Ana Júlia
R$ 150,00 - Telefone: (19) 9291-0810

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 86Não 6
Oral Sem:Sim 97Não 1
Beija:Sim 93Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Ana Júlia - O retorno

#91 Mensagem por KGrandao » 02 Out 2008, 14:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas

Revendo os meus TDs, vi o nome da Ana Júlia e bateu uma saudade danada. Ligue para GP, que prontamente topou um TD para matar saudade.

Foi tudo maravilhoso, rever aquela morenaça, de quase 1,70 de gostosura, com aquela bunda macia, durinha, e uns peitões com os maminos grande, um delícia de se chupar.

Sem nenhuma frescura e sem stress, com oral maravilhoso sem capa e eu dando umas dedadas na sua bucetinha e em seu cuzinho. Mamou gostoso.

Beijamos muito, chupei aquela bucetinha linda e cheirosa num fabuloso 69.

Encapei a criança e fomos para o fitgh: E que briga, a morena aguenta firme todas as posições e finalizei em seu cuzinho,

Pausa para descanso, e figth novamente, o 2º round foi bem parecido com o primeiro.

Foi ótimo remember.

Repeteco com certeza

Valores: R$ 100,00 + 50 com anal

Ps. tem fotos novas no site da gp: http://anajulialemos.nafoto.net/

Boa putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Júlia - Ela é perfeita e completa

#92 Mensagem por KGrandao » 10 Out 2008, 08:27

POSITIVO
Caros Foristas

Nada melhor que dar balão no trabalho com uma GP de primeiríssima qualidade.

Ontem, durante o expediente marquei com a Ana Júlia novamente, pois já sai do último encontro com um tesão nessa morena.

Não me canso de ver aquele corpão moreno, aquela bunda de pele macia, aqueles peitões que é uma delícia de chupar, aquele bocão carnudo que faz um oral perfeito e beija como ninguém e sem contar a bucetinha depiladinha, bem chamativa para ficar chupando.

Depois do banho e das preliminares, foram dois rounds muito bem aproveitados: no 1º gosei com ela cavalgando de costa e no 2º em seu cuzinho gostoso. Detalhe: ela gosta de dar o cú.

Investimento super bem aproveitado.

Valores: R$150,00

Retorno com certeza

http://anajulialemos.nafoto.net/

Boa Putaria

Kgrandão

Link:
🔗

gordutigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#93 Mensagem por gordutigo » 15 Out 2008, 10:49

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Ana Júlia, mulher dificil de encontrar.

Morena de corpo muito gostoso.

Essa semana marcamos lá no VIP. Garota com uma bunda bem durinha, peitos siliconados e boca carnuda.

Manja de fazer um oral e manda bem no anal (ponto forte).

Paguei R$150,00 por 90 min.

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por KGrandao » 17 Out 2008, 11:52

"peitos siliconados e boca carnuda.

Caro Gordutigo,

De Ana Júlia eu entendo, aqueles peitos grandes e bicudos, que por sinal são uma delícia de chupar, são naturalíssimos, não tem uma uma gota de silicone.

KGrandão

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Julia: cada dia mais gostosa

#95 Mensagem por KGrandao » 29 Out 2008, 08:20

POSITIVO
Caros Foristas

Traumatizado pelo TD do inferno na Barão de Atibaia, tinha que compensar de alguma forma. E Tinha que ser uma Deusa. E foi a Ana Júlia, A Deusa do Sexo.

Como vocês sabem sou BOP dessa gata.

Com um belo alvará nessa terça , peguei a gata na frente da sua Faculdade, por volta das 12:00 e partimos para um motel da região.

Não teve miséria, a Ana é formidável, gostosa, faz um oral maravilhos e curte um anal como ninguém.

Trauma superado, repeteco com certeza

Valores R$150,00

Boa Putaria Kgrandão

Link:
🔗

Piruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#96 Mensagem por Piruca » 13 Nov 2008, 20:14

POSITIVO
TD feito na semana passada .

Bom, há um tempinho já venho tentando marcar com a Ana e semana passada consegui unir o

meu tempo disponível, com a disponibilidade dela .

Marquei de pega-lá próxima a rodoviária velha, e de lá para o Vip . A primeira vista me

agradou, já que não era nenhuma baranga de corpo .

Chegando no motel, ambos tendo tomado banho, ela cai de boca e que boca... ficou ali por um

bom tempo, enquanto delirava com a chupeta e apreciava sua bunda e que bela bunda...

Capotex colocado ela fica de costas cavalgando, enquanto massageio seu rabo, mudo para ppmm,

de quatro, ladinho, com ela sempre solícita e atenciosa .

