Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 302 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 125Não 172
Oral Sem:Sim 226Não 121
Beija:Sim 271Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roger Galisteu
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 19 Dez 2008, 21:33
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#106 Mensagem por Roger Galisteu » 20 Dez 2008, 02:18

Acabei de chegar do local, foi a primeira vez que eu fui, tava na curiosidade de saber como era. Sinistro são os arredores, 2 quadras pra traz uns caras fumando crack. Deixei o carro perto da casa, em um local onde vão construir prédios. A casa tava cheia mas muito homem e tudo bebaço, vi algumas mulheres que eu iria fácil mas estavam acompanhadas, vi uma em especial uma loirinha que estava com uma roupa azul, foi a melhor, quem sabe volto lá pra falar com ela outro dia.
$20 com direito a 2 cervejas, só bebi 1 água.
[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fuinessa
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Mar 2008, 19:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bruna

#107 Mensagem por fuinessa » 31 Dez 2008, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:bruna loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no mês de novembro, desculpem o atraso, ñ lembro o dia, eu ja frequento essa casa faz tempo, local muito agradavel, ambiente, atendimento, etc, o plantel sempre muda, e nesse final de ano tava muito bom, muié de td jeito e gosto.
Escolhi a Bruna, loirinha de cabelos cacheados medios, baixinha, bunda grande, peitos medios, pernas grossas, simpatica, conversa bem.
Td pago fomos p quarto, banho tomado, chupa com capote,varias posições depois e d4, ai foi...
Obs: sempre tem festa na casa, elas ficam a carater, vale a pena conferir.
Preços: $20 entrada, $75 meia hora ja com quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tampinha
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 13 Abr 2007, 09:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Td atrasadissimo... mas não sonegado

#108 Mensagem por Tampinha » 06 Jan 2009, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:BRANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caubói/38 escreveu:Passei lá ontem em horário de happy hour pra apertar a mão de uns tranqueira e fui ficando prá ver o jogo da Libertadores até que me apareceu essa polaquinha de Curitiba a fim de me espantar o frio. Beleza bem fora dos padrões do lugar, tá perdendo tempo alí naquele bueiro. Loira natural, 1,70 de altura, 20 aninhos, olhos verdes, narizinho arrebitado, boquinha pequena e uma bela comissão de frente, fora a conversinha mole dela me convenceram a alugar seus apetrechos e tempo prá esvaziar o saco.
Havia tempo antes do jogo começar, então fomos pra peleia entre quatro paredes e ela não decepcionou, apesar da friaça do cacete que tava fazendo ontem á noite.
Beijou gostoso, mandou as chupetex tudo no couro, cedeu a chavasca e o rabiscoito sem maiores dificuldades e ainda tomou do meu leite quente no gogó com mucho gusto.
Gostei, mas são, ou seja de bico seco a infraestrutura da casa e o plantel aplica vários sustos na peaonzada...
De fogo, o bueiro é mais divertido, eh, eh, eh, eh....
Resumo da besteira toda, trinta e cinco do consumê e das birita mais cento e cinquenta da pistolada, num total de cento e oitenta e cinco dinares. Benefício bom!


Estava eu em são paulo trabalhando na extinta TAPON CORONA... rumei pra aroaba cujo um taxista me indicou... chegando lá tinha uma loira muito gata... tipo de longe ela parecia mais velha... mas derrepente ela chegou perto de mim e pirei o cabeção... foi muito chique... seios fartos e durinhos... converssamos ela bebeu umas keep cooler... preço conbinado fomos pro quarto detalhe... meu cartão não passou... paguei no dinheiro subimos chegou lá veio me chupando gostoso sem camisinha beijou que é uma maravilha... olhei a bucetinha rosadinha e apertadinha... cai de boca... depois coloquei ela pra cavalgar nossa que visão... vaca de 4 e comecei a bonbar na bucetinha derrepente ela pediu pra colocar na bundinha dela resultado enchi a borracha... dai insatisfeita ela pediu pra poder trocar a borracha e começar de novo... puts... ai ela começou a chupar e o danado ficou mais duro do que nunca... camisinha de novo e comi a bundinha dela quando estava pra gozar ela tirou da bundinha dela e fez eu gozar na boca dela... muito bom...


valor do samba...

