Centro Star / ex-Centro Thai (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2622)
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (21) 2210-2883

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 155 Negativos: 35 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 53
Oral Sem:Sim 170Não 38
Beija:Sim 159Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Viviane

#31 Mensagem por estressado » 29 Nov 2008, 14:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui hoje fazer minha ida pra putaria matinal de sábado às 10:00.

Primeiro, fui na Anne Massagens, chegando lá às 10:12. Fui recebido na porta pela Anne na maior simpatia (ela fez até cosquinhas na minha barriga, hehehe), mas todos os quartos tavam cheios e não iam ficar livres tão cedo, então fui embora. É foda, lá tá com um elenco bom, mas é pequeno... Das últimas 3 vezes que fui, só consegui fazer td uma vez...

Na falta de outras opções novas e de qualidade aos sábados atualmente no bairro, resolvi pegar o Metrozão e partir pro centro. Fui então na sala 1829 do número 185 da Rio Branco, que novamente estava fechada. Sábado passado achei que tava fechada porque fui cedo, hoje cheguei lá às 10:40, então posso dizer que não abre aos sábados mesmo, embora no anúncio diga que abra. É foda, esses sites de anúncio não servem pra informar quase nada, vivendo desatualizados e trocando o nome das garotas para acharmos que são novidades ou não são as mesmas de tds negativos. Por isso é que eu tou de olho e denuncio sempre. Agora, horário de funcionamento errado é o cúmulo...

Fui então pro Centro Star e me dei muito mal, num td de MERDA com a Viviane, que relatarei agora. A minha sorte é que em seguida fui na Mara Massagens e fiz um td EXCELENTE com a xará dela Vivi, que relatarei em seguida, senão eu estaria muito puto.

Bom, cheguei lá às 10:50 e se apresentaram a Julya (que é gerente de lá, mas atende e não tem fotos no site), a Gabriela ( http://www.centrostar.com/centrostar/gabi ) e a Viviane ( http://www.centrostar.com/centrostar/viviane ).

Escolhi a Viviane, que é muito bonita (descreverei adiante), depois de perguntar se ela beijava de língua e ela responder na maior simpatia que sim, e fomos pra um quarto muito bom no primeiro corredor. Ela perguntou duas vezes se eu era cliente antigo, eu disse que sim e que tinha ficado na última vez coma Camila, mas acho que foi a primeira vez que tive que pagar adiantado lá. Tudo bem, paguei na boa R$95,00 pela hora.

Tomei banho, depois ela veio numa camisolinha por quarto e fui beijá-la. Rolou um beijo de língua, mas de um jeito que eu não tolero: com a minha língua entrando pouco na boca dela e ela usando a dela mais pra bloqueio, sempre tentando enfiá-la na minha.

Fui então chupar os peitos, fui no maior carinho como sempre e ela ficou reclamando que tava machucando e perguntou se eu não podia simplesmente ficar girando a língua. Pensei "tá de sacanagem" e já ia cancelar o programa, mas ela é bonita e o garotão tava duro. Como eu tenho fé no "Milagroso" ( http://www.youtube.com/watch?v=FtIRWPeaZyM ), que ajuda todo mundo que é bom de coração, hehehe, resolvi continuar e ver no que tava. Eu sabia que ia ser uma merda, mas eu já tava puto mesmo, então pelo menos ia comer a gostosa.

Não entendo porque algumas putas têm essa frescura de beijar pela metade. Não faz sentido, se o cara tiver sapinho ou qualquer porra, elas vão pegar do mesmo jeito. Só pode ser uma noção tosca de fidelidade a algum namorado/marido corno/peguete/cafetão, o que também explica o fato dela ficar com frescura com os peitos, numa política de ataque preventivo, igual ao do Bush: eu não tava machucando, nem ia machucar, mas ela já reclama antes pra evitar qualquer possibilidade de qualquer pessoa deixar alguma marquinha nos peitos que faça o namorado/marido corno/peguete/cafetão perceber ou se lembrar que ela é puta.

Como eu sou um cara compreensivo, citarei mestre Fagner, naquela música maneiríssima "Deslizes" ( http://www.youtube.com/watch?v=URNkQth8gjc ) e ajudarei o camarada: "É pelos outros que eu sei quem você é... E é assim..."

Finalmente, segue então a descrição dela. Caso você tenha uma namorada/esposa/peguete/puta assim, pode ir visitá-la no Centro Star, sala 2622 do Ed. Av. Central: ela é loira, bem branquinha, com cabelos bem lisinhos longos, um pouco abaixo do ombro, seios de pequenos pra médios iguais aos da foto, é bem magra, com rosto cadavérico, mas bem bonito (eu me amarro em coisas góticas), com aparelho, bunda média macia, tatuagem (acho que uma estrelinha) do lado esquerdo da virilha (só tem essa) e cicatriz de cesariana bem feita. Aliás, a boca com a qual ela dá o beijo de boa noite no seu filho (mesmo que não seja seu, pai é quem cria) é a mesma que já pagou boquete pra todo mundo que tem os 75 reais da meia hora (sabe aquele seu porteiro safado?) e que boquetou quase uma dezena hoje, caso você esteja lendo num dia de semana, ou acredito que uns 4 se for hoje mesmo ou algum outro sábado.

Rolou um amasso até bom no paredão, com muita esfregação de frente e de costas e ela regulando direto, mas eu conseguindo me impor sem ficar um clima ruim.

