Abraços!!!
Sumidas no MSN
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Sumidas no MSN
Amigo-lhes, o que será q esta ocorrendo com as GPs que antes acessavam direto o MSN e agora não mais? Será que é só comigo? Será que elas me bloquearam? Onde estão a Nayara, Sophia, Natali, ranara, Luma? Todas sumiram. Assim n dá. Por favor amigo-lhes, me informem se isto está ocorrendo só comigo!!!!!
Abraços!!!
Abraços!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Re: Sumidas no MSN
dejalma jorge escreveu:Amigo-lhes, o que será q esta ocorrendo com as GPs que antes acessavam direto o MSN e agora não mais? Será que é só comigo? Será que elas me bloquearam? Onde estão a Nayara, Sophia, Natali, ranara, Luma? Todas sumiram. Assim n dá. Por favor amigo-lhes, me informem se isto está ocorrendo só comigo!!!!!
Abraços!!!
Acho que é só contigo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Comigo elas puxam assunto toda hora. Adoro essas danadas, são muito divertidas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
eee comigo as minas deu uma sumida tb !
o derramado , pudim e casadosAps nao querendo ser folgado, mais vcs poderia passar uma listinhad os msn das pervas heim !
abs
o derramado , pudim e casadosAps nao querendo ser folgado, mais vcs poderia passar uma listinhad os msn das pervas heim !
abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Re: Sumidas no MSN
Pudin escreveu:dejalma jorge escreveu:Amigo-lhes, o que será q esta ocorrendo com as GPs que antes acessavam direto o MSN e agora não mais? Será que é só comigo? Será que elas me bloquearam? Onde estão a Nayara, Sophia, Natali, ranara, Luma? Todas sumiram. Assim n dá. Por favor amigo-lhes, me informem se isto está ocorrendo só comigo!!!!!
Abraços!!!
Acho que é só contigo.
3
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
então esta tendo reserva de mercado por parte dos nobres colegas acima!! N deixam nd pra gente!!!