Alguem saber ma dizer algo sobre a Aninha (Garota nova).
Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 182
Positivos: 960
Negativos: 132
Pisou na bola: 12
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 202Não 537
Oral Sem:Sim 298Não 847
Beija:Sim 537Não 551
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
Bem gente,eu realmente não gosto de fazer isso, mas infelizmente sou obrigado...
Ontem, por volta das 20Hrs cheguei lá, já estava com 2 garotas "na mira", uma delas era a Tati, outra a Luiza, bem...Como a luiza estava ocupada, resolvi chamar a Tati mesmo, e desde o pré-atendimento, começei a me arrepender, ela veio me avisar que esparariamos quartos...até ai td ok, mas então, a moça simplesmente me deixa lá no sofa e foi cuidar de um "assunto pessoal" que se tornava fútil em vista de que ela está trabalhando e creio q ela deva dar atenção para o cliente. Duas meninas desceram, e ela continuava concentradissima no seu "assunto", e eu começei a rir, pq de irritante passou a ser hilário, e então vem a pérola, a Aila me sai do nada e me chama, eu chamei ela e expliquei que estava esperando a Tati (que por acaso ainda estava cuidando do seu "assunto"), a Aila então reclama algo que ainda bem não entendi direito o q era. Bem, a Tati parece ter lembrado que alguem estava à espera dela, subimos, silêncio, sem papo...eu sempre tento quebrar o gelo, mas a moça parecia não estar ali. . começou com um Oral, fui por cima dela, ela ficou em pé e aqui meus amigos...o mais engraçado de tudo, por algum motivo inexplicável a moça achou q eu havia gozado ...sinceramente, bem...e então...leia o td a baixo...rs*
Oral: er...5 (Na velocidade da luz)
Vaginal: 8 (Não é de todo ruim mas como eu disse a moça parecia n estar lá)
Anal: hã?
Simpatia: Bem, se vc um dia vier a conversar com ela...
Preço: 50,00 (burned money)
Tempo: Mais rápido do que você pode pensar
Repeteco...quem sabe quando ela estiver mais ligada no trampo...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
...Depois de um desastre total, resolvi ainda sim ir atrás da Luiza, ela estava sozinha no sofá lá fora, perfeito, confirmei se era esse o nome dela mesmo, tinha minhas duvidas. Bem, conversei com ela, paguei e ela foi pegar suas coisas. Subimos, conversmos um pouco, ela encapou o menino e fez um oral, depois veio por cima, ela é muito gostosa e tem uns peitinhos lindos, depois de um tempo ela ficou de 4, várias bombadas...gozei.
Sim, a mina salvou a noite.
Oral: 10
Vaginal:10
Anal: n perguntei
Simpatia:10
Preço: 50,00
Tempo: 30min
Repeteco, sim...a próxima 1Hr será dela, com certeza
só d boa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Luci
Bem putanheiros de plantão, ontem fui até até o 237, depois de aproximadamente 01 hora na casa, encontrei uma gp que me agradou, pois é isso porque ta fraca de mulher, mais tudo bem, subi com a perva.
Como de costume eu pedi um boquete sem capinha e ela recusou foi até um pouco grossa...disse "NÁO ACHEI MINHA BOCA NO LIXO", verdade, a mina chupa 15 pintos por dia e vem com essa...beleza até que o oral mesmo com camisinha foi nota 8,5.
Legal depois do oral ela veio por cima, a cachorra é muito gostosa e com uma boceta deliciosa, depois comi a mina de quatro até gozar gostoso...ai vem o detalhe a mina não saiu correndo como de costume, pagou outro boquete e logo tive que come-la de novo mais desta vez até soar a trombeta..........
Bem pra quem costuma ir no Bradescão vale a pena investir com esta gp.
Oral-8,5
vaginal-9
anal-Não perguntei. (Acho que rola)
Beijo-Fez o maior cu doce, so deu selinho.
Atendimento-9
Grana ficou no nome do meu brother, nem sei quanto foi.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
Voltei a casa pra ver o movimento e depois de um tempo vi a Luiza circulando, puxei conversa com ela e não aguentei, saquei 50 da carteira e lá se foi meia hora de meteção.
Beijando muito ela o tempo todo, comi ela no PPMM, de bruços e de quatro, acabei gozando nessa posição.
