Nanda Gaúcha
R$ 300,00 - Telefone: 98976-0952

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 606Não 23
Oral Sem:Sim 685Não 5
Beija:Sim 714Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Massa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#331 Mensagem por Massa » 27 Jan 2009, 07:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive com a Nanda ontem, uma graça de garota, corpo espetacular, com uma marquinha de biquini que é coisa de louco, pés bem feitos, seios lindos. Muito atenciosa, fez um oral excelente. Recomendadíssima, atende em um flat na Tuim, não me identifiquei na recepção, nem sei se precisava. Por 1,5 h. deixei 4 oncinhas.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Muito melhor que uma top, ou seria ex-top? que atende no mesmo flat.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

FALTA UM-NANDA

#332 Mensagem por martom02 » 28 Jan 2009, 08:12

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta feira de boa transito light tinha ja marcado um horario com a NANDA(letras grandes como ela sim, putcha gostosa), sabendo q um camarada tinha passado bem como sempre, nao deixei por menos e falei eu tambem quero.
Sempre chego adiantando, ai vou la no America Playbolandia 4, peco o hotdgog, com salsicha finlandesa, e baguete da baery Olivier. Meu alguem pode me explicar porque tanto nego pra servir um hot dog porra.hehehe mas tudo bem, preçinho light de hot dog 20 paus hehehe deve ser pra pagar todos os caras, to vendo q logo logo vai ter um homem no banheiro so pra chacoalhar o pau do cliente, pra justificar o preço.Playbolandia´s History
Bom chegando no flat dela , recepçãp que todos que frequentam ja sabe, e bora pra cair em cima do menino e tratamento espécial.Foram duas bem dadas, quer dizer quase né, porque mulher como essa vce nao faz o suficiente que acha que fez hehehe..por isso bora pra repetir e comemorar o proximo TD HEHEHEHEHEHE, é nois...

NOME : NANDA GAUCHA
BIOTIPO: LOIRA SARADA E PRETA SOLAR
ROSTO:BONITO
BUMBUM: MEDIO E DURINHO E LISINHO
SEIOS:PEQUENOS
COMPANHIA: SEMPRE AGRADAVEL
BEIJO : NAMORADEX
FELLATIO: MUITO BOM
VAGINAL: DE 4

CUSTO: R$ 200,00 1h30min
martom02
fui...
OBS. Cinemark me aguarde, as bolinhas verdes vem ai.
OBS2. Parodiando um camarada q colabora tambem por aqui "o q sera q vem depois das bolinhas vermelhas"

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

NANDA GAUCHA

#333 Mensagem por JC » 29 Jan 2009, 10:49

POSITIVO
ola a todos

Depois de muito tempo fora, espero poder participar mais do forum.

Para começar vou colocar alguns Tds em dia.

Eu e meu grande amigo
Oculto para usuários:
Cardoso
resolvemos juntar duas grandes gostosas.
Oculto para usuários:
Tatiana Amaral e Nanda Gaucha

Fomos para o flat da Nanda, comis e bebes um bom papo e como depois do primeiro round
Oculto para usuários:
com a Tatiana
era a vez da Nanda

A Nanda é uma garota de uns 28 anos, morena clara, bem gostosa, peito medios , quadris largos.

Começamos a brincadeira, varias posições e depois de um bom tempo queria me acabar no oral.

Ela chupa muito bem, bem tranquila e suave, adora assim.

Como já tinha dado uma estava um pouco dificil, ela teve um bom trabalho, mas ela é gaucha e brasileira e não desiste nunca, foi uma na boquinha sensacional.

Depois como não tenho mais 20 anos, estava realmente acabado, ficamos no papo e tomando o vinho.

Tempo mais que esgotado fomos embora.
valor: esta éra por conta
Oculto para usuários:
do Cardoso
.

Tempo: entre comis e bebis ficamos um tempão

Até mais

Conforme regra B23.1, não se pode mencionar outros foristas e/ou GPs que estiveram presentes no recinto onde ocorreu o TD.

