Yasmin Sampaio
R$ 250,00 - Telefone: (19) 8370-6151

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 110
Oral Sem:Sim 124Não 12
Beija:Sim 133Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#31 Mensagem por campineiro2 » 22 Dez 2008, 14:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Preço: :-presente2-: 200,00/2horas + Motel Vips

Data: 17/12/2008 – 21:15 / 23:15

Telefone:(19) 8132-2379

Fotos:

http://www.yasminsamapio.blogspot.com/

Introdução: :idea:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Repeteco n.1. Como foi bom demais a primeira, tive que repetir, entrei no Msn e logo já estava marcando com ela para sair, tentei marcar para o dia seguinte, mas acabamos marcando para 21hs, fui buscá-la conforme o local combinado e fomos para o Vips motel.

Td: :D =D>
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Início banho básico, e começamos com beijos maravilhosos, depois de muita pegação, deitei na cama e começou um oral sem capa ótimo, está cada vez melhor sua performace, encapotou o menino e começou a cavalgar gostoso, peguei depois de frente e soquei lentamente.

Pausa, novamente um banho, e oral novamente, cavalgou novamente e peguei de quatro, que visão bela, peguei de p&n e soquei novamente.... quase brochei, pois, já havia dado uma algumas horas antes... ela finalizou com oral e manualmente.

Perfil da Gp: ::rainha::
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Morena jambo, rosto bonito, 1,72 ~58kg, seios médio bom, corpo belíssimo, conversa agradável sem PPP, estilo namoradinha, na cama é uma maravilha, fotos sites reais, pessoalmente achei melhor. Depois que vira cliente, fica mais fácil de marcar td com ela.

Comentários: ::anjo::
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ótimo investimento, talvez repeteco-2 ano que vem, ela tem tudo para ser uma das principais tops de Campinas. Pena que neste td eu não estava nos melhores dias, acho que é a idade chegando....

Valeus, abs.
:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordpln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Misteriosa...

#32 Mensagem por lordpln » 29 Dez 2008, 20:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Apos sair uma vez com ela resolvi sair novamente. Combinamos o local onde poderia pegar ela e o horário.
Chegando ao local, avise e 5 minutos depois ela chegou, entramos no carro e partimos para o motel.
Chegamos no motel que é novo, muito bacana ela se encantou com a banheira, ai fomos para um momento relax, com aquela mulher, cabelos ate os ombros, peitos lindos, naturais, bunda media, rosto bonito e muito simpática. Ai já começamos a pegação, após um bom tempo partimos para o palco.
Ja cai de boca no danado, com uma boa pressão, engolindo ele todo, tinha que me controlar senaão ja ia encher a boca dela, colocamos a camisinha e ja cavalga no danado e depois pego ela no frango assado, de quatro e depois encho a camisa
Pausa pra tomar folego, conversamos sobre diversas coisas, fomos para a banheira novamente e pegaçao daqui, beijos e. e vamos pro segundo tempo, quase igual ao primeiro só que agora fiquei só no oral.
Nos refrescamos, vamos embora, tinha um compromisso.

R$ 200,00 por 2h00, sem frescuras com relogio ou celular tocando e R$ 88,00 do motel (muito bom)

Muito simpatica, papo legal, sem PPPs, estilo namoradinha, com certeza grandes chances de repeteco.
Ainda descubro o mistério dela... :patso:

*****Usuário Banido*****

Link:
🔗

sapao67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Yasmin Sampaio

#33 Mensagem por sapao67 » 13 Jan 2009, 16:23

POSITIVO
Sempre que me sobra tempo e grana, saio com alguma gata. De preferencia com gatas conhecidas e que já me atenderam bem. Faz tempo que não saia com ninguém aqui da região. Sexta passada havia voltado da folga de fim de ano e resolvi procurar a Yasmin para matar saudades. Acho que a ultima vez que saimos foi em novembro. Quando a garimpei e fiz o primeiro TD para ela, sabia do potencial da garota, mas sempre se fica com um pé atrás. Depois de quase um ano, parece que os parceiros aqui do GPGuia a descobriram e estão gostando. Pelo menos isso me deixa satisfeito por a ter apresentado e ela ter correspondido. Se acontecesse o contrário, iria me sentir frustado por ter enganado os companheiros.

Liguei na quinta dia que cheguei e marcamos para as 14 hs de sexta. Peguei-a no local de sempre e nos dirigimos para seu motel preferido, o Fire Nigth. Lá chegando botamos nosso papo em dia, almoçamos e fomos tirar o stress na hidro. Lá partimos para umas beijocas e amassos até o meninão ficar em ponto de bala. Meteu a boca e começou aquele oral gostoso. Partimos para a cama e então a coisa pegou fogo. Não aguentei e dei uma chupada naquela bucetinha lisa. A gata gemia e delirava. Ai partiu para novo oral e quando estava querendo gozar encampei o bicho e mandamos ver em todas as posições. Quando já não aguentava mais, tirei e capa e pedi que chupasse. Começou a chupar, mas quando estava prestes a gozar ela tirou e não deixou gozar na boca. Gozei na sua cara.

