Privê - Av. Assis Brasil 3012
R$ 20,00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SPY vs SPY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Privê - Av. Assis Brasil 3012

#1 Mensagem por SPY vs SPY » 02 Out 2008, 02:28

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma bat-caverna explorada, desta vez foi na Assis Brasil 3012. O lugar fica no local que antes era um bar de videokê. O lugar não tem porteiro mas fica beeeem de frente a avenida, tem que ser muito cara dura pra entrar.

O lugar é amplo, não tem o aperto típico dos muquifos da zona norte de Poa. A espelunca tava quase vazia quando eu entrei, só tava a cafetina lá, acabei saindo pra dar uma volta e quando retornei, vi uma morena mediana bem mais ou menos, cara meio feia, corpo um pouco melhor, perva de area trash mesmo. Os quartos até que são decentes, são amplos e tem cama de verdade, entri com a perva em um deles e acertamos o básico R$ vintão.

Depois do pagto, a moça saiu, voltou, tirou a roupa e começamos uns amassos, ela faz um pouco estilo namoradinha, embora não beije na boca. O oral foi gostoso e sem pressa, cavalgada no meio, e pra terminar, ela ficou de 4 (xii, a bunda dela é cheia de estrias, mas nada que me fizesse broxar). Depois que enchi o sacolé, ainda deu tempo pra gente “namorar” mais um pouquinho.

A perva é legal, não tem frescuras, fala pouco e como o lugar tava vazio, fizemos tudo sem pressa e apesar da perva não ser lá uma beldade, valeu o ingresso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#2 Mensagem por Yang_XxX » 04 Out 2008, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

ESTRANDO NO GPGUIA finalmente! :D :D :D :D

SOBRE O LOCAL: :lol:
Bom, como o cara acima falou, há de se ter uma certa dureza facial para entrar no local. Além de estar escrito num papel ao lado da porta "Massoterapia da Aline", o prédio é todo vermelho. Trata-se do segundo andar de um sobrado. Fica bem em frente a Metrovel. Você sobe uma escada e bate uma campainha. O local é bom até pro padrão trasheiro da ZN, arejado, amplo, acho que até rola algumas bebidas ali, mas não perguntei pois não era minha intenção.

SOBRE A GAROTA:
Chegando lá tinham duas meninas, Mari e Michele, mas pelo ruído devia ter outra sendo cavocada em outra parte do estabelecimento. Escolhi a Mari pois foi a única que me atraiu.
A Mari é uma morena encorpadinha do jeito que eu gosto, trajava um vestido preto e uma sandália, ela tem pele meio café com leite, não chega a ser jambo, cabelos pelos ombros, pretos, coxas grossas, bumbum farto, tetas médias. O rosto é mediano mas eu gostei, ela parece aquelas meninas meio misturadas com índia e tal, o que eu gosto. Chegando na divisória, cama de solteiro, a Mari volta com o proservativo e começa a se despir, revelando uma bonita lingerie vermelha! Fiz questão que ela ficasse de salto (anos de perversão cibernética causam tais fetiches).

O ATO:
O estilo de foda nesses lugares é quase padrão pra todos: goza & larga fuckin style. Famigerado VINTÃO por oral e penetração, já adiantou que não faz anal.
começamos nuns arretos, punhetation e mão esperta rolando solta. Depois ela me deitou na cama e começou a me dar uns beijinhos tímidos, pra não dizer toscos, no meu tórax, enquanto eu bolinava a xoxota. Pedi pra tasca um beijo na boca mas ela recusou, o que foi um saco, pois gostei da aparência da mina, pensei até em passear com ela por aí, rsrsrsrs, mas ela perdeu a chance. Após isso, vestiu o tinhoso e começou um oral mediano, mas dedicado. Depois veio por cima, bombei muito, ela geme baixinho, fake provável, mas vintão é vintão. Tava bem APERTADA a xoxota, o que gostei bastante. Depois fui num PPMM, mais socadas, após um frango assado onde estoquei até gozar. Foi bom, a menina é bem jeitosinha, poderia ser bem mais participativa, mas mesmo assim vai levar um positivo pela aparência e pelo intercurso realizado com competência relativa.

Sinceramente, por esse preço na ZN eu repetiria, pois a trasheria por aqui anda um horror, só dá baranga, véia e tenebrosa atendendo, vo te contar. Naqueles da Jari e da Bezerra é muito difícil achar algo que preste, o que me fez pensar em rumar para o centro, mas fui conhecer o local novo para desbravar.