O Pastor
30/01/2009

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

FINALMENTE - NANDA - CINTURAO VERDE

#334 Mensagem por martom02 » 30 Jan 2009, 08:36

POSITIVO
Festinha pra lá festinha pra cá ai resolvi fazer a minha propria festa em comeoração ao cinturão verde Rocky Balboa.
Sim sim depois de longo tempo, nao desistindo, colaborando(que atualmente acho q ta ficando em desuso isso, so espero nao ver receitas de bolo postadas pelos curiosos de plantao hehe), e tentando fazer q as pessoas q acessam aki procurem realmente aquilo que estao pretendendo, chego aki me presenteando.Claro nao quis variar na comemoração caracteristica propria e la vou eu pra Tuims Tower q ate um tempo atras estava no planos do Osama tambem, mas esta em paz decretada pela ONU.

La vou de boa, hora marcado final do dia , chegando la dia claro, estilo vagabundo playbolandia, neguinho bomabado caminhando com seu gato de coleira, meninas de colans coloridos com seus ishufles no ouvido pra pagar de ecletica, barrac de frutas selecionadas de peras cingapurensens, abacaxis havaianos, maçãs da finlandia e sucos naturais por apenas 15 reais o medio e 21 o grande, la vou entrar na garagem do predio ticket na mao e bora pro elevador direto.

Paro na porta tudo em paz, campainha fletiana e la vou eu tragado pra dentro do flat da NANDA, A GAUCHA, e pronto começa o embate 1º round :-sino-: :-sino-: de pura alegria, ela de shortinho jeans "puta que pariu q gostosa eu sou" e com razão ::gostosa:: ::gostosa:: e manda ver com o tradicional atendimento, e tambem desta vez cheguei pra extravar afinal era disputa de titulo. e terminado com maestria.

Pausa pro suco, conversa agradavel e la vai eu pro 2º round, sim sim esta luta precisa terminar com chave mestre e la vamos de novo, tentando aguentar o pique da mulher e com todas as forças finalizado com sucesso.

Foi digno de passagem de categoria

NOME : NANDA GAUCHA
BIOTIPO: LOIRA GAUCHA SOL DOS PAMPAS
ROSTO:BONITO
BUMBUM: MEDIO E LISINHO
SEIOS:PEQUENOS
COMPANHIA: SEMPRE AGRADAVEL
BEIJO : NAMORADOVISKI
FELLATIO: MUITO BOM
VAGINAL: DE 4

CUSTO: R$ 200,00 1h30min
martom02

fui...

OBS. Cinemark me aguarde, as bolinhas verdes chegaram.
OBS2. Parodiando um camarada q colabora tambem por aqui "o q sera q vem depois das bolinhas vermelhas"
OBS3. Td desse tem q ser meio assim mesmo lembrando vagamente um amigo personagem do ARQUIVO X colaborador assiduo e equilibrado com as minhas ideias tambem

Link:
🔗

Afro Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Essa Nanda...

#335 Mensagem por Afro Lover » 30 Jan 2009, 19:19

POSITIVO
TD realizado dia 29/01 as 12h30.
Como sempre, reconhecimento na entrada do flat e após autorização subo para o ap.
Recepção só de calcinha e sutien branquinha e muitos beijos na boca. A Marquinha de biquini é uma coisa de louco. Isso pq ela disse q ja ta sumindo.
Chupeta, e mais chupeta, pausa para troca de posições e cai de boca naquela xana lisinha e cheirosa.
Quando estava em ponto de bala, toda lubrificada, encapotei o menino, botei pra dentro e gozei com ela cavalgando em cima do garoto. Pausa para conversa ( ela tem um papo muito legal e sem PPP ).
De repente ela veio e caiu de boca novamente. Pensei em comer u cuzinho dela mas o boquete tava tão bom q nem quis tirar da boquinha dela e gozei lá mesmo, num oral bem babado que até encharcou minhas bolas. MARAVILHA! Valeu e muito! Na próxima eu como o cuzinho dela!!!

Deixei 4 onças por 1:30.