Tomamos um banho gostoso, fomos para a sauna e hidro de novo. Depois de uma pequena descansada repetimos a dose. A bunda dela continua uma atração a parte quando de quatro.

Como sempre, quando saimos combinamos um programa de mais de duas horas. As vezes tres ou quatro horas, dependendo de compromissos que tenha. Dessa vez foi 4 hs.

Essa gata cada vez mais me surpreende. Sempre inovando. Valeu a pena o repeteco. Quem quiser sair com uma gata classe A, pode ir tranquilo. Não terá decepção.

Paguei 300 reais para ela e mais 112 do motel.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Yasmin Sampaio

#34 Mensagem por MulderFox » 14 Jan 2009, 22:06

POSITIVO
TD realizado em Novembro.

Yasmin Sampaio

Já havia desistido de marcar com ela por conta da dificuldade dos horários. Dia desses porém estava no Chat do fórum :lol: e a encontrei por acaso...
Devo agradecer ao meu amigo Cat...pois esse cara me dá sorte...I love you man!! 8)
Cat, irmão, se precisar de mim pra qualquer coisa, é só chamar...(Sem conotação Gay alguma hein 8) )

A Gata

http://www.yasminsamapio.blogspot.com/

Pessoalmente parece um pouco mais morena que nas fotos, de resto é ela mesmo.Destaco o cabelo e o conjunto, muito bonitos.
Aqui vale a máxima de que dava pra andar com ela no Shopping tranquilo. :lol:

TD

Peguei ela no centro de Campinas e fomos pro VIP´s. Gosto desses esquemas de pegar a gata antes e levar pro motel, você quebra o gelo no caminho...

Aqui uma observação :

Muitos e mesmo eu, achavam ela antipática ao telefone, um pouco seca e até mal-humorada, mas conversando com ela sobre isso, ela mesmo reconhece, que precisa melhorar seu atendimento telefônico.Mas na verdade é o jeito dela mesmo. Ela pessoalmente é muito diferente daquela "voz" que fala com você no telefone.

Chegando ao VIP´s, tomei umas cervas, batemos um papo, sim eu sou um putanheiro conversador, e quem achar ruim, eu cago montanhas de merda pra ele. Tô nem ai.Já disse que comigo não conta somente o sexo e sim a simpatia da menina. É meu jeito e foda-se quem não gosta. 8)

Garota sossegada, quietinha, mas boa gente. Gostei!
Era hora da ação, e logo começamos a nos beijar, ao estilo namoradinhos. Percebi que ela faz esse estilo, pelo menos comigo foi assim. Já disse e repito, sou fã desse estilo, sendo assim, não tenho do que reclamar, mas alguns não curtem muito, então como disse em alguns TD´s anteriores, se você procura uma putanaça e devassa, é melhor procurar outra que não a Yasmin.

Oral dela

Delicioso

Baba muito no pau e chupa com gosto e com vontade.
Aliás a cena dela chupando você com aqueles cabelos bonitos dela, UAU! ::ok:: \:D/

Claro, óbvio que chupei aquela gata, muito, até provocar tremores nela :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Camisinha colocada, era hora da cavalgada (rimou ! :lol: ). Delícia, cavalga gostoso demais, em um estilo que eu chamaria assim :

Amor, você é um gato e não quero ser somente mais uma. :lol:

Alguns PPMMs depois , volto a cavalgada romântica e finalizo assim. =D>

Pra acabar

*Garota muito gata
*Sexo tranquilo, indicado pra quem seja fã desse estilo
*Tem um cabelo lindo
*Beija muito bem
*E boa companhia.Educada e sem PPP pra torrar o saco.
*Não regulou tempo algum

Preço : 200,00
Tempo : 2 horas

Depois do Fight, sempre me bate aquela fome, ainda mais tarde da noite. Sugeri a mina que fossemos pedir um rango de Motel..Mas pra minha surpresa ela entortou o nariz e perguntou se não podíamos comer uma pizza ou algo do tipo pela night campineira...
Blz, como disse, saio mesmo com GP e FODA-SE QUEM NÃO GOSTA... :lol:
Como nesse dia parecia um cemitério, tudo fechado nessa porra de cidade, encaramos mesmo um sandubão numa dessas fast-foods modernosas.
Pra encerrar a noite, até que foi legal.

