BEIJOS.
TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
CINDY TUDO BEM, ACHO QUE VOCÊ DEVE MATAR A SAUDADE DOS QUE LEMBROU, POIS CARANGUEJO IGUAL AO SEU EU NUNCA COMI E GOSTARIA DE COMER NOVAMENTE, ENQUANTO GP OU CURIOSA TANTO FAZ.
BEIJOS.
BEIJOS.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Assino embaixo amigo bacalha!
A puã é das boas!! rsrs
Ah, Cindy, a espada vai bem... Vc é madrinha de batismo... pode conferir a hora que quiser! rsrs
A puã é das boas!! rsrs
Ah, Cindy, a espada vai bem... Vc é madrinha de batismo... pode conferir a hora que quiser! rsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Nossa meu povo!!! Que honra! ganhei meu dia.....que bom que vcs lembraram de mim! rsrsrs....
mas assim.....minha patinha fez sucesso né??? hahahahah que ótimo.....
mas acho que não dou mais pra coisa.....ou não dou a coisa.... como podem ver nesse outro blogzinho com fotos tiradas por mim e sem photoshop (hauhauhauhahua) eu estou mais velhinha.....o vigor juvenil não mais me pertence! hauhauhauahauhauha
mas acho que não dou mais pra coisa.....ou não dou a coisa.... como podem ver nesse outro blogzinho com fotos tiradas por mim e sem photoshop (hauhauhauhahua) eu estou mais velhinha.....o vigor juvenil não mais me pertence! hauhauhauahauhauha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
ô minha Santa....
Se fosse por causa de vigor juvenil, mais da metade desses TDs aqui deste forum nem existiriam!!
Pra fuder basta querer... =)
Ps.: Gostei das novas fotos...
Se fosse por causa de vigor juvenil, mais da metade desses TDs aqui deste forum nem existiriam!!
Pra fuder basta querer... =)
Ps.: Gostei das novas fotos...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Grazie baby!!!
fico feliz...então percebo que não estou tão acabada....como achava, rsrsrsrs
beijocas
fico feliz...então percebo que não estou tão acabada....como achava, rsrsrsrs
beijocas
acabada????
VC CINDY ....ACABADA....AH MEU DEUS.....!!!!!
ESTA UM ESPETACULO!!!!!!!
BJS
ESTA UM ESPETACULO!!!!!!!
BJS
Sheila, a mensagem que você postou aqui, movi aqui:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 876#992876
pois ali é o lugar dela.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 876#992876
pois ali é o lugar dela.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
galerinha vcs bem que podiam fazer uma festinha de carnaval do gpguia né? afinal a Bahia é a terra da folia!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Mocinha!
Cindy,Cindy_PINK escreveu:Nossa meu povo!!! Que honra! ganhei meu dia.....que bom que vcs lembraram de mim! rsrsrs....
Saudades de você, menina, vem passar uma semana aqui em Salvador para matar a vontade, sei que existe um lado dentro de você que adora ser desejada. Eu era na época alguém que estava embuscadabucetaperfeita. Lembra?
Beijos,
Siciliano.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Pois é companheiros. A idéia da Melissa é uma boa. Quem pode orginazar um evento desses?galerinha vcs bem que podiam fazer uma festinha de carnaval do gpguia né? afinal a Bahia é a terra da folia!!!!
O AR DA GRAÇA!
CINDY,
COMO VAI VC QUERIDA, QUEM TE CONHECEU, NÃO TE ESQUECEU!
BOM SABER QUE ESTÁS VIVA, QT AS FOTOS NO NOVO BLOG, NÃO ESTÁS "VELHA", ESTÁS MAIS EXPERIENTE E GOSTOSA.
BJS
COMO VAI VC QUERIDA, QUEM TE CONHECEU, NÃO TE ESQUECEU!
BOM SABER QUE ESTÁS VIVA, QT AS FOTOS NO NOVO BLOG, NÃO ESTÁS "VELHA", ESTÁS MAIS EXPERIENTE E GOSTOSA.
BJS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
QUEM... QUEM......QUEM!!!!le_taureau escreveu:Pois é companheiros. A idéia da Melissa é uma boa. Quem pode orginazar um evento desses?galerinha vcs bem que podiam fazer uma festinha de carnaval do gpguia né? afinal a Bahia é a terra da folia!!!!
Mandai Senhor, operário para a vossa merce, pois a merce é grande e pouco são os opeários!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
jeguinho escreveu:QUEM... QUEM......QUEM!!!!le_taureau escreveu:Pois é companheiros. A idéia da Melissa é uma boa. Quem pode orginazar um evento desses?galerinha vcs bem que podiam fazer uma festinha de carnaval do gpguia né? afinal a Bahia é a terra da folia!!!!
Mandai Senhor, operário para a vossa merce, pois a merce é grande e pouco são os opeários!!
Pois é pessoal, vamos deixar de "gozar com o pau dos outros" e tomar a iniciativa...
VMP
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Caros amigos do GP GUIA, estava fora do circuito a algum tempo, mas agora com a volta a ativa, volto a postar...
Porem tenho lido cada coisa que ao meu ver foge da proposta do gp guia...que ate onde sei ERA prestar formacoes VERDADEIRAS a respeito das acompanhantes...( ou como muitos preferem se referir "putas")... sem falar nas palavras e de baixo calao e agressividade nos tds a respeito das meninas e dos sites...
vejam so:
"PUTA DO ELEITE NÃO COMO NEM 0800 POIS É UMA ROUBADA,AS PUTAS SE ACHAM E AINDA ACHAM QUE NÃO SÃO PUTAS, TODO FORISTA QUE SE PRESA DAVIA TIRAR O ELEITE DA AGENGA EU JÁ FIZ ISSO"
Ate hoje sempre tratei bem a todos os foristas, mas confesso que estou ficando dececpionada...
ats
LIVIA CASTRO
Porem tenho lido cada coisa que ao meu ver foge da proposta do gp guia...que ate onde sei ERA prestar formacoes VERDADEIRAS a respeito das acompanhantes...( ou como muitos preferem se referir "putas")... sem falar nas palavras e de baixo calao e agressividade nos tds a respeito das meninas e dos sites...
vejam so:
"PUTA DO ELEITE NÃO COMO NEM 0800 POIS É UMA ROUBADA,AS PUTAS SE ACHAM E AINDA ACHAM QUE NÃO SÃO PUTAS, TODO FORISTA QUE SE PRESA DAVIA TIRAR O ELEITE DA AGENGA EU JÁ FIZ ISSO"
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
comentario postado pelo nosso dignissimo forista "SACY".
Ate hoje sempre tratei bem a todos os foristas, mas confesso que estou ficando dececpionada...
ats
LIVIA CASTRO