R$ 75,00 da perva
R$ o quarto não me lembro pois tem tempo

galerinha brigado e desculpa a demora, se alguem estiver por ai e ler e ela ainda estiver lá pega o cel dela e me passa via mp...

valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#109 Mensagem por Tubaum » 09 Jan 2009, 17:12

Alguém sabe o nome das duas loirinhas que são irmãs gemeas que trabalham na casa?
Sabem se elas sobem em dupla?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amd64
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 29 Jul 2005, 20:06
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Monique

#110 Mensagem por amd64 » 25 Jan 2009, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive novamente no Araoba na quinta-feira passada.

Desse vez me enrosquei com a Monique (ela disse que é Monik), uma loirinha bem magrinha, mas com o corpinho "em cima". Tudo proporcional, bunda e peitos bem pequenos mas muito bonitos. Enfim, um belo conjunto.

A foda é básica (oral s/c, diz que não faz anal), mas eu gostei muito. Ela é bem animada, carinhosa e parece adorar uma cavalgada.

Na minha opinião vale bastante a pena pelo custo x benefício da casa.

Pra mim ficou assim:
Quarto + Garota: R$ 75,00
Tempo: 0:30hs
Cerveja: R$ 60,00 (Logo, logo estarei gastando mais com cerveja do que com sexo. Que vergonha :roll: )

abraços,
amd.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa/h/sp
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Jul 2004, 13:03
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

MM - Andreia

#111 Mensagem por Japa/h/sp » 27 Jan 2009, 11:46

NEUTRO
Nome da Garota:ANDR?IA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD realizado dia 20/01/2009

A convite de um amigo, rumos ao MM. Tava querendo encontrar uma moreninha linda q tinha visto outro dia por la (segundo a garconete, de nome Andrea), mas ela nao estava ou tinha saido da casa (nao perguntei tambem)

Tomando uma cerva, chega Andreia e a Mirella. Andreia ficou conversando comigo e meu amigo com a Mirella.

Apos a cerva, resolvi fazer um TD com a Andreia, morena, magra, simpatica, +/- 1,60, usa aparelho (nao atrapalhou o oral).

Apos banho, ela comecou chupando, depois cavalgou, ppmm, depois de 4 (onde finalizei).

Novo banho e ja tinha passado 35 minutos, entre saida e retorno do salao, foram 45 minutos .....

Avaliacao:

Oral: 6
Vaginal: 6
Anal: Nao faz (deixou brincar com dedo)

Custo: R$ 75,00 por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tolinho
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Nov 2008, 16:11
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#112 Mensagem por Tolinho » 29 Jan 2009, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 27/01/2009 uams 19:00.
Estava chovendo demais e dei uma passada para conhecer a casa, alvará garantido pela chuva!
Pedi uma bebida e fiquei no balcão olhando o movimento. Tinham dois caras em uma mesa conversando com uma morena magrinha e uma loira tipo cavalona, não muito bonita, mas cavala mesmo, quem sabe da próxima vez ela está desocupada!
A única garota que se apresentou foi a Mirela, morena, entre 1,65 e 1,70m, magra, beleza média, cabelos lisos ou alisados. Conversamos sobre como a casa funciona:
20 reais, ou seja 02 cervejas. 1 hr -150, 1/2 hr - 75, com quarto incluso.
Quando a Mirela me disse: "Sou completa, faço anal", aí já viu, fui...
No quarto ela já tirou o shortinho e ficou de quatro me perguntando: "gostou?"
Mostrou que é o tipo falsa magra, muito gostosa, depiladinha e um cuzinho linho, bunda sem nenhuma celulite e peitão e é uma garota gente fina, procura agradar bastante o cliente.
Chupou pouco, meu pau já estava duro desde a hora que eu vi o cuzinho piscando e aquela bela bunda. Depois meti PPMM, de quatro e pedi o cuzinho, que ela pediu para eu pôr devagar no PPMM, o que eu cumpri até amaciar, então pedi de quatro e soquei com força, que ela refugou umas 02 ou 03 vezes, mas aguentou bem, acompanhada de puxões de cabelos e tapas naquele belo rabo. Gozei no anal, tomei um banho e vazei. Se voltasse à casa a pegaria de novo com certeza. Ela cumpriu o combinado e parece gostar muito do que faz, eu recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