Aí deitei e chupei aquela bucetinha deliciosa de loira e ela se amarrou, ficando molhadinha mesmo, gemendo e rebolando muitão (ó, namorado/marido corno/peguete/cafetão dela, ela gosta de uma chupada, hein?).

Rolou mais um dos beijões de língua, até que demorados e sem pressa, mas com a língua zagueiro, depois deitei pra ela me chupar. Foi foda, a mulher parecia que tava possuída pelo demônio e ficava só girando a língua, pra fora da boca e rapidão na minha cabeça do pau, depois chupava só colocando a cabeça na boca e indo rapidão. Pra cima de moi? Essa é uma das táticas mais velhas das putas trash pra fazer a gente gozar sem meter... Sem problemas, o "Milagroso" tava me ajudou benzão a exorcizá-la, pedindo pra ela parar com isso na hora, com educação, deixando o clima bom, de forma a eu poder aproveitar o máximo dela e depois sim reclamar. Falei pra ela ir bem fundo e bem devagar e isso melhrou muito a chupada, ficou excelente e, embora eu tivesse que pedir pra ela ir de novo toda hora, ela fez por um tempão e foi gostosão.

Aí pedi pra colocarmos a camisinha, mas, antes dela colocar, pedi mais uma chupadinha antes (sempre faço isso, a sensação é muito boa e deixa o pau como pedra). A vagabunda simplesmente passou um pouquinho a língua no meu pau, sem colocá-lo na boca, perdendo somente uns dois segundos e colocou a camisinha direto... Muito filha da puta, mas o "Milagroso" tava do meu lado!

Aí comi ela no papai e mamãe, metendo e beijando direto (com a língua zagueiro, mas aproveitando ao máximo a sensação boa da língua dela e dos lábios, mantendo o clima bom, deixando a reclamação pra depois). Depois de 10 segundos, ela já tinha perguntado se eu ia gozar com ela e, depois de uns 5 minutos, ela já tava me puxando e pedindo pra eu meter rápido, de forma a tentar me fazer gozar logo... Como eu tava conseguindo ditar o ritmo, ela fez a apelação final: "vamos trocar de posição que a minha perna tá doendo?"

Aceitei e pedi pra ela ficar de quatro. Ela demorou um tempão pra ficar nessa posição, numa clara esperança de me fazer broxar (se ferrou, o "Milagroso" tava do meu lado e não ia deixar essa maldade ocorrer, hehehe), depois fez a coisa mais ridícula do mundo: ficou de quatro, mas curvada pra cima, com se estivesse debruçada numa cela de cavalo. Comecei a meter nela assim, mas pedi três vezes pra ela se abaixar, de forma a melhorar o visual (falei assim mesmo, hehehe). Putz, tava ridículo!

Dei uma olhada no relógio e fiquei metendo assim por um bom tempo, até achar que já tinha passado o suficiente pra eu me divertir comendo a gostosa e um pouco menos de quarenta minutos pra eu poder cancelar o resto e só pagar por esse período, depois gozei.

Curti um pouco o orgasmo com o pau dentro, depois me levantei, esperei ela tirar a camisinha, no maior sangue frio, e falei calmamente que queria trocar a hora por quarenta minutos e ela aceitou na hora. Aliás, claro que ela ia aceitar, uma hora só é vantagem pra gente, que paga R$20,00 a mais somente pelos 20 minutos finais. Pra vagabundas mercenárias e malandras como ela, quarenta minutos é o melhor dos mundos. Aí ela perguntou se eu queria tomar banho e falei que queria reclamar antes dela, depois tomar banho.

Ela tomou um susto e falou um PPP ridículo "por quê? você foi tão agradável... assim eu fico decepcionada..." Respondi: "decepcionado tou eu que perdi dinheiro."

Como a gerente/atendente Julya tava atendendo, fui tomar banho, depois ela veio ouvir a reclamação (aliás, ela se livrou do cliente que entrou depois de mim antes de mim e eu fiquei o período mínimo...). Expliquei que já era cliente da casa e que tinha sempre sido bem atendido, que hoje tinha sido uma MERDA e disse todos os detalhes sórdidos que escrevi acima. Ela pediu desculpas, mas na verdade cagou e andou e ainda perguntou duas coisas que me deixaram mais puto ainda: "você não tava machucando ela mesmo? alguns clientes ficam empolgados demais..." e "você perguntou se ela era liberal antes?"

Fui me vestindo, me controlei com todas as minhas forças pra não avisar um cliente que tinha acabado de chegar pra ele não escolher a Viviane (ia ser um papelão, mas eu tava com muita raiva) e fui embora calmamente após ela me devolver as 20 pratas que eu tinha pago a mais pelo td de uma hora.

Eu tava muito puto, então decidi não ir pra casa e ficar com o sábado estragado, parti pra Mara Massagens e realmente salvei o sábado com a Vivi de lá, no td que postarei em seguida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

claudio_rdp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#32 Mensagem por claudio_rdp » 24 Dez 2008, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Apesar de já ter corrido os 04 cantos do Centro..RS...Só agora me cadestrei no GP Guia para poder compartilhar com os foristas meus TD's.

TD realizado no dia 22 de Dez, muito legal esta casa. Após uma tentativa frustada de realizar um TD na minha segunda casa, rs, Bel Prazer, pois estava lotada, parti para a Centro Star. A casa estava vazia e se apresentaram umas 06 meninas. Após minucioso estudo do material, escolhi a Camilinha, uma gracinha a safada, que burro(bunda) lindo.

