Galega Dançarina
R$ 200,00 - 2 Hrs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 132Não 38
Oral Sem:Sim 190Não 19
Beija:Sim 171Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Prezados Confrades,
Com o intuito de liberar testosterona em excesso liguei para a Galega para acertarmos uma festinha com a Tamires. Bases de negociação acertadas rumamos para o local do abate. Como de costume a galega chegou linda, cheirosa e GOSTOSA pra caralho!!! Suas pernas e bunda mal cabiam na sua calça jeans.
Infelizmente acho que não a peguei em um bom dia, pois estava extremamente desanimada, burocrática e mecânica ( acho que não rolou a famosa química entre nós) mas devido a gostosura e fissura em frequentar o "precious" dela fui com bastante empolgação para o embate. Após longa sessão de chupadas realizamos diversas posições ppmm, Torno e finalmente coloquei-a d4 para poder me deliciar com seu anelzinho de couro, porém a danada não estava inspirada e o maderite só ficou na portinha

Resumo da ópera:
Rosto: 8,00
Bunda: 10,00
Coxas: 10,00
Seios : 7,00
Barriguinha: 9,00
Oral: 7,00
Anal: ZERO Infelizmente não fui contemplado com essa graça apesar dela ter tentado
Desempenho: 3,00 Burocrático e mecânico apesar de ter se esforçado
Simpatia: 5,00 ( não estava em um de seus melhores dias de humor)
Negociação: Preço padrão R$ 100 + 20 do taxi
Enfim acho que esse foi meu último encontro com a galega pois conosco não rola a famosa química apesar dela ser muito gostosa.
Putaria antes que tardia
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
ei...Ei.....EIIIIIII!!!!! ANOTA AÍ ESSE MENINO! Anote e avise a todos os putanheiros de plantão que EU PUSSYDIVER COMI A GALEGA!!!!
Espetaculo de dançarina! Pernas lindas, astral ótimo e foda espetacular!!!!!
começamos no boquete e evoluimos para um 69 que não sei como acabou com uma cavalgada invertida comigo enterrando o dedo no anel de couro dela!
Banho tomado conversamos um pouco e ela começou a me chupar! Acabamos com ela de quatro!!!!
Disse que quer arrumar emprego! Acho que vou leva-la para trabalhar lá em casa! Só tenho que dar um jeito de demitir minha patroa por justa causa senão ela me leva as calças!!!
Não vou virar BOP então vou ficar por aqui!!
preço e notas são os mesmos de todos R$100,00 por duas GOZADAS e o resto é resto
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Galega Dançarina...linda!
Estive com a Galega e achei ela gostosa, sensual, bonita, muito bonita
gostei muito, foi ótimo. Ela é divertida, bom papo, fode muito bem, tem uma bucetinha linda, deu vontade mesmo de chupar!
o custo benefíco é excelente
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Galega test drive 100%
Finalmente saí com a Galega.
Neste caso, a propaganda não é enganosa.
Combinamos pra eu pegá-la perto do colégio onde ela tava dando aula de dança...
Tava suadinha e vermelhinha...um tesão!
Chegando no motel, tomou um banho restaurador, e ficou uma delícia nuazinha na minha frente: toda durinha, lisinha.
Quis logo partir pro boquete, mas eu preferí caprichar nas preliminares pra aproveitar melhor aquele corpo delicioso.
Beijos gostosos de boca. Beijei aquele corpo todo...coxas grossas, muito grosssas – delícia. E os petinhos...sensacional ! Mamei muito!!! E ela também mamou nos meus...mordiscou...Rolou uma química legal.
Pedí pra ela chupar e lamber os meus ovos, intercalando com o boquete propriamente dito. Ela sabe muito! Chupou, lambeu, botou as bolas na boca...metia o pau na boca...Valeu demais, Galega! Nota dez no boquete! E com aquela visão da marquinha de tanguinha...meus irmãos...
Levei uma calcinha de presente pra ela...pedí pra botar...Sugeriu botar um salto alto que tinha no bolsa...metí um pouco ela de pé encostada na parede. Ficou uma delícia! Ainda rebolou numa rápida aula de dança particular!
