Anita Ninfetinha 8225-7718
Graças à indicação da Fernanda (Morena)*, estive ontem com a Anita. Marcamos no Lido às 17:30hs e ela chegou no horário. Bom começo.
Características físicas: Morena clara, cabelos pretos, aproximadamente 1,65 m altura, magra, sorriso aberto, seios bonitos (talvez os mais bonitos que já vi numa GP), corpinho todo no lugar, pura definição de uma ninfeta, 19 aninhos. Piercing nos bicos dos seios e na língua. Conjunto ótimo. Papo muito legal sem aquela de ficar contando histórias tristes de sua vida.
Desempenho: Já trabalhou (acho que começou lá) em clínica e seu atendimento beira mais a de uma clínica, oral satisfatório sem capote e não deixa gozar na boca, xaninha bem desenhada pedindo para ser sugada. Fica molhadinha bem fácil. Beija coisa de louco. Não deixa brincar com o brioco, nem mesmo com o dedinho mindinho.
Meu desempenho: a desejar. Com todo aquele material terminei a primeira na xaninha, a segunda com um oral um pouco demorado e gozando nos seios. A partir daí o JR não colaborou. Acho que ele estava satisfeito mas eu queria mais. Fui traído!
Tempo: um pouco mais de 1h e meia
Presentinho: 150 + hotel.
Infelizmente não tem fotos.