Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 614 Negativos: 107 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

JOYCE

#376 Mensagem por fodo » 30 Jan 2009, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
GAROTA
Nome - Joyce
Telefone - 2553-6115
Localização - Flamengo-Maravilhosa / RJ

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Medios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura - 1,67
Valor/Tempo - 120 horas

NOTAS:
Rosto - 8,5
Corpo - 7
Simpatia - 9
Beijo - 5
Seios - 9
Bumbum - 10
Oral - 8,5
Normal - 9
Anal - 8,7

RELATO

Foi um atendimento a´garota e simpatica e gosta de sexo,jà mãe,com um corpo gostoso toda durinha,fiz só vaginal que buceta linda,cheirosa e apertada., gozei duas vezes metendo nela.

Foi bom as duas horas que eu fiquei com a joyce,mais a fila anda . foi no velho Barão de querra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barítono
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Tammy da KM

#377 Mensagem por Barítono » 31 Jan 2009, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Tammy Moricet

Beijou na Boca:SIM
Pessoal ,

Sai com a Tammy da Km , como vem acontecendo os programas são bons, a menina é muito legal não tem frescura o rosto é padrão dessa agencia. Peguei no local fomos para o Malaga onde o custo/ beficio é bom, atenciosa começou com beijinhos depois foi pro banho e na volta já começamos o rala e rola e foi uma vaginal e outra no oral até o final. valeu mesmo.
:lol: http://www.karlamodels.net/tammy_moricet/fotos.htm

Link:
🔗

rustysarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Julia Sanches - Karla models

#378 Mensagem por rustysarado » 02 Fev 2009, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia Sanches

Olá pessoal,

sou novo aqui, mas sempre acompanho os TDs pra nao me enfiar em roubadas.
Bom, meu TD aconteceu ano passado, mas so coloco agora pois nao estava conseguindo entrar pra responder ao tópico.
Aconteceu por volta do inicio de dezembro, quando ainda era R$100,00. Resolvi dar uma foda diferente, sair da rotina da patroa e apos ver alguns TDs daqui e pelo custo benefício resolvi ir na Karla, na praça da bandeira.
Vieram 3 dragoes me mostrar o book e as minhas opçoes nao estavam disponiveis. Procurava mesmo pela Suzy, mas estava com um cliente. Todas as escolhidas nao estavam, foram ou ainda nao tinham chegado, entao liguei pra la e disse que iria esperam um pouco e caso chegasse alguma, me enviassem pra que eu conhecesse.
Pra minha surpresa, ao ligar de novo, a atendente disse que me enviaria uma garota nova. chegou essa garota e me simpatizei com ela.
Entrou no carro e partimos pro motel. Ja no carro rolou um amasso maneiro, com mao boba e tudo e ela fazendo aquela cara de cachorra. Fiquei maluco.
Peguei a suite e ja no elevador mais pegaçao. Chegando no quarto muita pegaçao, lambi os peitinhos e fui descendo, na bundinha e despindo ela. Entao ela pediu pra tomar um banho e disse que seria uma tarde especial.
Volta ela peladinha, uma delícia. Muito gostosinha. Baixinha, bundinha empinada, peitinhos bosn, durinhos e xaninha limpinha.
Começa um oral bom, nada de maravilhoso, mas bom. retribuo e deixo ela gozar na minha boca. Ela ainda disse que eu tenho um lingua deliciosa que deixei ela delirar...............rsrsrs.
Depois metemos de tudo que foi jeito, cavalgada de frente, ppmm, d4, cavalgada de costas e ai gozei.
Tomamos um banho juntos e fomos pra banheira. Ela iniciou um oral bom e logo pedi o cuzinho. Ela disse pra ir devagar pq era grande e nao sabia se conseguiria, mas que teria o prazer de me dar o cu dela. fiquei maluco e comi muito aquele cu ate gozar de novo.
A Julia é muito simpática, gosta do que faz e diz que tentar relaxar com todos. Comigo rolou uma quimica e foi muito bom. Pra finalizar rolou mais um boquete, mas nao gozei de novo.
Com certeza vai rolar um repeteco com ela, mas antes vou fazer a fila andar.

