POSITIVO Nome da Garota:Jaqueline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Abençoados sejamos nós, os foristas!
A mulher escolhida pra me dar prazer na tardinha de hoje foi essa aqui:
http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=583
Ligo pro telefone indicado no anúncio e marco para as 18h. A moça me atendeu com simpatia e jeito suave de falar. Ela só deu o nome da rua e o número, ficando pra quando eu chegar a informação da sala. A viagem da Ilha até o Centro foi rápida e acabo chegando uns 25 minutos mais cedo. Nova ligação e ela me informa que está disponível e que eu poderia subir pra sala 816.
Chegando na sala sou recebido pela própria, com um belo sorriso. Tive boa impressão: ruivinha bonita num vestidinho que a deixava bem gostosa. Ela é muito simpática também.
Sou levado pra baia e ela me oferece um banho. Aceito, recebo uma toalha (não lembro se ensacada, mas estava limpa) e um par de chinelos.
O banheiro é grande mas não tem box, só uma cortina. Ha também sabonete líquido.
Banho tomado e vou pra baia aguardá-la. Quando ela chega, vou tirando seu roupão devagar e começo chupando seus pequenos seios. Ela deita na cama e chupo sua buceta apertada e cheirosa. Depois de devidamente chupada ela começa a me retribuir. Mama meus mamilos enquanto acaricia meu saco e pau e quando este já está uma rocha, ela começa o oral no pelo; babado e lambendo a cabeça da criança. isso me deu um baita tesão e ali ela já tinha conquistado o positivo. Fizemos ainda um 69 curto, porque senão eu iria gozar sem ter brincado direito.
Acabada a chupação, ela encapa meu pau e peço pra ela ficar D4. Enfio tudo e depois de poucos minutos socando acabo gozando gostoso. Tava tão gostosa a meteção naquela buceta que nem tive forças pra parar e tentar o anel dela. Fui fraco.
Vejo que na baia há uma maca e pergunto a ela se ali rola massagem. Ela diz que sim e me oferece uma, já que faltavam uns 10 minutos pro atendimento acabar. Fez boa massagem comigo de bruços, que me deixou relaxado e com vontade de ficar ali até o dia seguinte. Terminada a massagem, tomo mais um banho, beijinho no rosto de despedida e vou pra casa feliz da vida, igual pinto no lixo.
Algumas observações:
- Tem que se identificar na portaria
- A garota me pediu o pagamento adiantado
- Na sala há outra(s) menina(s) e como as divisorias não vão até o teto, dá pra se ouvir o falatório durante o atendimento
- O photoshop se fez presente. Ela não tem o corpão que as fotos sugerem. Está um pouco gordinha.
- Não tentei beijá-la por isso não sei se ela o faz.
Os fatos acima citados não atrapalharam a minha boa fortuna no TD, mas acho importante mencionar porque já li relatos de confrades que reclamaram quando se depararam com alguns dos itens acima, como por exemplo a cobrança adiantada do cachê.
O preço do programa é 70,00 por meia hora ou 100,00 por uma hora.
A moça é bonita, bem simpática, comunicativa e mostrou que sabe fuder. RECOMENDO.
Força e paz a todos!