Eliza Lins ( elitegyn.com) -8129-0038
- Telefone: 81290038

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taradão01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Eliza Lins ( elitegyn.com) -8129-0038

#1 Mensagem por taradão01 » 28 Ago 2008, 17:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
moçada fiz uma pequena bagunça ha uns tres dias atras, via a Foto da Eliza do real no elitegyn

fui conferir se era ela mesmo, e o pior ou seja o melhor era a mesma, nao resiste sai de novo como ja havia saido no passado

continua campea

fomos para o motel mora perto do serrinha , bom eu acho , pois foi la que busquei
chega de papo e vamos la continua boa de cama como sempre e cd vez mais linda, chupa no couro

duas horas de alegria

boca : linda
buceta : maravilhosa
seios: continua turbinados e lindos

anal: sei que esta fazendo mas nao tentei

oral: campeao

http://www.elitegyn.com/pop_up.php?id=249

preço: 300,00 mas compensa sai mais barato do que ir no Real

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

essa gosta

#2 Mensagem por lobooo » 29 Ago 2008, 12:03

ja sai com essa gata varias vezes...
essa gosta do servico ela nasceu pra isso
semana passada fomos pro emocoes,,,
chegando la pensei que ela ia engulir....que chupada boa...gosta mesmo...
coloquei ela de 4 e comecei com a cara mais safada do mundo ela pediu pra comer seu cuzinho...nao deu outra.....
delicia
recomendadicima
essa vale a pena
oral 10
anal 10
bucetal 10
preju 300,00

Link:
🔗

Fudencio de Cuba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Eliza Lins gata

#3 Mensagem por Fudencio de Cuba » 25 Out 2008, 19:51

NEGATIVO
E lá fui eu no propósito de me dar um presente: Eliza Lins (senti firmeza nos relatos dos foristas ), consegui marcar na boa, muito gentil no telefone, condução própria, atrasou só um poquinho.

Chegou aquela mulher, pensei "ME DEI BEM !!!!". Dali podia levar dar uma volta no Flamboiâ, de mãos dadas. Pensa uma mulher gata, bem vestida, alta, cabelão preto brilhante lindo, presença mesmo. Na boa, é uma caso raro de ausência de Photoshop, ela é mais gata ao vivo.

Cheguei junto, não correspondeu aos agarros. "Oppsss... será que ela é linda ?"

Foi logo tirando a roupa, foi prá ducha: peitões turbinados, bunda gostosa, eu tava trincando de tesão. "Não tem erro não, é só caprichar nas preliminares !"

Mas que mané preliminares que nada ! A mulher não pegava entusiasmo, não tava ali pra isso. Fez uma chupeta mecânica, logo quis partir pro fight. Então vamo lá, pensei, é a cabeça de baixo que manda, mesmo ...

Ela por cima: Ai tá, tá doendo. Eu por cima: Ai, não aperta os peitos. Comi de lado, frango assado, de quatro, acabei gozando que ela é muuuiito gostosa ( uma pedra de gelo muito gostosa). Ela deu uns gritinhos muito safados, que nem prá fingir direito.

No intervalo aqule papinho básico prá descontrair, outra ducha: vamos pro fight ? Não, gato, vamos embora, fica prá próxima, tenho compromisso. Esquema básico de puta.

Enfim, do tamanho da beleza e gostosura foi o tamanho do meu tombo. Êta mulher fria !!!

Aí fica pro gosto de cada um. Pode ser que ela estava num dia ruim, que ninguém é de ferro, ainda mais nesse ramo. Pode ser que não deu liga eu com ela, enfim, eu não repito, mas prá outro pode ser uma maravilha.

O prejú: R$ 200 e ela disse que me deu desconto.

Link:
🔗

kifoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por kifoda » 11 Dez 2008, 14:23

Eliza na campanha dos 100zão? Essa EU PAGO pra ver... hehehehehehe... mas pago 100zão!

:-positivo-:

Link:
🔗

d.zoito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Eliza Lins

#5 Mensagem por d.zoito » 30 Dez 2008, 09:00

Onde encontro? Ela está em algum site...esse link está inativo!

valeu

Link:
🔗

lobooo
Forista
Forista
---
Ver TD's

encontra

#6 Mensagem por lobooo » 30 Dez 2008, 10:19

CARO COLEGA VOCE ENCONTRA ELA NO REAL PRIVE

Link:
🔗

lobooo
Forista
Forista
---
Ver TD's

delicia

#7 Mensagem por lobooo » 29 Jan 2009, 08:42

POSITIVO
essa nasceu pra profissao......
linda gostosa, e adora trepar mesmo.....
nao vou sonegar nao
marcado com ela peguei no local marcado pert da casa dela e vomos pro solarium...indicacao dela...sera que essas garotas ganha comicao ate de motel.....
chegando la tomamos umas cervas e fui tirando sua roupa...ela tava com uma calcinha fio dental de tirar o folego....
logo ela comecou sua chupacao...como chupa um cacete meu deus.....depois de ums 15 minutos chupando meu pau....fui fazer meu trabalho....coloquei ela de todas as posicoes possiveis, depois de todas as posicoes finalize com ela de 4....que visao linda...
oral 10
bucetal 10
simpatia 10
recomendada

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#8 Mensagem por Caifás » 29 Jan 2009, 09:14

Quanto foi lobooo?

