POSITIVO Nome da Garota:Yasmin
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um longo e tenebroso inverno, eu voltei, e como estava com o saco cheio (literalmente), e, próximo à Vila Madalena, resolvi fazer uma visitinha surpresa à Mariah, acho que se tivesse visto os relatos anteriores, nem teria ido, “batida policial”, “concreto na porta”, “plantel em decadência” etc..., mas como ainda o acesso à internet via celular esta muito caro, fui sem consultar os últimos relatos, e confesso que gostei, fui atendido, como sempre pela Mariah, que logo me ofereceu uma bebida, apresentou-me cerca de 4 à 5 garotas, acho que tinha mais, mas parei na Paula, em razão da bunda e da coxas, ela estava de sainha na apresentação, que fiquei louco, pois bem subimos, ela tomou uma ducha e na volta já veio de boca, e tome boquete, quase gozei na boquinha, mas pedi para ela parar e ela atendeu, encapou o bicho e sentou, começou cavalgar e lá se vai, enchi o látex, foi muito rápido, me lavei, voltei e, ainda, consegui dar mais uma, confesso que foi meio a meio, (meio punhetinha, meio boquete), mas foi legal, a garota é ótima, os peitos então me enlouqueceram, vai ter repeteco, só não sei se vai ser coma Yasmim, porque ela me falou, e depois foi confirmado pelas outras lá embaixo, que dia 10 de Fevereiro vai ter festinha de Aniversário, vou anunciar aqui no GP. Me disse que aniversário da Bianca, Juliana e Raquel, na hora só conheci a Juliana, que achei muito gostosa, acho que vou experimentar, principalmente, depois dos relatos que vi aqui, pois esse negocio de ser fiel à GP, ta por fora !!! Até dia 10, estarei Lá. Não vi concreto, a única coisa dura era o JR, só na entrada.