Papai e mamãe bem no estilo namorado...beijos, lambidas no pescoço, mordidas na orelhinha, cheiros naquelas axilas depiladinha e cheirosas...brincadeiras com a cabeça do pau naquele grelo tesão... tesão total! Buceta linda pra chupar. E apertada!
Não agüentei por muito tempo...botei ela de quatro e meti vara na princesinha com força...ela gemeu e eu gozei logo...também, com um tesão desses!
E ainda é uma simpatia. Ficamos conversando um pouco deitados...e ainda usei aquela bundinha como travesseiro na recuperação...
Não tava com tempo pra repetir. Ela ainda ficou e aproveitou a promoção do espetinho...
Aparência geral de ninfeta: 9
Rosto: 9
Peitinhos: 10
Barriga: 9
Bundinha: 9
Coxas:10
Bucetinha: 10
Cuzinho (aparência, pois não experimentei): 10
Boquete: 10
Simpatia: 10
Celular: não tocou
Investimento: 100 + 40 motel + 10 táxi
Valeu, Galega! Parabéns pelo atendimento!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Senhores,
É muito mais fácil enjoar de comida da rua do que da comida caseira, por isso, analogamente, evito repetir putas, a não ser quando ocorre uma forte empatia. A galega foi um repeteco que relutei em fazer, atendendo à minha intuição. Na foda de estréia, de fato, é impactante: muito gostosa (e está melhor, agora, do que na primeira ocasião em que a varei), embora suas feições vulgares não mantenham o mesmo padrão de beleza no rosto, e comunicativa, é um choque positivo para o marinheiro de primeira viagem nas entranhas da perva.
O traço distintivo em relação ao nosso primeiro encontro (reparem que eu fui um dos primeiros a experimentar a "dança" dela no GP Guia) é que, parece-me, o estrelato no fórum a tem perturbado: de tanto meter, banalizou o ato e isso se reflete na maneira como desempenha sua tarefa (quem a conheceu nos primórdios e, recentemente, repetiu, sabe do que estou falando): fode burocraticamente, sem entusiasmo e, diria, sem concentração. Está com um cliente pensando no próximo atendimento, o que, literalmente, foi o meu caso, pois ela estava um tanto apressada pra faturar o dinheiro da ceia natalina e correu pra atender outro putanheiro (a única vantagem foi que isso me dispensou do táxi de volta).
Confesso que tive dificuldade em avaliar a qualificação para o TD, se neutra ou positiva, e me decidi pela primeira opção, apesar da grata surpresa de vê-la mais sarada, pernas e bumbum mais volumosos e torneados (fenômeno que se deve, segundo ela, à sua recente entrada em academia de ginástica). Em contrapartida aos dotes físicos, nota-se uma queda de padrão na performance, inclusive, pela chateação de ter de ouvi-la a se lamentar sobre suas recentes más avaliações no GP Guia: ora bolas, o que ela esperava?! Se o fórum serviu para promovê-la, foi porque ela estava merecendo, mas o ônus de ser famosa neste canal é de se queimar quando faltar profissionalismo, o que parece estar acontecendo. Em muitos idiomas, a mesma palavra que designa "puta" serve para nomear "atriz", e isso tem uma justificativa simbólica: a prostituta atua com o cliente, deve se dedicar a criar a atmosfera erótica e elevar o gozo de seu parceiro. Pense nisso, Galega, e, ao invés de se lamentar, reveja seu comportamento, inclusive, sua pressa em ir embora quando o cliente goza pela segunda vez.
Salut!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Voto com O_Ninfador.
Permaneço com meu voto de positivo pois foi minha primeira investida na supracitada Galega, mas notar-se-á uma pressa enorme em pedir a conta e dar no pé!
Como não tinha base para falar sobre o assunto não o levei em consideração!
Mas serve de alerta a ela que é um espetaculo de menina e pode com certesa se tornar um fenomeno da putaria!
Permaneço com meu voto de positivo pois foi minha primeira investida na supracitada Galega, mas notar-se-á uma pressa enorme em pedir a conta e dar no pé!
Como não tinha base para falar sobre o assunto não o levei em consideração!