Até que pedi o que mais queria e prontamente atendido, gel na camisola e no rabicó começando

devagar, mas depois soquei muito em várias posições até encher a borracha...

Acho que essa foi a melhor foda anal que já fiz, sem o famoso ppp :

-Dá o seu leitinho prá mim dá... depois de 2 minutos de penetração !

Pena que tinha outras coisas para serem feitas depois, mas irei repetir com maior disponibilidade

de tempo livre...

Recomendo !

R$150,00 completasso ! :D

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#97 Mensagem por guethoboy » 13 Nov 2008, 22:14

realmente R$ 150,00 completasso (ah se todas fossem assim ..) ... pior a fdp é muuuito gostosa ... pena que nunca dei sorte nos tds com essa senhorita #-o

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Presente de Natal

#98 Mensagem por KGrandao » 11 Dez 2008, 17:53

POSITIVO
Caros Foristas

Depois de um ano de muito trabalho, resolvi me dar um presente. E esse presente foi a Ana Júlia.

Ligue para a Ana Julia, agora ela está mais disponível pois, está de férias da faculdade, então peguei ela no shopping D Pedro e partimos para o motel

A Ana é fantástica. Chupa sem capa, te olhando com aquela cara de safada, e chupa muito, corpo escultural, eu desafio alguém achar uma celulite naquela bunda, bunda redondinha, peitos formidáveis, grande e bicudos, boca carnuda, cabelo longos e encaracolados. Ok Ok, sou BOP mesmo, assumo

Fight: começamos namorando com muitos beijos, em seguida chupeta, ahahhhh, após 69, aquele cú, aquela bucetinha na minha cara e eu chupando buceta, chupando cú.

Devidamente encapado, cavalgada de frente e em seguida D4, me acabei alí mesmo, com aquela bunda redondinha, sem celulite, macia macia.

2º round: chupação, mastro erguido, sentou de frente e Gran Finale: ANAL, sem palavras para a descrever foda do anal da Ana, só de transcrever como foi o TD fico de pau duro.

HOU HOU HOU, foi a melhor presente de natal que eu poderia dar a mim mesmo.

Valores: R$150,00 com anal

Repeteco com certeza

Link:
🔗

KCTUDO333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

ANA JULIA UM FURACÃO - MELHOR GATA DE CAMPINAS

#99 Mensagem por KCTUDO333 » 30 Jan 2009, 08:22

POSITIVO
:twisted: :evil: ESTA MORENA É DE TIRAR O FOLEGO, NÃO ENCONTREI UMA IGUAL, FAZ TUDO SEMPRE DE PRIMEIRA, ADORA DAR A BUNDA E COMO GOSTA DE MAMAR UMA ROLA, PERDI AS CONTAS DE QTAS VZS SAI COM ELA, MAS UMA COISA EU DIGO: NÃO DA PRA FICAR SEM ELA, MUITO TEMPO.

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

ANINHA TAMOS AI GAROTA DELICIOSA, TE QUERO AINDA MUITAS VZS
:evil: :twisted: :P

ELA É 10 EM TODOS OS REQUISITOS GALERA, SEM MEDO DE SER FELIZ

Link:
🔗

KCTUDO333
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por KCTUDO333 » 30 Jan 2009, 08:33

POSITIVO
A MUITO TEMPO SAIO CM ESTA GAA MARAVLOSA MAS ´SO AGOA VENHO ATÉ VCS, PRA NOTIFICA O QUE MITOS JA CONHECEM, ELA É MARAVILHOSA, SEMPRE ANA JULIA, AHA PESSOAL, ESTOU COLOCANDO LGO O STE DELA NO AR, COM SUAS FTOS DELICOSAS QUE TODOS AQUELES QUE JA TIVERAM A COMPANHIA DESSA DELICOSA GAROTA, SABE O QUE EU DIGO, ABRAÇOS A TODOS.........

O QUE FALAR DESTA GAROTA, ANA JULIA É UMA MULHER QUE DISPENSA COMENTÁRIOS, PRA DIZER A VERDADE, EU A CONHEÇO, A MAIS DE 6 ANOS, SEMPRE DE PRIMEIRA QUALIDADE, UMA MULHER SEM OS MINIMOS DETALHES, ELA TEM TODOS OS DETALH AES, SOU SEU FÃ, ISSO COM TODA CERTEZA E, ELA SABE DISSO, NUMBER ONE; BOM PRA DEIXAR DE FALAR DEMAIS, VENHO AQUI DIZER, GRANDE GALERA, QUE ELA TA DE SITE NOVO, O ULTIMO TINHA SAIDO, NÃO SEI PORQUE, MAS VAI LA, ELA TA DE SITE NOVO.

