPES do gatavirtual.

Um tremendo de um mulherão, uma bunda de dar agua na boca, e uma voz macia, muito sensual.

Estilo namoradinha, o perigo é se apaixonar por ela.

Para quem anda sendo enganado pelas fotos de outras garotas, conforme relatos anteriores, podem conferir as fotos da FERNANDA LOPES e depois pessoalmente que são todas autenticas, verdadeiras, e aí é só meteção, das boas.

Nota 10 de cabo a rabo, sem medo de errar.


Na próxima semana vou procurar outra garota, aí volto para contar, estou querendo conhecer outra garota gostosa, quem sabe uma loira dessa vez.

Obs: O pessoal está muito devagar aqui no gp guia, os motéis andam cheios e todo mundo sonegando.



FERNANDA LOPES
Tel: 8808-1140

Confiram as fotos e podem me cobrar depois: www.gatavirtual.com

_______________Moderação ___________
José Boberto 10 escreveu:Olá, comprador de ilusões, por favor, quanto a Fernanda Lopes cobrou? Obrigado.

Desculpe companheiro, realmente esqueci de colocar o preço.

R$.200,00 de 1 h a 1 hora e meia.

Mas vale a pena, pode ir conferir, melhor do que pagar 150,00 para umas barangas que tem por aí.

Depois vc volta aqui e relata.


semana que vem eu volto, fuiiiiiiiii

____________________ bebezinhu - 06/01
Moçada um TD com a Bia, a menina é uma delícia o único "pobrema" é o oral encapado, mais o resto vale a pena, agente nem percebe a bicha colocando a capa!
Peitos deliciosos, bundona gostosa, bucetinha depilada da hora, barriguinha reta,adora ser chupada frente e ré, e gosta mesmo de dar a ruela, as fotos do gatavirtual.com são bem fiéis, bom podem ir nela tranquilo, ela é boa no que faz e muito simpática......R$ 200,00 com anal. 1,30 h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJRP
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Dez 2008, 17:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paulinha do Gata Virtual

#248 Mensagem por JJRP » 12 Jan 2009, 04:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD feito esta semana no Forever com a Paulinha do GataVirtual

Garota com corpo durinho que dá de dez a zero a muitas menininhas por aí.
Bonita, peitão (silicone?), e bundinha muito, mas muito gostosa. Tá tudo durinho! Confere com as fotos do Gata Virtual.
Atenciosa, sem ppp, te deixa a vontade para o TD.
Grelo delicioso, limpinho e cheirosinho. Não resisti e caí de boca.
Chupa bem c/c e um pouco s/c antes de gozar, mete muito bem, tudo 10.
Anal faz, com taxa extra e desde que não avantajado. Nem precisei!
O que mais se quer?! Hehehe.
Não fuma, não bebe, muito educada.
Atrasou apenas 20min.
Programa de +-1h30 - R$170,00
Motel 2h - R$60,00
Total R$230,00

JJRP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Fernanda Lopes

#249 Mensagem por hickobaby » 13 Jan 2009, 06:40

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA LOPES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei pra Fernanda Lopes, pra conferir as indicações dos colegas foristas, foi muito educada e marcamos para as 13:30. combinamos o serviço (R$ 200,00, por 1:30 hrs no Forever - não faz anal). Cheguei no motel ela já estava lá num Fox preto e quando a peça saiu do carro tive certeza que as fotos eram verdadeiras, muito gostosa, tremendo rabo, tomamos um banho e fomos à luta.

Ela também é bem verdadeira, sem silicone, lipo ou outra plástica mas tem um corpaço, peitos, bunda e pernas muito gostosas de tocar e de ver também (tudo duro, um tesão), foram duas gozadas muito bem dadas. Chupa sem camisola e com vontade, o rabo é o ponto forte, lembra a Bruna Ferraz, pena que não faz anal pelo menos eu dei uma tentadinha mas ela começou a querer espanar e mudei de assunto, até porque não fez a menor falta.