Rosto: 5 (nao é muito bonita nao)
Buceta: 8
bunda: 9
seios: 8
Anal: 10
vaginal: 10
oral: 6

Link:
🔗

rustysarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Suzy Beyoncé - Karla models

#379 Mensagem por rustysarado » 02 Fev 2009, 12:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzy Beyonc

Galera,
peço desculpas pelos meus TDs atrasados, mas já informei o pq de nao ter postado antes.
Bom depois de tentar sair com a Suzy e nao conseguir, no inicio de janeiro liguei antes e perguntei se ela estava disponivel, me disseram que sim.
Parti rumo a pç da bandeira.
Chegando la, liguei e me disseram que ela estava com hora marcada e nao poderiam disponibilizar ela pra mim. Fiquei chateado, mas conformado por nao ter marcado com ela e sim so perguntado se estava disponivel.
Entao pedi que descessem o book. Novamente 3 dragoes, ou melhor 2 dragoes. 1 delas dava pro gasto, mas nao era o que eu pretendia.
Nenhuma das minhas opçoes estavam disponiveis e entao liguei pra lá e perguntei se eu podia esperar pela suzy caso o rapaz nao aparecesse. Ela disse que sim, mas que daria tolerancia de pelo menos 20 minutos. Eu topei e fiquei esperando, torcendo pra ele nao chegar.
Parecia que a sorte estava ao meu lado, pois apos 25 minutos, liguei e a atendente mandou que eu esperasse na linha, pois ligaria para o cliente pra saber se ele estava a caminho. Sei que a Suzy foi liberada pra mim e quando ela desce..................SHOW!!!!!!!!!! Muito gostosa!!!!!! Mulherão.
Achei q a tarde seria ótima, mas infelizmente nao foi.
No carro ela foi super simpática e tal, mas quando chegou no quarto pediu pra tomar um banho. Voltou, deitou na cama de costas, pegou o travesseiro e o abraçou, tipo pra dormir. Já fiquei bolado. Daí comecei a lamber ela (tem uma bunda muito foda, gostosona mesmo, quadrilzao show).
Ela parecia que estava dormindo, sem reaçao alguma. Tentei beijá-la e ela mal abria a boca. Dai pedi que ela virasse e se mostrou encomodada com a situaçao. Falou que estava dormindo lá e estava com sono. Porra, foda-se, to pagando, pelo menos finja bem...... :evil: Bom, pedi que ficasse de 4, ela ficou, mas tudo muito sem demonstrar vontade. Entao pedi que ela chupasse o boneco. Chupeta sem vontade, maior merda!!!!!! Coloquei ela de quatro bombei pra caralho e gozei.
Daí tomei um banho e falei pra ela que eu soubesse que ela estava sem animo, nao teria pego ela e nem esperado, como eu fiz. Ela me deu o tel dela e disse que eu indicasse ela pra uns amigos......... :shock: Fiquei pasmo, mas disse: Aham. Sei que fiquei menos de 1 h com ela e mandei ela partir. A fdp ainda pegou um todinho. E o pior é q quando a vi, achei que ia ser show, entao peguei a suite do malaga, mas foi tudo em vão.
Nunca vi um TD dela aqui e resolvi arriscar pq pelas fotos parecia ser muito gostosa. De fato ela é bem gostosona, mas tenho certeza que não vale o programa.
Ainda pensei em ligar pra karla e avisar o q aconteceu, mas achei melhor colocar o ocorrido aqui e dessa forma a galera fica sabendo como ela é.

Sem repeteco, com certeza.........apesar de gostosona.

rosto: 8
bunda: 10
seios: 5
buceta: 8
anal: nao fiz, nem sei se faz
vaginal: 2 - sem estimulo nenhhum, uma mumia!!!!!!
oral: 3 - nao faz com vontade.

Conclusão, programa horrível!!!!!!!!!!!! O pior da minha vida.
Espero que assim eu ajude a muitos nao se meterem, em uma roubada.

Boas fodas a todos.

