POSITIVO Nome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, dia de folga, resolvi dar uma garimpada basica na assis brasil, fui la nos apes perto do viaduto ubirici, e tava com as mesmas mulheres, qria conhecer essa casa q tinha vindo uma vez, mas n pude entrar pq o meu amigo era menor na epoca. Fui la sozinho mesmo.
Eh um predio vermelho, tem q ter mta cara dura pra entra, eu dei uma BOA olhada antes de entrar pra ver se n tinha nenhum conhecido, e subi correndo sem olhar pra traz hehehehe. Subindo as escadas, tinha umas grades, toquei a campanhia vem um cara abrir pra mim, uma espécie de segurança eu acho, disse q as meninas estavam ocupadas e q era pra mim ficar avontade, ofereceu cerveja, eu n bebo mesmo... fikei esperando na sala q tinha, tinha um baita espaço, um bar pequeno, algumas mesas, e uns sofas, uma clinica de massagem trash num nivel menos baixo eu diria. Curiosidade, tinha um documento da prefeitura q provava a legalidade do local, eu me levantei e fui ler, dizia "massagem" algo assim de forma pomposa hehehehe.
Bom, eu estava bem avontade até, tinha um tiozinho bem desinteressado no local, e mandando mensagens no celular aparentemente. Passou uns minutinhos, e vi a aline, a principio, n me interessou muito, eu qria ver mais mulheres, uma morena de estatura baixa, corpo bem bonito, rosto bonitinho, simpatia, qse inezistente hehehehe me senti literalmente mais um mero cliente. Ela veio falar comigo, eu perguntei sobre as outras mulheres, ela disse que chegaria mais 1 dps das 4, e q uma estava "atendendo", eu disse q esperaria entao. passou uns 10 minutos, e vi a outra mulher, pensei, bom vou esperar mais um pouco as outras, dai vi um tiozinho falando com essa aline e pensei comigo, "se eu for espera, esse tio vai come ela vo te q espera mais no minimo 30 minutos..." dai chamei ela pro quarto pra "tratar os valores"
Chegando la, ela parecia q ia durmir enquanto falavamos, eu so pessimo em etrar no clima com gps, mas eu tava mto loco pra come ela n sei pq.... ela disse que era 20 uma rapidinha, 30 R$ vinte minutos sem anal(que alias, diz q nao faz).... eu achei mto caro, mas aceitei.
.
Fomos pro sexo, ela fez um oral bem interessante até, considerando q era com camisinha, senti bastante, chupei ela, tinha um gosto doce o.O pensei na hora, "q porra eh essa??? ela passo alguma coisa??" escrevendo isso agora imagino que seja porque a camisinha do ultimo cara que comeu ela deveria ser de algum gosto doce, to razoavelmente arrependido do q fiz ehauaehueahuaehuea e to pensando se deveria ainda sim meter a boca nas vagabas....
bom , fomos pro ppmm, ela dando uns gemidinhos, eu sentindo o calor dakela morena tava ficando cada vez mais loco... dia comi ela de quatro, passei a mao em todo o corpo dela, foi com certeza a melhor ateh agora desses "locais" dps ela veio por cima, e começo dai.... "tem alguma posicao pra ti goza" eu normalmente me incomodo com isso, mas tava tao bom q nem me importei com ela me apressando, comi ela de novo no ppmm, n gozei, ela perguntou se podia bater uma punhetinha heheheheh bateu, e n gozei, eu mesmo falei q ja tava bom. n adianta, pra mim gozar, eh so sem camisinha eu acho....
Notas:
Rosto: 7,5
Peitos: 7(pequenos, mas eram firmes)
Barriga: 6(uma pochetezinha basica de gp de area trash)
Pernas: 8
Bunda: 8, n era um bundao, mas era mto firmezinho e redondo.
Bom, eh isso ai gurizada, dei positivo pq curti mesmo com ela, pena q me apressou, mas acho q pra algum pervertido q goste de come rapidinha ela deve se perfeita heheheheh acho q dei mto detalhes de "antes" mas acho q eh melhor escrever demais do q de menos hehehehe
isso ae, abraçoo