Mas serve de alerta a ela que é um espetaculo de menina e pode com certesa se tornar um fenomeno da putaria!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Prezados companheiros
Aqui estou no meu segundo TD e dessa vez foi com a gatíssima Galega Dançarina. Mais uma vez, em uma fujida na hora do almoço, liguei pra gata, pois já estava morrendo de curiosidade ao ler os depoimentos sobre ela aqui no GP Guia, fui muito bem atendido ao telefone. Marcamos para o Crystal Executivo. Cheguei, liguei e 20 minutos depois ela chega. Abro a porta e fico deslumbrado com uma loira linda, sorridente e muuuito gostosa. Conversamos um pouco e ela foi tomar um banho. Quando voltou sem roupa, que delícia, um corpinho maravilhoso e uma marquinha de biquine de tirar o fôlego. Ela veio logo me chupando e eu me aguentando pois ela faz isso maravilhosamente. Pedí pra ela deitar e partí para chupar aquela buceta deliciosa com um grelinho enorme e delicioso. Pedí pra ela relaxar pois sei que elas controlam pra não gozar, mas acho que chupei com tanta vontade e tanto tesão, que ela foi se soltando aos poucos e logo estava aquela loira deliciosa gozando na minha boca pois tenho certeza que ela não fingiu. Depois ela colocou a camisinha e sentou de costas pra mim e com essa visão maravilhosa eu gozei gostoso. Pausa para a minha recuperação, um banho pra relaxar e la vem ela novamente me dar aquela chupada. Camisinha no garoto e coloquei ela de 4 e gozei admirando aquela bunda linda.
A garota é linda, simpática, deliciosa e tem um bom papo. Carinha de menina. Não pedí pra fazer anal, pois fiquei tão empolgado com o todo que nem sentí falta.
Resumo:
Rosto 10
Peitos 8 (pequenos mas lindos)
Bucetinha 10 deliciosa de chupar
Bunda 10 Linda
Pernas 10 maravilhosas
Barriguinha 10 tesão
Presentinho 100,00 + TX
RECOMENDO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Oia eu de volta
Bem senhores putanheiros, o Tubarão voltou a atacar e mais uma vez a sua
Vítima foi a gostosa Galega Dançarina, um dos mais belos rabo e pernas
Que já comi em minha já longa carreira de putanheiro.
No domingo à tarde estava cochilando no sofá, com a TV ligada na Globo,
no Programa do Faustão(argh). Foi quando começou a apresentar um quadro
onde os convidados devem passar por uma moldura de isonor, ou são der-
rubados numa piscina. Nesse quadro o gordo tem duas assistentes de palco,
uma do lado diireito, uma mulata linda e a outra no esquerdo. Trata-se de
uma galeguinha super tesuda que, depois vim a saber, chama-se Robertha
Portella. Vou naquele site buscador e digito o nome dela. Que beleza. Sem tirar
Ou botar ela tem o corpo, repito, o corpo parecidíssimo com o da Galega
Dançarina. Puta merda. Isso me deixou bastante atiçado.
E ai vem a coincidencia. Estava no trabalho ontem pela manha quando o celular
toca. Era a abençoada me ligando para desejar um feliz ano novo. Foi o mesmo
que juntar a fome com a vontade de comer . O caralho ficou duro imediatamente,
so com a conversa pelo telefone. O jeito foi comer a Galega mais uma vez.
Fonos para o Limpikos e o ritual de sempre se repetiu, so que eu estava com
muita fome nela. Beijos na boca, abraços, chupada sem capote com bastante
pressão., dedos no cuzinho e a chupada na sua bocetinha at´´e ela se envergar toda,
ficar passando a buça na minha boca, segurando com força a minha cabeça.
Qui gozada da porra. Deitei-a na ponta da cama, por cima de um travesseiro,
Levantei a sua perna e me abracei com aqueles 62 cm de coxa e com uma fome da
porra fui no PPMM pra torar, como diz o Big Silva. Meti muito e gozamos os
dois pra caralho. Por incrível que pareça esta foi a melhor trepada que já dei
com a Galega. Quando terminou estávamos extenuados e muito suados.
Desta vez foi uma única ela ainda conseguiu levantar o caralho com uma
Chupada bem molhada, mas ficamos numa mesmo.
