amandinho escreveu:Gasto mais de 10 pilas por mes em putaria. Parece brincadeira e piada.
Tenho que transar todos os dias, abandonei minha vida social pra sobrar mais tempo pra comer puta.
Fiz tratamento com psicologo, depois psiquiatra, depois com analista.
O mais interessante, nunca, nunca mesmo, usei nehum tipo de droga, meu único vício é esse. Comer Puta.
Não sou feio, tenho uma boa situação, mas não tenho vontade em me apaixonar, de ter apenas uma mulher, quero todo dia uma sem ter o estres da conquista.
Ja tomei remedios, tratamentos...tudo...não adiantou,
Tem alguem aqui com esse "problema"?
!!!Seus problemas estão resolvidos!!!
Tenho uma chacara aqui perto, Altamira PA, conhece??? apezar de ficar pertinho da cidade (
melhor dizer povoado) 2 dias de canoa, não tem vizinhos(as) por perto, ali é um lugar tranquilo sem internet, televisão, telefone, celular, acho que nem por satelite, por falar em satelite...Tentei pegar um mapinha no google earth para mostrar onde era mas o satelite não tem passado por la ultimamente
Mas é muito bucolico...Pra falar a verdade da colicas de tão bucolico...
Ali sem estas pressões libidinosas de uma cidade grande tenho certeza que vc se cura...Te alugo por uma ninharia, R$ 9.999,00 que é BEM menos do que tem gastado segundo vc com putaria, nem precisa fiador so seis alugueis adiantados como garantia, sabe como é que é nos dias de hj...Ta incluido o voo ate la e o salto de paraquedas (
como vc vai sair de la é problema seu).
Tava esquecendo...Tem um probleminha com us indios ali perto, mas nada grave e so vc não se mover muito ou olhar pras indias deles que eles ficam bonzinhos...
To te oferecendo isto tudo por esta ninharia porque tenho vc como amigo apezar de não conhece-lo pessoalmente, pensa no assunto ok!
ABS