Link:
🔗

tiroteio157
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

emanuelle

#380 Mensagem por tiroteio157 » 03 Fev 2009, 01:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
bem nao sei se to no local certo gostaria de postar no indice das meninas da scort show mais vamos la a mais um relato grandes compatriota e amantes da putaria tinha um compromiso marcado mais arrangei um tempo para dar uma destraida para pelo menos 1 gozada antes de fuder outra mina entao liguei e marquei era tarde pois de la ja ira pra balada e nao tinha mais a menina que eu queria mais ai ele me endico essa perva emanuelle eu pensei que era daiane mais tudo bem o que importaria na quela hora era dar uma gozada maneira e ta ela nao demorou foi logo pro banho que eu ja estava de kimono esperando ela ai foi demorou um pouquinho pensei que tava se afogando de felicidade pinta pra caralho eu rsrsrsrs mais ta ai foi começou no beijo e que beijoca beija bem e ja comecei dando tapinha na quela buceta dela e ela começou a susurra e nao demorou muito caiu com uma vontade na pica que pensei que nunca tinha visto pau deixa ela saboriando um pouco la que ela ja estava a vontade com meu piru e fui comecei chamar nas posiçao a menina fode bem e acompanhou o ritimo so que na sequecia de pirocada ela gozou na piroca deixei a perva com muito tezao como estava com preça e ela ja tinha gozada nao achei nada mais justo que comer o rabo dela antes de vazar pedir pra virar so que rabo ela da numa tranquilidade pediu pra eu ir devagar mais achei devagar nao iria machucala comecei nas sequecia gold de fudedor estrela ai ela idoido pedido pra gozar no cu dela que ela nao me aguentava mais a fui como estava com preça dele um gozadao ai foi pro banho veio batendo papo muito maneira acho que gostou da minha conversa so que como eu estava com preça tive que mandar ela rala logo que tinha que sair mais e otima nao sou de repetir mais se repetir com ela nao terei problemas

TD+, triplo S

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi alterado circunstancialmente ou postado para favorecimento do site que representa.

Moderação GPGuia

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Ver TD's

SUSY BEYONCE KARLAMODELS

#381 Mensagem por fodo » 04 Fev 2009, 18:13

POSITIVO

GAROTA
Nome - Susy Beyionce
Telefone - 2504-4810
Localização - Maravilhosa / RJ

CARACTERÍSTICAS
GP é - Mulata
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura - 1.60
Valor/Tempo - 120

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 8
Simpatia - 7
Beijo - 6
Seios - 8,5
Bumbum - 10
Oral - 6
Normal - 8
Anal - 10

RELATO

UM dia de calor e eu com muita vontade de meter com à susy,já saiu com ela a algum tempo e sempre foi uma boa fodo.

Liquei para a karla para esvaziar o saco,e comsequi agêndar a susy,garota bem comcorrida parece que atende muito na agência.

A susy é uma mulata muito gostosa,tem uma bunda de mulata que já fico de pau duro só de pensar,ela comigo desde á primeira vez que sai rolou a famosa quimica,sai sempre muito bem satisfeito e com o saco vazia e com o corpo leve. No boquete ela faz sem camizinha e me chupol bem , tentol até fazer garganta profunda mais não comsequil,Tem uma bucetinha linda e cheirosa chupei muito aquela buça gostosa até ela gozar duas vezes,encapei o meleque e soquei muito a buça dela até gozar bastante ,já no cúzinha dela que eu tamta gosto encapei o moleque e potei ela de quatro só de vela nessa posisão fiquei louco com o pau duro,encapei o moleque e meti bem divagarsinho até entrar tudo no cúzinha da susy ,ela dando uns gemidinhos,enfiei até o saco ,fiquei metendo devagar e depois asselerei batendo com o saco na bucetinha toda molhadinha dessa safada,mais é muito bom comer o cúzinho da susy ainda um pouco apertado mais depois que acomodou a minha jiboia foi só pica no cù da safada, fiquei assim por um tempão até dar um gozadão que até me fez ficar com as pernas bambas,fomos tomar banho e depois a deixei na porta da agência,quero comer muito ainda esse cuzinho da susy por um bom tempo ,valeu galera.

:D

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#382 Mensagem por tarkovski » 05 Fev 2009, 19:25

NEUTRO

Olá amigos. Sou novo no fórum, com poucos TDs postados, mas já venho freqüentando as agências e casas de massagens desde meados de 2007. Só a pouco tempo decidi participar ativamente do fórum.

Sempre tenho em mente que um atendimento pode ser bom ou neutro, ou ruim, por uma série de fatores, inclusive o fato da GP não ir com a cara do cliente e não conseguir disfarçar, ou seja, desempenhar o mínimo para que o cliente saia satisfeito, a famosa “química”. Daí temos que respeitar as diversas opiniões sobre uma mesma garota.

Nesta semana saí com a Suzy Beyoncé da Karla Models. O atendimento foi no meio da tarde no hotel Málaga, que tem a grande vantagem de ser perto da agência e nos poupar o dinheiro do táxi e não esperar quase nada pela garota, muitas vantagens. A suíte luxo é muito boa, espaçosa, arejada, limpa e, apenas o ar condicionado deixa a desejar, parece mais um ventilador, com esse calor de meio de verão do Rio.

Consegui marcar facilmente com a Suzy, esperava que fosse super requisitada, pela fama e pelas fotos que tem no site.

A garota chegou sem demora. De início esperava que fosse mais alta e tivesse os cabelos maiores. Tudo bem, ela é muito gostosa, quadril largo, bunda grande e durinha, cintura fina e peitos perfeitos, pra quem gosta dos pequenos, como eu. Ela é morena bem queimadinha, pele lisinha e bem torneada.

De cara, assim que ela entrou, não rolou aquela famosa química entre a gente. Cumprimentou normalmente e se mostrou um pouco entediada. Sempre pergunto se a garota está cansada, se ta afim de comer alguma coisa ou se está tudo bem, afim de criar um clima mais descontraído e deixar ela à vontade. Sempre distante, um pouco fria, ela fez tudo mecanicamente, tirou a roupa, banho, deitou logo. Sempre prefiro abraçar e beijar elas em pé antes de deitar, deixei pra lá, não via muita disposição nela.

Comecei acariciando, de leve, fazendo um carinho e sentindo a mina. Não deu pra me animar com a recepitividade dela, pedi logo o oral. De início, meio mecânico e seco, depois foi melhorando, mas não me animou muito. Pedi pra ela vir por cima e ainda esboçou uma reclamação por conta disso, acho que ela estava a fim de ficar estática. Fraca na cavalgada, decidi eu ir por cima, ppmm. Forcei um pouco, suei, e a garota nem aí, nem uns beijinhos e uns abraços, fria, estática. Botei ela de quatro, a bunda é maravilhosa, mas ela se vira sem a menor graça. Acelerei o entra e sai, parecia uma boneca inflável, apesar do corpão, nada parecia acontecer. Botei ela de bruços e tome socação, nem um gemidinho. Joguei a toalha, fim do round, sem vencedor. Tomei um banho e voltei pro segundo tempo. Usei o sofá pra fuder, gostei da posição em que ela ficou, já estava sentindo mais a buceta dela. Voltamos pra cama, ela sempre se mostrando desinteressada. Disse que só fazia anal com muita insistência do cliente, preferi não insistir, quando quero um anal, sei onde procurar e conseguir de boa vontade.
Repetimos de quatro e de bruços até eu gozar. Pronto liberei a garota inflável. Foi uma pena não ter rendido melhor, aquela bunda é muito gostosa.

Este atendimento eu considero neutro, não repito mais essa garota, mas deu pra gozar. Quando é negativo, eu vou embora, ou a garota vai. Por sorte, ou outra coisa qualquer, tive mais positivos do que negativos ou neutros.

Pra quem quiser arriscar e tentar a sorte com essa GP, eu recomendo, vai ter um belo rabo nas mãos.
Abraços.

:-Bye-:

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Ver TD's

SUSY BEYONCE KARLAMODELS

#383 Mensagem por fodo » 07 Fev 2009, 11:45

POSITIVO

Atendimento foi realizado na semana passada ou retraçada não lenbro bem,Susy,morena bonita e simpatica tem 1.60alt, bonita de rosto e corpo,um bumbum redondo e gostoso,sempre sorrindo.Rolou poco fotoshop pelo que vi pessoalmente. compretaça.

Relato do ocorrido no programa:
A garota logo quando chegou me deo um beijo na boca,porque eu já a conhecia da ss,ela estava de mais com um comjunto branco de calsinha e sutiã,muito linda essa garota e que corpo lindo,mais eu fiquei louco pela bumda da susy que bunda perfeita é muito dificil encontra mulher assim com um bumbum assim,o programa eu logo agendei por 6hora scom a gatapor que tinha serteza que ia ser um fodão,e foi meti muito naquela xana linda pequena e bastante apertada,dei duas na xana da gata e duas no bumbum gostoso dela,ela mesmo dice que é muito dificio fazer anal duas vezes porque não é muito chegada no anal.,MAIS REPITO FOI NO DECORER DO PROGRAMA DE 6HORAS,pretendo repetir mais vezes a susy é show.

Garota muito gente boa,gostosona. site www.karlamodels.net :D :D

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#384 Mensagem por tarkovski » 08 Fev 2009, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lorraine Mattos

Foi semana passada na parte da tarde.

Não foi fácil encontrar a Lorraine, esperei um pouco e consegui marcar com ela. A telefonista foi muito atenciosa.

Ela não levou muito tempo pra chegar, uns quinze minutos.

As fotos são fiéis ao tipo físico dela, corpinho bonito, bem torneada, cabelos muito bonitos, loiros combinando perfeitamente com a cor da pele dela. Uma beleza de bunda, de média para grande, redonda e lisinha.

Tem um rosto muito bonito, aparenta uns 21 anos no máximo.
Ela é bem tranqüila, descontraída e tem um bom papo, pode-se conversar sobre qualquer coisa. No principal, parece gostar de sexo, bastante profissional, mas também é carinhosa. O ponto forte é sem dúvida a bunda, rebola gostoso e a bucetinha é muito apertadinha, quase gozei de primeira no ppmm. Faz anal sem problemas. Para o tipo de mulher que é, costumo ficar mais de duas horas, é uma compania muito agradável. Como já tinha tido um dia meio corrido, preferi ficar só as duas horas padrão, e foi tempo suficiente e proveitoso, a garota é muito sensual e faz ótimo uso da beleza que tem.

O oral é sem capote. Não é burocrática, carinhosa na medida certa. Ponto forte é quase tudo, como já disse: beleza, ótima compania, sensual, etc. Ponto fraco: não identifiquei nenhum. Não tomei conhecimento do celular dela. Nenhum problema com o controle do tempo, ficamos a vontade.
O tempo foi as duas horas padrão por R$ 120,00, mais o táxi de R$ 24,00 ida e volta.

Tudo realizado no Diamond, na Glória, tem um ótimo custo beneficio no apto. standard.
Resumindo: Lorraine está na minha lista das melhores, vai ter repeteco.
:-positivo-:

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flavia

#385 Mensagem por Carioca safado » 16 Fev 2009, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Marquei com essa garota da SS que já tinha gostado das fotos. Ela chegou bem rápida no Diamond.
A menina tem um rosto normal, não é linda, mas também não é feia. Tem alguns traços do nordeste. É atenciosa, fala direito, embora um pouco calada.
Após o banho de praxe, começamos e ela tem um bunda deliciosa. Fiquei com vontade de iniciar pelo cuzinho. Embora um pouco difícil no início, ela foi muito atenciosa e pau no cuzinho. E ela falando sacanagem. Não deu pra resistir e gozei.
No segundo tempo, ela acordou o jr e mais safadeza, desta vez na xota dela, em várias posições.
Como o Jr não chegou ao fim, breve descanso e fomos para o terceiro round, com direito a cuzinho.
A menina não regula, é bem liberal. Vale a pena. Ótima relação custo/benefíco.

120 reais/2h padrão
Rosto - 6
Corpo - 8,5
Oral - 8 (sem camisinha e não fica tentando apressar o Jr)
Anal - 10
Vaginal - 9

Link:
🔗

Helminto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Priscila Rangel - Karlamodels - TD

#386 Mensagem por Helminto » 18 Fev 2009, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Rangel

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

Sou cliente desde 2004, com algumas interrupções: quando estou namorando ou comprometido, não saio com GPs.

02) Qual foi a Data do TD;

Acho que 12 de Dezembro de 2008.

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

Com certeza, no início da noite, numa Sexta-feira.

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Normal....menos de 10 minutos...

05) Se a Modelo foi pontual;

Foi sim

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Gostei da Priscila...Queria pegá-la faz tempo...mas ela não atende aos sábados...fiquei impressionado com o corpo, em geral....O rosto é meio espinhento e ela parece mais velha.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Nota 9 pra corpo e 7 para o rosto, devido às espinhas: parecem espinhas de "bomba"de marombeiros, mas ela não parece malhada demais.

0Cool Relato do ocorrido no programa:

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

O beijo dela foi ótimo, quente e molhado, com tesão mesmo. Ela dizia gostar muito do meu cheiro.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Oral sem capote, mas incompleto

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

A coisa rolou natural, como se fossemos namorados há decadas....Eu precisava de um relax de espírito tb, junto com a comunhão carnal.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Não provei...fica pra próxima.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto fraco: Eu estava com a ppilha fraca, pois era Sexta-feira de um ritmo intenso de trabalho...ela não ficou me animando, entende? Parecia preguiça tb....mesmo assim, tava bacana.

Ponto forte: o corpo e o beijo. Gostei de apalpar a bunda dela enquanto lhe comia a xota de 4.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Desligado.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Fomos

08.Cool Qual o tempo X valor do Atendimento;

2 horas por 120 reais

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Hotel Málaga, na Praça da Bandeira, padrão.

09) Qual a idade real informada pela GP;

Perguntei e ea disse uns 30 anos (se me lembro bem, ela perguntou se eu adivinhava e eu acertei)

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Namoradinha companheira: nem mais nem menos que o seu estado de espírito, ou seja, é recíproca.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu pra matar a vontade, mas ela ainda não ;e a minha substituta da Lalinha Santoro, que comi até ela sair da KM pra vida normal.

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;

Precisa repetir???? Acho que não.

Link:
🔗

Helminto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda Wells - Karlamodels - TD

#387 Mensagem por Helminto » 18 Fev 2009, 22:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda Wells

Sou cliente desde 2004, com algumas interrupções: quando estou namorando ou comprometido, não saio com GPs.

23 de Janeiro de 2009.

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

Com certeza, de tarde, num Sábado.

Esquisito: aos sábados, pelo que vejo, não gostam de dar expediente....menos de 10 minutos.

Foi sim

Gostei da Fernanda pela altura e bunda promissora...O rosto não é feio, mas o corpo fica meio desproporcional...Ela sorri pouco.

Nota 8 pra corpo e 7 para o rosto.

Ela não quis beijar, alegando que estava com bafão de bebida da noitada de sexta...não colou muito, mas foda-se...quando liguei, tinha ela e mais outra apenas disponível, o qual tinha escutado falar mal...antes a tivesse escolhido.

Ela estava bastante apática. Não adianta, acho que transa sem beijo é que nem andar com só um pé calçado: manco e sem jeito.

Sim, deve ser ...Já que estava sem beijos, após o primeiro xanal sem gozar, fiz questão de pedir o rabicó...porém, foi como transar com uma boneca inflável de 4...nem gozei assim, preferi ligar a TV no Sexy Hot e ficar punhetando...ela meio que percebeu e ficou me chupando, ia nas bolas, engolia bem, se dedicava, e punhetava com receio....quando eu estava quase lá, tomei meu pau nas próprias mãos e fiz no ritmo certo...Jorrou longe...ela ficou impressionada com a quantidade e o alcance, quase na boca dela, de longe.

Ponto fraco: Sem beijos alegando bafão de álcool, sem empolgação e anal quase nulo.

Ponto forte: dispensei rápido, em 01:30 hrs.

Desligado.

Fomos

2 horas por 120 reais

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Hotel Málaga, na Praça da Bandeira

Não perguntei: aparenta uns 24 anos

Funcionária pública com 25 anos de casa.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Nem a pau, Juvenal...nem de graça.

Link:
🔗

Helminto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Graziela - Scortshow - TD

#388 Mensagem por Helminto » 18 Fev 2009, 22:14

NEUTRO
Nome da Garota:Graziela

Não lembro bem...acho que foi em meados de Junho de 2008.

Com certeza, de tarde, numa Segunda-feira.

Normal, usual com Tatiana....Pedi e ela saiu de um atendimento no mesmo andar do Barão, onde eu estava: menos de 1 minuto de espera

Nem vou comentar: ela estava saindo do mesmo andar do Barão do Flamengo onde eu estava

Sim, é gata...fiquei impressionado com o rosto e o corpo, em geral....O que chama atenção negativamente são as estrias na lateral da barriga e das coxas, mas nada que impeça o pau de subir...

Nota 8 pra corpo e rosto.

O beijo dela foi meio que selinho apenas...praticamente, não beijou.

Como dizer? Ela é meio profissa.....diria burocrática, mas sem apelar pejorativamente da coisa.

Sim, completa...é o ponto forte dela....ela usa os básicos KY e Xylol...Rebola bem, mas sem participar efetivamente da coisa contigo, como se fosse namoradinha.

Ponto fraco: beijos quase inexistentes e meio alheia, às vezes;

Ponto forte: o corpo, a buceta e o Cunda (Cú + Bunda)

Desligado: ligou no final, já após o banho

Fomos

2 horas por 100 reais (na época)

Hotel Barão do Flamengo: nunca chegará aos pés do Málaga, da Praça da Bandeira, nesse ritmo

Não perguntei: aparenta uns 24 anos

Profissional Liberal: dinheiro na mão, calcinha no chão, rabo incluso, se acabou, tchau, tchau.

Não me deixou penetrá-la com os dedos (razões de higiene das unhas, segundo ela, mesmo estando cortadas no talo....relevei)

Valeu pela bundinha e pela relaxada na gozada...mas não repetirei jamais.

Link:
🔗

Helminto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Agatha - Scortshow - TD

#389 Mensagem por Helminto » 18 Fev 2009, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Bom, senhores...

Sai hoje, dia 14/02/2009, com a Agatha ...e atestei que ela é super 10, show !.

Liguei perto das 11 hrs e pedi a Agatha. Ela chegou cheirosa e arrumada...

Beijamos-nos pra quebrar o gelo...Após os banhos protocolares, começamos a nos curtir....Comecei a chupar seus peitinhos, e abraça-la ainda de toalhas...Fomos nos desnudando e fui chupar sua xotinha faminta.

Caras, acreditem: chupei com muito gosto e tava hiper gostosa...ela dava uns gemidinhos ótimos, curtindo mesmo...eu adoro quando a garota curte o esporte, e ainda mais, comigo curtindo junto...Fiquei nessa uns 15 minutos, sem brincadeira....ela quase gozou, mas não chegou lá assim...

Coloquei a camisinha e nos assustamos: eu a havia comprado, mas ela era rosinha....ao menos, assim, eu não poderia acusá-la de estar menstruada!

Ficamos rindo da coisa enquanto nos ajeitávamos, no papai-mamãe...Comecei a penetrá-la e o sorriso dela foi se iluminando...comecei a socar e os gritinhos foram se avolumando....É muito bom fuder quem gosta!

Após uns dez minutos, fiquei sem fôlego....e pedi arrego...ela ficou doidinha pra gozar e me ver gozar, mas....eu tava quase asmático...isso é que dá ser muito empolgado, quando se está fora de forma...acabei broxando enquanto respirava, ofegante.

Ela não desistiu: ficou me chupando, punhetando e lambendo meus peitos (estranha inversão)...Ela ficou me intimando a comer a bundinha dela, é mole??? Que pau não sobe, depois dessa? Pra garantir, pedi a ela pra me cavalgar com a xota na minha cara...dei umas chupadas pra "abrir espaço"...

Me animei de novo, e ela passou KY pra garantir....e começou a cavalgar me pau com fôlego....após uns minutos, ela ficou ofegante também e foi minha vez de brincar:

- Ué...o fôlego acabou?!?!?!...risos

Ela deitou ao meu lado e ficamos nos recuperando...

Após nos recuperarmos, ela falou que era hora de eu comer a bundinha dela...Perguntei se ela gostava mesmo ou porque tava incluso:

- Eu gosto de sexo anal...e sem xilocaína, pra sentir direito.

Ela lambuzou o buraquinho com KY e a camisinha no meu pau, e ficou de quatro, bem arreganhada e empinada, pra mandar bala. Fui por trás, coloquei com carinho e, logo, estávamos engatados no mais frenético vai e vem!!!

Ela gritava, provocante e tesuda:

- Come meu rabo, safado....isso, mete fundo!!! Seu safado.....tá gostando do meu cú???!!! Come com vontade.....issooo...ai, que pau gostoso

Caras, eu fiquei me sentindo o HULK!!! Que gatinha mingnom safada!!!

Bom, a coisa ia frenética, mas...ainda assim, não gozei...acho que me travei....Tirei dela e fui tirar a camisinha e tomar meu merecido banho, satisfeito...

Ela estava sorrindo quando saí do banho, dizendo que eu tinha feito um anal muito gostoso nela...

Após quase 2 horas, saímos do Hotel Barão do Flamengo, rindo, ela com 120 reais meus e eu com um ótimo TD pra postar!!!

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Kiara

#390 Mensagem por Aderball » 19 Fev 2009, 04:46

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara Kalo

Fez Anal:NÃO
Fui a Praça da bandeira como de costume , acesseie a agencia pelo telefone , parei o carro proximo e pedi para ver o book. Estava interessado na Beyonce, na Julia Sanches e Livia Vlasak.
A primeira tem até uma avalanche de tds positivos, e realmente a garota tem um rosto e corpo lindos. Porem nao estava disponível para aquele momento. Estava em atendimento.

A segunda é incrivelmente bonita de corpo, embora o rosto deixe a desejar. Talvez conferindo pessoalmente ...eu mude de op.. . Mas estava em atendimento.

A terceita não estava atendendo.

Das meninas que me trouxeram o book , escolhi a que tinha cara de ninfeta e corpo. Na verdade me senti quase que pedofilo ao escolhe-la . E tive medo de ser barrado ao entrar no motel.

A garota disse ser de maior, mas com seu 1,45m de altura e a cara de "neim" rolou uma insegurança e ansiedade.

No atendimento mostrou-se hipersimpática, ao ve-la nua me senti mais pedofilo do que anttes. A garota tem os seios grandinhos, um rosto meio redondo e um soriso que parece adolecente , meio que cartão de visitas, As pernas sao bonitinhas , o bunbum e pequeno. Seu real atrativo é a estatura e o ar de adolescente, purbe.

Descontraida, trocamos algumas palavras e apos um banho rolou uns beijos e ela partiu para uma bela chupada, retribui. Confesso que ela chupa incrivelmente bem. No total finalizei a primeira com ela de quatro. Na segunda rolaram algumas variações , de lado, de quatro, ppmm que foram prontamente atendidas por ela. Pedi para finalizar na bundinha , e ela disse que eu era muito grande para a bundinha dela. Confesso que já esperava e nao me estressei. Pedi para fazer oral até o final (pagaria a parte) e ela disse não fazer. Pedi então para fazer o oral ate o final comigo usando camisinha. Fui prontamente atendido. ( E nao paguei o aparte)

Cotação geral

rosto 6,5
corpo 7 ( pra que tem tara por adolescente é 9)
oral 8 bem molhado, a baba chegou a escorrer e molhar o lençol
beijo 7 Não é aquele beijo de boca aberta , mas teve uns chupoes e foi bom
vaginal 7
anal 0 nao consentiu comigo, mas disse fazer se o cara nao for muito grande
oral até o final 2 com camisinha é igual bala com papel

PS uma das coisas que me deixaram puto foi o motel, O Malaga cobrou taxa de telefone fixo para fixo. O valor foi insignificante , mas achei meio errada a cobrança. A atendente me disse que estavam cobrando 1,00 o minuto do telefone para fixo. Tá mais caro que de celular para fixo.
Uso os serviços do motel e nunca tive este tipo de cobrança. Mesmo que a quantia tenha sido insignificante deixo aqui meu protesto de tio patinhas. Da proxima vez uso meu celular mesmo que sai melhor.

Link:
🔗

Responder