rapaz,que puta maravilhosa mesmo eu fui para o repeteco,mas acho que ontem ela estava mais inspirada aindaou nifetinha gostosa e safada.
mas vamos la,marquei e fui pegar em casa pois fica mais barato que pagar taxi e o meloho perto da casa dela tem um motel bem bacana de 20,00 nao me lembro o nome,mais é perto do terminal antonio bezerra vale a pena e ela sabe qual é.
chegando la, todo aquele ritual mas com ela as veses eu fico admirando aquele rostinho e beijo muito pq ela realmente é maravilhosa.fez um boket gostoso e finalizei na boquinha dela,que pena que ela nao engoliu mas pasou a lingua nos labios juntando tudo pra dentro da boca ai foi ate o banheiro e lavou a boquinha,depois ficamos de papo beijos e mais uma metida cavalgou que chega sentiu dor nas pernas,depois completei o tempo de 1 hora e meia namorando foi d+ ela sem duvida é a GP mais bonita que degustei aqui nessa terra de tanta puta.e me pareçe que depois que ela disparou sair com os amigos daqui do gpguia ela esta muito mais safada,essa turma daqui realmente ta fazendo a putaria completa e colocando a puta pra ser muito puta.
ja é a segunda ves que saio com ela e vou repeti mais veses.
Janeiro 2009