Notas:

Corpo: 10
Pernas: 10
Peitos: 10
Bunda: 10
Rosto: 10
Simpatia 10

Ela não fuma, o que é uma baita vantagem, fizemos várias posições mas quando ela fica D4 é foda, não dá pra segurar e enchi a camisola, ainda mais depois daquela chupação básica. A pegada é forte.

Contato:

Sites: www.gatavirtual.com

cel: 8808-1140

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedro-rp
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 29 Out 2008, 17:44
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Fernanda Lopes 17 8808-1140

#250 Mensagem por pedro-rp » 22 Jan 2009, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA LOPES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem, com base nos TDs anteriores, marquei com a Fernanda Lopes, do gatavirtual.com (17 8808-1140).

Combinamos no Forever em 20min: quando eu cheguei lá, ela já estava esperando. As fotos no site são bem parecidas com o que você vai encontrar ao vivo :)

Ela estava chegando do shopping e, por isso, foi tomar um banho. Saiu do banheiro enrolada na toalha e parti para um oral naquela xana: muito limpinha e cheirosa. Depois, foi a vez dela: um belo oral sem capote que eu não consegui segurar e acabei derrubando o leite nos seus peitos.

Pausa para um banho e começamos a conversar. Ela tem um excelente papo.

Segundo tempo começou com um oral e, depois de algumas posições, acabou num PPMM clássico.

Um excelente custo/benefício de 4 onças por quase 2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedro-rp
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 29 Out 2008, 17:44
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Eva Amazonense -- (17) 9118-2460 e 8131-8644

#251 Mensagem por pedro-rp » 22 Jan 2009, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Eva Amazonense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Esse TD já faz alguns dias. Na realidade, há alguns outros "sonegados" que vou postar em breve ;)

A Eva é um mulherão, no sentido mais amplo da palavra: é alta, e tem um corpo -- digamos assim -- forte (musculação). Ela não é, de forma alguma, uma jovem garota, mas ainda tem um corpão :twisted: É um padrão de beleza diferente.

Combinei de pegá-la próximo de seu local de trabalho (Boa Vista) e, de lá, seguimos para o Forever.

Quando chegamos, ela foi tomar um banho e partimos para o primeiro round. Fez-me um belo oral sem capote e, depois de pouco tempo, não consegui segurar e acabei finalizando nela. Depois de finalizar ela faz uma "pré-lavagem" no Bráulio que é "de responsa" :)

Banhoso e pausa para respirar.

O segundo tempo. Começamos num oral que evoluiu para ela por cima de frente, de costas e acabou de quatro com o capote cheio.

O valor é justo (R$150,00 / 2h) e o resultado é muito bom. Vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedro-rp
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 29 Out 2008, 17:44
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Camila

#252 Mensagem por pedro-rp » 22 Jan 2009, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Olá!
hickobaby escreveu:Estava a muito tempo querendo conhecer a Camila, do Gatavirtual e na 6ª antes do Natal pintou a chance, liguei pra moça por volta das 9:00 mais ou menos, foi muito educada e marcamos para as 12:30. combinamos o serviço (R$ 180,00, por 1:30 hrs no Forever - diz que faz anal mas ai é 250,00 e se não for "grande").
Confesso que também estava na secura da Camila faz algum tempo e, depois desse post do hickobaby, resolvi ligar para ela (dia 03 ou 04/01).

Atendeu o telefone rapidamente (17 9737-8003). Como estava meio chuvoso, me ofereci para pegá-la em casa, pois ela iria de moto. No meio do caminho, ela ligou dizendo que não precisava. Cheguei no Forever e fiquei esperando... O problema foi que a chuva voltou e ela acabou demorando quase 1h para chegar -- mas chegou :)

É um belo corpo e, de fato, os seios são muito bonitos (são uma delícia!).

