Boate Champanhe Scoth Bar - Rua Itambé, 115 - Floresta
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (31) 3226-3904

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 40 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 35
Oral Sem:Sim 28Não 17
Beija:Sim 41Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#31 Mensagem por tigrãobh » 20 Jan 2009, 10:09

O camarada Slater me passa logo o fone da vgb, porque essa eu não contrato de forma nenhuma.
Karai Oral só com capote, não beija e não rola o Anel de Couro, Vasifudê.
E ainda cobra 200zentão + mota, etc.

Continuo com a minha premissa em BH só tem 2 GP´s que vale 200zentão.
Fui !!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 02 Dez 2008, 22:04
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#32 Mensagem por Shark_BH » 20 Jan 2009, 10:18

Estimado Companheiro de Profissão CH,

Não levei em cosideração a descriçaõ do TD do nosso amigo, mas concordo com vc, GP que cobre 200zentão sem porra na boca, sem beijo e sem anel de couro e salgado demais,

Só fiz esse comentário porque eu e amigo Alphonso conversamos sobre sonegação (vide posts acima) e uma das coisas que ele falou foi isso, sonegadores pedindo tel por MP.

Mas de qualqer forma só o companheiro Slater para dizer se sua caixa lotou. :P

Só para complemtar a maioria das GP´s do Champanhe esta numa frescura ................

abraços cordiais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2499
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

prezados

#33 Mensagem por Slater » 20 Jan 2009, 10:38

Prezados.

Essas coisas que a perva nao faz, pra mim, vejam bem, PRA MIM, nao fazem falta alguma.
Eu prezo por uma garota bonita, simpatica e que meta bem, e é o que a Fabiana demonstrou.
Agora, cada um tem uma maneira de pensar, cada um tem sua preferência.
Quando postei o referido TD como positivo, eu ja sabia que muitos iam cair matando em cima de mim, mas como no inicio desse relato, PRA MIM nao fez falta.

VTSC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 02 Dez 2008, 22:04
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#34 Mensagem por Shark_BH » 20 Jan 2009, 10:53

Amigos,

Como diz o filosofo "Tudo que rela é relativo!"

Portanto vai da impressão de cada um, se para o amigo não faz falta algumas coisas tudo bem,

Mas mesmo assim acho o custo de uma boa trepada em BH ta alto demais, tanto em casas, boates ou as prives.

sds

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
Mensagens: 1233
Registrado em: 20 Nov 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#35 Mensagem por mohamedsilva » 20 Jan 2009, 20:29

pra mim tb não faz muita diferença...oral completo, anal e principalmente beijo na boca.

tem de ser gatinha, nova, seios bonitos e super limpa.

2009...novos tempos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4501
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#36 Mensagem por Vovô Abraham » 20 Jan 2009, 21:07

Quanta mentira em um só post natan.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catata45
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 25 Mai 2006, 15:59
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#37 Mensagem por Catata45 » 20 Jan 2009, 22:33

natanbhz escreveu:tem de ser gatinha, nova, seios bonitos e super limpa.

Por essa parte então, nem se fala. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
Mensagens: 1233
Registrado em: 20 Nov 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#38 Mensagem por mohamedsilva » 21 Jan 2009, 10:58

Zappa,

Ainda não comprei um Pálio, mas estou revendo meus conceitos.

Agora só se for bem gatinha, limpinha, seios bonitos, de preferência de 18 a 21 anos.

Tipo a Priscila que está na Grécia, ex-noiva do finado zezitou.

Acredite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
Mensagens: 648
Registrado em: 22 Jul 2008, 13:01
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#39 Mensagem por Comedor.Profissional » 21 Jan 2009, 12:57

Esse é o Natan.

Vai ai um litro de óleo de peróba? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Varada
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 12 Ago 2008, 10:34
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#40 Mensagem por Dr. Varada » 22 Jan 2009, 14:51

Estive na Champagne semana passada, mas o preço está impraticável. Concordo com todos aí, além do mais essa Eloá está se achando demais para o meu gosto.

Tem uma lorinha que fica forçando a barra para consumir uisque com energético na sua conta e para variar ouviu um NÃO da minha parte. Aí ela vira para a gerente e fala na minha cara: "Está difícil hoje, acho que não vou conseguir nada."

Acabei vendo uns strippes e vazei sem fazer nenhum TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 02 Dez 2008, 22:04
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#41 Mensagem por Shark_BH » 22 Jan 2009, 16:35

Amigo forista,

A mesma loira fez a mesma coisa comigo, ela pediu um uisque com energético, após a recusa de pagar bebida ela chamou a gerente e as duas falaram que a casa obriga a pagar bebidas para as putas :shock:

Mandei ela tomar agua da torneira.

sds putanheiras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MERVEL
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 17 Fev 2008, 12:59
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#42 Mensagem por MERVEL » 30 Jan 2009, 11:08

olá putanheiros!!
..bom,queria deixar aqui minha opinião sobre a referiada casa onde estive de visita no dia 28/01/09.sinseramente,gostei do plantel de garotas que se encontrava presente no local,mas só que tem um probleminha:as gp de lá tá achando que a gente vai lá pra namorar elas pessoal.e um absurdo.vejam bem,estava vendo alguns estripes e me interresei em uma garota,chamei-a para conversa mas a mulher não vez a parte dela.e vez da mulher me cativar,não.simplesmente ficou na mesa comigo ouvindo so eu fala..fala e ela nada.porra meu,eu sou o cliente da casa e é ela que tem quer tomar a iniciativa de agradar o cliente e nao vc ficar lá de papo com gp.eu peguei minha comanda,paguei a conta e tchau..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ba1
Forista
Forista
Mensagens: 674
Registrado em: 28 Out 2008, 17:41
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Td

#43 Mensagem por Ba1 » 21 Abr 2009, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Leit?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galera, como estou devendo uns TDs, vou começar a colocar em dia!!!!!!!!!