Se vai ter retorno... claro que sim. Nao consigo esquecer aquele rabo e aquelas
Pernas. Se virei BOG, (Baba Ovo da Galega) claro que sim. Sem sombra
De duvidas e o melhor cusio x beneficio desta cidade.
E no dia 15(quinta-feira) completa 21 aninhos.
Um abraçao a todos e um 2009 com muita tesao
Tubar~~ao
O teclado n~~ao pegou os acentos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Galega Dançarina

pequei ela no centro do Recife foi otimo ela
LINDA E MUITO GOSTOSA RECOMENDO
A TODOS PASSAMOS 2HRS FOMOS AO MOTEL PROXIMO AO CENTRO VALOR DO PRESENTINHO 100,00 MAS O MOTEL 35,00 ELA REALMENTE É BOA DE Cama ela tem uns 21 anos MAGRINHA PEITINHOS gostosos.
Uma delicia
resumo da Galega:
rosto-8,0
corpo 9,0
oral 9,0
Recomendo!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Caros foristas,
Relato um TD com a Galega que todos aqui idolatram mas que, prá mim, foi uma decepção.
Telefonei e ela foi muito simpática ao telefone. Marquei de pegá-la lá em Jardim São Paulo.
De cara não gostei de seu rosto. Não aparenta ter os 21 anos que diz ter. Tem um rosto que não engana ninguém, se é que me entendem. Imaginava uma garota com o corpo bem definido, pois é dançarina. Encontrei uma garota com peso acima do normal, sem cintura (parece uma geladeira, toda reta), não tem barriguinha batida, pouca bunda, peito pequeno e mole, enfim, mal feita. Acho que pesa bem mais de 60 kg. Claro que estou expressando as minhas impressões e quero deixar claro que respeito o gosto de todos. Mas prá mim foi uma decepção pois falavam maravilhas dessa mulher aqui no fórum.
Vamos ao TD: chegando no quarto foi logo pegando um salgadinho sem nem pedir, foi tomar um banho e voltou querendo logo ir aos finalmente. Chupou sem capote , mas sem nenhum gosto. Sabe aquela chupada mecânica? Chupou pouco e foi logo querendo colocar o capote. Eu disse: peraí que eu quero chupar essa xoxota. Chupei que deu gosto, e olhe que de chupar buceta eu entendo. Era eu chupando e ela olhando prá cima, nem aí. Nem molhada ficou. Sabe aquela foda mecânica? Pois é. Até beijo na boca ela tava refugando. Depois de alguns minutos de total falta de entusiasmo deu alguns gemidos. Gozei após me concentrar muito. O 2º round foi igual ao primeiro, mas terminei sem gozar. Tentou punheta, chupou, me pediu por tudo prá eu gozar mas não teve jeito. Acho que a decepção foi tanta que eu encuquei.
Estou negativando o TD pois me decepcionei com algo que aqui era tido como uma garota gostosíssima, um vulcão na cama, e não foi isso que encontrei. Se ao menos fosse gostosa como falavam... Mas nem isso. Achei a mulher gorda, porra! Claro que é questão de gosto, mas pelo que relatavam eu esperava encontrar uma garota bem feita e definida de corpo.
Deixo claro que sou bem apresentável, um cara bacana de corpo e rosto, e não foi meu aspecto físico que a deixou assim.
Custou R$ 100,00 e durou cerca de 1 hora e meia. Telefone não tocou.
Será que foi outra em seu lugar?
Que decepção...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
So sendo outra!!!
Acho q ela mandou outra no lugar!!! Pq dois dias atras um forista relatou o td e foi enfatico em dizer q fazia pouco tempo e q ela era gostosa. Como ninguem engorda uns 10 kilos em uma semana acho q houve uma pisada na bola ai. A galega é gostosa pra caramba. Não é linda mas dizer q ela é gorda nao condiz com a verdade. Infelizmente acho q foi outra pisada na bola da Galega q fica com esses altos e baixos. Um dia ela dança de verdade!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Bodas de couro
A Galega vai casar em março, e parece cada vez menos disposta a prestar seus famosos atendimentos; a suspeita de pisada na bola pode ser um indício que está "saindo de férias" da profissão para viver seus compromissos esponsais. Lamento apenas que se passe - se for mesmo o caso - a "dar cano" nos seus clientes.