Depois de um banho, partimos para o 1o round que comecou com um oral encapotado muito bom. Quando estava quase gozando, pedi que ela parasse e sentasse em cima, de costas pra mim. Não demorou muito para encher a borracha.

Parada estratégica, banho e um bom papo.

O segundo round comecou com uma espanhola -- muito bom!!! -- e passamos para ela por cima, PPMM e acabou com ela de quatro.

A garota é muito cheirosa e tem um bom papo. O custo foi de R$180,00 + motel, sem anal -- que ela disse que não faria comigo por preço algum, pois afinal ela precisava sentar depois :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Bia - Gatavirtual

#253 Mensagem por hickobaby » 23 Jan 2009, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ainda na árdua tarefa de explorar o Gatavirtual, liguei pra Bia, com o mesmo objetivo de conferir anteriores e boas indicações de colegas foristas, educada no telefone e marcamos para as 10:00. combinamos o serviço (R$ 150,00, por 1:30 hrs o programa normal ou R$ 200,00 com anal no Dorato), regras postas, fomos pro jogo: depois de chegar no motel, liguei pra fera avisando em que apartamento estava e não demorou muito ela chega num Celta prata, correspondendo às fotos publicadas no site, baixinha (1:60 mas bem gostosa). Veste-se de forma discreta, pelada é melhor ainda, com destaque para os peitos siliconados muito bonitos e firmes, as pernas e bunda muito bem torneadas e durinhas, um corpão, o conjunto da obra agrada bastante visualmente, o rosto é normal, não é nenhuma beleza mas também não desagrada de jeito nenhum.

Depois do papinho quebra gelo e banho tomado fomos pra luta, ela chupa com camisinha mas é difícil perceber que ela já está com o plástico na boca, o ideal seria sem mas, ninguém é perfeito, a xaninha é depilada, limpinha, cheirosa e ela gosta de ser chupada, o que é um ponto positivo. Depois de muita chupação, fomos pro crime, varia posições sem frescura, só que a 1ª é aquela merda se por a mulher D4 e ver aquela bundona é porra na camisola rapidinho.

Na segunda, apesar dela ter oferecido, não quis fazer o anal, preferindo deixar pra outra oportunidade mas conversando com ela e, ao contrário das demais, até a oferece o que é um bom indicativo mas, mesmo assim tem suas restrições aos dotados (hahahah). Mandei ver em várias posições, na cama, na cadeira erótica mas o legal mesmo é gozar com ela D4, vendo a rola entrar, aquela bundona gostosa e ela massageando o cú e o clítoris ao mesmo tempo. Acreditem, depois que eu gozei ela ainda tocou uma siririca sozinha, dizendo que estava com muito tesão.

Notas:

Corpo: 10
Pernas: 10
Peitos: 10
Bunda: 10
Rosto: 8
Simpatia 10

Ela também não fuma, o que é uma baita vantagem, acho que vale a pena um repeteco só pra conferir o anal.

Contato:

Sites: www.gatavirtual.com

cel: 9176-4397

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 431
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Bia - Gatavirtual

#254 Mensagem por Coronel77 » 28 Jan 2009, 07:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
hickobaby escreveu:Ainda na árdua tarefa de explorar o Gatavirtual, liguei pra Bia, com o mesmo objetivo de conferir anteriores e boas indicações de colegas foristas, educada no telefone e marcamos para as 10:00. combinamos o serviço (R$ 150,00, por 1:30 hrs o programa normal ou R$ 200,00 com anal no Dorato), regras postas, fomos pro jogo: depois de chegar no motel, liguei pra fera avisando em que apartamento estava e não demorou muito ela chega num Celta prata, correspondendo às fotos publicadas no site, baixinha (1:60 mas bem gostosa). Veste-se de forma discreta, pelada é melhor ainda, com destaque para os peitos siliconados muito bonitos e firmes, as pernas e bunda muito bem torneadas e durinhas, um corpão, o conjunto da obra agrada bastante visualmente, o rosto é normal, não é nenhuma beleza mas também não desagrada de jeito nenhum.

