Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: PRIMEIRA VEZ NO PREDIÃO - SABADÃO 31-07-04 - TD COM ALESSANDRA

#76 Mensagem por ElPatrio » 01 Ago 2004, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra -

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
cavaleiro mascarado escreveu:MINHA PRIMEIRA VISITA AO PREDIÃO, CICERONEADO PELOS AMIGOS.

ATÉ QUE TEM BASTANTE VARIEDADE, MAS COMO NÃO CURTO MUITO GILÓ E ABOBRINHA, TIVE QUE SELECIONAR COM MAIOR RIGOR AS OFERTAS DO DIA, O BOM E QUE NÃO DÁ PRA RECLAMAR É QUE O SACOLÃO SÃO 15 CONTOS.
Nada como começar o mês de agosto arrastando um putanheiro de bem para as catacumbas da putaria profana. Num lugar como esse não é você quem escolhe, mas é escolhido sem que perceba. Impossível escapar dessa sina. Começou a subir as escadas não tem mais escapatória, já era. Você deixa de ser cafajeste para se tornar vítima, um mero pagão sem destino. Como se fosse sua primeira vez, um adolescente que tateia no escuro. E que escuro!

O vacilo do nobre cavaleiro em classificar seu td mostra isso. Talvez ao retomar em sua memória a imagem do lençol encardido, da pele branca de botas negras e olhos verdes com um bruxo tatuado nas costas.Das ruas tomadas pelo lixo por onde caminhara até chegar ao prédio. Do forró que tomava conta de praticamente todo prédio azucrinando nossos ouvidos. Das mulheres que nada lembravam Britney Spears. E do cubículo em que se metera. Percebeu que de positivo sobraram o alívio de estar longe daquele lugar e da possibilidade de sair correndo para nunca mais voltar...Será??? hehehehehhehehehehhe

O tempo dirá...cavaleiro :shock:

Faço desse relato um td e das minhas palavras as do cavaleiro e as minhas próprias em meu outro td com a mesma alessandra.
Com uma diferença: classifico como positivo. Acho que não me resta outra coisa a fazer... :lol:
Editado pela última vez por ElPatrio em 02 Ago 2004, 17:33, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#77 Mensagem por mestre dos magos » 19 Ago 2004, 12:47

semana passada dei um pulo no pulgueirão após a Roberta Moreli esfregar a bunda na minha cara :D
Estava disposto a pagar uma McOferta, mas o lugar tava uma crise só, nao dava pra encarar nada, isso pq fui em todos os andares. O q deu mais raiva foi uma perebenta q agarrou e nao queria soltar, só nao soquei aquele lixo humano pq me restou um mínimo de civilidade.

Mas é isso, tem q fazer mesmo o peneirão no centro pra ver se encontra algo passável...

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Jacque

#78 Mensagem por superdinamo » 19 Ago 2004, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline - 8? andar

Beijou na Boca:NÃO
Dica quente pessoal. Sétimo andar ,ou sexto, não me lembro bem, bom, é lá em cima, quase no topo do galinheiro. Uma menina chamada Jacque, 19 anos, aparenta uns 17, corpo de ninfeta , branquinha, peitos rijos e, o que é incrível em se tratando do predião, bem GATA de rosto ! Lembra um pouco o rosto de uma atriz brasileira famosa de TV recentemente emprenhada. Dentes perfeitos, feminina, sotaque paulistano da gema, coisa rara por aquelas bandas! tudo com camisinha, não faz anal, R$20 . Vale a pena conferir.
Editado pela última vez por superdinamo em 20 Ago 2004, 13:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MisterDida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

marcela

#79 Mensagem por MisterDida » 20 Ago 2004, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela - 5? andar

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
eu ja fui varias vezes, nesse predio e digo a todos...so transavam com uma ..ela se chama marcela fica no 5º andar
morena clara, cabelo até o ombro, e ficava com ela 1 hora pro 50 mango completo, o bom q é td com camisinha
Editado pela última vez por MisterDida em 24 Ago 2004, 17:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

juca_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#80 Mensagem por juca_ » 20 Set 2004, 16:52

boa tarde !
peço licença pra entrar na conversa.. :)

pra começar sou muito burro , tava livre a tarde e resolvi dar uma passadinha nesse hotel.
entrei na barao de limeira sentido duque , tentei achar o predio pelo letreiro , nao vi , olho o numero dos predios , um era 68 , logo no começo , lah mais a frente 44 ...

nao entendi nada , aquele baita sol na cabeça ,31graus, meu pé fritando na calçada , tava mais perdido que filho de puta em dia dos pais , acabei nao achando ... vo tenta ir com mais calma depois pra conhecer essa marcela.

acabei indo no cine sao joao :x

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#81 Mensagem por ElPatrio » 20 Set 2004, 17:07

Puxa! O que está acontecendo? Por que ninguém mais vai neste, que sem dúvida nenhuma, é o melhor privê de SP :D :D

Bom, se ninguém vai eu vou. Fui semana passada nesse antro de luxúria, prazer e requinte onde percorri todos os andares, subindo e descendo escadas a observar beldades aqui e ali, lá e acolá. Todas afoitas por um macho, mas claro, sem perder a classe: "oi amô vai subi com a morena gostosa aqui ou vai punhetá lá em cima?"