Mulder

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin II

#35 Mensagem por MulderFox » 15 Jan 2009, 08:00

POSITIVO
TD realizado em Dezembro

Obs.

Moderação/Coordenação,

Postei esses TDs com atraso, um atrás do outro, peço a gentileza de que não seja anexado os repetecos, pois apesar de 3 TDs seguidos, os mesmos foram feitos em datas diferentes.

Grato. :-positivo-:

Yasmin Sampaio, mais uma vez...

Como sempre tenho feito, costumo sair outras vezes com as meninas que mais me agradam, e decididamente a Yasmin é uma delas.

Estava mais bonita ainda que da primeira vez que saí com ela (se é que é possível uma coisa dessas). A garota decididamente, em se tratando de Campinas pode sim ser considerada entre as Frees, uma das TOP´s com toda justiça. ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa::

Descrição :

Já dei em meu TD anterior, quem quiser conferir é só voltar um pouquinho no tópico que vai encontrar.

TD

Novamente a encontrei no centro de Campinas e fomos direto ao VIP`s. Ela estava muito gata mesmo.
A garota é estilosa, deve ser ligada nessas paradas de moda, fashion ou sei lá o que... o fato é que a menina é super produzida e bem vestida.Chama a atenção mesmo.Além de ter naturalmente um porte elegante, devido sua altura.

Já no VIP´s, calor de quase 40 Graus , dia quente que estava uma desgraça, então detonamos todas as cervejas de lá. .

É...estava prometendo.:twisted:

Tomamos um banho e já começamos a nos beijar.É uma delícia, beija com vontade, sem miséria mesmo, como descrito aqui por um outro amigo forista.E o mais legal é que ela não pára...curte mesmo.

Bom, mas minha compulsão em chupar uma xoxota estava me tirando a concentração, desci por aquele corpo cheiroso, aliás aqui um comentário :

Essa menina é cheirosa demais. Porra!!!!!

Cheguei no seu "paraíso" e fiquei por lá mesmo ...Mas dessa vez ela pediu pra parar, umas 3 vezes.

Eu parei ?

NÃOOOOOOOOOOOOOO!!!! , desculpa aí gata, mas não saio mesmo... :twisted:
Podem tirar sarro, ou me chamar de exagerado , mas provoquei quase um desmaio na garota, obviamente molhando o lençol, na próxima tiro fotos pros amigos que me chamam de cascateiro... :lol: :lol:

Dessa vez foi foda mesmo, aliás o que me deixou mais doido, foi o fato de que quanto mais chupava ela, mais ela se entregava e alucinava, confesso que passei do limite esse dia...

Foi mal Yasmin, desculpa aí...não era minha intenção deixar você desse jeito... :twisted:

Ela começou a me chupar , pedi pra colocar a camisinha e ela veio por cima.

Cavalgou ao estilo namoradinha...Heheheheh, num estilo assim chamado por mim :

-Amor, quer que eu me apaixone ? Não faça isso comigo. :lol: :lol:

Virei ela no PPMM, e finalizei assim...Quase morri...Sem forças, devido meu trabalho exaustivo em fazer a gata gozar na minha boca minutos antes.

Concluindo :

*Dessa vez me surpreendeu, a garota quase subiu pelas paredes, gemia com vontade e me pegou de jeito! Dessa vez se entregou pra valer...

*Como dito antes, uma mulher muito elegante, educada e além de tudo excelente companhia.Com justiça nesses quesitos, pode-se considerá-la acima da média e muito.

*Não regulou tempo nem atendeu o celular.

*Estando com você, a atenção é toda sua.Ou seja, ela não é aérea e nem dispersa.Ela te trata como todas deveriam nos tratar.

GAROTA ALTAMENTE RECOMENDADA.
:-positivo-:

Preço
200,00/2 horas

Mulder

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin III...Ufa! rsrsrsrrs

#36 Mensagem por MulderFox » 15 Jan 2009, 08:12

POSITIVO
TD realizado em Dezembro

Obs.

Moderação/Coordenação,

Postei esses TDs com atraso, um atrás do outro, peço a gentileza de que não seja anexado os repetecos, pois apesar de 3 TDs seguidos, os mesmos foram feitos em datas diferentes.
E este finalmente é o último.:lol:

Grato mais uma vez . ::ok::

Yasmin Sampaio

Caramba, todo mundo virou fã da Yasmin. Mas é com justiça, a menina é e continua sendo uma excelente opção em Campinas. ::gostosa::

TD

Mesmo um pouco atrasado, sinto-me na obrigação de postar esse TD (+++++++++++++++) com a Yasmin.