Depois do papinho quebra gelo e banho tomado fomos pra luta, ela chupa com camisinha mas é difícil perceber que ela já está com o plástico na boca, o ideal seria sem mas, ninguém é perfeito, a xaninha é depilada, limpinha, cheirosa e ela gosta de ser chupada, o que é um ponto positivo. Depois de muita chupação, fomos pro crime, varia posições sem frescura, só que a 1ª é aquela merda se por a mulher D4 e ver aquela bundona é porra na camisola rapidinho.

Na segunda, apesar dela ter oferecido, não quis fazer o anal, preferindo deixar pra outra oportunidade mas conversando com ela e, ao contrário das demais, até a oferece o que é um bom indicativo mas, mesmo assim tem suas restrições aos dotados (hahahah). Mandei ver em várias posições, na cama, na cadeira erótica mas o legal mesmo é gozar com ela D4, vendo a rola entrar, aquela bundona gostosa e ela massageando o cú e o clítoris ao mesmo tempo. Acreditem, depois que eu gozei ela ainda tocou uma siririca sozinha, dizendo que estava com muito tesão.

Notas:

Corpo: 10
Pernas: 10
Peitos: 10
Bunda: 10
Rosto: 8
Simpatia 10

Ela também não fuma, o que é uma baita vantagem, acho que vale a pena um repeteco só pra conferir o anal.

Contato:

Sites: www.gatavirtual.com

cel: 9176-4397
Moçada mais um td até as coisa miorá né!

Foi com a Bel do gata virtual, e de verdade na minha opinião ela é bem melhor que no site, ela tem um corpão delicioso,não é magrelinha não, tem bundona e pernão, bucetinha depiladinha muito cheirosa (cuzinho idem!!), e ela se arreganha toda pra ser chupada e gosta, o que pro meu gosto é um ponto fortíssimo, e a menina tem um rostinho de boneca e carinha de professora.
Mete com vontade gemendo baixinho, (só não faz oral sem camisinha :() mais ela coloca a borracha que vc nem vê, e faz anal tbém, não fiz e nem perguntei o preço, tava com pressa pra caralho!!....ela atrasou só 10 minutinho no divine e morreu R$ 150,00.....81420362....Bel....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravadorGPS
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Jul 2008, 20:35
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Tais - Love Night

#255 Mensagem por desbravadorGPS » 28 Jan 2009, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:TA?S

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem putanheiros, TD realizado dia 22 de janeiro, estava com uma amigo na cidade não dava para ir para Ribeirão/SP, resolvemos pousar em Rio Preto/SP.

Como gostamos de "bagunça" queriamos ir em algum privê , bom , da cidade, foi indicação pelo hotel...heheheh.... que a casa do momento era a LOVE NIGHT.

Para que esta acostumado , com FAZENDINHA, ALBERTINA, NEW FANTASY, MISTÉRIO, etc... a casa deixa um pouco a desejar. A casa abre 22hs, mas o bicho pega depois da 24h, então é bom aguardar pois até esse horário chega todas as Ninfas do dia.

Na casa tinha umas 20 meninas, inclusive umas 2 que vi na semana anterior na fazendinha, porém a média é 150 por 1 hora, peguei uma thais , ninfa de minas, com 23 aninhos , loira de cabelãoo, bom para puxar... fiquei xonado... combinas 300 a noite, porque ela informou que a casa não tem quarto então o cliente tem que levar a ninfa e depois devolve-la...rs

Bem aí vão as notas, 10 de bunda, 10 de bucetinha (gozou), 10 boquete, 10 pro petinho, Beija igual uma namoradinha, 10, ótimo custo benefício, porém já adianto na casa ela não deixa ficar sendo tocada, mas no quarto manda bem....

VAI TER REPETECO..HEHEHEHE

No nome dela é taís, loira, pode pegar que se o cara for bom de cama ela gama.....rs
..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2041 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    389 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    745 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1183 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”