Logo ela, que era tão boa simplesmente "dando" para os seus clientes...
Para quem não a conhece, talvez a melhor forma de marcar com a Galega seja ligando para Tamires, que foi sua preceptora nas artes do amor remunerado, e que até onde sei joga aberto com seus amigos de circunstância.
Saludos, e boa sorte a todos.
A.C.
Para quem não a conhece, talvez a melhor forma de marcar com a Galega seja ligando para Tamires, que foi sua preceptora nas artes do amor remunerado, e que até onde sei joga aberto com seus amigos de circunstância.
A.C.
Re: Bodas de couro
Ou então o marido da galegaEXTRATERRESTRE escreveu:O amigo de Capitu escreveu:A Galega vai casar em março, e parece cada vez menos disposta a prestar seus famosos atendimentos; a suspeita de pisada na bola pode ser um indício que está "saindo de férias" da profissão para viver seus compromissos esponsais. Lamento apenas que se passe - se for mesmo o caso - a "dar cano" nos seus clientes.
A.C.
kraca, por estar tão bem informado sobre a perva acho que seu nick deveria mudar para
O amigo de GALEGA
![]()
![]()

relaxa amigo de Capitu, é só brincareira pra relaxar

Abs,
Apt
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Galega
Eu comi essa galega no ano passado, não postei o TD porque viajei, mas posso-lhes garantir que foi bom. Porém, semana passada liguei pra termos um repeteco, a galega ficou cheia de frescura dizendo que não podia, liguei no outro dia, ela respondeu que estava doente, com dengue.
Juntando as informaçãoes passadas pelos companheiro com as mimhas eu estou entendo melhor o problema, essa galega tá com algum problema pra saír e fica inventando desculpas diferentes, pra cada putanheiro uma desculpa. Ao meu ver é que essa galega não é lá muito profissional, pode ser boa na cama, mas não tem a malícia de puta que muitas outras tem e não consegue enxergar as consequênias do que diz, por isso acaba fazendo essas merdas e por consequência acaba se queimando,
Diga-se de passagem essa puta foi o maior fenômeno que o GPGUIA do Recife já produziu.
A galega nunca anunciou em site algum, nunca foi pra boates e nem colocou o nome em jornal, isso segundo ela própria, ou seja, a boa fama dessa puta foi construída na prática, nos TD's dos putanheiros. Porém, aí vem o perigo Dona Galega, da mesma forma que o GPGUIA a levantou ele também pode derrubá-la, abra os seus olhos, os de cima e não apenas as pernas grossas e gostosas que a senhora tem.
De fato ela me relatou que tem uma namorado ciumento e que não sabe que ela é puta, será que é com esse que ela vai casar? Será que um dia ele vai saber que ela é puta?
Só uma coisa é certa, quando ele souber com certeza será o último a saber!
Juntando as informaçãoes passadas pelos companheiro com as mimhas eu estou entendo melhor o problema, essa galega tá com algum problema pra saír e fica inventando desculpas diferentes, pra cada putanheiro uma desculpa. Ao meu ver é que essa galega não é lá muito profissional, pode ser boa na cama, mas não tem a malícia de puta que muitas outras tem e não consegue enxergar as consequênias do que diz, por isso acaba fazendo essas merdas e por consequência acaba se queimando,
Diga-se de passagem essa puta foi o maior fenômeno que o GPGUIA do Recife já produziu.
A galega nunca anunciou em site algum, nunca foi pra boates e nem colocou o nome em jornal, isso segundo ela própria, ou seja, a boa fama dessa puta foi construída na prática, nos TD's dos putanheiros. Porém, aí vem o perigo Dona Galega, da mesma forma que o GPGUIA a levantou ele também pode derrubá-la, abra os seus olhos, os de cima e não apenas as pernas grossas e gostosas que a senhora tem.
De fato ela me relatou que tem uma namorado ciumento e que não sabe que ela é puta, será que é com esse que ela vai casar? Será que um dia ele vai saber que ela é puta?
Só uma coisa é certa, quando ele souber com certeza será o último a saber!
-