Sou novato aqui neste site, vou relatar um TD realizado há alguns dias atrás com essa mestiça oriental. Telefonei e marquei com ela no Eros motel, demorou uns 20 min para chegar, fiquei meio decepcionado pois no site aparenta ser mais linda, mas tudo bem, no resto corresponde às fotos do site. Feitas as apresentações, ela foi se despindo e como ela disse que havia se banhado antes de vir, começamos a nossa esfregação, começando com uns selinhos e comecei a mamar os seios dela, a seguir foi a vez dela, fiquei deitado de costas e então veio me fazer um boquete sem capote, pedi então que ela posicionasse a buceta dela sobre a minha boca e começamos um 69, ficamos naquela posição por uns 15 min (adoro essa posição) e então ela pôs a borracha e começamos o mete-mete em todas as posições e já não aguentado mais gozei muito gostoso na posição FA.
Hora do intervalo, chuveirinho e conversas para descontrair (ela disse que já foi casada e que esteve trabalhando no Japão como operária), começou a fumar (detesto mulheres fumantes), achei-a meio metida e convencida (ponto negativo), atendeu o celular durante o intervalo (outro ponto negativo, não gostei).
Término do intervalo, partimos para o 2º tempo, outra sessão de 69 (adoro! hehehe), e então pedi o seu cuzinho (no telefone ela já havia dito que fazia), ela se posicionou de 4, lambuzei o seu cú de saliva com a lingua e mandei ver, ela aguenta legal, bombei gostoso por um bom tempo, até que não aguentando mais gozei gostoso dentro daquele cú (adoro comer cú).
Vamos então às notas:
ROSTO : 6,5 (gosto é gosto, eu esperava um pouco mais)
CORPO : 6,5 (seios sentindo um pouco a gravidade, bunda pequena)
VAGINAL: 7,5 (é aparada e limpa, gostosa de se chupar, bom abraço)
ANAL : 8,0 (apertada, aguenta bem)
ORAL : 6,5 (já recebi melhores)
PREÇO : O combinado era R$ 150,00/1,5 hs, mas estava apressada e não ficou esse tempo (ponto negativo) + R$ 47,00 do motel
TEL.: 9147-4034
REPETECO : Vai demorar devido aos pontos negativos, tem muita carne nova na fila p/experimentar.
[quote]Link: http://www.londrinasexy.com.br/samantasaito.html [/quote]