#113 Mensagem por Caubói/38 » 30 Jan 2009, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:Franciely e Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tubaum escreveu:Alguém sabe o nome das duas loirinhas que são irmãs gemeas que trabalham na casa?
Sabem se elas sobem em dupla?
Tinha um alvarazinho TLN, então aproveitei e estive por lá na bagaça ontem prá variar e pedi informações a respeito e o que me informaram é que elas ficaram menos de quinze dias lá, levantaram um cascaio pro final do ano e retornaram pruma cidadezinha delas do norte do Paraná de onde eram oriundas.
Disseram que eram muito bonitas e realmente, gêmeas idênticas e que interagim entre si na hora da foda sim!
Apesar da frequência quase semanal por lá no ano passado, infelizmente não conheci, porque disseram que as duas não tinham sossego, de tanta procura.
Mas prá quem gosta de uma putariazinha em familia, tem duas irmãs morenas e magrinhas, Samira e Lídia, muito gostosinhas e sem vergonha, que eu deixei prá um dia desses conhecer..., e eu e mais um camaradas acabamos pegamos duas primas, morenas tamém chamadas Franciely e Luana, prá uma bagunça com direito a rodizio de goela, cú e buceta e a atividade até que foi muito recomendável.
No início, uma das duas (Franiely) ficou com frescurinha pra liberar o miolo da goiaba prá nóis, com medo do tamanho das bengala, mas nada que duas vodka, meia horinha de conversa mole e o incentivo da outra prima prá amolecer seu coração e quando ela concentiu e tentar, fomo atropelar.
Foi barba, cabelo e bigode com louvor em meia horinha com cada elementa...
Custo total: rachamo o prejuizo todo e ficou cento e cincoenta da bimba mais noventa conto da consumação e dos goró que entornamo junto com as puta, prá comer dois cú, duas buceta e chupeta no couro de duas chupeteira diferente.
Benefício: Coisa muito boa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#114 Mensagem por Tubaum » 30 Jan 2009, 18:54

Caubói/38 escreveu: Tinha um alvarazinho TLN, então aproveitei e estive por lá na bagaça ontem prá variar e pedi informações a respeito e o que me informaram é que elas ficaram menos de quinze dias lá, levantaram um cascaio pro final do ano e retornaram pruma cidadezinha delas do norte do Paraná de onde eram oriundas.
Disseram que eram muito bonitas e realmente, gêmeas idênticas e que interagim entre si na hora da foda sim!
Apesar da frequência quase semanal por lá no ano passado, infelizmente não conheci, porque disseram que as duas não tinham sossego, de tanta procura.
Putz, que pena...estava seco para conhece-las e experimentá-las...
Mas é verdade, as vezes que fui e encontrei elas lá, era impossível chegar nelas...smp tinha alguém bancando o "salão" para elas e uma fila de espera para pega-las!! Paciência...um dia voltam - espero !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa/h/sp
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Jul 2004, 13:03
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD com Rubia

#115 Mensagem por Japa/h/sp » 05 Fev 2009, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:RUBIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado em 04/02/2009

Acompanhando um amigo, estive na casa ontem, chegamos por volta das 20:00 hs. Apos uma cerveja, chegaram duas morenas, a Rubia e outra que nao lembro nome. Informei que tinha ido somente acompanhar meu amigo, e que nao pretendia fazer TD, ela disse que tudo bem, que terminaria de tomar o drink (que meu amigo tinha pedido enqto eu sai para atender telefone da patroa).
Apos meu amigo subir para TD, a Rubia falou que iria dar uma volta pelo salao, afinal, eu nao iria realizar TD.
Pedi outra cerveja e fiquei observando a casa / garotas. Nisso, a Rubia retorna e comeca a falar como e o programa dela (completo) e etc ... e como eu nao tinha decidido pelo TD, falou que iria me fazer companhia ate meu amigo retornar.
Como o papo dela me agradou, fazendo os calculos (mais cerva ateh meu amigo retornar, drink pra ela), chamei prá conferir se ela fazia o q falava ... sem arrempedimento, cumpriu o que falou.
Oral no couro, vaginal bem molhado e muita socada no cú (tinha falado pra ela que iria pela descricao de servico completo).
O oral dela e bem molhado, faltou um pouco de pressao, com linguadas nas bolas, muito bom. Apos oral, ela veio por cima, pedi pra ela ficar de 4, e ja fui pro Anal. Ela aguenta muito, em todas as posicoes e parece gostar. Fiquei todo tempo socando na bundinha e na boquinha...