Esse TD aqui foi realizado naquela sexta feira muito louca em 13/03/2009, onde eu sozinho fui para os inferninhos Aruba e Champanhão!!!!

Continuando a noite louca, depois de sair do Arubão todo animado e feliz porque tinha realizado um TD e tanto com a Andresa, eu e meu colega rumamos para o Champanhe, lá chegando aquelas bobagens de sempre na entrada, cartela + 20 de entrada e ai vai....

Adentrando o inferninho, já veio a Gatíssima da Faby me comprimentar ( BBzinho do CDG é BOP dela) e depois a Carol, gente boa, gostosinha e tudo mais.

Fui para o salão onde tem uma sinuca e quando lá cheguei o JR ficou todo animado com uma pervinha um pouco mais alta que eu, olhos verdes, pernas grossas, bundão, e tudo mais, para falar verdade ela tem o estilo da Cortesã.

Famos tomar uma cerva, bater um papo, negociar os trabalhos e pimba, preço bakana, negócio fechado e vamos para o Fight.

Peguei uma quarto até bom, lá chegando ela veio com uma fantasia de coelhinha, ai meu camarada, só posso dizer uma coisa, AGORA O BICHO VAI PEGAR!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Só lembro da fantasia já no chão, e vamos ao que interessa, coloquei ela na beirada da cama estilo VanDamme e comecei a chupar aquela buceta gostosa de mais e a perva foi ficando molhadinha e gemia baixinho, nada exagerado, mas estava gostando, então não parei, continuei chupando e ela apertando minha cabeça contra a buça, até que não aguentei mais e deitei na cama e coloquei o bruto na boca dela, que mamou feito um bezerrinho, e ficou ali um bom tempo e eu gostando de tudo, já sabia que não ia gozar tão fácil, pois estava cheio de cachaça e Wisk, então ela colocou o capote e vamos que vamos.De ladinho, D4, ppmm, franguinho assado, e finalmente em umas das posições que gosto, ela deitada de costa o lobão cutucando com pressão, puxava os cabelos dela, falava putaria no teu ouvido, e ela rebolando igual uma louca no bruto, ai não deu outra Uivo do lobão AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Borracha cheia, e eu todo lerdo na cama, parecia que ia desmaiar, tomamos um bom banho deitamos de novo e acreditem, pasmem eu Dormi com a perva do meu lado !!!!!!!!!!!!!!! Não tive tempo de tirar a segunda, pois estava morto, como disse anteriormente, estava voltando do Arubão.

Mas no geral foi ótimo e falei com ela que ia ter repeteco!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos as notas:
Rosto 8 ( que olhos hein?Bonito demais)
Simpatia 10
Peitos 08 ( Pequenos na medida da minha boca)
Pernas 08 ( grossas, tem que ser para quem gosta mesmo)
Buça 10 ( D ++++++++++)
Anal não fiz
Higiene 10 (toda cheirosa)
Meterola 08 ( é boa de foda a menina, não levou 10 pq não faz Anal)
Beijo 07 ( Beija de vez em quando no programa)

A GP é:

Loira
Cabelos Chapinha e bem tratados
Olhos Verdes, não é lente
deve ter no máximo 1,70
Pernas grossas

Valor do Programa 150,00 com o quarto
20,00 de entrada
50,00 de Consumação
Total da noite no Champanhão R$220,00

Devia estar trêbado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :oops: :roll: :roll: :oops: :oops: :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ba1
Forista
Forista
Mensagens: 674
Registrado em: 28 Out 2008, 17:41
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Leitícia

#44 Mensagem por Ba1 » 21 Abr 2009, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Leit?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera olha eu ai travéis!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom como eu tinha gostado muito da Leitíca falei que ia ter repeteco e teve!!!!!!!!!!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu foi realizado hoje exatamente as 11:00 da matina.
Como eu tenho o tel da perva, liguei e combinei em um local próximo aqui e rumamos para lá.
Como já conheço a perva, ela mal entrou na toca do lobo e ja fui partindo para beijação, dessa vez não regulou; relação e ai vai.
Deu uma chupada gostosa no JR e o negócio começou a ficar bom, chupei de novo aquela buça maravilhosa, e como já disse anteriormente a menina treme ao sentir uma língua quente.
Ai mais pegação, encapei o bruto e pimba!!!!!!! Ela deu uma cavalgada gostosa, depois de coqueirinho e ai ela já estava começando a tremer, gemia gostoso e aquilo só fazia o meu tesão aumentar, depois sentei no sofazinho e ela veio montar de novo até que finalmente ela acelerou o rítimo e eu amando tudo isso e urro final da perva, ela goza, e fica me apertando contra o peito, aproveitei para mamar gostoso aqueles peitinhos.
Coloquei ela D4 no sofá e comecei a bombar com vontade,socava e socava e quando estava quase gozando, falei que ia colocar tudo na boca dela, e para minha surpresa ela deu um pulo do sofá, e abriu a boca para receber os lobão' zinhos, foi um jato e tanto, lambeu tudo,não deixou nenhuma gota, e como de costume dessa vez o Uivo do lobão foi demais, AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Leite na boca da pervinha que engoliu tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois disso só posso dizer uma coisa, FOI BÃO DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Notas continuam as mesmas
Valor do TD R$100,00/01:00, na verdada ela nem regulou o tempo.
Telefone só via MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joao de BH
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 17 Mai 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#45 Mensagem por Joao de BH » 21 Abr 2009, 19:10

estes preços estão um pouco acima para o padrão da casa não esta não?

esta parecendo o fascinação.. mas os quartos do champanhe são muito ruins...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”