editado pela moderação -mesquita- desclassificado da condição de TD. É necessário o nome da perva.
Barusu swing - Maranhão nº 52
R$ 50,00 - Telefone: 32866305 e 99272727
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Barusu swing - Maranhão nº 52
Fui na casa de Swing da Maranhão nº 52, para esperimentar, ontem a tarde R$ 50,00 para entrar com o direito de comer tantas mulheres quanto puder, é realmente é assim a gente pega a perva e convida e ela vais e mete, só q tinha mais macho do que mulher, falo mulher porque tem uma checa entre as pernas por que são meno que meia boca, feinhas mesmo. Cheguei me ofereceram um roupão para tirar a roupa que eu tava, logo levei uma moreninha que tava la dando bandeira e fui comer ela mete legal comi em todas as posições, gozei peguei o roupão e fui pra sala, imediatamente outro cara levou a morena para abater e assim foi a tarde toda, se quisesse comer uma tinha que grudar na saída, sem contar que no quarto hávia sempre uns dez punhetiando. Mas valeu como esperiência. Esvasiei o saco e fui embora.
editado pela moderação -mesquita- desclassificado da condição de TD. É necessário o nome da perva.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Quem "cuida" la é o Paulo ne? ele tinha uma casa na dona alzira o Barusu, mas fechou, a casa
nao é das melhores vale como experiencia mesmo.
O Paulo ja tem uma longa historia no noite...
nao é das melhores vale como experiencia mesmo.
O Paulo ja tem uma longa historia no noite...
Falando com o Paulo Hoje o barusu em breve volta a ter um lugar so seu.
Aguardemos mais uma bela casa
Aguardemos mais uma bela casa
Paulo Barusu
O Paulo ta em uma bela casa agora.
barususwing/bia21
Gen.Camara,52 apt.12 /5 andar
32866305 e 99272727
O unico inconviniente é ter que chegar até a 21hs , pode ir até as 4 da manhã
barususwing/bia21
Gen.Camara,52 apt.12 /5 andar
32866305 e 99272727
O unico inconviniente é ter que chegar até a 21hs , pode ir até as 4 da manhã
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Alterei o título do tópico e os telefones, conforme informado pelo representante da casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 209
Ver TD's
meu deus !!!!!!
Acabo de ir la jogar 50.00 no lixo !!!
Comi uma pervinha e tomei uma coca gastei 55.00.
Não caiam nessa furada !!!
Acabo de ir la jogar 50.00 no lixo !!!
Comi uma pervinha e tomei uma coca gastei 55.00.
Não caiam nessa furada !!!
BARUSU - MARANHÃO 52 - R$50,00
Caros foristas ,
abri novamente o tópico da Barusu pois os anteriores me parecem um pouco desatualizados , caso os moderadores queiram mover minha mensagem não há problema algum.
Bem , estive ontem as 20:45 nesta casa , já fazia um bom tempo que não ia lá pois na última vez me pareceu uma casa em fim de vida. Na chegada fui bem recepcionado por uma atendente que me passou o valor e as condições da casa . Já com um pé atrás resolvi arriscar . Paguei e subi a tradicional escadinha . Na entrada uma garota muito ruim me mostrou as dependências e em seguida me apresentou as outras cinco meninas que lá estavam . Comecei a conversar com a Fernanda e levei ela para o quarto ( colchão terrivel diga-se de passagem ) . A Fernanda começou me beijando o corpo inteiro e após tentou colocar a maldita camisinha (tamanho pequeno , pelo menos prá mim ) , com bastante dificuldade tive que ajuda-la . Sexo normal , menina bem dedicada e esforçada . Daria uma nota oito no contexto geral . Após voltei para a sala , tomei a tradicional água mineral (5,00) dei um tempo a chamei uma sarará , se não me engano de nome cláudia . Com bem mais experiência começou com o tradicional boquete , sem muita vontade diga-se de passagem . Após coloquei ela na posição de frango assado e brinquei uns 30 minutos assim.