RESUMÃO:
Mari, morena, gostosinha, bons atributos, rosto bom.
Oral - 7 - com preservativo.
Vaginal - 9 APERTADO!
Anal - não faz

PS>: sou novo por aqui e gostaria que alguém me conseguisse um salvo-conduto para ingressar no prive da tia Alda no centro pois gostei muito dos relatos e fiquei muito curioso para conhecer o local.

Bons TDS.

Link:
🔗

tuor.rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#3 Mensagem por tuor.rs » 07 Nov 2008, 13:40

Pessoal, passei ali duas vezes e estava fechado, uma foi num sábado e outra numa quarta as 11h.
Segundo um colega no tópico onde ela trabalhava anteriormente, o dono do bar ao lado do local disse que foi fechado!

Não é de se duvidar, pois cobrando apenas 20 reais, pra pagar aluguel de um local até grande e em plena Assis Brasil não é fácil!!!

Se alguém tiver notícias poste aqui, por favor!!!

Obrigado

Link:
🔗

SPY vs SPY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Assis Brasil 3012 não fechou

#4 Mensagem por SPY vs SPY » 04 Dez 2008, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:SIM
Voltei essa semana lá e o lugar não só estava aberto como estava com mais pervas atendendo, umas 4 ao invés de duas da outra vez que estive lá.

Escolhi a Sabrina que é uma perva meio tímida, morena clara, baixinha e . . . gordinha.

Se bem que sempre tem umas gordinhas que dão tesão na gente.

Fomos ao quarto, paguei 20 pila, e aí ela se pelou. Apesar dela ser gordinha, ela não tem muita celulite e estrias, além de ser limpinha, depilada e cheirosa.

Deu pra ver que ela deve ser bem iniciante na profissão de GP, a perva tentou me botar a camisinha ao contrário, claro que o capote não entrava de jeito nenhum, o pior é que e ela saiu do quarto pra pedir pra cafetina ajudar, a cafetina entrou no quarto e pos o capote em mim e aí finalmente conseguimos dar início aos trabalhos.

O boquete não foi lá essas coisas, os dentes raspavam na cabecinha as vezes, mas depois ela subiu para ir por cima e aí foi bem gostoso, ela tinha empolgação, mexia com vontade e fazia a cama balançar e eu acariciava e dava umas chupadinhas nos peitinhos gostosos dela. De 4 foi gostoso também e eu bombei até me acabar.

Depois do td, ela saiu toda sorridente, me deu uns beijinhos, tava cheia de amor pra dar, deve ter gostado da foda a safadinha.

Ela disse que faz anal por R$ 35,00, o problema é que se ela ainda não sabe nem por um capote direito, dar o brioco então.....

Quero voltar a este lugar mais vezes, espero que não feche tão cedo, o único problema é entrar lá com toda a Assis Brasil te olhando.

Link:
🔗

tuor.rs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por tuor.rs » 05 Dez 2008, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Bueno, esse faz um tempinho já!

Fiz com a Bruna, que já conhecia da sala 308 do prédio da QI.

A Bruna é uma loirinha falsificada de seios pequenos bem bicudos, bunda grande, bem magrinha!

20 reais pagos pelo completo (na época, não é mais).

Oral com camisinha, vaginal com ela por cima, depois de quatro, depois anal e gozei.

C/B ótimo!!!!

Link:
🔗

tuor.rs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por tuor.rs » 05 Dez 2008, 00:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Mari

Pessoal, sábado à tarde, resolvo passar por ali!

Tinha a Aline e a Mari, que nunca tinha visto.

É uma morena de seios médios, bunda média e barriguinha média.

Aqui vai a parte que começou a me motivar a dar negativo nesse TD: Disse que não fazia anal, falei que queria a Aline, ela veio e disse que o preço subiu! Pow, nem pra fazer uma última vez pra cliente antigo!!!

Depois a mina fez um oral bem fraquinho, toda desanimada, vaginal ridículo!
Não gozei, menti e larguei fora!

Ahhh! Foi 20 pila.

A mina é fria e a Aline me sacaneou!
Por isso o negativo.

Link:
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#7 Mensagem por Yang_XxX » 31 Jan 2009, 05:08

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Cheguei la pelas 20 horas, não tinha mais nada aberto, arrisquei pq queria esvaziar de qualquer jeito.
Chegando lá, duas meninas, bem jovens, uma negrinha de cabelo caju e a michele.

Vou simplificar:
Oral é bom, bem feito. Ela tem boa disposição, fica de tudo que é jeito.
Porém... é fria, vaginal totalmente sem participação, vai levar neutro só pela simpatia.