MINHAS NOTAS A ELA, NÃO PODERIAM SER DIFERENTES:

EM TODOS OS QUESITOS, NOTA 1000, QUEM TEVE O PRAZER DE REALIZAR PROGRAMAS COM ELA SABE, O QUE ESTOU DIZENDO, CERTO GALERA?

KCTUDO333 - JUNIOR DE CAMPINAS[/b]

Link:
🔗

dreamcast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Razoavel

#101 Mensagem por dreamcast » 11 Fev 2009, 09:06

NEUTRO
Caros Foristas

Finalmente me registrei no forum, tinha outro login para não lembro o meu e-mail :lol: .

Bem vamos lá,

Uma morena, magra, não é feia, mas também não é a "gata".
A bunda é da hora, mas o restante é bem normal.

Sai com ela na metade de janeiro, não sei se foi a pressa mas não gostei, ela tava desligada, talvez por isso não tive tanto ânimo, escolhi ela por causa do anal, mas no final nem fiz, talvez pela falta de animação da mesma.

Oral: bom, mas nada espetacular.
Vaginal: normal.
Anal: não foi dessa vez.

Valores: R$ 100,00.

Sem repeteco.

Falow.

Link:
🔗

KCTUDO333
Forista
Forista
---
Ver TD's

ana julia de site novo

#102 Mensagem por KCTUDO333 » 18 Abr 2009, 01:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
KCTUDO333 escreveu:A MUITO TEMPO SAIO CM ESTA GAA MARAVLOSA MAS ´SO AGOA VENHO ATÉ VCS, PRA NOTIFICA O QUE MITOS JA CONHECEM, ELA É MARAVILHOSA, SEMPRE ANA JULIA, AHA PESSOAL, ESTOU COLOCANDO LGO O STE DELA NO AR, COM SUAS FTOS DELICOSAS QUE TODOS AQUELES QUE JA TIVERAM A COMPANHIA DESSA DELICOSA GAROTA, SABE O QUE EU DIGO, ABRAÇOS A TODOS.........

O QUE FALAR DESTA GAROTA, ANA JULIA É UMA MULHER QUE DISPENSA COMENTÁRIOS, PRA DIZER A VERDADE, EU A CONHEÇO, A MAIS DE 6 ANOS, SEMPRE DE PRIMEIRA QUALIDADE, UMA MULHER SEM OS MINIMOS DETALHES, ELA TEM TODOS OS DETALH AES, SOU SEU FÃ, ISSO COM TODA CERTEZA E, ELA SABE DISSO, NUMBER ONE; BOM PRA DEIXAR DE FALAR DEMAIS, VENHO AQUI DIZER, GRANDE GALERA, QUE ELA TA DE SITE NOVO, O ULTIMO TINHA SAIDO, NÃO SEI PORQUE, MAS VAI LA, ELA TA DE SITE NOVO.

MINHAS NOTAS A ELA, NÃO PODERIAM SER DIFERENTES:

EM TODOS OS QUESITOS, NOTA 1000, QUEM TEVE O PRAZER DE REALIZAR PROGRAMAS COM ELA SABE, O QUE ESTOU DIZENDO, CERTO GALERA?

KCTUDO333 - JUNIOR DE CAMPINAS[/b]
ai pessoal saindo o site da gata

WWW.ANA.JULIALEMOS.NAFOTO.NET

SAI COM ELA ESTES DIAS, MEU TA UMA DELICIA COMO SEMPRE, MARAVILHOSAMENTE GOSTOSA

KCTUDO333

Link:
🔗

KCTUDO333
Forista
Forista
---
Ver TD's

ana julia de site novo

#103 Mensagem por KCTUDO333 » 18 Abr 2009, 01:43

Oculto para usuários:
dreamcast escreveu:Caros Foristas

Finalmente me registrei no forum, tinha outro login para não lembro o meu e-mail :lol: .

Bem vamos lá,

Uma morena, magra, não é feia, mas também não é a "gata".
A bunda é da hora, mas o restante é bem normal.

Sai com ela na metade de janeiro, não sei se foi a pressa mas não gostei, ela tava desligada, talvez por isso não tive tanto ânimo, escolhi ela por causa do anal, mas no final nem fiz, talvez pela falta de animação da mesma.

Oral: bom, mas nada espetacular.
Vaginal: normal.
Anal: não foi dessa vez.

Valores: R$ 100,00.

Sem repeteco.