Nem deu tempo dela fazer um oral em mim, mas eu chupei um pouco a bucetinha dela que estava limpinha e cheirosa, valeu os 50 reais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
rebeca mestiça
ola amigos putanheiros hoje no 237 eu fui pra pegar a sheyla loira cavala da bunda grande e fiquei ancioso pois vi la a rebeca e nao perdi tempo logo a chamei pra subir no periodo de 1 hora entao fui repetir a dose pois ja a conhecia de la do 237 mesmo , mas vamus ao fatos : ela é uma mestiça magrinha mto bonita e gostosinha subimos e começamos a namorar chupei seus peitinho pequenos e na hora os bicos ficaram bem durinhos e pontudos e logo a baixo chupei 1 poko sua chaninha linda e pequena depois ela colocou o capote e começou a cavalgada de frente e depois de costas , de ladinho e gozei no ppmm ficamos trepando sem parar por uns 30 minutos
banho e 2 round peguei ela de 4 e soquei muito e ela gozou e eu continuei bombando e ela ja gemia muito sem parar gozei logo após
tai consideraçeos finais:
muito simpatica , mestiça diz ter 23 anos ela é bem limpa higienica e so beija as pessoas que nao tem mal halito
1hora = 100 mirreis
repeteco = concerteza
(detalhe importante) antes das 18horas o periodo de 1 hora é 80 mirreis depois das 18 é 100mirreis
anal eu nao sei se faz mas deve fazer com taxa extra
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E ai gente...na paz?
Bem, ontem eu e mais uns amigos fomos até lá, chegamos, demos uma olhada...Logo apareceu a Morgana e eles fizeram uma votação pra ver quem queria ver ela ou a Carol dançar...Morgana venceu com 4 votos e 1 pra Carol. Bem, depois de um show, voltamos a ficar olhando o movimento da casa e logo um amigo meu subiu com a Aila, e eu decidi subir com a Carol.
Esperamos um quarto, e logo depois ela veio, subimos, fui tomar banho, ela estava já deitadinha na cama, com aquele corpinho pequenino dela...Então fomos pro fight, ela encapou o menino, começou a fazer oral, veio por cima...fui por cima dela...Pedi pra ela ficar de 4, ela tem uma bundinha muito boa de apertar, depois ela veio por cima de novo...gozei.
Fui tomar outra ducha, me deitei com ela, começamos a conversar, ela atiçando o garoto...quando estava pronto pra próxima....o tempo acabou
Mesmo assim, um ótimo trampo a mina faz.
Oral: 9
Vaginal 10
Anal: N faz
Simpatia: 10
Tempo: 1Hr
Valor: 100,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
TD realizado na sexta dia 30 de janeiro, por volta das 19hs (a chuva estava forte do lado de fora)
Garota: Sheila loira - seios e bunda grandes, rosto bonito, tatuagem grande nas costas, rosto bonito, estatura alta.
Comportamento: garota educada, bastante faladeira, mas porém com conversas inteligentes.
Ação: Beijos apenas selinhos, oral com preservativo, por cima e de 4, em que gozei.
TD básico, sem inventar muito, satisfação garantida.
Já conhecia a Sheila de outras vezes, antes de conhecer o GP Guia, tanto que este é o primeiro TD que estou postando no fórum.
Ah, foi R$50,00 por meia hora. Em tempos de crise, o melhor é não inventar e dar um tiro certeiro.
Fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Brenda e Lavinha
Brenda e Lavinha.
Realizado no dia 31-01.
Como de costume chegamos na casa no sabado por volta das 16:00 horas, ficamos bebendo e conversando com as meninas por algum tempo.
Eu estava muito afim de ficar com a "LUCI" novamente mais como a garota ficou fazendo o maior doce mesmo sabendo que eu estava esperando, resolvi deixar a perva pra la....bem ja vai a dica essa LUCI é meio estrelinha fiquem espertos.
Porem foi bom, kkkkkkkk, quando eu estava voltando pro sofazinho onde estavamos vejo uma loira maravilhosa chegando na casa para fazer entrevista, em 40 minutos a mina ja estava pronta para trabalhar, e adivinha como não somos bobos ja fechamos com a mina.
Resumindo subimos com a Brenda e a dita Lavinha, eu comecei com a Brenda que fez um puta boquete muito bom mesmo e depois veio pra cima, que delicia é o tipo de mina que da vontade de ficar abraçando e beijando....ai voce ja sabe a mina ficou de quatro vc tem que finalizar.
No segundo tempo, depois de um banho e um papinho eu peguei a lavinha, muito gata, de cara ela mandou um boquete de responsa se eu tivesse certeza que ela iria ficar na casa eu finalizava no boquete mesmo, porque estava muito bom.Mais não resisti aquela chaninha e fui conferir........deliciosa em qualquer posição......"Luci sua vagabunda muito obrigado por nao ter dado atenção pra gente".