Link:
🔗

Natcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#9 Mensagem por Natcho » 08 Fev 2009, 19:26

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já havia feito um programa com essa garota a cerca de um ano. À época não era cadastrado no fórum por isso não relatei o TD. Não entrarei em detalhes, pois não é esse o programa que quero comentar (já expirou). O que posso dizer é que fui muito bem atendido. Trepamos muito, fiquei mole de exaustão. A mina foi bastante simpática e solícita. Foram duas bem dadas, sem restrições de nenhuma espécie e sem regulagem de tempo; ficamos cerca de quatro horas no motel e ela não demonstrou vontade de ir embora momento algum. Há cerca de um mês resolvi ligar pra rata e marcar um novo encontro. Esse é o programa que quero relatar aqui (atrasado, mas não expirado). Esquematizamos num motel e já pelo telefone percebi certa indiferença. Depois de 20 minutos chegou. Vi, de cara, que ela havia assumido uma postura extremamente arrogante e antipática. Estava se sentindo. Aqui cabe uma observação, a mina é gata, mas sequer comparável às tops dos tempos áureos do Real (Daniela Cremer, Franciele Rezende, Anne Midori, Ana Paula), com certeza está se achando muito mais do que realmente é. Subimos pro quarto, elogiei-a pra criar uma aproximação, comecei uns amassos, vi que ela não correspondeu muito bem. Tirou a roupa e foi se lavar. O corpo é massa: toda branquinha, silicone responsa, barriguinha no grau, cinturinha lipoaspirada com direito a tatoo, bunda grande, com algumas estrias que não comprometem, mas meio mole, o rosto também é legal. Que a mina dá tesão é indubitável. Comecei a chupar os peitos e depois caí de boca na buça, cheirosa e bem cuidada. Ela colocou o capote para o oral. Preferi partir logo pro ppmm, a mina começou meio burocrática mas aos poucos pareceu se empolgar. O telefone celular toca, a campainha estava na maior altura possível. Procurei não dar muita importância, continuei metendo e não falei nada. Dois minutos depois, o celular toca novamente. Não falei nada, mas fiquei meio grilado, pensei: “pelo visto essa merda vai ficar tocando direto”. Depois que o cel tocou a segunda vez a mina voltou a se distanciar (certamente porque queria atendê-lo). A certa altura tive a impressão de estar com uma boneca inflável, grilei. Coloquei-a de quatro pra não ter que olhar para indiferença no seu semblante. A visão dela de quatro era boa e tomei novo ânimo. Comecei a bombar com força, extravasando, com certa satisfação, alguma raiva. O telefone toca novamente. Pensei em dizer algo que não vou relatar pra não ser ofensivo. Não disse nada porque a essa altura só queria gozar para, aí sim, dizer algo ofensivo, pagar e sair fora. Mas antes que acontecesse, adivinhem, o celular toca pela quarta vez. Não me contive: “vem cá, vc não vai desligar essa porra de celular não”!? A mina ficou toda nervosa: “claro que eu não vou desligar meu celular, as meninas estão me ligando!”. Levantou, atendeu e desceu para o outro cômodo para conversar. Fiquei indignado. Coloquei a roupa e pensei: “vou embora sem gozar mesmo”. Quando ela voltou e me viu de roupa pareceu surpresa (fingimento, ou será que ela realmente pensou que eu fosse querer continuar com aquela palhaçada?). Ela: “desistiu?”. Eu : “vou embora e não vou te pagar por esse atendimento porcaria”. A menina ficou vermelha de fúria, parecia estar com mais raiva do que eu (se é que era possível): “você vai ter que me pagar, a gente está aqui há uns quarenta minutos (não havia nem20) vc fez o que queria e só está indo embora porque quer!”, vociferou. Pensei em chingá-la e realmente não pagar. Por um brevíssimo instante me diverti com a idéia. Mas imediatamente pensei: “eu num motel envolvido numa confusão com uma prostituta? Nem pensar. Melhor pagar os duzentos e me livrar dessa garota.” Paguei. Ela recebeu os duzentos grilada, mas não mais que eu. Vazei. Nunca mais.

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

NÃO FOI NA BOCA NÃO ?

#10 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 08 Fev 2009, 23:46

loboo DISSE:
coloquei ela de todas as posicoes possiveis, depois de todas as posicoes finalize com ela de 4....que visao linda...
UÉ. DESSA VEZ ESCAPULIU ? NÃO FOI NA BOCA NÃO ?

SEMPRE QUE LEIO OS TD DO COLEGA, E NUNCA TINHA VISTO UM QUE NÃO FINALIZASSE NA BOQUINHA DA MOCINHA...

...

...

APOLO

Link:
🔗

lobooo
Forista
Forista
---
Ver TD's

eliza

#11 Mensagem por lobooo » 21 Mar 2009, 07:37

alguem tem noticias dessa vadia....eu encontrei com ela no shoping e ela tava com umas amigas que prometem aqui no gp guia...
o celular so da desligado

Link:
🔗

lobooo
Forista
Forista
---
Ver TD's

nao esta atendendo

#12 Mensagem por lobooo » 15 Mai 2009, 09:57

essa beldade nao esta mais atendendo pelo celular, dizendo ela quem quizer sair tem que ir no real prive
tem base.........................................
puta colocando banca, so em goiania mesmo

Link:
🔗

Responder