Gasto mais de R$10.000,00 por Mês em Putaria.

Tem dias que pensa: hoje não vou ao puteiro, grana curta, melhor não ir, porém a vontade é incontrolável e quando menos percebe, está refestelado na putaria? Parece algo incontrolável mesmo, como se fosse um vício? Seu lugar é aqui.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Gasto mais de R$10.000,00 por Mês em Putaria.

#1 Mensagem por amandinho » 29 Jan 2009, 13:28

Gasto mais de 10 pilas por mes em putaria. Parece brincadeira e piada.

Tenho que transar todos os dias, abandonei minha vida social pra sobrar mais tempo pra comer puta.

Fiz tratamento com psicologo, depois psiquiatra, depois com analista.

O mais interessante, nunca, nunca mesmo, usei nehum tipo de droga, meu único vício é esse. Comer Puta.

Não sou feio, tenho uma boa situação, mas não tenho vontade em me apaixonar, de ter apenas uma mulher, quero todo dia uma sem ter o estres da conquista.

Ja tomei remedios, tratamentos...tudo...não adiantou,

Tem alguem aqui com esse "problema"?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#2 Mensagem por D K » 29 Jan 2009, 13:37

....acho que ta sonegando então :?: :?: :?: :?:

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: GASTO MAIS DE R$ 10.000,00 POR MES EM GP´S

#3 Mensagem por superdinamo » 29 Jan 2009, 13:48

amandinho escreveu:Gasto mais de 10 pilas por mes em putaria. Parece brincadeira e piada.

Tenho que transar todos os dias, abandonei minha vida social pra sobrar mais tempo pra comer puta.

O mais interessante, nunca, nunca mesmo, usei nehum tipo de droga, meu único vício é esse. Comer Puta.

Não sou feio, tenho uma boa situação, mas não tenho vontade em me apaixonar, de ter apenas uma mulher, quero todo dia uma sem ter o estres da conquista.

Eu adoraria ter o seu "problema", mas infelizmente não tenho R$ 10.000 pra gastar todo mês com putas. Se voce é rico a ponto de poder gastar isso sem comprometer seu patrimônio, qual o problema?

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#4 Mensagem por Dom Braz » 29 Jan 2009, 14:00

Vc não tem problema... vc tem falta de problema.

Faz assim, o dinheiro que vc gastaria mensalmente com as putas vc me dá...
Daí vc terá que pegar mulher de outro jeito, conhecê-las, se relacionar...

E enquanto isso eu vou comendo as putas, pronto...
Todo mundo fica feliz assim.

:o

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#5 Mensagem por JY » 29 Jan 2009, 14:12

CARO AMIGO, TENHO A SOLUÇÃO PRO SEU PROBLEMA, NÃO PRECISA DE PSICÓLOGO, PSICANALISTA, PSICNÃOSEILÁOQUÊ.

TODO MÊS, QUANDO VOCÊ PEGAR O DINHEIRO QUE IRIA GASTAR COM AS GPS, ME MANDE ATRAVÉS DE TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA.

GARANTO QUE RESOLVEREI SEU PROBLEMA, POIS VOCÊ NÃO TERÁ DINHEIRO PRAS PUTAS ENTÃO NÃO IRÁ SAIR MAIS COM ELA E EM CONTRAPARTIDA, NÃO SENDO EGOÍSTA, LHE GARANTO QUE O SEU DINHEIRO SERÁ GASTO EM FESTAS, SURUBAS, HH'S E AFINS AQUI EM GOIÂNIA, OU SEJA, RESOLVEREI SEU PROBLEMA E A GALERA TODA AQUI DE GYN LHE AGRADECERÁ A CONTRIBUIÇÃO.

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#6 Mensagem por capa dura » 29 Jan 2009, 14:27

Amandinho.....
Vc já se consultou com o Dr. Clinton?
Quem sabe ele não tem a solução......

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#7 Mensagem por Mirko » 29 Jan 2009, 14:33

E a boneca (love doll) não te ajudou?

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#8 Mensagem por Nazrudin » 29 Jan 2009, 14:35

Se eu pudesse trepar com putinha toda hora que tenho vontade, esses 10.000 seriam pouco. Sim vc. é doente, mas do males o menor, certamente é melhor trepar muito do que sofrer de frustação sexual. Isso sim é perigosíssimo. Quanto a não querer se envolver emocionalmente com mulher, eu também estou nessa, pense assim vc. não quer se envolver com essas mulheres que estão ai, uma hora vc. acha uma diferente que valha a pena. E se não achar pelo menos vai ter boas lembranças, e é a sua obrigação de macho passar o sarrafo em todas que puder, hehehe. Realmente com a conquista vem sempre algum stress, com mulher é sempre assim mas tem que estar comendo algumas não GPs também senão vc. vai acabar se achando deslocado e fazendo essas perguntas bestas em fórum aberto, hehehe.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#9 Mensagem por Caifás » 29 Jan 2009, 14:45

amandinho escreveu:
Sim, só que gasto 1% desse valor mensalmente!

:lol:

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#10 Mensagem por old owl » 29 Jan 2009, 14:58

amandinho escreveu:Gasto mais de 10 pilas por mes em putaria. Parece brincadeira e piada.

!!!Seus problemas estão resolvidos!!!