Pérolas desse tipo soam como música para meus ouvidos. E fico a pensar que tamanha criatividade só pode ser fruto de um preparo e treinamento intenso e de qualidade. A alta direção do Itatiaia deve exigir das garotas que elas estudem e se preparem para que possam atender sempre bem a clientela. Com todo o padrão de qualidade que só o Itatiaia, através de seu plantel seleto, pode oferecer.

Por isso que digo e repito: o Itatiaia é o melhor privê de SP. Alguns até se esforçam ao tentar imitá-lo. Mas jamais conseguirão superá-lo.

RAPAZIADA SELETA DO GPGUIA. VAMOS MARCAR UMA NOVA INCURSÃO AO PREDIÃO!

Link:
🔗

Negro_BoaPinta//SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

SALVE , SALVE SIMPATIA

#82 Mensagem por Negro_BoaPinta//SP » 21 Set 2004, 13:54

:lol: :D :lol: :D :razz: :lol:

Trabalho a sete anos aqui no centrão de SP , no maior reduto putanheiro
e realmente só vim tomar conhecimento deste Palacete , deste Pre-Purgatorio deste lugar que deve lembrar muito Sodoma e Gomorra atraves do GPGUIA .
Confesso que me senti um verdadeiro adolescenre ao subeir aquelas escadas em caracol as 12hs de um dia super ensolarado e com aquelas senhoras :shock: e senhoritas :lol: :lol: todas semi nuas ,algumas realmente nuas uma mistura de tesão e receio de onde vão dar aquelas portas do :evil: :twisted: inferno veio em minha mente.
Achei melhor não arriscar .
Volto outro dia ou na incursão da rapaziada do site ou quando estiver pronto para exocirzar uma perva :lol: :D

blz

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: SALVE , SALVE SIMPATIA

#83 Mensagem por ElPatrio » 21 Set 2004, 15:48

Negro_BoaPinta//SP escreveu::lol: :D :lol: :D :razz: :lol:

Confesso que me senti um verdadeiro adolescenre ao subeir aquelas escadas em caracol as 12hs de um dia super ensolarado e com aquelas senhoras :shock: e senhoritas :lol: :lol: todas semi nuas ,algumas realmente nuas uma mistura de tesão e receio de onde vão dar aquelas portas do :evil: :twisted: inferno veio em minha mente.
Achei melhor não arriscar .
Pois é amigo, vc descreveu bem o lugar. Já fui várias vezes a este edifício e em todas elas acabo sentindo as mesmas sensações, parecidas com estas descritas por vc. Sensações estas que tive oportunidade de explaná-las neste espaço.

No Itatiaia não há marketeiro que dê jeito. Aquilo ali é o que é. Não tem ninguém para te recepcionar e nem para te dizer palavras "bonitinhas" pensando somente em tomar sua grana. Lá não há adestradores de putas, por isso elas dizem:

"bem, vamo metê que hoje tá fraco aqui, não faturei nada hoje..."

Palavras que soam terríveis aos ouvidos de nerdzinhos de computador, BOPS, gente de classe média acostumada ao padrãozinho de atendimento mac-mac e todos os demais que gostam de ser enganados: ESQUEÇAM.

O predião não é pra vcs!

O predião não tem lugar para FARSAS. Continuem em seus parquinhos de diversões, crianças. Esperando que o titio lhes traga docinho.
Fui
Editado pela última vez por ElPatrio em 21 Set 2004, 18:22, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Camila

#84 Mensagem por O Comensal » 21 Set 2004, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Camila - 7? andar

Sábado dia 11 fui ao predião e catei a Camila, no 7o. andar. Magrinha, loirinha, sainha branca muito curta. De rosto não ajudava, mas era magra como gosto e ali o preço é o melhor: quinzão. Cinco do quarto e 10 da mina.

No fight, meteu com empolgação, apertadíssima. Quinze minutos cravados a tia que manda-chuva na área anunciou. "Camila, acabou". Ainda dei mais umas socadas antes de finalizar.