Bom, pra não ser repetitivo a descrição dela e as características estão nos outros TD´s com ela. Então vamos ao que interessa :

Dessa vez levei ela ao Fire Night, vi que ela gosta de lá e tal e me animei. Aliás é legalzinho esse motel, mas o nome deveria ser "Drive Night" , é bacana, confortável, mas parece um drive-in. Mas é aparência só, o motel é bom. ::ok::

Lá no quarto, os beijos de sempre (e como beija bem!), logo estávamos sem roupa e eu caí na xoxotinha dela. Que delícia é chupar ela e deixar toda molhadinha.

Chupou meu pau, colocou a camisinha e começamos a fazer "um love" , estilo :

- Gata vamos nos amar e esquecer o mundo lá fora.
::amando:: ::namorando:: ::amando::

Demorei pra gozar esse dia e aproveitei bastante, finalizando no PPMM, pois ela cansou de cavalgar . :twisted:

Terminando :

* Garota estilosa, como afirmei antes num dos TD´s, tem um porte elegante.

* Não é nem fica chata após a transa

* Quem sair com ela, pode ir sem medo que com certeza não irá se arrepender.

* Se rolar a química com ela, a garota sobe pelas paredes... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

TD feito e postado. :-positivo-:

Preço : 200,00/2 Horas

Mulder

Link:
🔗

ballarin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Yasmin Sampaio

#37 Mensagem por ballarin » 25 Jan 2009, 17:07

POSITIVO
Durante a semana conversamos pelo MSN e marquei um encontro com a Yasmin para sábado (24/01) às 16h. Peguei-a no local combinado, falei que ia para o motél de sempre e ela perguntou se eu já conhecia o Coliseum. Disse que não e ela me disse que tinha ido lá e era muito bom. Por cuiriosidade, falei que então iria para conhecer.

Realmente é um bom motel, tudo novo e moderno, mas ainda um pouco caro. Essa turma aproveita a novidade para arrecadarem logo o que gastaram. Não se satisfazem com retorno a longo prazo.

Mas chegando lá escolhemos a suite e fomos para comer alguma coisa, pois nem eu nem ela haviam ainda almoçados. Enquanto aguardávamios o almoço já começamos a pegação com beijos, fomos nos deliciar na hidro moderna, sem aquele barulho que incomoda das mais antigas. O almoço iria demorar e fomos para a hidro dando inico a bagunça. Me coloquei de pé na banheira e ela fez me um oral delicioso, olhando com aquela carinha de safada.

Almoçamos, voltamos novamente para a hidro, demos uma boa relaxda edemos continuifade ao que já haviamos começado. Mandei-a sentar na borda da hidro e ficar de perna aberta. Fiz um oral naquela xana, que considero a mais bem cuidada e bonita de todas que já sai por aqui. Uma delicia meter a lingua naquele grelinho e a gata começa a gemer de verdade. Ali na banheira alternávamos beijos e orais.

Resolvemos partir para a cama e lá a farra continuou até eu dar aquela gozada na carinha da safada que ela faz. Demos uma descansada na hidro e voltamos para mais uma de despedida.

Como tinha ainda um tempinho de sobra no diria do motél, resolvemos por nosso papo em dia. A gata não é de muito PPP, tem um papo bem agradável. Me disse que estava muito alegre, pois naquele dia, tinha conseguido publicar um site novo e que tinha ficado muito bonito.
Como estava com o notebook no carro, falei que ia ver ali mesmo. Consegui acessar via rádio e quando entrei, vi que realmente ela tinha razão. Muito boas as fotos publicadas, tem slide show.

Disse que já tinha pedido para o pessoal aqui do GPGUia trocar., acho que ainda não deu tempo. Não sou de estar publicando essas informações, mas dessa vez acho que vale a pena e para quem quiser dar uma olhada, aqui vai o novo endereço de seu site:

http://www.yasminsampaiofortal.blogspot.com/

Resumo do final da farra:
Tempo: 4h. Não consigo ficar só 2h com ela. Nos envolvemos tanto que nem vemos o tempo passar. Custo:R$ 400, um pouco salgado, mas como saio só esporadicamente, dá para pagar. Prefiro pagar caro para uma que me satisfaça do que pegar diversas que não são satisfatórias.
Motel + despesas:R$ 189, achei caro mas valeu.
Avaliação da gata: continua nota 10 para mim.

Link:
🔗

yasmin.gp
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

mudança de blog

#38 Mensagem por yasmin.gp » 27 Jan 2009, 18:41

Oculto para usuários:
Sei que n é o lugar certo +++ já mandei mp e acho que n mandei certo enfimmm,,penso alguém que mude meu blog para este www.yasminsampaiofortal.blogspot.com e remova o antigo...
recado dado
obrigado beijinhos!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Yasmin

#39 Mensagem por Papa cu » 29 Jan 2009, 18:14

NEGATIVO
A GP tinha tudo pra eu virar freguês, mas por falta de...??

a) KY :-k #-o na segunda passada pela vagina da moça, ficou ressecada (eu acho) ou então, simplesmente, se cansou...

b) paciência, mesmo, que é o + provável.