Custo: R$ 75,00 por 30 minutos

Oral: 9,0
Anal: 10,0
Bucetal: 8,0 (enxarcada)
Beijo: nao conferi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Ariel - so, so...

#116 Mensagem por O Pastor » 22 Mar 2009, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Ariel
Cotação da foda: :wink: :wink: :wink:
Local: MM's
Gasto total: $149
Duração: 30 minutos

Biotipo: Loira artificial e pele clara; olhos castanhos; corpo longelíneo; seios pequenos altura em torno de 1,70 m; rosto de beleza mediana, idade em torno de 30 anos.

Mais um final de semana, mais um TD que desta vez ocorreu no MM's. O lugar a meu ver continua muito bom, com pervas acima da média e um custo bem razoável. Há morenas e loiras muito bonitas e é quase impossível sair do recinto sem se fazer nenhum programa. Os quartos não são nenhuma maravilha, mas também não são mal cuidados sendo que todos possuem banheiros.

Vi a Mila, uma loira, de fato muito gata. Cheguei nela, perguntei se estava afim de se sentar pra gente conversar e ela foi um tanto fria. Disse que não gostava de sentar/beber e que se eu quisesse que perguntasse com ela em pé. Ela disse que fazia oral-com-camisinha e não fazia ANAL. Pelas descrições dos colegas acima, parece ser a mesma garota. Porém, a tal Mila Coelinha não deu dicas que fosse liberal como foi com os colegas. Me pareceu fresca e muito profissa, sem dar qualquer brecha. Talvez ela não tenha ido com a minha cara, vai saber...

E por fim, vi uma outra loira, não tão bonita quanto a Mila, porém bem simpática e charmosa. Tinha um corpo esguio, disse ter 1,70m e só não topava ANAL. Desde o inicio foi bem comunicativa e fez de tudo pra agradar. Dava umas ximbadas legais e isso foi bom. Eu tenho um grande fraco por trintonas e se elas forem gostosas e gente boa, melhor ainda. E esta vestida, até que chamava atenção.

Combinamos o programa de 1/2 hora com preço tabelado de $75. Disse que fazia de tudo, menos ANAL. E quando chego no quarto confesso que fiquei um pouco decepcionado com o corpo dela. É aquela velha história das coisas que despencam quando se tiram as roupas. Algumas estrias na bunda e uns peitinhos não muito interessantes, a meia-queda. No entanto, sua entrega no fight acabou compensando essa lacuna e ela ainda fez um bom oral-sem. E gostei tanto que chupei a xota dela, onde pude constatar que estava limpinha e sem cheiros desagradáveis.

Fizemos um sexo vaginal completo, com todas as posições tradicionais até que gozei com ela cavalgando. E Cavalga bem. Gritei e soltei todos os Pastorzinhos borracha abaixo.

Tirando a decepção inicial de um corpo relativamente mal cuidado, diria que valeu a pena devido sua simpatia e entrega. Vai positivo pelo fight e neutro pelo corpo.

Recomendo muito o MM's pra'queles que querem boa diversão, sem gastar os valores astronomicos de outras boates.