Na hora de pagar, perguntei a idade dela. 21. Saquei duas notas de dez e uma nota de 1 real. Ainda bem que ela novinha. Eh Eh!

Na segunda-feira, no mesmo andar, não a achei. Mas estava uma negrona, também magra. "É 15" - Quanto? "Faz 10" Fui por dez.

Não era tão empolgada mas valeu pelo preço.

Quinta-feira apareci de novo. A Camila estava lá. Mas fui à tarde e quando meti senti o buraco. "Só fiz três programas hoje". - Com três cavalos, pensei.

Estava arromabada, bem diferente de sábado, quando o pau entrou rasgando. E ainda a danada tinha arrumado o cabelo e estava preocupada para não desmanchar. Cacete. Já passei por uma situação dessas num privê da Consoloção, há um mês, mas lá me vinguei da perva com meu pau no cu dela. Já essa Camila não queria nada atrás.

Mas também valeu. Paguei o preço: 15 reais.

O Comensal

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Japinha no predião

#85 Mensagem por O Comensal » 22 Set 2004, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina - 2? andar

Voltei hoje ao predião. (Preciso aproveitar enquanto posso)

Na última vez, tinha visto de relance uma mina que me parece atraente. Porém o que me surpreendeu foi o fato de que parecia ser uma japinha. -Uma japa atraente no predião? Duvido. Com o agarra-agarra, não olhei direito para ela e preferi achar que er mais uma daquelas que de relance parece boa mas quando chegamos perto vemos que é um canhão. Então, escapei rápido pelas escadas sem olhar para trás.

Mas hoje vim descendo de olho no que aparecia e lá está ela!! Uma japinha (MESTIÇA) até que bonita, atendeu ao meu gosto pessoal, magra, boa bunda. Japa mesmo, porque odeio essas falsas por aí, que vêm da Colômbia e falam como o "Angolano" do Zorra Total.

Seu nome é Sabrina. No fight, fez o mais rápido boquete que já tive. Encostou a boca e tirou. Melhor a mina nem fazer, dizer que não faz.

Veio por cima, subiu e desceu algumas vezes. E pediu para que eu fosse por cima dela. Fui. Ela diz que doeu um pouco e pediu para eu não socar forte. "Seu pau é grande". Grande nada. Na verdade, ela é que era sensível. Soquei com mais carinho e ela pareceu gostar. Mas não deixou pô-la de quatro.

Ponho como TD POSITIVO por causa do preço, da simpatia, e por não ser japa falsa, mas com ressalvas importantes por causa do boquete e das posições.

Em tempo. Vamos ao predião, GPguia. Todos.

Ia esquecendo. Outro dia, subi pelas escadas e num dos andares uma perva me pegou mais forte e eu puxei o braço para escapar. Ela não gostou e deu um tapa estralado no braço. Como estava meio tenso com uns lances pessoais, revidei com um chute na parede perto dela. Aí, com o barulho, as outras fecharam o terreiro. "Pega, pega". Queriam ir atrás de mim. Subi rápido, arrependido. Depois, desci de elevador. Eh Eh!

O Comensal

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Suspensão,td no predião!

#86 Mensagem por Bartolomeu Barata » 25 Set 2004, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:T?nia - 6? andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
É isso ai pessoal.
Baratão de suspensão,o q isso quer dizer? td no predião,claro!
Bom,vamos lá

Nome : Tania
Caracteristicas : Gordinha,até q feinha,lá de RIBA,sabe?
Andar :Sexto
Caras,ela é daquelas q vc passa e não dá nada,pede para soltar,ela me agarrou e pediu para falar algo em meu ouvido :

-Sim,o q vc faz?
-Faço tudo,anal,e deixo gozar na boca

Caralho,q oferta! não recusei.
Comi só o cú da vadia e não gozei na cara dela,eu não estava no barato...
Mas,por 10zão,virei crienti :D

É isso ai!

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#87 Mensagem por darknightrider » 27 Set 2004, 00:43

Sexta feira calor infernal moto no mecanico enquanto isso vamos conferir como anda prédiao fazia tempo que nao ia!
1 real de caixinho pro mano do elevador , é dwe praxe e ele sorri e da as dicas ele tava cheio de marmitas pras puta , foi parando de andar em andar entregando :-x
E aí mano como tá?
- Olha rapaisss ja teve bem melhor viu... :wink: :wink:
Daí desci no sétimo subi escada pro oitavo , nada nada naaada de bom amigo !
Putsa que o paril;; que visão do inferno! só monstrinhos !! :evil:
Desci e no segundo andar um dragão paraibano : "oi grandão qué comÊ meu cu" ??!?!?
- Tcho ve essa bunda boa...
Quando o cão virou o rabo .. ixiii quanta pereeeba :shock:
Vazei... tóca pro deusa bar !

Link:
🔗

chupa gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cara num tá tão ruim assim

#88 Mensagem por chupa gostoso » 30 Set 2004, 11:14

Lá o probnlema maior que notei foi o seguinte; se num vai acha uma super gata, o que eu vi foi meninas lindas de corpo e não tanto de rosto e o contrário também, mas isso rola em qualquer lugar onde haja gps então desencanei :? Mas pelo custo não me achei no direito de reclamar não, outra coisa eu acho que é mais válido subi pela escada mesmo elas te puxando :( Elas são até fraquinhas é fácil de se livrar delas :D porque ao subir vc vai vendo melhor o produto :D Outra coisa mais perebento acho que são os caras que vão lá :evil: Como eu disse em relato anterior as que realmente valem a pena são as que ficam sentadas nos banquinhos e aquelas que ficam apoiadas no batente da porta :D Além de não te puxarem apartentemente são mais comíveis, dúvido muito que se eu visse elas numa boate cara eu deixaria passá las em branco :D . Tem uma lá inclusive que vi uma vez trabalhando numa casa em pinheiros uns tempos atraz :D Lá num é lugar pra cara fresco e sim lugar pra quem quer curtir uma menina legal sem muitas frescurinhas de instalasções. E tenho dito só vá la se estiver a fim de curtir uma menina legal caso contrário recomendo que vá lá no Hector mesmo :D

Link:
🔗

chupa gostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Cara num tá tão ruim assim

#89 Mensagem por chupa gostoso » 30 Set 2004, 18:38

Caro El Patrio o lugar lá não é ruim. Tipo o único foda é que ou a menina tem um corpo lindo e um rosto meia boca ou a menina tem um rosto digamos assim até legal mas um corpo todo zoado. Já sou figurinha carimbada em puteiros de Sampa e arredores e jamais imaginei que fosse achar em um lugar como aquele o que achei. Poxa a menina tinha até cheirinho de chiclé :D Díficil isso de achar num privê ainda mais esse em questão :cry: Numa boa no predião tem muita menina que dá de 10 em muitas que ficam em Casarão , Hectors da vida, Bomboa e coisas afins. Enxeu o saco ficá pagando consumação e outras taxas abusivas eu quis provar pra mim mesmo que sou capaz de me virar sem desembolsar mais de 100 pilas por dia. Chega disso, a hora que o povo cair na real eu volto. O último passo agora é pegar as famosas Gps de rua :oops: Que trash. Caro El Patrio, por acaso vc já pegou alguma de rua que não fosse mecânica? To com uma puta vontade de pegar aquelas que ficam perto do sebo do Messias e uma que faz ponto aqui perto de casa, mas sei não, depois do que vi nos ultimos tempos no prédião sei não :D Se ve que coisa até comprei um presentinho pra menina com quem quero faze um repeteco :D . Se bobia levo ela prum passeio la no litoral e deixo uma caixinha legal pra ela :D Fui

Link:
🔗

chupa gostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fui lá de novo

#90 Mensagem por chupa gostoso » 01 Out 2004, 16:49

Fui lá e fiquei chateado :cry: Amenina que eu havia pegado semana passada num tava lá. A tia do andar me disse que ela tava vindo e falou pra eu esperar :D Aí fiquei quase meia hora e chega uma menina que num tinha nada a ver :cry: e ela diz que era a que eu tinha ficado semana passada. Fiquei triste :cry: pra caraio porra eu até tinha arrumado 100nzão tava a fim de levá menina prum local mais decente e qual foi minha decepção; a tia tinha dito que ela num tinha ido trabalha nem ontem e provavelmente não iria trabaia hoje, bom mas o legal é que fiquei sabendo que ela trabaia de quinta a sabado, entaun semana que vem eu vo colá lá. Bom hoje a vítima foi outra. Fiquei fissurado nela por causa do rostinho de menina que ela tinha, mas puts o corpo dela é naquelastipo tem corpo de mulher que acabou de ter filho, a mesma disse que tinha tido, até aí legal, outro ponto importante foi a conversa que eu tive com ela, percebi que ela´tem um certo tipo de cultura coisa rara por ali, aquela boca delaé 1000, mas ela é daquelas cheia de frescurinhas e coisa e tal mas de resto tudo ok Preço 20 mangos 30 minutos valeu pela simpatia da menina

Link:
🔗

Responder