Destaque: a boca da Puta, que é quase uma Angelina Jolie.

Do pescoço pra baixo: nota 10, pra quem gosta de falsa-magra... eu gosto.
Bumbum e seios lindos, xana aparada, sem cheiros, higiênica. Um brioco que dá vontade de comer, até pra quem não curte anal. Mas ela não libera de jeito nenhum. Pele sedosa.

Do pescoço pra cima: bonita, mas nota 8,5, no máximo 9... a GP é séria, fechada, não sorri facilmente, não se solta na primeira... Comigo, pelo menos, a química não rolou... Disse que tenho cara de safado... por que será?? :lol: :lol: :twisted: :roll:

As fotos são fiéis. Ponto final.

Noutra escala de comparação: no red Lion, chamaria a atenção, sim.
Mas no Fazendinha, ficaria na média, e não seria nada demais, a não ser que fizesse um strip muito bem feito...

Vamos aos fatos: peguei a Perva na Barreto Leme, ao lado da prefeitura
Oculto para usuários:
(ela mora perto do Senac da R. Sacramento)
e fomos pra Sousas, num barzinho. Detalhe: ela entrou no meu carro às 18:05.

papo vai, papo vem, 2 chopps, e 2 comidinhas, vejo que a gata se veste bem, óculos de grife, etc. etc... paty... de shopping... literalmente...

Fomos então pro Coliseum, motel novo no início da rodovia pra Paulínia, bem perto de Barão geraldo, o que é altamente conveniente pra mim, pois no dia seguinte, eu tinha compromisso em Barão.

Entramos no motel as 19:35...

Beija de língua, e bem, beijoqueira!! beijo francês 8)

Gosta de xupar sem borracha, e gosta de ser chupada, também. mas no brioco, não curte beijo grego... :oops: :cry: :twisted:

No máximo, umas dedadas, e olhe lá...

Bom, tava muito bom o oral, e se não seguro, gozaria ali mesmo, mas a espada queria "conhecer" a bainha da moça... Muito boa de fuder... gostosa pra KCT!! D4 então, é uma maravilha... \:D/ ::mau:: :badgrin: :-´ ::raimunda:: ::gostosa:: =D> :mrgreen:

Fomos pra banheira, e continuamos a brincadeira...

Segundo round de novo, mais chupação, mais borracha, mastro armado de novo, e toca na buceta dela outra x...

Só que meus 20 aninhos já se foram faz tempo... Se nos meus verdes anos eu gozava em 15 minutos no máximo, hoje, tenho que tar muito atrasado ou muito relaxado pra gozar rápido.

Daí que a GP uma hora se cansou, não avisou nem perguntou nada, eu ainda não tinha gozado, e quando estou me recuperando pra terceira metida (sem gozar) ela sai do banho, enxuga e começa a se vestir... e quando pergunto o que tá rolando, ela diz que já deu mais de hora e meia!! :evil: :evil: :evil: :evil: ::basta:: :x

aí fechou o tempo, e só não dei uns tapas na piranha, por que nunca bati em mulher e não é agora que vou começar, mas que deu vontade, deu... ::brigados:: :-negativo-:

Aí foi uma merda só: 4 onças jogadas fora, a noite perdida, a puta saiu chorando, se sentindo péssima eu sei. e eu tb fiquei mals, pois não gosto de tratar ninguém mal.

Se ela tivesse tido um pouco mais de paciência, eu teria gozado dali a pouco, e não digo que eu teria pago o dobro, mas talvez uns 300 por 3 horas, considerando que as 22:10 mais ou menos, ela começou o barraco e eu broxei de raiva da perva. aí não tinha mais jeito...
Se ela tivesse ficado até 22:30, teria dado 3 horas de programa.

Mas o esquema dela é 1 hora e 30 minutos. Fica esperta, macacada... Ela mal completoou um ano de pervice, mas já tá de sacanagem... Outra coisa negativa: não desliga o celular, deixa no silencioso, e toda hora que dá uma brecha, vai conferir se tem mais algum cliente... Chegou a falar com outro enquanto eu tava esperando ela na cama... :evil:

Enfim: se vc gosta de falsa magra, e curte beijação e um oral bem babado e cuspido, vai fundo, mas combina o tempo direitinho e não esqueça de cronometrar: ela é das que ficam regulando o tempo. Pra mim não serve.

Enfim, ela é bonita, não nego, mas pra quem quer companhia e boa trepada, tem melhores...
Muito fresca e séria demais pro meu gosto...

