Essa é pros lisos.
Como gastei muito dinheiro com puta nesse fim/começo de ano, resolvi liberar o stresse numa dessas casas de massagens daqui de Natal, q não são poucas pelo visto, vide a Tribuna do Norte. Já tinha ido na do bairro latino, que não contempla uma variedade muito grande de GPs, por isso resolvi apostar na de potilândia, a qual não conhecia, mas q achei tentadora pelos seguintes motivos: perto de casa; segura; pouco gasto; e que, pra minha surpresa tinha uma gama maior de GPs, 10 no total. Bem, não eram nenhuma Brastemp, mas dava pra uma boa relaxada, se a pessoa não for muito exigente (se for vai por sexoeaqui e paga seus R$ 250,00 e seja feliz!).
Continuando, escolhi uma puta chamada Patrícia, bem simpática e desenrolada. Realmente faz uma massagem de primeira, se parasse por aí estaria ótimo. No sexo, porém, deixa a desejar, apesar de ter um corpo bonito, tem 1,75 de altura e uma bundinha bem legal. Pontos positivos é que deixa o cliente bem a vontade, não regulou o tempo (cerca de 1 hora e pouco); beija na boca e faz boquete sem capote. No mais é normal, geme pouco, e tem algumas frescurinhas (tipo, naum deixou ser chupada), mas pela simpatia valeu a pena.
Rosto: 6,0
Peitos: 5,0 (pequenos e pouco consistentes)
bunda: 8,0
Oral: 7
vaginal: 7,5
Anal: Não sei se faz.
Portanto, pra quem quer dar apenas uma relaxada, sem muito exigência vale a pena por R$ 70,00 com local. Além do que, há outras nove GPs pra testar por lá.
fone 3206-204