Nota das gps.
Brenda.
Oral-10
Vaginal-9
Corpo-9
Simpatia-10
Beijo na boca - So selinho
Lavinha.
Oral-10
Vaginal-9
Corpo-10
Simpatia-10
Beijo na boca - So selinho
Custo total de 180,00 mangos, desta vez fui eu que paguei pela 1 hora com as minas.
" A tal da Luci é boa mais náo tem atitude, pena que gostei dela".
E AI GALERA BLZ?ENTÃO ....TUDO REALIZADO NO SÁBADO!!DIA 01/02/2009.
ESTAVA EM CASA VENDO OS RELATOS DOS AMIGOS QUE AQUI SE ENCONTRAM E FIQUEI NA FÚRIA PRA IR AO 237 DA RUA JOVITA...
CHEGANDO LÁ A CASA TAVA BOMBANDO,TINHA MUITOS CUECAS ,MAS AS GOSTOSAS COMPENSARAM TUDO !!!BOM,VAMOS AO FATO....
SAI PRIMEIRO COM A CRISTAL!!!UMA MORENA GOSTOSA ,MAIS TAMBEM MIUTO LIGEIRA..PERGUNTEI SE BEIJAVA NA BOCA ELA DISSE QUE SIM ME FALOU VARIAS COISAS
FOMOS PRO BANG...ELA CHUPA DE CAPA SEM MUITO EMPENHO... METE JÁ FALANDO PRA VC GOZAR LOGO DAI FICA BROXANTE O NEGÓCIO ...GASTEI CINCOENTÃO DE BOBIRA NÃO GOSTEI !!
SE FOREM LÁ NÃO SE ENGANE COM ELA ELA TE ESTIGA SÓ PRA IR PRO QUARTO E DEPOIS NÃO FAZ O QUE PROMETE....DAI MEUS AMIGOS SAI DO QUARTO FUDIDO DA VIDA ,MAS QUANTO TUDO PARECIA PERDIDO VI LÁ ,UMA MORENA NOVINHA MAIS OU MENOS 22 ANOS,BRANCA ,1.70,COM UNS PEITOES DELICIOSOS NATURAIS FIRMES, UM PIERCING NA XOTA,CABELO PRETO ACIMA DOS OMBROS, CORPO MARAVILHOSO E O MELHOR DA COISA MUITO SAFADA,NÃO ME LEMBRO O NOME DELA UMA DELICIA !!! NÃO ME RECORDO O NOME SÓ SEI QUE ELA TEM UMA TATTO DE BOLA DE SINUCA PROXIMO DA BARRIGA E TAVA COM A MÃO ENFAIXADA..FOMOS PRO BANG DAI ELA COMPENSOU O QUE A OUTRA GP NÃO FEZ ...CHUPEI GOSTOSO PARECIA GOSTAR MUITO QUASE GOZOU NA MINHA BOCA DAI E ELA MAMOU DELICIOSAMENTE COM CAPA MAIS FOI BOM!!
COMI DE VARIAS POSIÇÕES,ELA METE PRA PORRA!!!GOZEI DENTRO DELA CAVALGANDO MUITO RAPIDO DE COSTAS UMA DELICIA !!!QUANDO FOR DE NOVO COLOCO O NOME DELA NO RELATO..MUITO BOM VALE A PENA MESMO....APROVADISSIMA...
ESTAVA EM CASA VENDO OS RELATOS DOS AMIGOS QUE AQUI SE ENCONTRAM E FIQUEI NA FÚRIA PRA IR AO 237 DA RUA JOVITA...
CHEGANDO LÁ A CASA TAVA BOMBANDO,TINHA MUITOS CUECAS ,MAS AS GOSTOSAS COMPENSARAM TUDO !!!BOM,VAMOS AO FATO....
SAI PRIMEIRO COM A CRISTAL!!!UMA MORENA GOSTOSA ,MAIS TAMBEM MIUTO LIGEIRA..PERGUNTEI SE BEIJAVA NA BOCA ELA DISSE QUE SIM ME FALOU VARIAS COISAS
FOMOS PRO BANG...ELA CHUPA DE CAPA SEM MUITO EMPENHO... METE JÁ FALANDO PRA VC GOZAR LOGO DAI FICA BROXANTE O NEGÓCIO ...GASTEI CINCOENTÃO DE BOBIRA NÃO GOSTEI !!