Boa sorte, Dona Yasmin...
Fui... Papa cu

Link:
🔗

yasmin.gp
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Yasmin

#40 Mensagem por yasmin.gp » 29 Jan 2009, 19:34

Não é permitido a GPs postarem em tópicos de TD. Favor ler as regras para sua categoria de usuário.

Se tiver reclamações faça isso enviando MP a qualquer membro da Coordenação.

Coordenação do GPGuia
Oculto para usuários:
Papa cu escreveu:A GP tinha tudo pra eu virar freguês, mas por falta de...??

a) KY :-k #-o na segunda passada pela vagina da moça, ficou ressecada (eu acho) ou então, simplesmente, se cansou...

b) paciência, mesmo, que é o + provável.

Destaque: a boca da Puta, que é quase uma Angelina Jolie.

Do pescoço pra baixo: nota 10, pra quem gosta de falsa-magra... eu gosto.
Bumbum e seios lindos, xana aparada, sem cheiros, higiênica. Um brioco que dá vontade de comer, até pra quem não curte anal. Mas ela não libera de jeito nenhum. Pele sedosa.

Do pescoço pra cima: bonita, mas nota 8,5, no máximo 9... a GP é séria, fechada, não sorri facilmente, não se solta na primeira... Comigo, pelo menos, a química não rolou... Disse que tenho cara de safado... por que será?? :lol: :lol: :twisted: :roll:

As fotos são fiéis. Ponto final.

Noutra escala de comparação: no red Lion, chamaria a atenção, sim.
Mas no Fazendinha, ficaria na média, e não seria nada demais, a não ser que fizesse um strip muito bem feito...

Vamos aos fatos: peguei a Perva na Barreto Leme, ao lado da prefeitura (ela mora perto do Senac da R. Sacramento) e fomos pra Sousas, num barzinho. Detalhe: ela entrou no meu carro às 18:05.

papo vai, papo vem, 2 chopps, e 2 comidinhas, vejo que a gata se veste bem, óculos de grife, etc. etc... paty... de shopping... literalmente...

Fomos então pro Coliseum, motel novo no início da rodovia pra Paulínia, bem perto de Barão geraldo, o que é altamente conveniente pra mim, pois no dia seguinte, eu tinha compromisso em Barão.

Entramos no motel as 19:35...

Beija de língua, e bem, beijoqueira!! beijo francês 8)

Gosta de xupar sem borracha, e gosta de ser chupada, também. mas no brioco, não curte beijo grego... :oops: :cry: :twisted:

No máximo, umas dedadas, e olhe lá...

Bom, tava muito bom o oral, e se não seguro, gozaria ali mesmo, mas a espada queria "conhecer" a bainha da moça... Muito boa de fuder... gostosa pra KCT!! D4 então, é uma maravilha... \:D/ ::mau:: :badgrin: :-´ ::raimunda:: ::gostosa:: =D> :mrgreen:

Fomos pra banheira, e continuamos a brincadeira...

Segundo round de novo, mais chupação, mais borracha, mastro armado de novo, e toca na buceta dela outra x...

Só que meus 20 aninhos já se foram faz tempo... Se nos meus verdes anos eu gozava em 15 minutos no máximo, hoje, tenho que tar muito atrasado ou muito relaxado pra gozar rápido.

Daí que a GP uma hora se cansou, não avisou nem perguntou nada, eu ainda não tinha gozado, e quando estou me recuperando pra terceira metida (sem gozar) ela sai do banho, enxuga e começa a se vestir... e quando pergunto o que tá rolando, ela diz que já deu mais de hora e meia!! :evil: :evil: :evil: :evil: ::basta:: :x

aí fechou o tempo, e só não dei uns tapas na piranha, por que nunca bati em mulher e não é agora que vou começar, mas que deu vontade, deu... ::brigados:: :-negativo-:

Aí foi uma merda só: 4 onças jogadas fora, a noite perdida, a puta saiu chorando, se sentindo péssima eu sei. e eu tb fiquei mals, pois não gosto de tratar ninguém mal.

Se ela tivesse tido um pouco mais de paciência, eu teria gozado dali a pouco, e não digo que eu teria pago o dobro, mas talvez uns 300 por 3 horas, considerando que as 22:10 mais ou menos, ela começou o barraco e eu broxei de raiva da perva. aí não tinha mais jeito...
Se ela tivesse ficado até 22:30, teria dado 3 horas de programa.

Mas o esquema dela é 1 hora e 30 minutos. Fica esperta, macacada... Ela mal completoou um ano de pervice, mas já tá de sacanagem... Outra coisa negativa: não desliga o celular, deixa no silencioso, e toda hora que dá uma brecha, vai conferir se tem mais algum cliente... Chegou a falar com outro enquanto eu tava esperando ela na cama... :evil:

Enfim: se vc gosta de falsa magra, e curte beijação e um oral bem babado e cuspido, vai fundo, mas combina o tempo direitinho e não esqueça de cronometrar: ela é das que ficam regulando o tempo. Pra mim não serve.