Link:
🔗

Zizou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Excelente

#336 Mensagem por Zizou » 31 Jan 2009, 10:16

POSITIVO
Este Td aconteceu sabado passado as 14:00. Depois de muito tempo ausente e varias tentativas frustadas consegui marcar com a Nanda.
Chegando la no flat, me recebeu de calcinha, simpatica como sempre.
Ducha basica, e ja veio me chupando de forma sensacional. Tentei, tentei mas nao deu pra segurar e acabei gozando em sua boca ate o fim.
Pausa, conversa super legal e ja veio me atacando de novo.
Dessa vez , começou cavalgando, ppmm, e no final gozei com ela de4.
Ate dava pra dar mais uma mas tive q ir embora antes.
Volto com certeza.
Duracao : 1 hora e 15.
Custo: R$ 200.

Zizou.

Link:
🔗

bolao89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

MULHER GOSTOSA!!

#337 Mensagem por bolao89 » 31 Jan 2009, 23:29

POSITIVO
ATRASADO MAIS NÃO SONEGADO!!!

COMECEI O ANO E MUITO BEM!!!

LOGO QUANDO ELA VOLTOU DE VIAGEM MANDEI ALGUNS SMS E MARCARMOS !!

FRETI BACANA BEM ARRUMADO!!DE FACIL ACESSO!!!

LOGO QUANDO CHEGUEI ELA JA VEIO LOGO BEIJANDO DE LINGUA!!

BANHO E VAMOS PARA UM ORAL BEM FEITO E LEITE NA BOCA DA MOÇA!!

PAUSA CONVERSAMOS UM POUCO E LOGO ELA JA ESTAVA DEIXANDO O MENINO DE PE NOVAMENTE.

COLOQUEI ELA DE QUATRO E ROLA PRA DENTRO .

GOZEI TOMEI UM BANHO E VAZEI ESTAVA EM HORARIO DE TRAMPO!!

200,00 POR 1:00 E 1/2 .

FALTOU O ANAL QUE AINDA VOLTO PRA COMPLETA O SERVIÇO!!

Link:
🔗

Alamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

Excelente

#338 Mensagem por Alamo » 01 Fev 2009, 12:16

POSITIVO
TD realizado na última sexta-feira dia 30 por volta das 16:30hs.

A Nanda superou minhas expectativas, mesmo após ter lido tantos TDs positivos. Ela é muito bonita (de corpo e rosto), simpática... o atendimento foi excelente. Me arrependo de não tê-la conhecido antes. rs.

No rala e rola, foram 3 rounds de sexo de "primeira", muitos beijos, oral e vaginal.

Valor de R$200,00

Realmente valeu e haverá repetecos.

Link:
🔗

Casado SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Mais uma VEz com a NANDA GAUCHA!!!