SE FOREM LÁ NÃO SE ENGANE COM ELA ELA TE ESTIGA SÓ PRA IR PRO QUARTO E DEPOIS NÃO FAZ O QUE PROMETE....DAI MEUS AMIGOS SAI DO QUARTO FUDIDO DA VIDA ,MAS QUANTO TUDO PARECIA PERDIDO VI LÁ ,UMA MORENA NOVINHA MAIS OU MENOS 22 ANOS,BRANCA ,1.70,COM UNS PEITOES DELICIOSOS NATURAIS FIRMES, UM PIERCING NA XOTA,CABELO PRETO ACIMA DOS OMBROS, CORPO MARAVILHOSO E O MELHOR DA COISA MUITO SAFADA,NÃO ME LEMBRO O NOME DELA UMA DELICIA !!! NÃO ME RECORDO O NOME SÓ SEI QUE ELA TEM UMA TATTO DE BOLA DE SINUCA PROXIMO DA BARRIGA E TAVA COM A MÃO ENFAIXADA..FOMOS PRO BANG DAI ELA COMPENSOU O QUE A OUTRA GP NÃO FEZ ...CHUPEI GOSTOSO PARECIA GOSTAR MUITO QUASE GOZOU NA MINHA BOCA DAI E ELA MAMOU DELICIOSAMENTE COM CAPA MAIS FOI BOM!!
COMI DE VARIAS POSIÇÕES,ELA METE PRA PORRA!!!GOZEI DENTRO DELA CAVALGANDO MUITO RAPIDO DE COSTAS UMA DELICIA !!!QUANDO FOR DE NOVO COLOCO O NOME DELA NO RELATO..MUITO BOM VALE A PENA MESMO....APROVADISSIMA...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Nome: NÃO LEMBRO Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Sim
Nome: NÃO LEMBRO Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's
GIOVANA
Nome: Giovana Oral Sem:Sim Beija:Sim
Novamente no 237 depois de algum tempo de ausência casa com poucas GPS um pouco de conversa sai fui até a até outra casa mas também estava com apenas 4 gps então voltei ao 237 Tentei armar algumas duplas sem sucesso.
Resolvi subir com a Giovana que por coincidência também estava ausente pois foi assaltada e se machucou próximo de sua casa.
GIOVANA cabelos com brilhos compridos, 1,7m, peitos naturais, , corpaço , olhos claros (lentes) Gaúcha
02/02/09
16:00 horas
rosto= 8,5( bonita)
corpo= 8,5 (destaque para as formas)
seios= 8
oral = 9,9 (sem capote, muito bem feito DESTAQUE)
vaginal=9
anal = achou meio grosso.
Simpatia=9
atendimento=9,25
Resumo do TD
Fui para o quarto, com a GIOVANA conversa rápida e fomos para o banho, troca de carinhos, enquanto ela tocava uma siririca depois fomos para cama, , oral SEM no capricho com halls com direito a chupada nas bolas com halls. E QUE ORAL!!!!!
Estava doidinho para gozar em sua boca.
Sentou de frente.
Comendo ela de quatro , gozei apreciando a paisagem.
Não consegui encher sua boca de leitinho.Fiquei na fissura
TD POSITIVO
Custo: R$50 1/2 hora
Considerações finais: bom, uma nifetinha repetirei novamente
Telefones (11) 2283-1594
-
- Forista
- ---
Ver TD's
GIOVANA
Nome: GIOVANA Oral Sem:SIM Beija:SIM
Fiquei na fissura daquele oral show!! E a fim de encher sua boquinha com leitinho.
GIOVANA cabelos com brilhos compridos, 1,7m, peitos naturais, , corpaço , olhos claros (lentes) Gaucha
01/02/09
16:30 horas
rosto= 8,5( bonita)
corpo= 8,5 (destaque para as formas e cor)
seios= 8
oral = 9,9 (com capote, bem feito)
vaginal=8
anal = diz que faz achou grosso
Simpatia=9
atendimento=9 ,5
Resumo do TD
Fui para o quarto, com a GIOVANA conversa rápida e fomos para o banho, troca de carinhos, depois fomos para cama, , oral com no capricho com halls e mais oral e mais oral!!!SHOW!!!
MAIS ORAL SHOW E QUE ORAL BOLAS E JR MUITO BOM ATÉ ENCHER SUA BOQUINHA DE LEITINHO.SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TD POSITIVO
Considerações finais: bom, uma nifetinha repetirei novamente Telefones (11) 2283-1594
garota acima da média da região.