Primeiro um pequeno aquecimento e ela parti para o boquete no juninho...uauauauauauaua...que boca molhada a safada tem, chupa bem demais...mas não deixa gozar na boca. Depois daquela boca de veludo no juninho, comecei a chupar aquela xaninha deliciosa...que presentão de papai noel..rs.

Meti a língua naquela xaninha cheirosa e chupei muiiiitttooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

Com o juninho já duríssimo aquela altura parti pro PPMM, a safada tem a manhã no pompoarismo....aquela xaninha apertando o meu pau, foi a coisa mais gostosa do mundo...uauauauauauauauauauaua...rs

Pra não gozar, mudamos e mandei nela D4, como rebola a criança...aí não aguentei, leite na borracha....DEMAIS...E depois ainda rolou uma massagem daquelas...1.000.

Acho que vai ter repeteco.

TD R$ 75,00 - 40 min

Link:
🔗

claudio_rdp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por claudio_rdp » 24 Dez 2008, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fabr?cia

Beijou na Boca:NÃO
Após diversas idas na FM e ser recebido várias vezes pela Fabrícia, ficava viajando naquele lindo rabo, mas sem ter tido um TD com ela. No dia 17 de Dez fui fazer uma visitinha na Centro Star e dou te cara com a Fabrícia e aquele rabo maravilhoso...uauauauauauauauauauauauaua..Delícia.

Parti pro abate com a perva, mas meio puto pois a perva não beija na boca, pelo menos foi o que ela disse pra mim...Começou com uns amassos doidos e a perva pegou o juninho já em estado de pedra..kkkkkkkkkkk. Chupou gostoso sem capa e com aquele rabo impinado e com uma calcinha linda combinando com aquele rabo delicioso, que visão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois como de praxe, chupei aquela xaninha depiladinha, cheirosa e gostosa...chupei até ela não aguentar mais....quando ela pediu arrego, parti pro abate. Botei ela D4 e pau nela, como rebola gostoso a perva, que bunda, que visão...

Depois pedi pra ficarmos de ladinho e mais pau dentro, e ela super atenciosa, sem pressa de acabar. Meti muito naquela xaninha linda e molhada. Depois pra finalizar novamente D4 e leite na borracha...Valeu...BOOOMMMM DEMMMMAAAAAIIIIIISSSSSSSSS.

To começando a virar sócio de carteirinha da Centro Star e minha próxima vítima será Carol Dias, pois nunca dei sorte de pegar a perva livre...o mulher requisitada..kkkkkkkkkk.

TD R$ 75,00 - 40 min

Notas:

chupada - 9
bunda - 10
peito - 9
rosto - 8
simpatia - 9
buceta - 9

Link:
🔗

claudio_rdp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por claudio_rdp » 05 Jan 2009, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

TD realizado no dia 02 de janeiro de 2009, o primeiro do ano, por sinal, rs...

Nas minhas investidas habituais, me dirigi ao Feitiço Feminino, pois tava a fim de comer um cuzinho, sem taxa adicional, e lá eu sei que é garantido. Bati com a cara na porta, acho que davam de férias, rs...

Lá mesmo um punheteiro de plantão me falou que a Bel Prazer estava fechada também, por motivo de obras de melhoria, beleza...hehehehehehehe

Então parti pra essa casa que gosto muito de frequentar...No dia só tinham 02 GP atendendo, a Giulia e a Mirella, todas ocupadas. Depois de mais ou menos uns 30 minutos de espera, o atendente me apresenta a Mirella, uma gatinha muita linda e gostosa, não está no site, mas está aprovada, uma delícia, me disse que está lá a 01 mês.

Tomei uma ducha e me chega a gata, que maravilha...Após um começo morno, onde a perva parecia meio desanimada, a coisa começa a esquentar, acho que mexi com o seu brio...hehehehehe

Boquete delicioso..apesar de após um tempinho, ela já ir pegando a camisa pra encapar o boneco, fico puto com isso, gosto que chepem o meu pau até eu cansar, só fissurado por um oral feito com gosto, mas apesar disso, ele manda muito bem...

Após isso caio de boca naquela xana deliciosa...e a perva começa a se soltar...

Encapei a criança e meti no PPMM....ahuahauahuahuahuahauhauhauahuahauhauha....Ela domina bem a arte de pompoar...deliciiiiiaaaaaaa.....

Depois disso bota a perva D4 e mais pau na perva...também rebola muito gostoso a perva...

Pra finalizar, após ela me perguntar se eu não ia gozar gostoso, já acho isso ponto negativo, ela vem por cima e me leva ao delírio, rebolando e sentando bem forte no meu pau....aí não teve jeito, leite na borracha....e vontade de realizar uma outra visita o mais rápido possível...

TD R$ 70,00 - 40 min

Bem gostasa a perva..conjunto nota 9.

Link:
🔗

johnny.rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD Carol Dias

#35 Mensagem por johnny.rj » 07 Jan 2009, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Dias (mudou)

Galera, altamente recomendada.

Acabo de chegar de um TD com a Carol Dias.

Sensacional, extremamente carinhosa, beijo gostoso, oral cuidadoso e de te deixar doido. Corpo gostoso bronzeado, cuidadosamente depilada, toda gostosa.

Massagem relaxante e sexo gostoso, pareciamos dois namoradinhos transando pela primeira vez.
Demais.