Tenho uma chacara aqui perto, Altamira PA, conhece??? apezar de ficar pertinho da cidade (melhor dizer povoado) 2 dias de canoa, não tem vizinhos(as) por perto, ali é um lugar tranquilo sem internet, televisão, telefone, celular, acho que nem por satelite, por falar em satelite...Tentei pegar um mapinha no google earth para mostrar onde era mas o satelite não tem passado por la ultimamente :roll: Mas é muito bucolico...Pra falar a verdade da colicas de tão bucolico...

Ali sem estas pressões libidinosas de uma cidade grande tenho certeza que vc se cura...Te alugo por uma ninharia, R$ 9.999,00 que é BEM menos do que tem gastado segundo vc com putaria, nem precisa fiador so seis alugueis adiantados como garantia, sabe como é que é nos dias de hj...Ta incluido o voo ate la e o salto de paraquedas (como vc vai sair de la é problema seu).

Tava esquecendo...Tem um probleminha com us indios ali perto, mas nada grave e so vc não se mover muito ou olhar pras indias deles que eles ficam bonzinhos...

To te oferecendo isto tudo por esta ninharia porque tenho vc como amigo apezar de não conhece-lo pessoalmente, pensa no assunto ok! :lol:

ABS

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#11 Mensagem por kank » 29 Jan 2009, 15:18

conheço gente que gasta mais do que isto em uma garafa de vinho.

o problema é se este dinheiro afeta sua saude financeira.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#12 Mensagem por O Pastor » 29 Jan 2009, 15:47

Calem-se, bando de putanheiros amargurados e invejosos!!!

Amandinho,

Vc não consultou nenhum pastor, consultou??

A biblia diz e o Pastor fala o seguinte: desde que essa compulsão por putas não afete sua vida social, tudo bem, não há problemas.

Mas...

Vc falou que não tem mais vida social, que sua vida hoje se resume a comer putas. Isso é ruim. POr que como diz o livro, nem só de pão viverás. Precisa também entender que existem outras cousas na vida, que pode ser tão boas quanto enfiar o pinto no cú/boca/buceta de alguém.

Dizes que não usa drogas. Isso apenas atenua o problema. Vício é vício. Não importa se é por drogas, álcool, jogo, putaria...vício é vício e sempre nos traz mais problemas do que felicidade. Sim, existem os momentos de euforia, mas sempre são rapidamente substituidos pela depressão, que é ausência da substância química agindo em seu corpo.

Também sou viciado em puta, mas quase sempre consigo me controlar, usando apenas algumas doses semanais de extrato de buceta.

Já pensaste em viajar?? Melhor parar minhas opções por aqui, senão vou parecer um homem de ciências deste mundo. E na verdade seu caso é espiritual. Não existe nesse mundo nenhuma medicina capaz de ajudá-lo. Precisas de crer, ter fé, acreditar que alguém lá em cima está olhando por você. Seria um enorme prazer contar com uma visita tua em nosso templo, para que pudesse ver com seus próprios olhos a obra sendo feita. Tenho certeza que retornaria mais e mais vezes e depois, de coração, aceitaria a salvação. Todo esse tempo e dinheiro perdido seria usado em nossa obra. Vc poderia canalizar toda sua energia e seu $dinheiro$ para uma causa nobre. Para a causa que ajudaria milhares de outras pessoas.

Por favor, não perca tempo. Pare de sofrer. Me envie MP para que possas conhecer a verdade e ajudar teu próximo.

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#13 Mensagem por LFerrari » 29 Jan 2009, 16:18

Eu também gasto 10 por mes com putaria... 10% do q o Amandinho citou! Mas faço coro com alguns dos comentários: cada um faz o q quer com seu rico dinheirinho, desde q a saúde financeira como um todo não seja afetada.

Dizem q se conselhos fossem bons nós os venderíamos, mas vou tomar a liberdade de aconselhar nosso irmão forista: se vc dispõe dessa quantia pra gastar por mes com putaria, procure um bom terapeuta, abra-se e veja o q ocorre na sua vida q te deixou dessa forma. Cara, a vida é apixonante, por mais problemas q se tenha. Se vc está num mau momento, tenha certeza q é circunstancial e q as coisas vão melhorar, mais cedo ou mais tarde.

Como disse o honorável Pastor, putaria é bom, eu diria até ótimo na maior parte das vezes, mas nossa curta existencia não pode se resumir a isto. Não é possível q seu unico interesse seja traçar putas. Viaje, areje a cabeça, conheça novas pessoas, procure descobrir novas atividades q te satisfaçam.

Bola pra frente parceiro!!!!! A VIDA É BELA.

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#14 Mensagem por ussama » 29 Jan 2009, 16:47

enfim qual o seu real problema? ter que transar todo dia? nao se apaixonar?
se for isso ta parecendo compulsao e das caras pq só com gp vc ta gastando esse valor, fora boate, mota, etc.
agora o compulsivo come o que aparecer na frente, tanto aquelas de 15 conto como as sem limite de preço.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#15 Mensagem por Rodrigão » 29 Jan 2009, 17:13

Caro amandinho

Você é um FANFARÃO.

Só pode estar de DEBOCHE com a gente.

Se você tem mesmo toda essa bala na agulha agiliza uma festa contrata umas putas e convida

a galera do forum

com esses R$10.000,00 da para garantir um sitio para um final de semana, umas 30 GP´s top, cerveja, wiskão, Picanha argentina para o churras etc...etc...etc.

Você come 30 GP´s que serão equivalente a qtde de gps´s que você diz comer todo mês.
( e sonega o post no forum pelo jeito )

E ai divide elas com os brothers do forum...

ehe

Rodrigão.

Link:
🔗

Responder