Resumindo:
Fernanda:
rosto 8
peito 7
bunda 10
esforço 9
cláudia (sarará)
rosto 6
peito (nem tirei o sutiã ) sem avaliação
bunda 10
esforço 5
Custo benefício da casa muito bom já que comi 2 aceitáveis sem medir tempo ( o que acho muito bom), dentro do padrão trash por R$55,00.
Aconselho aos amigos e até deixo como sugestão uma festinha no local.
Abraços a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
BARUSU - FURADA
Bueno
Estreando nas postagens, mas essa casa ta horrivel, putas meia boca, o preço é barato, paguei R$80,00 com direito a ceva liberada e comer quantas gurias tivesse folego, mas na boa, as pervas são terriveis, só se salvou uma que disse se chamar Claudia, nesta noite que fui (29/01/2009) tava fraco movimento, tinha mais 3 gurias, ambiente é escroto, cheiro de mofo e sujeira, atendimento pessimo pelo proprietário, um tal de Paulo, enfim, baita furada, não piso la nunca mias, a ideia é tri, casa de swing, casais liberais, pervas da casa, mas a execução da coisa é foda, tu logo te liga que entrou numa furada, mas ai ja é tarde.
Não sei se foi eu que deiazar ou é o normal da casa.
Espero que o post esteja de acordo com as normas, espero postar mais em breve, e agradeço a todos pelas dicas de outros locais e pervas confirmadas.
Abraço e boa putaria a todos.
Caros foristas ,
venho aqui novamente porém desta vez para me desculpar . Estive novamente hoje nesta casa esperando que ela estivesse no mesmo nível da outra vez . Vamos aos fatos:
Entrei na casa as 21 horas e a recepcionista (muito bonitinha ) me passou novamente as informações , me disse que estavam com 5 meninas e todas elas muito bonitas . Bom , paguei desta vez R$60,00 e subi novamente a tal escadinha. Chegando lá em cima haviam 3 mulambentas mais piores que as da Voluntários da Pátria . Desci as escadas as 21:05 horas e fui falar com o Paulo (dono da casa-que da outra vez havia sido muito simpático ) , comuniquei que a informação que haviam me passado na entrada não condizia com o que havia na casa e solicitei a devolução dos valores pagos pois estava me sentindo enganado . Bem , para minha surpresa este Paulo foi de uma estupidez incrível , inclusive insultando minha pessoa . Me virei e fui embora . Paguei , não fiquei , não comi e ainda tive que ouvir um estúpido me insultar
Em função isso peço desculpas por ter indicado a casa e com certeza NÃO VOLTO MAIS E MUITO MENOS RECOMENDO A QUALQUER PESSOA.
Abraços a todos.
venho aqui novamente porém desta vez para me desculpar . Estive novamente hoje nesta casa esperando que ela estivesse no mesmo nível da outra vez . Vamos aos fatos:
Entrei na casa as 21 horas e a recepcionista (muito bonitinha ) me passou novamente as informações , me disse que estavam com 5 meninas e todas elas muito bonitas . Bom , paguei desta vez R$60,00 e subi novamente a tal escadinha. Chegando lá em cima haviam 3 mulambentas mais piores que as da Voluntários da Pátria . Desci as escadas as 21:05 horas e fui falar com o Paulo (dono da casa-que da outra vez havia sido muito simpático ) , comuniquei que a informação que haviam me passado na entrada não condizia com o que havia na casa e solicitei a devolução dos valores pagos pois estava me sentindo enganado . Bem , para minha surpresa este Paulo foi de uma estupidez incrível , inclusive insultando minha pessoa . Me virei e fui embora . Paguei , não fiquei , não comi e ainda tive que ouvir um estúpido me insultar
Em função isso peço desculpas por ter indicado a casa e com certeza NÃO VOLTO MAIS E MUITO MENOS RECOMENDO A QUALQUER PESSOA.
Abraços a todos.
-