Johnny

1 h / R$100,00

Link:
🔗

gnoctis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#36 Mensagem por gnoctis » 10 Jan 2009, 13:24

POSITIVO

Ela continua a mesma... a mesma morena voluptuosa, com toda sua gostosura bem distribuida, bonita e de sorriso cativante. Depois de ter terminado 2008 com um TD negativo, quis começar 2009 indo na boa, e como tinha boas lembranças da Carol Dias resolvi investir um segundo TD nessa moça.

Chegando lá ela me reconheceu de cara. Ela me recebeu com aquela simpatia de sempre e aguardamos alguns minutos até liberar um quarto bacana. Acho que o grande lance da Centro Star é que atende muito bem aos clientes muito exigentes quanto à discrição, organização e boas instalações. Além de ser um local tranquilo, decorado com capricho e uma musiquinha bacana rolando ao fundo, os clientes não se veem em nenhum momento.

Cabine liberada e a Carol já estava deliciosamente vestida numa lingerie preta show-de-bola. Começa a beijação e os carinhos por todo o seu corpão. Vamos tirando o resto de pano que nos cobria e ela cai de boca gostosamente no meu pau. A coisa estava esquentando e eu que estava com saudades daquela perereca cheirosa e bem depilada caí de boca amarradão. Fiquei lá um bom tempo até perceber a moça molhadinha e se contendo pra não gozar. Pra que? Foi só questão de tempo e logo logo ela se esquivava freteticamente do gozo que já tinha derramado. Senti o gostinho na boca... Ela decide chupar meu pau mais um pouco, até vestirmos o boneco e irmos pra meteção. Primeiro D4 com a visão mágica daquela bunda que estava com uma marquinha recentemente adquirida no sol Região dos Lagos. Fiquei lá um bom tempo, acariciando o dorso e a cinturinha da gostosa enquanto sentia a pressão de sua buceta apertada. Um tesão encará-la no espelho enquanto metia. Pedi a Carol de frente pra beijar sua boca carnuda e curtir o visual do entra e sai da xaninha dela. Acho que a brincadeira proporcionou novo gozo pra moça e o meu momento estava chegando. E chegou com força... que gozada boa!

Ficamos conversando e curtindo uma de bons amigos o tempo que restava. Foram 40min/R$80 de muito prazer com a Carol Dias, num ambiente super-agradável. Dessa conversa que tivemos me fica uma pergunta: como é que tem uns manés que gostam de esculachar e maltratar garotas como ela, que além de toda beleza e bom nível cultural ainda é a maior simpatia?

Link:
🔗

_Nuclear_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Julia (Julinha)

#37 Mensagem por _Nuclear_ » 13 Jan 2009, 23:40

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:SIM
Olá pessoal,

Um calorão de verão e bastante vontade de praticar um TD, me conduziram ao CentroStar. Local onde nunca estive antes, mas estava bem pontuado aqui no GPGuia. Ao tocar a campainha, escuto uma voz feminina vinda de dentro da sala e pedindo para que eu aguardasse um pouco. Uns dois minutos após o pedido a porta se abre e sou recepcionado por uma mulata magrinha mas de rosto bonito e cabelo a altura dos ombros. Ela estava sorridente, disse que poderia ficar avontade que as meninas iriam se apresentar. Sentei num sofá da recepção, e as meninas foram surgindo uma de cada vez. Acho que por eu ficar tenso nesse tipo de situação, acabei não guardando o nome de todas, lembro da Carol que tinha um corpo bonito mas não era muito bonita de rosto. Lembro de uma GP loira que não guardei o nome mas não me atraiu muito nesse dia. Acabei escolhendo a Julia, que pelo visto não aparecia no site do CentroStar.
Logo de inicio, quando entramos no quarto ela perguntou se eu ficaria 1h ou 40 minutos. Escolhi 40 minutos e ela pediu que eu pagasse adiantado, deve ser comum esse procedimento. Depois ela foi bem atenciosa, explicando o funcionamento da casa e informando que o tempo só começa a contar depois que o cliente retorna do banho. Tomei um banho e depois retornei para o quarto, onde a Julia já se encontrava.
Ela procurava agradar durante o atendimento, aceitei o oferecimento de massagem mas depois me arrependi, pois eu não estava ali para isso e de fato ela não sabe muito bem fazer massagem.
Perguntei se ela fazia oral sem e se deixava finalizar na boca. Ela disse que não deixava finalizar na boca e que o oral sem camisinha iria depender da higiene do cliente. Comentei que eu estava muito a fim de ser chupado e ela disse que é muito boa nisso e que iria caprichar. Estando eu deitado, após a massagem de má qualidade, a GP deu uma analisada rápida no meu pau e começou sugando de leve, sem camisinha, lambendo e fazendo vai e vem, mas em minha opinião, ela não sugava com muita vontade. Pedi para colocar camisinha pois queria meter na bucetinha dela. Ela colocou a camisinha com a boca e sem que eu pedisse, iniciou um boquete com muito mais intensidade. Achei gostoso mas pedi para meter e ela sugeriu abrir o sofá que havia no quarto. Fui colocando devagar e induzi a Julia a ficar cavalgando no meu pau. A mesma fez, simulando uns gemidos. Quis beija-la, mas ela disse que só beijava o namorado dela, dizendo: "Imagina como seria se eu resolvesse beijar na boca tudo que é cliente?". Bom, eu bem que poderia responder perguntando se não seria menos ruim do que mamar o pau de tudo que é cliente... :lol: Mas fiquei quieto e não insisti. Após alguns minutos de cavalgada - leite na borracha e pedi para que ela voltasse a fazer boquete. Tirei a camisinha e ela voltou a fazer um boquete mas não sem antes passar bastante um pedaço de papel toalha que foi retirado de um rolo deixado estratégicamente dentro do quarto.
O TD finalizou sem maiores acontecimentos. Julia (ou Julinha, sei lá) ao ser indagada sobre a inexistência de seu nome no site do CentroStar, disse achar que seu nome já deveria constar lá, pois lá estava trabalhando já há uns 3 meses. Disse também anunciar no amantesecia como freelancer. Sendo que também nao localizei seu anúncio.