#339 Mensagem por Casado SP » 02 Fev 2009, 21:12

POSITIVO
Olá meus amigos da PUTARIA, Mais um encontro com esta DELICIOSA Companhia.... Como já relatei no outro TD. esta Guria é muito gostosa e Nsamoradeira ( ao menos comigo está sendo assim sei que há aqui quem seja contra este tipo de Namorico ... mais cada um faz a seu modo ... o meu é asim...) bem vamos a rencontro... liguei e ela de pronto me reconhecu... ( ponto pra os dois .. heheh) marcamos pra logo mais pro final da tarde... . e eu lá cheguei dentro do horário combinado...subi e fui muito bem recepcionado por ela...Beijos e muitos mais beijos.. foi muito gostosa desde a recepção... Um papinho leve pra descontrair.. fui pro banho enquanto ela à porta falava-me de seus desejos de sair na avenida neste Carnaval...ao sair do banho ela já estava só de calcinha Nos beijamos e fomos pra Cama...Ai ela foi a té a sacada co Apto pegar a toalha dela... Lembrei-me de que ela costuma ir nuazinha à sacada então a segui e os dois Pelados na sacada... olhando a paisagem foi muito legal...Curti de montào esta situação,, Hahahah... Namoramos pelado na sacada...e depois como as coisas estavam ficando mais QUENTES fomos continuar na Cama....Que delicia é sentir aquela pele sedosa... macia... cheirosa e com um carinho a cada toque que proporcionava a ela. Não aguentando mais a ralação chupei bastante aquela buceta suculenta depois enterrei dois dedos enquanto a beijava.... estava naturalmente enxarcadasua buça.... não aquentando mais encapei meu cacete e VARA prá dentro..soquei calmamente aquela buceta suculenta...( detalhe que no primeiro encontro eu fiquei só no oral e ANAL... então desta vez foi mais intenso..) interrompi e voltei a explorar aquele corpo perfeito.voltei e minutos depois acho que gozamos juntinhos... foi muito gostoso.. ( QUE TREM BÃO TCHE!!!!) continuamosengatadosbonsminutos.... em seguida já recomposto... lavamo-nos e reiniciamos com ela me proporcionando uma chupeta DELICIOSA ( Amigos que boca gostosa tem esta GAúcha).... ai falei a ela "Quero comer seu CÚ, ali oh! naquela sofazinho....chega de cama por hora.. ela nãose fez de rogada e já posicionou de joelhos na poltrona ... untou o CÚ com um gelizinho básico ... eu já emborrachado dei umas pinceladas na portinha do RÓSEO CÚ...e ela calmamente o apontou para a entrada do túnel.... calmamente iniciei o vai-e-vem aumentando o rítmo a medida que ela ia se acostumando... soquei muito naquela posição vi brotar suor em suas costas... acelerei ainda mais ... e Gozei... minhas pernas bambearam.. ( eu permaneci em pé e ela ajoelhada no sofá)... nos abraçamos....Banhei-me .... e voltamos pra cama....Papeamos mais. um pouo a uma vez járestabelecido o ritmo cardiaco.... recomeçamos a ralação .. ai propus mais uma posição a qualeu gosto muito ....Causa-me uma sensação muito gostosa METER estando ela de bruços... e com a bunda arrebitada... ai venho por cima dela fico de modo a que ela se movimente num vai-e-vem eu perca o controle da situação ... ai sim dá pra demorar um pouco mais a transa... e dá pra proporcionar a MULHER um controle tbm dos movimentos....Acho que foi bom praos dois .. pois o GOZO foi FENOMENAL.....
Dai pra frente foi só recuperar a pulsação conversar um pouco mais recompor-me e VAZAR!!!
Minha hora estava estourando..... Ela não controla o Tempo e tão pouco atendeu o celular....
Resumo: é o mesmo.... REPETECO COM CERTEZA!!!!!

Nanda Gaúcha... Loira Gostosissíma..
Pele suave... Cor do pecado... bronzeadíssima...
Buceta carequinha Róesa...
Cú.. delicado e tbm róseo apertadinho...
Beijou como se fossemos namorados.. longo e intenso..
Cabelos bem cuidados..
Boca bem feita e igualmente bem cuidada..
Tratou-me Hiper bem... o tempo todo..
Esse papo de “química”é muito relativo.. vai de cada um
Como eu sou um “amante latino”com certeza sempre no que depender de mim será uma ótima transa...Agora se tem carinha ai que porque esta pagando um Delta T com a GP ela tem que fazer tudinho o que ele quer se ao menos rolar uma reciprocidade.. ai vai de cada um...
DETALHE NÃO PRECISO NÃO QUERO SER ROTULADO DE B.O.P, POIS VOU METO PAGO E ME MANDO PRA CASA... OPTEI POR ISTO PRA NÃO TER PROBLEMAS... ( COMEU PAGOU VAZOU) E GOSTO VOLTO SE NÃO GOSTO PROCURO OUTRA.. VOLTEI .
VALOR O DA TABELA: R$ 200,00 POR QUASE 90 MINUTOS
Terá sim repeteco...

Link:
🔗

Kaloi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#340 Mensagem por Kaloi » 03 Fev 2009, 17:14

Oculto para usuários:
Por recomendações,marquei com essa gata hoje que por sinal parece ser bem bonita
um colega meu ficou duas vezes com ela e disse que foi bom demais,que ela é muito boa de cama
estou ansioso para chegar a noite e encontrala,de tantos elogius que ouvi a seu respeito quero ver se relamente 'bota pra quebrar'...rsssssssssssss
amanha eu passo por aqui e falo pra vcs!
abs :D

Link:
🔗

DALI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#341 Mensagem por DALI » 04 Fev 2009, 10:56

MANCADA
Caros amigos....
Depois de um longo período sem postar, e sem sair com nenhuma GP, ontem consegui um tempo livre e resolvi me divertir um pouco.
Após algumas pesquisas, resolvi ir no que vi ser um TD bom e certeiro....
ENGANO MEU !!!! :?

Após tentar contato com a Nanda desde manhã e não conseguir (o cel só tocava até cair na cx postal), resolvi tentar comunicação por mensagem, onde obtive sucesso, porém já vi que a perva era muito seca. Mesmo assim resolvi insistir, pois li muita coisa boa sobre ela aqui.
Bom, cada um com suas experiências... e aqui relato a minha.

DALI (14:19): Olá Nanda. Tentei ligar mas não consegui falar contigo. Podemos agendar um prma para hj por volta das 19:30?

NANDA (14:59): So as 21:30

DALI (15:03): Ok. Então podemos deixar marcado as 21:30. Qual o local?

NANDA (15:29): Oi tuim 18 o apto t passo aqi

DALI (15:30): Perfeito. Te ligo qd estiver em baixo do prédio.

(sem resposta)

DALI (20:33): Confirmado as 21:3o mesmo né? Logo mais to saindo daqui.

(sem resposta)
Fui mesmo assim, afinal estava com o alvará tão difícil de conseguir.
Chegando lá (umas 21:25), tentei ligar sem sucesso.

DALI (21:27): Oi. Combinamos as 21:30 hj a tarde por SMS. Estou aqui em baixo do prédio.

Tento ligar novamente ](*,) e ela atende se dizendo atrasada, para eu esperar um pouco....
Bom...vamos lá !

Logo depois me liga e eu subo. Abrindo a porta vejo uma loira gostosa, mas não tão bonita qt eu imaginava.
Beijos, e pegação... fomos pra cama. Boquete mecânico dela. A chupei e logo quIs é meter!
Fomos de ppmm (ela sempre calada e fingindo um gemido falso) e fui bombando forte. Ela já começou a reclamar. :x
Mudei pra d4 catei o cabelo, e veio outra reclamação. Mandei ela cavalgar mas murchei, e ela já veio desencapando, qd perguntei pq isso, fica de ppmm ai que melhora? Já veio reclamando de novo.
Falei pra ela me chupar enquanto eu a chupava tb e ai veio o chilique. ::brigados::
A PERVA FALAVA QUE NÃO ERA PQ EU TO PAGANDO QUE PODIA FAZER QQ COISA.... QUE EU QUERIA MUDAR DE POSIÇÃO TODA HORA.... QUE TINHA QUE IR COM CALMA... QUE ELA NÃO ERA OBRIGADA A AGUENTAR AQUILO... ETC...

PQP... SE FUI ATÉ LÁ É PQ QUERO FAZER COISAS DIFERENTES COM UMA “PROFISSIONAL” QUE NÃO FAÇO EM CASA !!!!
::armado::
Se não quer dar não atende, e se atende faça o que o cliente quer. Nada do que fiz foi falta de respeito ou agressivo !!!!

Então ela falou que dinheiro não era tudo e que queria que eu fosse embora.
Com certeza.. dinheiro não é tudo, mas meu tempo sim é precioso e perdi uma puta oportunidade que tive em meses com essa putinha prepotente e arrogante.

Ainda me ameaçou dizendo que queria ver se eu postava um NEGATIVO pra ela já que nem cobrar ela ia me cobrar....

ENFIM, nem paguei mas perdi meu tempo. Um baita presepada e dou sim um BELO NEGATIVO PRA ESSA AÍ, que se acha muita coisa e é só mais uma perva qualquer!

Na preciso nem dizer que não penso nunca mais em voltar, mas deixo o conselho e o aviso que a mina se acha, é prepotente e não tem consciência que é só uma puta.

Sds.
Oculto para usuários:
Classificação inicial:

TD NEGATIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.
Oral Sem:Sim Beija:Sim

Link:
🔗

Renato X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Maravilhosa!!

#342 Mensagem por Renato X » 05 Fev 2009, 13:06

Boa tarde Nobres Confrades,

Ô Vida que me maltrata, estava eu segundona em uma reunião daquelas isto por volta das 16/17hs e ao término desta, imaginei, “preciso aliviar o stress” como o local era na região do Ibirapuera, liguei de pronto para Nanda afinal é minha TOP NUMBER ONE cheguei em seu flat as 18:00hs e pra variar me acabei, QUE MULHER É AQUELA MEU PAI!!!!

Notas = “não existem números suficientes na minha calculadora”;

Abraços a todos.

Nanda, definitivamente você está acima, mais muito acima da média, PARABÉNS!

------------------------------
Editado pela Coordenação:
05/02/2009
TD desclassificado por não conter informações mínimas sobre o atendimento da GP.
Aguardando MP do forista para complemento de informações e classificação do relato.
Atenciosamente
FucaBala - Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#343 Mensagem por Gringo Aposentado » 05 Fev 2009, 13:28

Isso é um TD ?

Link:
🔗

Renato X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Voltei!

#344 Mensagem por Renato X » 05 Fev 2009, 15:25

POSITIVO
Nobres Confrades,

Peço desculpas pelo TD anterior realmente mau formulado, afinal pensei eu que já existiam informações satisfatórias nas páginas da Nanda, porém, regras são regras e devem ser cumpridas.

Estive no Flat da Nanda na segunda, por volta das 18:00hs, após uma reunião de trabalho na região de seu Flat, permaneci em companhia dela até +/- 19:30hs, tempo suficiente para desfrutar das delicias proporcionadas por aquela mulher, seu local é de fácil acesso, próximo à Av. Faria Lima/ Sto Amaro, super tranquilo e discreto.

O atendimento, como sempre foi maravilhoso, bom papo na chegada (sem excessos), muitos beijos, variações de posições, enfim atendimento completo como gosto e acho que se deve ser.

Fisicamente, melhor que falar acho que é mostrar http://www.clubmodel.com.br/perfil.php?id=209 alta, gostosa, bonita, inteligente, sotaque que me enlouquece, marquinhas de deixar qq um maluco, sem pressa, excelente custo benefício (200tão) enfim, enquanto ela for a pessoa que é, repetecos outros farei.

Mais uma vez desculpas pela falta de informações.

Abraços a todos.

Renato X.

----------------------------------

Editado pela Coordenação.
Excluido Parte do Relato que nada tem a ver com o TD.
Rodrigão 05/02/09

Link:
🔗

Sandman®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Delícia de Gaúcha

#345 Mensagem por Sandman® » 05 Fev 2009, 19:05

POSITIVO
Camaradas,

Mais um TD realizado realizado hoje às 13hs com essa Gaúcha deliciosa.
Flat bem localizado e de fácil acesso na Tuim, sem burocracia, nada de RG, fotos, tipo sanguíneo, e outros que tais na entrada, apenas o nome e o nº de onde vc desejar ir.
Devidamente autorizado, rumei para quarto, imaginando qual a cor da langerie que estaria vestindo ...
Vou confessar que mau me lembro, pois depois que a porta se fechou, começamos uma sessão de beijação que teve apenas uma pequena pausa para tirar minha roupa e continuar no sofá.
Atendimento ótimo. Para quem não conhece a Nanda sabe se moldar as preferências do cliente, que no meu caso prefiro mais estilo namoradinha, com muita beijação.
1º round - chupetex sem camisinha, bem ritmado. É preciso segurar senão goza alí mesmo...
Toquinha no bixo e metelança num misto de PPMM e frango assado, onde gozei gostoso depois de alguns minutos bombando na carequinha dela.
Pausa para conversa, bem bacana por sinal, nada de PPP.
2º round - mais beijos, chupetex para animar o bixo e vamo que vamo só que dessa vez de quatro. Visão maravilhosa, principalmente devido as marquinhas de biquini, uma delícia.
Finalizado nessa posição depois de alguns minutos de fight.

Para quem não conhece e está procurando uma garota gostosa, bonita e gente boa, está mais que recomendado. Sou meio suspeito pois já voltei várias vezes e voltarei outras mais.
Prefiro TD certo (positivo) ao duvidoso.
Quase esqueci... 200tão + estacionamento de 12 conto no próprio flat.

Vlw camaradas,
Oculto para usuários:
bjos para Nanda.

Sandman®

Oculto para usuários:
Esse tópico é cheio de BOPs com recado de amores pra puta, tem que ficar de olho

Link:
🔗

Responder