Bem, ainda em casa, eu liguei lá no privê e então pergunto sobre a Paola, par não correr o risco de não encontrá-la por lá, sou informado de que ela está sim e que estava atendendo naquele momento. Bom, me arrumei e logo segui para tentar encontrar ela desocupada.
Cheguei lá, grande sorte, havias cuecas na sala de espera mais nenhum havia chamado ela. como já foi reclamado aqui, o tiozinho precisou assoviar 2 vezes para que elas se levantassem e viessem se apresentar, vieram mas eu já sabia quem escolheria nem percebi as outras direito rs . Ok, paguei o programa, troquei uma ideia lá com o tiozinho, esperamos um quarto que logo desocupou. Subimos, a Paola como sempre com um atendimento nota 10, foi tirando a roupa e fomos para o banho, voltamos para o quarto fizemos um 69, ela chupa com vontade, faz um trampo mto bom, depois pedi para que ela viesse de 4, ela pede pra pegar com força e eu não podia negar não é? , deitei, pedi pra ela terminar com um oral...ela atendeu pensar 2 vezes, gozei ali mesmo, tomamos outra ducha e vazei!!!!!!!!!!
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: n sei se faz
Simpatia: 1000 (Sou suspeito pra falar, sempre saio com ela )
Preço: 30,00(Programa) + 15,00(Flash power)
Tempo: 30 min.
REPETECO FOREVER \o/\o/\o/