Fiquei na fissura daquele oral show!! E a fim de encher sua boquinha com leitinho.
GIOVANA cabelos com brilhos compridos, 1,7m, peitos naturais, , corpaço , olhos claros (lentes) Gaucha
01/02/09
16:30 horas
rosto= 8,5( bonita)
corpo= 8,5 (destaque para as formas e cor)
seios= 8
oral = 9,9 (com capote, bem feito)
vaginal=8
anal = diz que faz achou grosso
Simpatia=9
atendimento=9 ,5
Resumo do TD
Fui para o quarto, com a GIOVANA conversa rápida e fomos para o banho, troca de carinhos, depois fomos para cama, , oral com no capricho com halls e mais oral e mais oral!!!SHOW!!!
MAIS ORAL SHOW E QUE ORAL BOLAS E JR MUITO BOM ATÉ ENCHER SUA BOQUINHA DE LEITINHO.SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TD POSITIVO
Considerações finais: bom, uma nifetinha repetirei novamente Telefones (11) 2283-1594
garota acima da média da região.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
DOIS ÚLTIMOS TDS ACIMA DATA CORRETA 01/02/09
DESCULPE O EQUÍVOCO
FAVOR ALTERAR
DESCULPE O EQUÍVOCO
FAVOR ALTERAR
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Na quinta feira, vi que chegaram algumas garotas que eu nunca havia visto lá. Então domingo fui lá para escolher uma. tinha uma morena clara, toda vestida de azul, como era domingão estava td muito calmo, mas haviam "grupinhos" que pegavam a mina, e ficavam alugando ela por muito tempo. Decidi escolher a mina, quando eu vi ela dizer pro cara: "Conversar amor? a gente conversa no quarto!". Tipo, ou fode ou sai da moita , então quando finalmente deixaram ela em paz, eu sem demora chamei ela. Fomos pro quarto...
Gostei da mina, ela n curte enrolação, é superprática, no quarto que iamos ainda a menina estava saindo e tinha outro desocupado, ela sem demora disse pra outra menina: "Por favor avisa lá embaixo então que estou no outro quarto." Demais...adorei ela.
Me deitei, a mina começou a animar o garoto, encapou e começou a chupar...boa pressão, virou de costas, depois pedi para ela ficar de 4, muito gostosa...a mina aguenta bem, faz um trampo da hora, depois ela deitou...fui por cima...depois pedi para ela vir por cima d novo...gozei...
Oral: 9
Vaginal: 10
Anal: N sei se faz.
Simpatia: 10
Tempo: 30min.
Valor: 50,00
Repeteco, sim!
Só d boa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
gp , jovita 237
meus caros companheiros de putaria,hoje estive la no 237 e para variar de tarde estava fraco; eram por volta das 15 horas e devia ter umas 5 , 6 gp nenhuma me chamou a atenção , ate que me aparece uma morena cabelos nos onbros , sorriso facil,num mini vestido , e trepada num belo salto alto , chamei-a se apresento como lucy halito gostoso e boa de papo , juntando um lindo corpo com uma bela bunda , não deu outra , fui para o fat, como eu era o primeiro do dia dela ela foi tomar um banho , e me chamou , dai ja foi um rala rala danado , que o pau ate doeu de tão duro , banho tomado fomos para a cama , na boca so rolou selinho , mas para mim tudo bem , botou a capa no bicho e chupou maravilhosamente bem e gemendo quando engolia ele ,num deu outra gozei gostoso , pausa de 5 minutos ela veio para cima outra camisinha chupou deixo duro e me chamou " VEM ME COME TARADÃO SAFADO" e la fui eu soquei naquela buceta maravilhosa de gostosa, me poupei um pouco pois queria mais fiz a proposta , posso comer seu rabinho ????? , ela respondeu " SO COM PRESENTINHO " concordei e fui pra cima , ela de quatro enpinou a bunda e falou " SE VC FOR BEM TARADO AI EU GOZO " num deu outra , fodi aquele cú do jeito que eu gosto ( COM MUITA FORÇA ) se ela ia gozar não sei , so sei qie gozei feito louco naquela bunda deliciosa tanto para ver como para meter
resumo da opera
rosto= 9
corpo= 9
simpatia =10
coxas= 10
oral = 10
vaginal=10
anal = 10+ 10
custo total com presentinho 150,00
tempo de duração 1 hora
vai ter repeteco sim , e eu conto para vcs,, fui