Enfim, ela é bonita, não nego, mas pra quem quer companhia e boa trepada, tem melhores...
Muito fresca e séria demais pro meu gosto...

Boa sorte, Dona Yasmin...
Fui... Papa cu

Estou escrevendo pq acho que devo contar minha versão dos fatos essa múmia disfarçada marcou comigo ás 18 hs cheguei ás 18:05 no local conversamos fui tão simpática com este ser que ele existiu tanto pra tomar um chop que aceitei...ficamos 1 hora no bar,indiscreto pois queria me beijar e me abraçar...hehehhehehe chegamos no coliseu ás 19:30 a moça perdiu minha indentidade e mas uma vez o folgado,mal educado olhou meu nome inteiro e ainda repetiu pra mim..ponto negativo
o certo seria eu sair de lá ás 21 hs fui paciente,esperei +++ um pouco deu 22 hs tomei banho troquei de roupa e falei que ia,pq já tinha passado meu horário e realmente tinha ele acha o que eu não tenho nada pra fazer....alguém fala pra esse ser que tempo é dinheiro e olhei o celular sim,,,estava no meu direito de olhar afinal o horário já tinha passado e ele também n me perguntou se eu podia ficar e tb n falou tipo se vc ficar +++ n tem problema eu pago a mas pra vc imagina que ele ia falar rsrs.Eu ainda fui muito tolerante como sou mulher educada pra quem me conhece sabe disso não preciso provar pra ninguém o que eu sou...Enfim ele se irritou e falou um monte e eu fiquei calada lógico pq sou mulher e ele jogou os 200 reais no chão pra eu pegar,Peguei lógico estava só com cartão e ainda tive que pagar táxi....
Em um ano como garota de programa nunca peguei um cliente tão cretino,e n sei realmente as consequências de está falando isso meu pávio é bem curtinho pra aguentar um ser eu me sentir humilhada por este ser e se eu chorei foi por isso...fiquei nervosa e sinceramente n merecia issoo pq fui até meu limite com este ser .....Enfimm resumido me fudir sai ás 18 hs e cheguei na minha casa ás 23 hs me pagou 200 R$ retirados do chão e ainda paguei 45,00 de táxi
prejuizo...Virou festa agora hehehehhehe
Pra mim vc é um covarde...Clientes como vc rsrrsrsr n dar né!!!
Mais eu sou muito grande e vou superar isso e como ele mesmooo disse:São os ossos do oficio
E pra quem n entender sinto muitoo...

Há e não precisa me desejar boa sorte,,,Por favor n me deseje nada .

Link:
🔗

God is a lie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#41 Mensagem por God is a lie » 29 Jan 2009, 23:49

POSITIVO
TD realizado no dia 27 de Janeiro de 2009 no Motel Twister

A Yasmin é sem dúvida uma das melhores GP que atendem em Campinas. Garota bonita, gostosa, educada, esforçada e atenciosa. Beija muito bem e chupa principalmente muito bem.

Bom eu combinei com ela no Motel Twister e ela chegou 10 minutos adiantados. Garota super pontual. Ela realmente é como nas fotos, um puta mulher gostosa com marquinhas de biquini pra deixar qualquer um louco.

Como eu tenho um tesão por sexo oral, eu resolvi ficar só brincando com a boquinha dela usando como se fosse um buceta. Foram 2 na boquinha linda dela com direito a porra na carinha e boquinha. Detalhe, eu costumo demorar pra gozar e apesar disso ela não reclamou, apesar dela ter ficado sem folego:lol:
Oculto para usuários:
GAROTA TUDO DE BOM. RECOMENDO COM LOUVOR

Link:
🔗

Detso Ritter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#42 Mensagem por Detso Ritter » 30 Jan 2009, 01:44

POSITIVO
Faz tempo que não entro no forum mas a Yasmin merece uma excessão: a química que faltou ao outro colega sobrou aqui em altas doses!

A garota é linda, se veste muito bem (nada vulgar), discreta e muito educada, "na dela", o que pode ser facilmente confundido com excesso de seriedade e até mesmo uma certa "frieza" ao telefone num primeiro contato.

Combinamos no horário do almoço no VIP, chegou no horário combinado com um largo e belo sorriso.

Conversamos bem para quebrar o gelo e depois, que espetáculo... dona de um corpo escultural, beija e transa intensamente, porém com naturalidade, nada é forçado, uma delícia!