Detalhes extras:
- Informou que é cobrada uma taxa extra para anal, e para receber gozada na boca (mas a mesma não engole).

TD neutro por apesar de ter sido obedinte e simpática na conversa, não mamou direito sem a camisinha, se não gostateria sido melhor dizer que só chupa com vontade se o cliente usar camisinha. Outra questão foi o fato de não beijar. Se ela mama, da a bundinha e a bucetinha com profissionalismo, poderia também beijar com profissionalismo, mas disse que não faz.

Saudações pra galera e bons TD's

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

camilinha

#38 Mensagem por Darth Rola » 17 Jan 2009, 08:30

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
16-01-09
Meio-dia

Fui a belprazer, mas a bruna estava ocupada e acasa estava sem agua pra ducha, entao fui ao centro star. La conheço a carol dias, q ja comi umas 3 vezes, mas como nao é casamento e ter q fikar repetindo escolhi outra e foi a camilinha.
Classifico ela como um td positivo ,as nao é como louvor. Ela é bonita de rosto, mas tem buço, o boquete dela é muito gostoso, tanto q deixei ela chupando por muito e muito tempo, ela disse q nao se importa de fikar só chupando e ate gosta de sentir uma rola na boca. Ela de roupa parecia muito mais gostoso do q aparentou qnd fikou pelada, seus peitos sao medios e ate gostosos, mas é meio q gorda na cintura e xeia de culote, a bunda é xeia de celulite...
O corpo dela nao me deu muito tesao, por isso deixei ela resolver com a boca, ela xupou ate eu gozar, mas pediu pra avisar pois nao keria xupa de esperma na bokinha....qnd fui gozar ela tirou a boa e fikou na bronha, ensopei a mao dela toda...................
ela só foi um td + devido ao bokete..........no resto nao vale a pena,
tanto q a tarde voltei a bel prazer e ai sim axei a bruna,
favor ler relato da belprazer

Link:
🔗

matt.demolidor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TD - VIVIANE

#39 Mensagem por matt.demolidor » 21 Jan 2009, 12:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane

TD atrasado mas não sonegado.

Dia 16.01.09 17 horas

Fui esperimentar o CENTRO STAR, chegando lá tinha uma penca de mulheres para escolher, porém não vi a Fabrícia e nem a Carol que eram meus alvos.

Acabei escolhendo a Viviane, mas logo me arrependi. a menina sem roupa não tem lá muita graça e pra piorar é uma das fodas mais travadas que eu já vi.

vou colocar apenas em tópicos os pontos fracos e fortes, pois fico até com raiva de lembrar:

Fracos;
- Cabine apertada com sofa cama dobravel (uma merda);
- A menina não chupa sem camisinha;
- Não beija na boca;
- ficou reclamando de dor quando eu chupei os seios dela, e chupei muito de leve;
- ficava travando a perna quando eu metia, a foda foi a meio pau e com poucas mudanças de posições.

como não sou de bater boca, gosei rápido, tomei um banho e fui embora.

ponto forte;
- a casa é bonita e limpa;
- o banheiro é bom em comparação com as outras casas;
- não deixam os clientes se verem dentro da casa;
- portas diferentes de entrada e saida.

Preço 85 pratas por 40 minutos (fiquei 20 e fui)

fujam da Viviane, as outras meninas eu não sei como são.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#40 Mensagem por Maldito » 21 Jan 2009, 22:12

POSITIVO

Rio de Janeiro, 15 de janeiro de 2009

Estava de olho na Carol Dias, da Centro Star, há um bom tempo. Inclusive já havia trocado umas MPs com ela (sim, ela tem cadastro aqui no GPGuia) mas ainda não havia surgido uma oportunidade. Nesse dia os deuses da putaria conspiraram a meu favor. Assim que percebi que as condições eram favoráveis não perdi tempo, liguei e marquei com a Carol.

Não conhecia a Centro Star e gostei muito. As instalações são boas, o local é discreto, tudo limpo, organizado e até mesmo bem decorado (não entendo porra nenhuma de decoração, mas achei o lugar bacana). Rola um som ambiente, dois banheiros, toalha ensacada, sabonete descartável, lençol limpo, etc. O único ponto que não estava tão bom foi a temperatura. Bate sol à tarde e o ar central não dá vazão. Mas certamente a temperatura estava muito mais agradável do que o calor infernal que fazia na rua, no verão do Rio.
A mulherada também me deixou uma boa impressão. Fui recebido por uma morena de rosto muito bonito chamada Fernanda. Em seguida a Carol veio e à caminho do quarto vi outra perva interessante. Isso me deu a ideia de pedir à Carol uma apresentação das demais pererecas ao final do programa. No quesito aparência, o nível médio do time é muito bom.