Entrada - $20
Quarto + Sexo - $75
Bebidas - $54
_____________________

Aderindo a moda dos scoreboards:

::apaixonado:: (5+) - foda excepcional; uma obra prima da putaria; irretocável; virei BOP (POSITIVAÇO).
::ok:: (5) – Foda excelente, quase perfeita; gozei e ainda continuei achando a puta interessante (POSITIVO).
:) (4) – Foda boa, dentro do combinado e com algumas pitadas de picardia... (POSITIVO)
:wink: (3) – Foda regular; gozei, gostei, mas já tive melhores...(POSITIVO com viés de NEUTRO ou NEUTRO com viés de POSITIVO)
:| (2) – Foda mecânica; só serviu pra colocar a porra pra fora; garota com muitas limitações. (NEUTRO)
:( (1) – Garota fraquíssima, sem empenho; desajeitada; ppp exagerado; descuidada. (NEGATIVO).
:evil: (1-) - foda abaixo da crítica; têm dias em que tudo dá errado; pesadelo. (NEGATIVAÇO)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roger Galisteu
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 19 Dez 2008, 21:33
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Sol

#117 Mensagem por Roger Galisteu » 06 Abr 2009, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Antes de ir pra um rolê longe em itapecerica, passei pelo MM. De vez em qdo passo por lá mas nunca tinha pego ninguém. Quebrei o tabu no MM dessa vez, to de PD só de lembrar. Ia passar na quinta lá, acabei indo pra outro rolê e na sexta fui direto pra lá. Cheguei era 1/2 noite + ou -, fui procurar ou a Mila ou a Sol, que eu tinha conhecido outro dia. Ela é da mesma cidade que eu, nos demos bem. Estava com um vestidinho azul curto animal. Peitao silicone, bunda gostosa, coxão. Ela passou por mim, deu uma olhada, e um cara ficou puxando papo furado com ela, e ela só olhando o galã kkkk. Saiu fora do cara, e ficou esperando num canto. Cheguei perto, ficamos conversando uns 10 minutos, e puxei pro quarto, falei "nunca subi aqui, vamo ae, confio em tu".

Foi animal, me dei bem nessa casa. Gostei do quarto, bem limpo e arrumado. Fiquei namorando a mina, passando a mão, beijando, até q ela começou a tirar minha roupa, encapou e chupou mas mto gostoso, kcte... Depois peguei de frente, e parece que ela gostou do meu peito. Virei ela D4 e fiquei um tempão até finalizar gostoso nela.

Essa valeu muito. Ficamos conversando de várias coisas e depois saí fora pra outro rolê.

1/2 hr $ 75 + $ 20 consuma.

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 09 Ago 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#118 Mensagem por Mambo Jambo » 17 Abr 2009, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Helo?sa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pelas redondezas, passei na casa para dar uma averiguada no plantel. De diferente, só o novo salão onde era o bar do lado esquerdo de quem entra. Mais espaço, mais mesas. Bastante muié pelo horário (20h30) e poucos cuecas. Peguei uma cerveja, sentei numa mesinha e vi a Heloísa sentada numa mesa a frente. Me pareceu conhecida, chamei prá conversar e a mesma disse que trabalhou no Tivoli. Loira de fármácia, pela clara, 1,65m, peitão, faz o estilo gostosona. Algumas tatoos pelo corpo (no pé, virilha e nuca). Papo agradável, sem muito PPP. Resolvi subir p/ um TD de meia hora. No quarto, banho, oral bom apesar de encapotado, gosta de variar posições no vaginal e não faz anal. Nada de espetacular, mas procurou agradar de todas as maneiras. Volto na casa pois o plantel tem boas opções pelo custo x benfício. Paguei R$ 20 entradas (duas cervas) + R$ 75 (meia hora). Uma hora, R$ 150,00.