A michele é morena, cabelo longo, magrinha, mignon. (acho que não é a mesma michele do td acima)

PS: O local continua firme e forte, tem até uma placa bem grande atrás da janela fumê em cima do sobrado escrito "Massoterapia da Aline".

Investimento: 20 (dá os fundos por mais)
Recomendo: não!

Link:
🔗

Bizzy_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#8 Mensagem por Bizzy_RS » 14 Ago 2009, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Bom, dia de folga, resolvi dar uma garimpada basica na assis brasil, fui la nos apes perto do viaduto ubirici, e tava com as mesmas mulheres, qria conhecer essa casa q tinha vindo uma vez, mas n pude entrar pq o meu amigo era menor na epoca. Fui la sozinho mesmo.
Eh um predio vermelho, tem q ter mta cara dura pra entra, eu dei uma BOA olhada antes de entrar pra ver se n tinha nenhum conhecido, e subi correndo sem olhar pra traz hehehehe. Subindo as escadas, tinha umas grades, toquei a campanhia vem um cara abrir pra mim, uma espécie de segurança eu acho, disse q as meninas estavam ocupadas e q era pra mim ficar avontade, ofereceu cerveja, eu n bebo mesmo... fikei esperando na sala q tinha, tinha um baita espaço, um bar pequeno, algumas mesas, e uns sofas, uma clinica de massagem trash num nivel menos baixo eu diria. Curiosidade, tinha um documento da prefeitura q provava a legalidade do local, eu me levantei e fui ler, dizia "massagem" algo assim de forma pomposa hehehehe.
Bom, eu estava bem avontade até, tinha um tiozinho bem desinteressado no local, e mandando mensagens no celular aparentemente. Passou uns minutinhos, e vi a aline, a principio, n me interessou muito, eu qria ver mais mulheres, uma morena de estatura baixa, corpo bem bonito, rosto bonitinho, simpatia, qse inezistente hehehehe me senti literalmente mais um mero cliente. Ela veio falar comigo, eu perguntei sobre as outras mulheres, ela disse que chegaria mais 1 dps das 4, e q uma estava "atendendo", eu disse q esperaria entao. passou uns 10 minutos, e vi a outra mulher, pensei, bom vou esperar mais um pouco as outras, dai vi um tiozinho falando com essa aline e pensei comigo, "se eu for espera, esse tio vai come ela vo te q espera mais no minimo 30 minutos..." dai chamei ela pro quarto pra "tratar os valores"
Chegando la, ela parecia q ia durmir enquanto falavamos, eu so pessimo em etrar no clima com gps, mas eu tava mto loco pra come ela n sei pq.... ela disse que era 20 uma rapidinha, 30 R$ vinte minutos sem anal(que alias, diz q nao faz).... eu achei mto caro, mas aceitei.
.
Fomos pro sexo, ela fez um oral bem interessante até, considerando q era com camisinha, senti bastante, chupei ela, tinha um gosto doce o.O pensei na hora, "q porra eh essa??? ela passo alguma coisa??" escrevendo isso agora imagino que seja porque a camisinha do ultimo cara que comeu ela deveria ser de algum gosto doce, to razoavelmente arrependido do q fiz ehauaehueahuaehuea e to pensando se deveria ainda sim meter a boca nas vagabas....
bom , fomos pro ppmm, ela dando uns gemidinhos, eu sentindo o calor dakela morena tava ficando cada vez mais loco... dia comi ela de quatro, passei a mao em todo o corpo dela, foi com certeza a melhor ateh agora desses "locais" dps ela veio por cima, e começo dai.... "tem alguma posicao pra ti goza" eu normalmente me incomodo com isso, mas tava tao bom q nem me importei com ela me apressando, comi ela de novo no ppmm, n gozei, ela perguntou se podia bater uma punhetinha heheheheh bateu, e n gozei, eu mesmo falei q ja tava bom. n adianta, pra mim gozar, eh so sem camisinha eu acho....
Notas:
Rosto: 7,5
Peitos: 7(pequenos, mas eram firmes)
Barriga: 6(uma pochetezinha basica de gp de area trash)
Pernas: 8
Bunda: 8, n era um bundao, mas era mto firmezinho e redondo.

Bom, eh isso ai gurizada, dei positivo pq curti mesmo com ela, pena q me apressou, mas acho q pra algum pervertido q goste de come rapidinha ela deve se perfeita heheheheh acho q dei mto detalhes de "antes" mas acho q eh melhor escrever demais do q de menos hehehehe
isso ae, abraçoo

Link:
🔗

Responder