Bom, vamos ao que realmente interessa, o TD com a Carol Dias. Meu amigos, a danada é boa! Veio se apresentar com seu rostinho bonito, sorriso no rosto e vestidinho preto que me animaram bastante. Foi andando na frente, quando pude avaliar seu belo pandeiro. Eu simplesmente não conseguia parar de olhar para o rabo! Imediatamente lembrei daquelas gostosas que vemos na rua e torcemos o pescoço para olhar mais um pouco. Comecei a pensar quantas dessas não são putas... Enfim, quando pensei que dentro de alguns minutos estaria com aquele belo rabo na minha frente, que poderia apertar e dar uns tapas cheguei a me emocionar. Correponde às fotos, apesar de ter ganhado uns poucos quilos no final do ano, segundo a mesma. Mas está longe de estar acima do peso. Não a conheci antes, mas acho possível que esses quilinhos tenham deixado-a ainda mais gostosa. Também está um pouco mais moreninha do que nas fotos, após pegar sol e se bronzear, o que a deixou com uma marquinha de biquini indecente.

Pegamos o quarto maior. Banho e procedimentos de praxe. Quando voltou do banho a Carol perguntou se eu ia querer uma massagem e falei que talvez quisesse depois (eu estava mesmo precisando).

Então começamos os trabalhos. A perva começou beijando meu peito, pescoço foi subindo até a orelha, e em seguida descendo novamente. Algo interessante é que antes de abocanhar o garoto a perereca passou uma espécie de creme e bateu uma breve punhetinha. Lembrei daquele esquema de massagem + punhetinha que uma turma daqui do GPGuia tanto gosta. Foi a primeira vez que me aconteceu isso durante um programa. Não sei qual é a do creme (se tem sabor ou algum outro atrativo), mas foi bom.

Começou uma bela chupada. A prima entende do negócio e faz gostoso. Ritmo, pressão, tudo okay. Dá um valor maneiro à cabeça do garoto. Me atendeu prontamente quando pedi que chupasse um pouco mais fundo, sem segurar o mastro com a mão. Sem contar que a perva tem um rosto bonito, o que favorece o visual da mamada. Boquetão aprovado!

Em seguida a safada subiu beijando minha barriga, peito, pescoço e se preparou para iniciar uma cavalgada de frente. Mas é claro que antes eu precisava dar uma mamada naqueles belos peitos. Que maravilha! Mamei como um recém nascido!

Capa no garoto, cavalgada de frente e uma cavalgada de costas sensacional! A Carol tem uma bunda bonita e seu bronzeado lhe deixou com uma marquinha de biquini abusada. Apertei bastante e abri o rabo da danada vendo seu botãozinho lindo. Pena que a perva não libera. A pressão foi tão grande que não consegui segurar. Juro para os senhores que tentei muito, mas foi inútil tentar resistir e despejei o leite na borracha.

Começamos a bater um papo descontraído e então pedi a massagem. Como não sou especialista em massagem não posso avaliar com muita propriedade, mas me deixou relaxado e satisfeito. Gostei. Algo que achei bacana foi que a perva não ficou enrolando para passar o tempo e acabar o programa. Depois de um certo tempo de massagem parou e falou que era hora do segundo round, senão não poderíamos brincar mais um pouco antes do término do período de uma hora.

Comecei a beijá-la e constatei que a danada tem uma boca gostosa de beijar (não tinha rolado beijo no primeiro round). Mais agarração, beijos no pescoço, mamada nos peitos e uma bela chupeta para deixar o garoto em ponto de bala.

Cavalgou novamente, desta vez com ainda mais vigor. Então pedi que ficasse D4 porque precisava dar umas bombadas olhando aquele rabo nessa posição.

Como sou um cara de recuperação meio lenta e estava um pouco cansado acabei lhe dando um bocado de trabalho nessa hora, ficando meia-bomba. Mas a safada sabe trabalhar! Foi muito tranquila, atenciosa e não se fez de rogada. Abocanhou novamente o garoto até deixa-lo novamente em ponto de bala. Então penetrei por trás e a coisa engrenou. Me diverti durante um tempo apertando aquela bunda gostosa, dando tapinhas de leve e puxando seus cabelos. Então apertei um pouco mais, bombei forte e gozei.

A performance, disposição e simpatia da cabritinha me agradaram tanto que estou pensando seriamente em voltar muito em breve. :D

Recomendo!

Valor/Tempo: R$ 100/1h

Link:
🔗

Cretino....
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#41 Mensagem por Cretino.... » 30 Jan 2009, 14:59

POSITIVO

Caros Cretinos, estive nessa casa esta semana... uma das melhores em infra estrutura!!! Show de bola!!!

Fui na intenção de pegar a Carol Dias, mas ela neste dia não tinha ido trabalhar, então fiquei com a Camila... Seu perfil, como mto bem relatado aqui, baixinha, branquinha, cabelos pretos, atenção: tem bigode e ainda tá bem mais gordinha ao vivo do que nas fotos, bem mais!

O detalhe que nem tinha reparado no bigode dela qdo se apresentou, só depois...rs...rs... fazer o que!? E a barriga só depois q tirou o ropão...rs... Vamos ao TD...

Começou com uma massagem fraquinha fraquinha com um ótimo papo..... levantei e disse que estava doido pra fuder... começamos a nos agarrar deitamos na cama....

Chupou a criança normal, não achei nada demais no boque (este quesito, eu confesso q sou exigente...rs...)