Falow.
AI FERA, NÃO SE VC TEVE AZAR OU NÃO, PORQUE JA SAI COM ELAS MIL VZS, NUNCA ME DEIXOU A VER NAVIOS, SEMPRE FOU MARAVILHOSAMENTE DELICIOSA, A ANA É DEMAIS, SEM PALAVRAS, PERGUNTE A PESSOA QUE JA SAI COM ELA, MUITO GOSTOSA, ACHO QUE VC NÃO SOUBE DAR UMA ENGRENADA LEGAL NA MAQUINA, CHAMADA ANA JULIA. VEJA O SITE NOVO DELA............. SE DELICIEEEEEEE COM AS FOTOS, SAI COM ELA ONTEM E FOI DEMAIS, COMO SEMPRE....UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU

WWW.ANA.JULIALEMOS.NAFOTO.NET

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#104 Mensagem por guethoboy » 18 Abr 2009, 13:54

Caro forista KCTUDO333,

Ja é a 3ª ou 4ª vez que você vem aqui anunciar o novo site da gp, ora em forma de td ora em forma de recado, gostaria de informá-lo que existe outros meios para isso o mural de recados onde a própria puta pode anunciar é um exemplo, seu suposto TD com a puta Ana Júlia postado antes recado do acima, foi deletado, pois nesta área somente são permitidas postagens de TD´s ou mensagens com informações relevantes à respeito da garota, o que não foi o caso.

Se o intuíto do seu "pseudo" TD e recadinhos foi anunciar o novo site da puta, te informo que ele ja esta estava anunciado na 1ª página e atualizado, agora se seu intuíto foi postar realmente um TD e ainda colaborar informando o novo site da perva, encorajo-o a postar esse TD novamente, porém com informações úteis mínimas possíveis.

Espero sinceramente, que daqui por diante, não faça mais este tipo de "comentário em forma de TD" e também pare de dar up no tópico da puta, entenda que embora chato, nosso papel visa facilitar a vida de todos no fórum, de modo a deixá-lo o mais organizado possível.

Essa mensagem é um aviso, caso volte a insistir a postar informações que visam promover a puta e dar up no tópico, seu cadastro será suspenso e o tópico bloqueado.

Guethoboy
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

KCTUDO333
Forista
Forista
---
Ver TD's

KCTUDO333 [ Campinas ]

#105 Mensagem por KCTUDO333 » 23 Abr 2009, 19:31

Oculto para usuários:

guethoboy escreveu:Caro forista KCTUDO333,

Ja é a 3ª ou 4ª vez que você vem aqui anunciar o novo site da gp, ora em forma de td ora em forma de recado, gostaria de informá-lo que existe outros meios para isso o mural de recados onde a própria puta pode anunciar é um exemplo, seu suposto TD com a puta Ana Júlia postado antes recado do acima, foi deletado, pois nesta área somente são permitidas postagens de TD´s ou mensagens com informações relevantes à respeito da garota, o que não foi o caso.

Se o intuíto do seu "pseudo" TD e recadinhos foi anunciar o novo site da puta, te informo que ele ja esta estava anunciado na 1ª página e atualizado, agora se seu intuíto foi postar realmente um TD e ainda colaborar informando o novo site da perva, encorajo-o a postar esse TD novamente, porém com informações úteis mínimas possíveis.

Espero sinceramente, que daqui por diante, não faça mais este tipo de "comentário em forma de TD" e também pare de dar up no tópico da puta, entenda que embora chato, nosso papel visa facilitar a vida de todos no fórum, de modo a deixá-lo o mais organizado possível.

Essa mensagem é um aviso, caso volte a insistir a postar informações que visam promover a puta e dar up no tópico, seu cadastro será suspenso e o tópico bloqueado.

Guethoboy
Coordenação do GPGuia
Oculto para usuários:
VENHO ATRAVÉS DESTA, DIZER QUE O NOSSO GRANDIOSO COORDENADOR, ME CHAMOU A ATENÇÃO POR ELOGIS DEMAIS A ANA JULIA, OU POR SEU SITE NO GPGUIA, LAMENTO SEU MAL ENTENDIDO, ACHO QUE A GAROTA É GOSTOSA DEMAIS E METE MUITO, ENTÃO VOU ELOGIAR SIM, SEMPRE UMA GAROTA SAFADA E CHEIROSA, QUE ME DA MUITO PRAZER, E ME FAZ GOZAR GOSTOSO. DESDE DE JA OBRIGADO, E LAMENTO PELO MAL ENTENDIDO, ABRAÇOS

KCTUDO333

Link:
🔗

Trancado