Lorrane e a Nova Vitima do Kassab

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Lorrane

#16 Mensagem por Gringo Aposentado » 29 Jan 2009, 09:56

Sempre Alerta escreveu:Não sei se ela continua distribuindo faixas, se o seu local está lacrado.
Firme e forte : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 915#989915
HPeludo&Pervertido escreveu:Essa Lorrane é uma merda!

Trata-se da punheta mais cara que já tive: R$150,00!!!!

Também, na pressa e por estar na rua sem meu computador, cai na armadilha de ligar para essa fulana, por causa de uma faixa que li na região da Berrini.

O atendimento é na Jandira, 493, em Moema, nos fundos de um consultório dentário. Lugar sinistro, com azulejos brancos, uma maca e uma salinha com cortina, onde a "fulana" guarda seus badulaques.

O som é colocado no repeat, ouvi as mesmas 2 músicas umas 5 vezes durante a bosta do atendimento, que ela diz durar 1 hora e que seus clientes gozam 2 vezes. Um PPP dos infernos, com um sotaque esquisito, enfim, só serve para te deixar puto da vida. Atende o celular durante o atendimento, e a descrição que ela faz do serviço é uma piada. Oferece também o serviço completo, cujo preço diz ela só divulgar durante a seção de massagem...fala sério!

A mulher é caidassa, cara de coroa detonada, o corpo é meia-boca, atende vestida, me colocou de barriga para cima na maca, pegou um óleo quente e tocou uma punheta rápida, gozei... Daí fez uma massagem apertando minhas pernas e braços, passou em meu corpo umas toalhas molhadas quentes (achei nojento), e depois repetiu a punheta... Pronto, R$150,00 jogados no lixo, pagos adiantado. Fiquei com receio de dispensar o atendimento quando cheguei, pois a entrada é um portão de ferro que ela trancou antes que eu pudesse vê-la. Resumindo: lixo de local, lixo de atendimento, lixo de mulher...

NÃO RECOMENDO, FUJAM DESSA MERDA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#17 Mensagem por musacco » 29 Jan 2009, 10:14

Realmente a prefeitura de São Paulo, em vez de cuidar de assuntos mais importantes como o sistema de transportes e a saúde precária do SUS, fica agora na cola das prostitutas, com sua campanha moralista ANTI-PROSTITUIÇÃO. Com esta campanha KASSA-PUTA, cada vez mais as putas se vêem sem o direito de exercer sua profissão, que já tem até uma definição no Ministério do Trabalho, só que não foi homologada.

Não adianta coibir a prostituição, pois isso aumentaria o número de estupros, stress no ambiente familiar, violência contida por excesso de testosterona não liberada com o sexo, se vivemos numa DEMOCRACIA que legalizem a prostituição, e parem com esta campanha moralista anti-prostituição. Como autônomas, se as prostitutas fossem legalizadas, quem ganharia seria a PREFEITURA com o ISS e elas também teria direito a aposentadoria pelo INSS (Tempo de serviço), mas querem criar empecilhos para um tipo de atividade que nasceu quando o ADÃO comeu a EVA. Putz....só aqui mesmo !!! Tá virando é uma grande de uma palhaçada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder