Fala Putanheiros!
Aruba
Fomos ao Aruba e dessa vez eu achei ruizinho o lugar, nenhum show de strip rolando e poucas pervas boas no local, valeu mesmo só o bate papo com o pessoal, a cerveja e a descontração, o Chinelo teve que vazar e chegou o JotaK, e o cara é malandro, chegou com uma folha impressa que isentava a entrada, hehe gostei, tinha que arrumar uma destas para New, Crystal e Sayonara. Na verdade eu e o Zappa estavamos era esperando ficar mais tarde para rumar para a Crystal, então o lance no Aruba foi sem muitas pretensões, mesmo assim esperava que lá tivesse mais animado.
Crystal
Depois do Aruba que foi praticamente uma conversa de boteco com os amigos,rs fomos conhecer a Crystal, e ver se o plantel era digno de R$38 de entrada.
Chegamos na porta e pedimos só para entrar e ver se compensava ficar, entramos e parecia estar bom, então ficamos, sinceramente não consigo entender quem falar que lá tá com um plantel fraquinho, e que chega lá e vê no maximo três que são comivéis e blá blá blá, eu acho que das duas uma, ou quem falou isso foi em um dia muito ruim mesmo, ou o nivél de exigência da pessoa tá muito alto e ela esperava dar de cara, com mulheres igual Ellen Roche e Mulher Samanbaia. Não sei se demos sorte no dia, mas tinha mulher demais na casa, perdi as contas, e a maioria era gata, claro que tinha as medianas e algumas até um pouco feias para o local, mas no geral achei o plantel de lá melhor do que o Sayonara por exemplo.
Curtimos pra caralho, bebemos, comemos amendoim gratis,rs e chamei algumas putas para sentar conosco, o "problema" é que o nosso coordenador não gosta ximbação,
eu já curto bastante ximbar, mas mesmo assim rolou interação com as putas e não teve problema.
Com relação a custo de Td´s, foi aquele mesmo lero lero de vários lugares, começam pedindo muito e depois caem na real e abaixam o preço, a maioria lá fala de primeira entre R$350 e R$300, o problema é turista desavisado e alguns empresarios que acabam inflacionando o mercado, pagando este valor ou até mais do que isso.
Não resolvi levar nenhuma puta, pq sou CONTRA aquela taxa para retirar a garota da casa, o negocio mesmo é pegar telefones como nós fizemos.flw
Misfits vai voltar!