Retribuíndo o carinho e educação da moça, que não olhou para o relógio uma vez sequer durante as pouco mais de duas horas que ficamos juntos, não vou entrar no mérito de como faz isso ou aquilo, para mim foi tudo nota dez e ponto!

Almoçamos juntos, conversamos mais e eu sendo brindado pelo sorriso lindo quase todo o tempo... tudo o que fiz foi dar atenção e carinho, recebi o mesmo em troca de forma intensa e já penso no próximo encontro, de preferência para ontem!

Presente de 200 lascas + 85 pelo quarto + almoço + bebidas.

::ok::

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#43 Mensagem por Whistler » 30 Jan 2009, 14:45

Tópico Limpo... ::ok::

Voltemos aos TDs

Link:
🔗

Plovr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Yasmin

#44 Mensagem por Plovr » 02 Fev 2009, 19:20

POSITIVO
TD realizado acho que semana passada...nem lembro direito...kkk...só lembro que foi muito bom!!
Já tinha lido sobre ela, mas não tinha tentado nada. Por indicação de outro putanheiro, resolvi conhecê-la.
Primeiro contato via MSN, depois ao telefone. Atenciosa, deixamos marcado para o começo da noite. Combinamos de eu ir buscá-la no centro. Na hora combinada ela estava lá.
Morena, alta, bonita. Chama a atenção!!! Nos apresentamos e partimos pro Vip.
No meio do caminho fomos nos conhecendo melhor. Ainda bem que dá pra quebrar um pouco o gelo. Afinal, sou tímido e ela tb era um pouco...
No motel conversamos um pouco mais, fomos ficando mais à vontade. Apesar de quietinha, é muito simpática, alegre e inteligente. Boa companhia.
Ao retirar sua roupa pude notar que tem um belo corpo. E disse que não faz academia...se fizesse então...ia ser um espetáculo... Corpinho em forma, belos seios, um bumbum bonitinho, redondinho. Pra variar, caí de boca naquele corpo delicioso. Pescoço, seios, barriga, pernas e xaninha. Passei um bom tempo degustando sua xaninha. Aí fomos perdendo a timidez e a coisa foi esquentando. Camisinha e penetração...algumas posições e gozamos juntos...Muito bom!!
R$200,00
Celular desligado
Atenciosa, simpática, gostosa!
Repeteco? Já está marcado....

Link:
🔗

caridoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#45 Mensagem por caridoso » 02 Fev 2009, 19:23

POSITIVO
Entrei em contato com a Yasmin, e marcamos de nos encontrar as 8:30 da noite do domingo 18 de janeiro, fomos ao mesmo lugar de sempre, tudo indicava um excelente TD, e realmente foi.

Eu estava com o tesão mais que atiçado pelo filminho do canal erótico; e ela já mandou um beijo fenomenal na entrada e o moleque, que já estava animado, petrificou.

Ficamos algum tempo nos amassos e fui beijando cada parte dela que à medida que ia despindo. Dali, deitamos e ela encaixou um boquete sem capa muito bom, chupou muito e eu tive que pedir para parar para não queimar a largada. Fui explorar a xaninha, rosadinha e cheirosa, chupei um bom tempo, introduzindo os dedos, com ela se contorcendo e gemendo muito. Judiei um bocado.

Encapotamos, coloquei-a de quatro e comecei a meter na buceta quentinha e bem melada, de frente para o enorme espelho que fica na cabeceira da cama. A cinturinha fina tornava a coisa mais gostosa ainda. Começamos devagar, a coisa foi acelerando e ela pedia para socar cada vez mais forte. Loucura, loucura! Ficamos um bom tempo nesse pirulito-que-bate-bate até que, suando em bicas, cansei. Essa mulher demanda muita disposição.

Fizemos uma pausa e conversamos um pouco. Ela é bem articulada e divertida, está estudando e pretende se formar. Retomamos as atividades com muitos beijos, que passou a um novo oral dela sentada na cama e eu em pé. Chupou muito, bem babado e variado. Com essa bela foda bucal, não consegui mais segurar e despejei um monte de porra. Foi uma lambuzeira legal. Muito bom.

Banho e conversamos mais, muitas risadas com nossas histórias. Dali, voltei à xaninha dela e chupei até ela gozar deliciosa e intensamente. Assim que se recompôs, voltou a me aplicar um oral no pelo de responsa.

Mamou um tempo, encapotou e fez uma cavalgada galopante impiedosa. Chupei os peitos gostosos e também beijei muito aquela boca deliciosa. Depois disso, ela fez um bolagato babado de arrepiar e não desistiu até conseguir extrair mais leitinho de mim.
Garota maravilhosa e um TD de primeiríssima linha.

Três horas de divertimento por R$ 300.

Link:
🔗

Responder