Encapou a criança e ficou de 4... meti gostoso... ela dá umas reboladas incríveis, gostosas... PPMM, cavalgou, de costas, frango assado........ como demoro pra gozar.... depois de um tempo, jorrei o leite todo na sacola... ô fraqueza....rs...

Detalhe: Ela disse q esta resfriada por isso n beijaria na boca, só se eu quisesse, ora, não quis arriscar...rs... Disse ainda, no meio da sexo, depois de eu ter pedido, que cobraria R$ 50,00 de taxa extra para liberar o cuzinho...rs... pensei: DEVO TER CARA DE OTÁRIO, NÃO É POSSIVEL... logicamente, neguei...

Ela é bem namoradinha, eu gosto mesmo de puta cachorra safada... Sinceramente, pra mim o TD foi neutro, não sei se pq ela estava resfriada, ou pq me cobrou o absurdo dos R$ 50,00 pra liberar o cuzinho, ou se é pq mto namoradinha, ou por causa do bigode... n sei se foi todo esse conjunto... enfim...

Depois da gozada, faltavam 15 min pra acabar... pedi nova massagem e ficamos batendo um bom papo...

Ela é super gente boa... por isso vou positivar... ela foi sincera, cobrou o q achava, foi no seu estilo. Não fez nada com má vontade, pelo contrário, simpatia 10.

Com certeza voltarei na casa mais vezes, a estrutura é mto boa mesmo, sem exagero, e tem outras pervas q me chamaram atenção na hora da apresentação...

Obs: Classifiquei como beija na boca pq ela n se negou, apenas disse q estava resfriada, e anal sim, mesmo na comendo, pois ela n se negou, apenas cobrou o mais absurdos dos preços..rs...

É isso.....

Abração a todos

Link:
🔗

rafa_safado_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Pisada na bola - Centro Star/Carol Dias

#42 Mensagem por rafa_safado_rj » 01 Fev 2009, 12:13

MANCADA
Nome da Garota:

Pessoal,

Primeiro pesso desculpas, pois tenho sonegado alguns TDs, por desânimo de escrever. No entanto, estou de volta à ativa.

Gostaria de relatar uma situação bastante chata que me aconteceu no Centro Star nesta última quinta-feira (29/01). Liguei, diga-se de passagem com bastante antecedência para a referida casa a fim de marcar um programa com a Carol. Ao ligar, falei que gostaria de marcar para às 17:30 do mesmo dia, a pessoa que me atendeu falou que não tinha problema e deixou combinado.

Cheguei lá na Centro Star por volta das 17:25, fui atendido, dei o meu nome e falei que tinha marcado um programa com a Carol às 17:30. A GP que me atendeu pediu para eu esperar um pouco naquela salinha que tem logo que entramos, e lá fiquei. Depois de 10 minutos, ela vem e me diz que o cliente q a Carol estava atendendo tinha dobrado, e me perguntou se eu poderia esperar até as 17:30. Fiquei bastante irritado, pois tinha marcado com antecedência, e eu achei isso um desrespeito.

No entanto, como já era por volta das 17:40, aceitei, e fiquei esperando naquela outra salinha, que dá para a saída. Uns 5 min depois, a mesma garota que me atendeu, perguntou se eu poderia dar uma volta e retornar às 18:00, pois a casa estava cheia e não tinha mais onde colocar clientes. Achei aquilo um absurdo, pois eu marquei, não tive o respeitado e ainda teria que dar uma volta, um total desrespeito e falta de consideração com o cliente.

Gosto muito do atendimento da Carol, já era a 4ª vez que iria TDzar com ela, mas lá Centro Star eu não volto mais, devido ao desrespeito que tiveram comigo. No entanto, não há problema, pois há várias outras casas onde sou muito bem atendido.

Espero ter deixado o alerta aqui.
Obrigado,
rafa_safado_rj

Link:
🔗

Descontrolado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#43 Mensagem por Descontrolado » 02 Fev 2009, 14:03

POSITIVO

Prezados

Na semana passada, estive com a conhecida Carol Dias. Foi a primeira vez que estive na casa e com a menina e foi bom para cacete.

A casa é bem organizada, preza pela identidade dos clientes, fato que eu particularmente gosto muito, além de ser muito limpinha e com toques feminos na decoração. Gostei também da climatização, pois do ladso de fora estava um calor de 40°.

Para iniciar a descrição eu vou declarar que quase fiquei apaixonado pela Carol, linda, inteligente, extrovertida, gosta e sabe o que faz. Começamos o TD nos beijando e nos agarrando muito até que ela partiu para um bolagato de primeira, sem capote e bem molhado.

Sem pedir nada ela pulou para cima bruto e começou uma cavalgada muito boa. Enquanto ela cavalgava eu apertava aquela bunda grande e gostosa. Mudamos de posição e fomos para de ladinho, segurei ela pelo quadril e cravei vara naquela buceta super gostosa.

Pequena pausa para passar gel e agora no PPMM, estocadas firmes e profundas, quando estava perto de gozar me deitei sobre ela e ficamos nos beijando enquanto eu rodava a vara dentro dela. Não aguentei muito e gozei como poucas vezes havia gozado, na borracha mesmo.

Ela me ofereceu uma massagem mas eu não estava no clima, conversamos um pouco, namoramos mais um pouco e deu a hora, não consegui mais nada.

Ela não liberou o anal ( eu pedi, mas nem por grana ), caiu de boca sem camisinha e fez muito gostoso. Valeu a Pena.