[ ]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

#119 Mensagem por Caubói/38 » 19 Abr 2009, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Anne Loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vovó Donalda já tinha se pirulitado com a prole pro feriadão prolongado, então aproveitei prá pegar um trampo caroço na última sexta feira, pámodi ter justificativa de ficar prá trás e assim, consegui descolar um alvará TLN e descambar prá esbórnia.
Dei um rolê por dois outros bueiros que tavam no caminho antes, mas o movimento e plantel bem fraquinhos por conta da debandada das prima me feiz resolver despencar nesse um aqui memo, que eu por incrível que pareça, não ia desde o início do ano.
Era por volta dumas nove e meia da noite já, lotado de muié, trottoir frenético porque tinha pouco cueca se arriscando no quadrado, mal sentei já encostou duas mulata (Thalita e Thaís, se não me engano) propondo duplinha e pedindo drink, mais com jeito de quem tava a fim de ganhar no mole e de se embebedar as minha custas, mandei ambas gentilmente passear, pois as outras gutcha ao derredor, mais sutís e interessantes, tavam azarando de longe legal e eu já tinha identificado alguns alvos potenciais.
Pedi uma breja e chamei essa tal de Anne que tava encostada no juke-box prá prosear.
Chamei ela porque ela me deu uma piscadinha bem discreta e porque já tinha visto uns strip da ora que ela faiz por lá a pedidos, corpinho enxutíssimo de quem malha academia, loira natural, 1,60 de altura, gauchinha de Lajeado, toda pequenininha e delicada.
Ofereci um goró, pois mais de perto, me pareceu no meio do trê-lê-lê com ela, que já a conhecia de uma famosa clínica da zêlêlê, onde ela tinha sido massoteraputa com as famosas Isabela, Sophia, Nicoly, Gracyelli e outras.
Bingo! Segundo ela, atendeu mesmo por um tempo lá na “crínica mocréia” com nome de Poliana e inté conhecia uns bandido que eu citei o nome. Disse que detesta os florista, porque eles detonam as garota e so bostam mentiras. Retruquei que nem sabia do que se tratava e que houve uma tremenda coincidência mesmo. Mundo pequeno esse, né?
Identificados os pontos em comum e quebradas as resistências iniciais, conversamos, rimos e bebemos por mais algum tempinho, até fechar com ela um pacote completo por uma horinha, que foi intensamente utilizada em duas bimbada variando entre um estilo namoradinha safada a uma pegada mais forte com direito a gugu no pêlo caprichado e até o engasgamento, puxadas de cabelos, bifas no pandeiro e declamação de improbérios variados ao pé do ouvido.
Cosa mui buena!
Barba, cabelo, bigode e costeletas, sem frescura nenhuma e na vorta pró salão, ainda me segurou um pouquinho mais por lá.
Saldo da porfia: cento e cinqüenta por uma horinha de metelância e mais cento e vinte do consumê e dos goró que tomei com essa linda putinha, que conseguiu me prender no puteiro até as duas de la matina.
Benefício: dá prá repetir sem pobremas apesar da muito boa diversidade que o plantel oferece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roger Galisteu
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 19 Dez 2008, 21:33
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#120 Mensagem por Roger Galisteu » 06 Mai 2009, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lidia

Beijou na Boca:SIM
Após ir na rua das palmeiras (3 semanas atrás), passei no MM Já na intenção de conhecer uma morena que tem uma bunda sensacional. Logo que cheguei, eu vi ela, e já fiquei de PD só de imaginar o que eu iria fazer. Dessa vez ela estava sozinha, cheguei nela, conversei uns 10 min e chamei ela pra sair da balada (ir pro quarto). Esperamos o quarto uns 15 min, subimos, e foi da hora. Frango assado, D4, e fiquei com ela D4 uns 10 min, até finalizar. A gostosa aguenta socada forte. Ela tem uma irmã chamada Samira (que eu também peguei semana passada, vou postar).

Descrição da gostosa: morena, altura razoável, bunda grande redonda gostosa, barriga zerada, peito pequeno, cabelo chapinha.

1/2 hr $ 75.

Essa boate é a minha preferida.

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínicas na Vila Leopoldina
    por TheApprentice » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2466 Exibições
    Última mensagem por Limeirajp
  • Royale Club (boate) - Rua Alexandre Baptistone, 229 - Km 18 - Osasco
    0 Respostas
    381 Exibições
    Última mensagem por Tiagosouzarocha
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2296 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Camila na Lapa/V. Leopoldina
    3 Respostas
    1656 Exibições
    Última mensagem por Alexcite69
  • BELLAS MASSAGENS - Rua Dona Leopoldina, 33 T9el.51-998714278
    0 Respostas
    1050 Exibições
    Última mensagem por lanternaverde0909

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”