POSITIVO Nome da Garota:Gaby
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gostei da descrição do colega acima, e em passagem pelo vale, resolvi ligar e ver no que dava, muito simpática, atenciosa... perguntei se viria a SJC, que para mim era mais fácil, ai falou que seria R$ 150,00 e em Taubaté R$ 100,00 , bom preferi ir a Taubaté, marquei com ela próximo ao Carrefour, ela foi muito rápida. Gente boa mesmo, muito simpática pessoalmente também.
Quando chegamos no motel (se não me engano é Edem, próximo a Dutra, bom o Motel – R$ 46,00) ela logo veio beijando, beija muito bem, desinibida... ai fui tomar uma ducha, e depois ela foi, quando voltou, começou a beijar, veio por cima, muito gostoso, ai encapou o menino e começou uma chupeta muito gostosa, depois encaixou por cima e começou a mexer muito gosto, ai finalizai com ela de quatro, que diga-se de passagem é uma visão muito bonita, pois ela tem uma bunda muito gostosa....ela é toda durinha, pernas braços....muito gostosa... fomos somente uma porque tinha que ir, não perguntei se ela aceitaria uma segunda, mas ela é muito legal, acho que não teria problemas não... ela geme muito gostoso.
Detalhe importante, ela desligou o celular.
PREÇO: 100,00
ROSTO: Lindo (Gostei muito mesmo)
CORPO: 1,50
BUNDA: redondinha (gostosa)
SEIOS: pequenos, mas é uma delicia
PELE: bem branquinha
PARTES INTIMAS: pelos bem ralinhos, cheirosa, bem limpa.
LUBRIFICAÇÃO: Usou gel, mas foi tão discreta, que não me incomodei.
MARCAS: Não possui
CABELOS: Castanhos escuros
BEIJO: molhado
VAGINAL: quente, gostosa, apertadinha, mexe muito gostoso
ANAL: não faz
Total da Brincadeira - R$ 146,00 - muito bem aplicado.
AVALIAÇÃO GERAL: muito boa, vale a pena, e voltarei assim que puder com toda certeza, valeu muito a pena.
Falou que gosta de mulher também, não lembrei de falar para ela, mas deveria achar uma colega para fazerem uma festinha juntas.