Corpo:
Bunda, peito e rosto: 10
Xana: 1000

Link:
🔗

papacurasteiro2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Carol

#44 Mensagem por papacurasteiro2007 » 12 Fev 2009, 15:51

POSITIVO

Confrades,

Nesta semana estive na casa para tentar traçar a Carol, pois já estive por duas vezes neste fast-foda e não havia conseguido.
Mas desta vez vinguei, consegui pegar a perva, muito gostosa ela começou o fight com um boquete bem gostoso sem capa e logo que o pau ficou no ponto ela não se fez de rogada encapou e sentou de costas mostrando aquele espetáculo de bunda.
Bombei bem gostoso assim puxando o cabelo dela e depois coloquei ela de quatro, bombei aquela buceta rodada enfiando meu dedo nu cú dela, a perva adorou! Ela me disse que é louca por isso e pediu que eu desse um tapa na cara dela, o que atendi de imediato, a puta ficou doida ela que quem empurrava a buceta no meu pau. Aproventando o momento de loucura pedi a rosca dela mas ela refugou falando que meu pau era muito grande e não aguentaria...papo de puta...
Bem... mas algumas bombadas, porradas na cara e leite na borracha.
Fui tomar uma ducha e na volta ela começou uma massagem com o corpo, pronto lá tava eu no ponto novamente, puxei ela e fiquei brincando com meu pau na portinha do cú dela e ela foi ficando loca, encapei o pau e apontei e meti de vez no rabo dela, a mulher deu um grito que deve ter ecoado em toda avenida central...rsrs...ela com a voz chorosa pedu que eu tirasse, pedi então que ela chupasse gostoso e assim foi feito, ela chupou com muito gosto, engolia tudo e chegava a sair lágrimas dos olhos, pedi para gozar na boquinha dela ela disse que não e pediu para avisar quando fosse gozar...amigos cabe uma pausa aqui... não sou mandado por puta, pra mim, puta é puta tá ali pro der e vier e está sendo paga para me dar prazer e só! Pois bem caguei pro que ela disse e na hora que vi que ia gozar puxei a cabeça dela e jorrei todo leite naquela boca.
O td foi muito bom, ela claro ficou meio puta comigo, mas caguei não estava ali para fazer amiguinha e sim para fuder! segue as notas da perva:

Rosto: 8
Peitos:9
Bunda: 9
xota:9
simpatia:8 meio metidinha, mas levou na boa, ela se achava muito.

Valeu, mas não tem repeteco a fila anda...

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#45 Mensagem por Maldito » 12 Fev 2009, 22:24

POSITIVO

Rio de Janeiro, 10 de fevereiro de 2009

Às 14h fazia um calor infernal no Centro do Rio. O sol queimava a pele, as ondas de calor minavam do asfalto e das paredes de concreto, a garganta seca e o suor brotando na testa. Não fosse a multidão de pessoas transitando ao som de businas e as imponentes edificações riscando o céu eu me sentiria no desolado deserto do Saara.

Como estava me sentindo como um habitante de regiões áridas, nada mais natural que desejar estar em um oásis. Então pensei comigo mesmo onde poderia encontrar características de um oásis. Sombra, água fresca, um bom banho... ah, se tiver uma perereca é ainda melhor! Liguei para a Centro Star e (bingo!) a Carol estava livre.

Esse foi meu segundo TD com a Carol e digo aos senhores que foi ainda melhor que o anterior. Ao mesmo tempo que desta vez eu relaxei mais (na ocasião anterior eu me encontrava tenso por conta de algumas questões pessoais) a perva se soltou mais.

Fui muito bem recebido. Após procedimentos de praxe e simpático papo começou a agarração. Estava sendo beijado por aquela boca gostosa, sentindo aquele cheiro gostoso de fêmea, alisando uma pele sedosa e então uma chupada excelente. Só o boquete já me deixou nas nuvens! Havia encontrado meu oásis!

Depois de chupar muito gostoso a Carol montou em mim e começo a roçar e beijar. A safada já percebeu que gosto muito de beijo e me beija sem frescura. Enquanto a danada me beijava também sarrava no meu pau. Botou os peitos na minha cara (outra coisa que gosto muito!) para eu chupar. Fiquei um tempo me divertindo com seus peitos gostosos.

Bem, depois de muita sarração e chupação chegou a hora da meteção. A cabritinha montou em cima e começou uma deliciosa cavalgada de frente com a visão sensacional dos peitos pulando na minha cara. Quando estiver velho e chegar minha hora quero morrer assim, com uma jovem de vinte e poucos aninhos montada no meu pau e seu par de peitos balançando na minha cara.

Em seguida cavalgada de costas com bela vista para uma bunda gostosa com marquinha de biquini. A brincadeira estava excelente! Como estava meio cansado deixei a cabritinha saltitar no mastro até cansar.

Então peguei-a D4 bem lentamente e fui curtindo. Só a visão do rabo com uma marquinha de biquini animal já deixa o sujeito feliz. Me diverti um pouco assim, mas sem muita pressão porque esse é meu ponto fraco e eu queria me divertir mais um pouco.

Partimos para um PPMM bonzão (by estressado). Enquanto metia na bocetinha eu alternava entre beijos e chupada nos peitos. Depois comecei a beijar direto, fui aumentando o ritmo até despejar leite na borracha.

Continuo recomendando e, não sou muito de ficar repetendo, mas pretendo repetir a Carol outras vezes.

Valor/Tempo: R$ 100/1h

Link:
🔗

Responder